A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

5 participantes

Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por zkrk Sáb Out 16, 2010 4:00 pm

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Por Redação Yahoo! Brasil

Reportagem do jornal "Folha de São Paulo", publicada neste sábado (16), afirma que duas ex-alunas da esposa do presidenciável José Serra (PSDB) no curso de dança da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) disseram que ouviram da psicóloga Monica Serra que ela fez um aborto quando estava no exílio com o marido, no Chile. A revelação teria sido feita durante uma aula, em 1992.

Em um evento no Rio de Janeiro, há um mês, Monica teria dito a um evangélico, segundo a Agência Estado, que a candidata Dilma Rousseff (PT), que defendeu a descriminalização do aborto em 2007, é a favor de "matar criancinhas".

No último domingo (10), a bailarina Sheila Canevacci Ribeiro, 37, postou uma mensagem no site Facebook para "deixar a minha indignação pelo posicionamento escorregadio de José Serra" em relação ao tema aborto. Ela escreveu que Serra não respeitava "tantas mulheres, começando pela sua própria mulher. "Com todo respeito que devo a essa minha professora, gostaria de revelar publicamente que muitas de nossas aulas foram regadas a discussões sobre o seu aborto traumático", escreveu Sheila. Procurada pela reportagem da Folha, a bailarina diz que "confirma cem por cento" tudo o que escreveu.

O jornal localizou uma segunda aluna de Monica, que falou sob anonimato. Ela afirma que a psicóloga contou em aula que fez o aborto por causa da ditadura, pois o futuro dela e de José Serra era muito incerto.

A reportagem do jornal afirma que tentou falar com Monica durante dois dias, mas sua assessoria disse que "não havia como responder".

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P.S: Não sou eleitor da Dilma. Votarei nulo agora, após ter votado no Plínio de Arruda Sampaio no primeiro turno. Apenas me oponho a tática difamatória e apelativa, apoiada por grupos cristãos fundamentalistas (a maioria evangélicos, mas também muitos católicos), que vem sendo realizada nos últimos tempos, e tirou o foco da eleição do programa de cada candadidato, da discussão e debate das propostas e análise crítica do viés político de cada um para um ridícula e melodramática novela onde tenta-se colocar o outro como o "malvado sem coração".
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 8:02 pm

O nível dessa eleição já desceu pro esgoto. Me dá vontade vomitar em cima da nossa moderna urna eletronica em protesto.

Roubo de informação da receita, guerra de quem é a favor do aborto, religiosos determinando os rumos da politica, uma seria lésbica, a mulher do outro teria feito um aborto....


Estamos chegando no ponto em que precisaremos de um "V" para nos salvar, só que na vida real não existe nenhum "V".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 9:25 pm

"Em todos esses anos nessa industria vital, é a primeira vez que isso me acontece..."

Essas eleições estão cada vez mais sujas ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 9:26 pm

Erick Solen escreveu:O nível dessa eleição já desceu pro esgoto. Me dá vontade vomitar em cima da nossa moderna urna eletronica em protesto.

Roubo de informação da receita, guerra de quem é a favor do aborto, religiosos determinando os rumos da politica, uma seria lésbica, a mulher do outro teria feito um aborto....


Estamos chegando no ponto em que precisaremos de um "V" para nos salvar, só que na vida real não existe nenhum "V".

Eu não sei como foi nas outras eleições, mas esses ataques já passaram do ridículo.
As campanhas se baseiam em degradar a campanha alheia, e nada mais. Vergonhoso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Questao Dom Out 17, 2010 1:08 pm

como TODAS as eleições né? a mais podre foi a do collor versus lula quando eu era guri,primeira eleição que vi debate na tv a globo EDITOU o debate dos dois

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 1:36 pm

Questao escreveu:como TODAS as eleições né? a mais podre foi a do collor versus lula quando eu era guri,primeira eleição que vi debate na tv a globo EDITOU o debate dos dois

Não era dessa época, mas, obviamente, a gente fica sabendo.
Debate editado? Creio que não tem jogada mais suja do que essa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Convidado Dom Out 17, 2010 2:26 pm

eu já vomitei só com as eleições regionais, com a presidencial está uma diarréia que só a comida indiana proporciona!

olha só o nível do debate, vou sair nas ruas pedindo "2012 já!" D:
colocar aborto e religião no meio foi a coisa mais imbecil que eu já vi em eleições (nas que eu me lembro claro).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 2:30 pm

Vendo tudo isso, eu penso: e não é que o caso do Tiririca é o menos trágico, dessa eleição?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Convidado Dom Out 17, 2010 2:44 pm

luccasf escreveu:Vendo tudo isso, eu penso: e não é que o caso do Tiririca é o menos trágico, dessa eleição?

menos?! é o MAIS trágico, mais escatológico, mais patético e mostra com clareza a imbecilidade dos brasileiros.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 2:47 pm

fabiola_a9 escreveu:
luccasf escreveu:Vendo tudo isso, eu penso: e não é que o caso do Tiririca é o menos trágico, dessa eleição?

menos?! é o MAIS trágico, mais escatológico, mais patético e mostra com clareza a imbecilidade dos brasileiros.

Depois de ver esse caso do Roriz, e ele passando pro segundo turno, pra mim, Tiririca fica pra trás...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Jamm Dom Out 17, 2010 4:57 pm

Cara até o dia 31, o que será mais que vão descobrir?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Convidad Dom Out 17, 2010 5:19 pm

Jamm escreveu:Cara até o dia 31, o que será mais que vão descobrir?

Acho que vamos ficar apenas nesses ataques contra a campanha do adversário...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Jamm Dom Out 17, 2010 11:12 pm

Jamm escreveu:
Cara até o dia 31, o que será mais que vão descobrir?

luccasf escreveu:
Acho que vamos ficar apenas nesses ataques contra a campanha do adversário...

Que coisas teremos pra contar pros nossos descendentes...
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por volpi Seg Out 18, 2010 8:04 am

Como em todas as anteriores, logo depois das eleições eles se tornam "melhores amigos de infância desde ontem".

Achei interessante essa tática de "pimenta nos olhos dos outros é refresco" do PSDB, quando o FFHHCC era presidente ele derrubou a Roseana Sarney(o que não foi algo de todo ruim, diga-se de passagem) com um ataque surpresa da receita federal, sem falar que soltava dossiês atrás de dossiês contra qualquer um que a Globo elegece como favorito, por isso que eles não viram o Lula chegando por trás(numa cena clássica da corrida do coelho contra a tartaruga). Agora eles tentam se passar de vítimas com o próprio truque.

Atualmente estou formando um ódio pela Marina, um monte de gente votou nela pra se ter um segundo turno, agora temos que aturar uma briga de merda digna de um bando de macacos. Eu já sei que os dois lados são podres, eu não preciso ver marketing escatológico pra isso, sem falar que nunca vi isso mudar o rumo de uma eleição.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Chusma Seg Out 18, 2010 9:28 am

volpi escreveu:agora temos que aturar uma briga de merda digna de um bando de macacos. Eu já sei que os dois lados são podres, eu não preciso ver marketing escatológico pra isso, sem falar que nunca vi isso mudar o rumo de uma eleição.

Por favor, não ofenda os macacos.

Serra foi quem começou com baixaria (aposto que vai parar de insinuar contra o aborto após essa descoberta acerca de sua mulher). Agora a militância petista tb entrou no jogo sujo. Lamentável.

E eu já vi esse tipo de marketing mudar o rumo da eleição. O próprio Lula de 89 é um exemplo. Um mais recente foi para a prefeitura de Belo Horioznte, quando o candidato eleito, Marcio lacerda, lançou videos do Tom Cavalcante imitando o adversário, Leonardo Quintão e o próprio Quintão em um video dizendo que ia "chutar a bunda dos petistas".
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Jamm Seg Out 18, 2010 9:59 am

volpi escreveu:
Como em todas as anteriores, logo depois das eleições eles se tornam "melhores amigos de infância desde ontem".

Achei interessante essa tática de "pimenta nos olhos dos outros é refresco" do PSDB, quando o FFHHCC era presidente ele derrubou a Roseana Sarney(o que não foi algo de todo ruim, diga-se de passagem) com um ataque surpresa da receita federal, sem falar que soltava dossiês atrás de dossiês contra qualquer um que a Globo elegece como favorito, por isso que eles não viram o Lula chegando por trás(numa cena clássica da corrida do coelho contra a tartaruga). Agora eles tentam se passar de vítimas com o próprio truque.

Atualmente estou formando um ódio pela Marina, um monte de gente votou nela pra se ter um segundo turno, agora temos que aturar uma briga de merda digna de um bando de macacos. Eu já sei que os dois lados são podres, eu não preciso ver marketing escatológico pra isso, sem falar que nunca vi isso mudar o rumo de uma eleição.

Eu me lembro dessa lapada que o PSDB fez com Roseana, Sarney ficou puto e fez um discurso louco lá em Brasília kkkkkkkk! Realmente até que fez bem em ficar a nível regional. Laughing

Não entendi teu ódio pela Marina... Rolling Eyes
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 12:06 pm

Depois dessas últimas noticias, e dos dois debates do segundo turno, não tenho mais dúvida nenhuma: Votarei nulo.

Com quem quer que ganhe no dia 31, todos nós iremos perder no final.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por zkrk Seg Out 18, 2010 2:59 pm

Sr. B escreveu:Depois dessas últimas noticias, e dos dois debates do segundo turno, não tenho mais dúvida nenhuma: Votarei nulo.

Com quem quer que ganhe no dia 31, todos nós iremos perder no final.

Também votarei nulo.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 5:04 pm

A troca de acusações foi vergonhosa.
Privatização para um lado, outras acusações para o outro...
E as propostas?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto Empty Re: Ex-aluna diz que Monica Serra contou ter feito aborto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos