A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garoto de nove anos é acusado de assédio sexual após enviar carta de amor

4 participantes

Ir para baixo

Garoto de nove anos é acusado de assédio sexual após enviar carta de amor Empty Garoto de nove anos é acusado de assédio sexual após enviar carta de amor

Mensagem por Questao Seg Nov 16, 2015 2:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um menino de nove anos de idade foi acusado de assédio sexual após dizer à uma garota que seus olhos eram “como diamantes” em uma carta de amor enviada em sala de aula. O caso absurdo ocorreu na cidade norte-americana de Tampa, na Flórida.

O jovem admirador decidiu expor seus sentimentos para uma menina através de uma carta, dizendo que ela era bonita e fofa. “Eu gosto de você, gosto do seu cabelo porque ele não é desarrumado e gosto dos seus olhos porque eles brilham como diamantes”, escreveu o garoto da quarta série.

Entretanto, ao invés de ganhar o coração da menina, a cartinha foi parar na mesa da professora, que a encaminhou para a direção da escola. Após uma reunião entre os funcionários do colégio, ficou decidido que a ação se tratava de um assédio sexual e o acusou criminalmente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo a direção, a ação do garoto foi inadequada e não seria a primeira vez que ele havia enviado cartas para a menina. Além disso, outros estudantes afirmaram que o garoto tinha o sonho de ver a colega nua.

A mãe do acusado se revoltou com a postura da escola, dizendo que as intenções do menino são as mais puras possíveis. “Ele tem apenas nove anos, pelo amor de Deus. Um garoto não pode mais escrever cartas de amor? Ele sequer sabe o que significa assédio sexual”, disse a mulher em entrevista à emissora ABC.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de nove anos é acusado de assédio sexual após enviar carta de amor Empty Re: Garoto de nove anos é acusado de assédio sexual após enviar carta de amor

Mensagem por Quero Café Seg Nov 16, 2015 3:57 pm

Credo!
Estou até com medo de comentar essa notícia.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de nove anos é acusado de assédio sexual após enviar carta de amor Empty Re: Garoto de nove anos é acusado de assédio sexual após enviar carta de amor

Mensagem por elcioch Seg Nov 16, 2015 7:23 pm

depois dessa o garoto sofrera de medo de gostar de alguma garota pro resto das vida.
frustração sexual é foda.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de nove anos é acusado de assédio sexual após enviar carta de amor Empty Re: Garoto de nove anos é acusado de assédio sexual após enviar carta de amor

Mensagem por Jamm Seg Nov 16, 2015 7:47 pm

Quais são as intenções puras? Queria saber..
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de nove anos é acusado de assédio sexual após enviar carta de amor Empty Re: Garoto de nove anos é acusado de assédio sexual após enviar carta de amor

Mensagem por elcioch Ter Nov 17, 2015 8:29 am

o garoto tem apenas 9 anos.
E ainda não chegou na quela idade do malandro.
A não ser que para idade dele ja saiba muito do que rola em baixo da cama.
quer saber!
castrem o garoto e pronto resolvido o problema.
foda-se se tem malícia ou não.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos