A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

5 participantes

Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Quero Café Seg Jan 25, 2016 11:03 am

EUA14/AUG/2015 ÀS 11:54
Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo
Professora de ensino médio dos EUA foi condenada a um ano de prisão após fazer sexo com um aluno de 17 anos que, de repente, passou a receber notas altas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma professora de 25 anos foi condenada a um ano de prisão por fazer sexo com um aluno, de 17, que de uma hora para outra passou a receber notas mais altas. Kalyn Thompson lecionava inglês em uma instituição de ensino médio em Oklahoma, nos Estados Unidos, segundo o jornal britânico The Mirror.
O jovem afirmou que fez sexo com a professora por duas vezes, a primeira vez perto de um lago e em outra ocasião em um motel. Segundo a polícia, o estudante foi reprovado em inglês no último semestre, mas obteve média 98 neste.
De acordo com as investigações, a mãe do estudante descobriu as mensagens da professora em seu celular e ligou para ela pedindo que se afastasse de seu filho e não o procurasse fora da escola.
Os dois acabaram sendo flagrados por funcionários da escola, que viram a professora no carro do rapaz, e fizeram algumas fotos.
Kalyn trabalhava há menos de um ano na escola Kellyville High School quando passou a trocar mensagens com o aluno. No estado do Oklahoma, a idade para consentimento sexual é 16 anos, mas como a professora representava uma figura de autoridade, enfrentou punição.
“Isso vai persegui-la pelo resto da sua carreira. Ela provavelmente não continuará sendo professora depois disso”, disse Chrissie Underwood, autoridade responsável pelo caso.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Quero Café Seg Jan 25, 2016 11:14 am

Eu sei.
A notícia é antiga.
Ah! Relaxa. Leia e discuta se quiser.
...
Repetição ruim da palavra professora no subtítulo.
Poderia ter utilizado profissional o outras.
...
O moleque é ruim de "ingréis", mas pelo visto era bom em biologia, heim.
...
Não sou a favor disso, mas acho que talvez rolasse de encarar isso não necessariamente como um grande drama.
Escutei uma vez, já até escrevi sobre isso aqui, alguém que não me lembro se era psicólogo ou sociólogo dizendo que aonde há seres humanos, há sexo.
Depois de mais de um bilhão seres humanos vivendo de uma vez nesse planeta, alguém ainda duvida disso?
É claro que deve haver um controle sobre a conveniência de determinadas relações sexuais, mas se deve ter em mente que elas eventualmente irão ocorrer.
Há duas soluções para isso. Ou se permite que uma vida seja destruída, ou se dá pelo menos uma chance a alguém envolvido num caso desses.
O rapaz também não era nenhuma criança.
"“Isso vai persegui-la pelo resto da sua carreira. Ela provavelmente não continuará sendo professora depois disso”, disse Chrissie Underwood, autoridade responsável pelo caso."
Será que em nenhum momento alguém pensa no custo pessoal que isso vai ter para essa infeliz e igualmente pensa na possibilidade de avaliar a proporção entre os danos causados por e compensatório acometidos a ela?
Existe necessidade para tanto drama nesse caso?
Não há uma chance de reparação possível?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Goris Qua Jan 27, 2016 8:44 am

Hal, existem situações que mostram muito nossas ideologias.

Por exemplo, uma pessoa faz algo errado sabendo que é errado e sabendo que vai ter consequencias.

Um grupo entende que se vc faz algo certo e ganha com isso é merecimento seu. E se vc faz algo errado e se ferra com isso, tbm é merecimento seu.

Outro grupo entende que se vc faz algo certo, não fez mais que sua obrigação e vc tem que dividir com todos (inclusive quem não fez nada certo) os frutos. Esse mesmo grupo entende que se vc faz algo errado, sabendo que é errado, não deveria se dar mal, afinal foi só algo errado.

Nisso, vivemos num país com uma tolerancia absurda ao errado, onde um jovem larga a escola pra roubar e matar e, quando preso, as pessoas o defendem dizendo que a culpa dele ter matado alguém não é dele, mas da sociedade. Na verdade, a culpa é mais da vítima (morta) que dele.

Visto por esse lado, parece óbvio que a professora que sabia que não deve ter relações com alunos e muito menos dar notas melhores pra ele por essas relações é uma pobre coitada e não merece se dar mal apenas por ter mostrado que não possui ética e age igual um político corrupto (apenas trocando sexo por notas e não dinheiro público por dinheiro particular). No Brasil essa professora seria defendida, viraria celebridade e todos sairiam felizes. Veja que o Brasil é um inferno de violência e corrupção.

Cada vez que uma pessoa faz algo errado e esse algo errado é esquecido, essa pessoa não só voltará a fazer como incentivará outros a fazerem o mesmo.

Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Quero Café Qua Jan 27, 2016 7:41 pm

Por aí.
Só para deixar claro: eu não defendo o que essa professora fez e acho que o fato de ele ter aumentado a nota do aluno é um terrível agravante.
O que estou defendendo é que situações como essa não necessariamente precisam ser tratadas como uma falta imperdoável.
Penso que sexo é uma coisa que acontece aonde há seres humanos.
Não pretendo dizer com isso que nenhum todo tipo de manifestação sexual deva ser aceita a qualquer momento porque isso levaria à bestialidade.
Mas, se você pensar bem, era uma mulher e um rapaz. Não era uma mulher e uma criança.
Será que precisa sempre haver muito drama numa situação como essa?
Eu penso que não.
Deve haver sim uma repreensão administrativa e social, mas não necessariamente severa o suficiente para acabar com a carreira e quiça com a vida dessa mulher.
Pensa no que um evento desse pode fazer com a vida de uma pessoa?
Existe proporcionalidade entre o dano que ela causou e a punição retributiva que ela está sofrendo?
Imagine-se como profissional dessa escola.
Imagine-se daqui a dez anos encontrando essa mulher depois de nunca mais a ter visto. Ela está pessoal, emocional e profissionalmente destruída. Acabada mesmo.
Você gostaria de olhar para isso?
Você olharia para isso e sentiria que foi justo?
Nesse caso específico, há o agravante do problema das notas e da publicidade que ela mesma deu a esse caso.
Se ela tivesse sido um pouco mais esperta, teria aproveitado mais dessa situação talvez até com um bom número de pessoas cientes disso, mas ninguém teria se incomodado com o ocorrido.
Aí entra algumas coisas da natureza feminina.
Às vezes parece que as mulheres tem uma necessidade de tornar pública suas paixões. Não é à toa que às vezes se vê por aí mulheres casadas praticamente esfregando na cara de seus maridos que possuem um amante. Por outro lado, quando querem esconder uma amante, são muita mais eficientes que homens (será ausência de paixão verdadeira?).
É bem possível que essa mulher estivesse realmente apaixonada pelo esse rapaz e estive quase que por extinto querendo tornar essa relação pública.
E para além disso:
A vida das é cheia de autos e baixos. Pessoas sofrem.
E o sexo, a paixão e o amor muitas vezes é um acometimento.
Ninguém está totalmente no comando consciente e voluntário dessas coisas.
Isso não é desculpas para atos não jurídicos, mas é o entendimento de que até mesmo coisas normais ou coisas aceitavelmente anormais em algum momento podem ocorrer mais ou menos independentemente do controle consciente das pessoas.
Isso são são reflexões mais ou menos esparsas.
Fico pensando que às vezes as pessoas podem julgar com severidade enorme acontecimentos que são mais banais que parecem sem parar para pensar nas consequências disso para a vida de quem está sendo julgado.
Mas fico pensando se depois de dez anos essas pessoas voltarem a ver essa pessoa e ela estiver absolutamente destruída se essa pessoas viram a gostar do que veem.
Imagina, por exemplo, o caso dessa sujeita.
Ela pode nunca mais vir a trabalhar como professora.
Em que isso vai resultar para a vida dela?
Será que precisa ser tão drástico?
Uma mulher adulta e um rapaz que muito provavelmente sabia mais que muito bem o que estava fazendo.
Será que não rola uma segunda chance. Uma transferência. Uma reabilitação assistida. Sei lá.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Quero Café Qua Jan 27, 2016 7:44 pm

Pô!
Essa postagem tem alguns erros.
Não vou rever isso agora.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por n-rod Qui Jan 28, 2016 10:04 pm

Diógenes Laércio escreveu:Pô!
Essa postagem tem alguns erros.
Não vou rever isso agora.

o principal erro é a ausência de fotos da professora.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Goris Sex Jan 29, 2016 5:10 pm

Algumas questões são complexas.

Limites é uma dessas questões complexas.

Vivemos num país que vê o sexo de forma muito liberal, tanto para homens quanto para mulheres, mas com um foco ainda maior na liberdade masculina.

Foi até discutido (mas sem chegarmos a um acordo) no caso de outra professora com um alunos de, sei lá, 13 anos. Eu comentei de um professor que havia tido relações com uma aluna de 13 e todo mundo meteu o pau nele (mais que certo) e na professora que teve relações com o aluno todo mundo tava defendendo.

Nisso, um homem ter relações com uma criança é feio e uma mulher, não. Dois pesos e duas medidas.

De novo, no Brasil o homem é o pegador, logo uma mulher mais velha ter relações com um menino é ótimo pro menino. A mulher não, tem que ser protegida, por isso um homem mais velho ter relações com uma menina é feio, errado... Pô, qual seria a diferença? É um adulto tendo relações com uma criança, apressando coisas que seriam desenvolvidas lentamente já duma unica vez.

Nisso, o problema acaba sendo não o sexo, sexo pra meninos é OK, mas sexo pra meninas, não.

Percebeu o machismo?

Nós vivemos num povo e sociedade machistas, por isso achamos normal. E nos preocupamos "Nossa, tadinha da professora, que vai ser punida por ter feito sexo com um guri", enquanto lá fora a preocupação é com o aluno. Uma professora que passa por cima da etica da educação, que tem relações sexuais com um aluno se aproveitando de sua posição, que deveria estar ensinando X de acordo com o que os pais colocaram o aluno na escola deve ser punida, segundo eles.

E eu, concordo.

Veja, se ela fez merda, sabendo que tava fazendo merda e é perdoada - de novo, igual os menores infratores que antes mesmo do policial terminar de fazer a ocorrencia já estão assaltando de novo - ela vai repetir. Sociedades como a alemã, japonesa e até americanas (será coincidencia, as nações para onde quase todo mundo quer ir viver) são oque são devido aos frutos de um cultura que respeita leis. Se a professora é incapaz de perceber que agiu errado, como vc vai colocar ela de novo com alunos? E
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Quero Café Sex Jan 29, 2016 7:10 pm

Treze anos realmente não dá.
Essa professora dessa matéria tem realmente o agravante das notas aumentadas.
O que estou propondo com reflexão não é a ausência de punição.
Estou propondo a reflexão sobre a proporcionalidade entre o dano causado e a punição retributiva assim como propondo uma reflexão sobre o dano da punição na vida de quem vai sofrê-la . Também estou uma reflexão sobre a natureza mesma do seres humanos frente ao sexo.
E essa reflexão tem como base esse caso, mas pretende ir além dele. Não é só para responder a esse caso.
Veja bem.
Uma pessoa comete um erro.
De repente, abate-se uma torrente avassaladora sobre a vida dessa pessoa.
E parece que todo mundo que só punir, punir e punir.
Até não sobrar mais nada.
Existe proporção entre o que a pessoa fez e a punição sofrida?
O que vai ser da vida dessa pessoa depois disso?
Só um pouco de empatia.

Pô! É só sexo. Humanos fazem isso. Há mais de seis bilhões de seres humanos vivendo nesse planeta nesse momento para provar isso. Isso não significa que não haja limite para o sexo. Mas pode significar uma previsão de ocorrência de situações levemente transgressoras das normas. E pode significar também que algumas situações levemente transgressoras da norma não necessariamente precisam ser encaradas com um drama excessivo.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Quero Café Sex Jan 29, 2016 7:14 pm

O que eu acho sobre esse caso em específico?
A pior parte da história é a parte do aumento de nota.
Isso é foda.
Deixa isso de lá só um momento.
Pô! Não é uma criança, é um rapaz de dezessete anos.
Será que não dá para dar uma punição severa para esse moça, mas sem necessariamente acabar com a carreira e quiça com a vida dessa moça?
Imaginem todo o tempo dela de faculdade, de preparo, de aplicação para poder dar aulas e de exercício da profissão.
De repente, tudo jogado no ralo.
Deve ser algo devastador.
Vale isso tudo?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Quero Café Sex Jan 29, 2016 7:19 pm

Sobre o machismo:

Não sei.
Tenho a séria desconfiança de que sexo possui significados simbólicos diferentes para homens e mulheres e que esses significados geram mecanismos diferentes de desencadeamento de percepções, reações e emoções.
Mas posso mudar de ideia.
Mas, a princípio, penso sim que o sexo heterossexual entre pessoas de idades diferentes pode ter significados simbólicos diferentes quando praticado entre um homem mais velho e uma mulher mais jovem que quando uma mulher mais velha e um homem mais jovem.
Acho que isso está além de discussões a respeito de machismo e feminismo.
Mas também não acho que um deva necessariamente ser altamente punido enquanto o outro deva ser altamente aclamado.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Jamm Sex Jan 29, 2016 7:41 pm

A justiça foi feita, ela está presa.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Quero Café Sex Jan 29, 2016 8:43 pm

Uma pessoa presa, uma carreira destruída e uma vida acabada por conta de algumas poucas trepadas entre uma adulta em um jovem em idade de consentimento legal para o sexo.
Eu não chamaria isso de justiça.
Severidade excessiva.
A metade disso estava já estava bom.
E digo mais.
Se daqui a dez anos essa mãe estiver num supermercado fazendo compras e se deparar com essa idiota simplesmente acabada pelo menos por um momento vai pensar se no fundo isso tudo não foi um exagero.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Goris Sáb Jan 30, 2016 8:52 am

Hal Laércio, de repente vale a pena a gente conversar mais.

Por que existe diferença entre um homem de 30 com uma menina de 13 e uma mulher de 30 e um menino de 13?

Veja que é sexo entre uma pessoa madura e uma pessoa imatura, mas uma é aceita e outra não?

De novo, nossa sociedade (latina) é machista, ela não julga pelo valor "Oh, um adulto fazendo sexo com uma criança", ela julga pelo valor "Oh, um homem adulto com uma menina vai foder com o desenvolvimento dela" e "Ah, uma mulher adulta vai fazer o menino virar homem mais cedo, que bom"...

Ou seja, ela estabelece que meninas não podem fazer sexo (e que é ruim um adulto fazer com ela) e meninos devem fazer sexo (e é um uma adulta fazer com ele) porque nós valorizamos o homem comedor e a mulher santa... Basta ver como um pai trata um filho que come todas e uma filha que dá pra todos. E teve tópico sobre isso tbm.

Se você é criado numa sociedade em que a escravidão é normal, vc vai crescer achando "natural" um dono bater num escravo por alguma razão. Vc pode até achar que algumas coisas merecem ele apanhar no tronco e outras não e que alguns donos de escravos exageram, mas vai achar normal.

Se vc é criado numa sociedade machista, vc vai achar normal o homem poder ter tantas amantes e casos quanto puder e um escândalo uma mulher trair o marido. Porque vc vai ser ensinado qe aquilo é normal. E quando souber de uma esposa que perdoou o marido traidor, vai achar "Nossa, ela soube perdoar, isso mostra o quanto essa esposa valoriza a família" e quando souber de um marido que perdoou a esposa infiel vai pensar "Nossa, que cara fraco, ele tinha é que ter dado uns tiros nela e no amante... Vai tomar outro chifre!"... Porque essas ideologias são ensinadas pra vc desde pequeno.




Do mesmo modo, vc acha natural uma adulta com um menor e errado um adulto com uma menor... Por motivos culturais. Em países menos machistas, a lógica é baseado nos fatos, não nos atores. Se um adulto faz sexo com um menor, é crime. Pronto. E vc é julgado pelo seu crime.

De certa forma, vamos usar outro exemplo.

Um afegão acha que se um adulto estupra uma menina de 13 anos, a culpa é da criança, já que ela não deveria estar fora de casa sozinha (acho que há leis lá sobre mulheres sozinhas). Pra gente é absurdo essa lei. Mas se vc tivesse nascido e crescido lá, acharia igualmente normal.

Um brasileiro acha que uma professora que faz sexo com um aluno de 17 tá de boas. Porque nascemos e crescemos aqui e aqui sexo é normal (esquisito que basta um americano vir aqui pra "comer" nossas mulheres no carnaval, deixa de ser normal).

Um americano acha que uma professora que faz sexo com um aluno é algo criminoso. Ela tinha a confiança do aluno, ela era adulta, ela tinha um dever como professora, ela tinha responsabilidades. E se vc tivesse nascido e sido criado lá, acharia normal esse pensamento.


Eu, por mim, acho que ela está errada. Se vc sabe que se fizer merda vai ter consequencias, vc tem que estar preparado pra arcar com elas. Não é porque a pessoa quer ser professora que ela deve ser professora. Se ela não consegue se segurar e dá pros alunos, pode ser chato, mas melhor ela ser outra coisa que não uma professora. O pior é que a longo prazo vai ser melhor pra ela, pros alunos e pra sociedade que eles querem.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Quero Café Sáb Jan 30, 2016 9:18 am

PUTA MERDA!
Escrevi uma postagem enorme aqui em resposta, mas deu um pau aqui e perdi tudo.
Agora estou se paciência para reescrever tudo de novo.
Depois vejo se faço.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Goris Dom Jan 31, 2016 8:06 pm

Ok, ficamos aguardando.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por n-rod Dom Jan 31, 2016 8:14 pm

só como curiosidade: já notaram que em todos os casos de professora abusando do aluno, a mesma é bonita pracaralho?
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Quero Café Dom Jan 31, 2016 8:41 pm

n-rod
Por aí.

Góris
Basicamente é o seguinte.
Não é que a diferença entre como é vista uma relação sexual entre uma mulher adulta e um jovem púbere e uma relação entre um homem adulto e uma uma jovem púbere não importe.
Não é só um problema de "o jovem macho pode enquanto que a jovem fêmea não".
Veja bem.
Uma relação sexual não é só o encontro de genitais.
Há todo uma problemática envolvendo relações pessoais.
É de se supor que uma mulher adulta seja mais responsável com um jovem púbere que um homem adulto com uma jovem púbere. Mas não é só. Um jovem púbere está mais preparado para lidar com eventuais danos que uma mulher adulta possa o causar que uma jovem púbere possa lidar com os danos de um homem adulto até porque o dano que um sujeito nessa última condição pode infringir é maior.
Mas penso que tudo o que disse a respeito de uma eventual relação entre uma professora e um aluno pode ser aplicável, mutatis mutandis, a uma eventual relação entre um professor e uma aluna.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Goris Seg Fev 01, 2016 9:08 am

Pode explicar a diferença do dano que um homem causa numa menina e uma mulher causa num homem?


Bônus:
No jail term for child abuser
The New Zealand Herald



Krystal Harvey, 23, was sentenced to eight months home detention after admitting sexually violating the one-year-old.
A woman who filmed herself performing a sex act on her son for $300 has dodged a jail term.

Krystal Harvey, 23, was sentenced to eight months home detention after admitting sexually violating the 1-year-old and producing the objectionable minute-long video at the request of a paedophile.

She applied for permanent name suppression at Manukau District Court this afternoon but Judge Phil Recordon rejected her bid.

The victim's paternal grandparents and the baby's father wanted her to be named and the judge said it would be wrong to go against their wishes.

"It's something you're going to have to live with," he told Harvey.

The offending happened in August 2014 after a 21-year-old Christchurch man contacted her online and the pair formed a bond.


The child's grandmother spoke of the incident outside court.

"How can a mother, supposed to be protecting her child from the paedophiles of the world, expose him to them," she said.

Police discovered the video when investigating the man, who is before the court on 16 charges.

Harvey told police she did it for the money and bought a laptop with the $300 given to her.

She was charged in June and admitted her role two months later.

Crown prosecutor Nick Dobbs urged Judge Recordon to take a starting point of up to seven years jail and said the final outcome had to be one of imprisonment.

But defence counsel Annabel Maxwell-Scott said her client had been systematically groomed and was highly vulnerable because of her own turbulent upbringing.

Harvey's son had been taken out of her care by Child Youth and Family and the court also heard her daughter was too.

Ms Maxwell-Scott said it was unlikely the defendant would ever see either child again.

Though she accepted Harvey's actions were "abhorrent" she said the baby appeared to be asleep while the video was being made.

Judge Recordon said the breach of trust was "at the highest level a mother could be involved with" but was not convinced jail was the answer.

"You're someone who very clearly has never been able to form an attachment with anyone. Your life has really been a mess until now," he told Harvey.

"Prison would be a Band-Aid covering over your issues."

He said she needed psychological rehabilitation, which was best undertaken within the community.

"You're a fairly simple soul capable of leading a productive life. If you go to prison I think it would put the kibosh on that," the judge said.

Outside court, the victim's grandparents said they were not convinced Harvey had any remorse for her crimes.

"She didn't need the money because there was food in the fridge that we provided."

Now all they were concerned about was raising the child.

"It might not have an impact on him now but in the future it will," they said.

"We're the ones that are going to have to explain what happened."

Judge Recordon also sentenced Harvey to a year's post-detention conditions and 100 hours of community work
Fonte: url=http://m.nzherald.co.nz/nz/news/article.cfm?c_id=1&objectid=11579355]New Zealand Herald[/url]
Mãe é condenada a 8 meses de prisão domiciliar após fazer vídeo pornô com filho de 1 ano a pedido de um pedófilo. Sim, após fazer um video pornô com o filho, pra comprar um notebook, ela fez uma defesa e, como mulher foi condenada a prisão domiciliar.

8 meses.

Imagina um pai fazendo esse mesmo exato vídeo pornô, o que aconteceria se ele fosse condenado a apenas 8 meses de prisão domiciliar?

Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Quero Café Seg Fev 01, 2016 10:32 am

Esse caso é muito mais complexo.
Não se trata de um jovem púbere em idade de consenso legal para o sexo.
Não se trata de pessoas sem laços consanguíneos.
Eu não sei se entendi todo o texto corretamente porque parece haver detalhes de diferença de direito penal que não entendo.
Não que eu entenda muito de direito penal brasileiro, mas uma coisinha aqui e outra ali um leigo sempre entende por estar dentro de sua sociedade e ver coisas acontecendo. Quando se trata de outro país, a coisa é bem mais difícil.
O vocabulário jurídico básico do básico não chega a ser difícil.
judge, prossecutor, atorney, defense counsil e por afora.
Mas não dá para entender tudo que se fala.
Como uma das pessoas envolvidas disse, as ações dessa mãe foram "abhorent", ou seja, destetáveis, nojentas, repugnantes, abjetas e abomináveis.
É de dar asco. É de fazer vomitar.
A ideia de aprisionar pessoas é em primeiro lugar fazer com que elas deixem de representar um perigo para a sociedade, em segundo lugar fazer com que elas recebam uma punição retributiva e em terceiro lugar fazer com que se reabilitem de alguma forma. Não sou jurista. É o que penso e tenho direito de dizê-lo com moderação. Peço desculpas por eventuais equívocos e exorto que alguém com conhecimento corrija-me caso esteja errado.
Parece que o juiz entendeu que essa jovem não representa perigo para a sociedade e que não havia necessidade de punição retributiva severa. Resta então reabilitar essa jovem. Ele entendeu que a prisão não seria para esse caso a melhor forma de reabilitação e sim um acompanhamento psicológico.
É de se pensar.
Não sei.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Jamm Seg Fev 01, 2016 10:36 am

Ao menos o código de ética do professor de lá, deve ser o mesmo daqui..
não-deve-trepar-com-aluno-menor-ou-maior-de -idade-e-ainda-por-cima-aumentar-a-nota-dele-em-detrimento-de-quem-não-transou.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Quero Café Seg Fev 01, 2016 10:53 am

Homens são mais agressivos que mulheres.
Mulheres são mais frágeis que homens.
Isso é um dado da natureza.
Sinto muito, feministas.
É claro que isso é uma média, mas esse é um caso para se pensar por médias.
Só para ilustra.
Lembro-me de duas vezes em que presenciei acidentes automobilísticos causados por mulheres.
Num deles, uma mulher num carro de luxo passava por uma rua estreita perto de minha casa e sabe-se lá por que ela virou o volante excessivamente e bateu fortemente contra um muro.
Em outro, uma mulher estava numa avenida, fez uma conversão para uma rua, arrependeu-se da manobra e resolveu voltar para onde estava simplesmente dirigindo o carro em marcha à ré. Resultado: um carro que estava atrás dela não consegui parar e colidiu com o carro dela.
Nos dois casos, as mulheres saíram do carro chorando tão convulsivamente que era impossível não se apiedar das mesmas.
Quantas vezes você já viu um homem sair chorando convulsivamente de um carro após um acidente automobilístico mais ou menos banal?
É claro que esse é um exemplo tolo, mas serve por hora.

Um adulto é supostamente mais maduro que um jovem púbere.
Essa maturidade faz com que um adulto tenha muito mais algo a que se pode dar um nome não técnico de inteligência interpessoal que um jovem.
Essa inteligência, se não utilizada com responsabilidade, pode ser fazer com que uma relação assimétrica nesse sentido seja danosa para quem tenha menos pontuação dessa característica.
Esse é um dos motivos pelos quais a princípio não é recomendável um relação sexual entre adultos e jovens púberes.
Penso com toda honestidade que mulheres tendem a reconhecer com mais facilidade que os homens essa assimetria e tendem também a ser mais responsáveis nesse trato caso venham a ter alguma relação nesse sentido.
Agora ajunte tudo isso com as observações sobre fragilidade e agressão.
Se uma mulher adulta é a princípio mais interpessoalmente responsável que um homem não é de se supor que uma mulher adulta tenha menos chance de causar dano a um jovem púbere que um homem possa vir a causar numa jovem púbere?
Se uma jovem púbere é mais frágil que um jovem púbere não é de se supor que uma jovem púbere seja menos capaz de lidar com um dano causado pela assimetria de inteligência interpessoal que um jovem púbere?
Se um homem é mais agressivo que uma mulher assim como é menos frágil que ela, não é de se supor que o dano que ele possa vir a causar numa relação como a descrita seja superior ao que a mulher possa causar?
São raciocínios por média.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo Empty Re: Professora do ensino médio aumentava nota de aluno com quem fazia sexo

Mensagem por Sirius Plissken Seg Fev 01, 2016 8:57 pm

Absurdo essa professora!
Mandei uma mensagem pra ela protestando (acompanhada de convite pro face e pro whats e número do meu telefone, caso ela queira fazer uma "réplica")...
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8958
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 103
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos