A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resposta Ao Feminismo

Ir para baixo

Resposta Ao Feminismo Empty Resposta Ao Feminismo

Mensagem por Quero Café Ter Fev 23, 2016 12:18 pm

O feminismo pode ter sua importância, mas tem havido uma clara emergência de aspectos excessivos e um tanto delirantes desse movimento.
Isso pode vir a ser muito deletério.
Esse movimento cresceu por muito tempo sem nenhum tipo de oposição ou resposta.
Essa pode ter sido a causa da origem dos aspectos negativos desse movimento.
Penso que isso não pode mais ocorrer.
É necessário haver quem responda a esse movimento para que ele não se torne algo até difícil de qualificar.
Acho que muitas bandeiras do feminismo são justas, mas quando ouço coisas do gênero "mulheres devem ser mais iguais que homens" começo sinceramente a ficar assustado. E ainda há coisas piores como "cultura do estupro". Há ou havia uma pichação com esses dizeres perto de minha casa. Que cultura do estupro, minha filha?! Isso só existe na sua cabeça e na dos prosélitos desse conúbio de mentecaptos.
Pois bem.
Existe um canal do youtube que acho bacana que se chama "o autêntico".
Não concordo com muito do que seu dono diz e nem com muitas de suas posturas, mas gosto de muitas de suas falas.
Acho que ele está fazendo algo que outras pessoas deveriam fazer.
Estou fazendo a divulgação desse canal aqui. Não conheço esse sujeito e não estou ganhando nada além de satisfação em fazê-lo.
Espero que gostem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[MEDIA=youtube]31TW1zUuLmc[/MEDIA]

Quero concluir acrescentando que acho que o feminismo contribuiu muito positivamente para algumas evoluções necessárias de costumes.
Não sou contra o feminismo.
Sou contra algumas formas de feminismo que julgo bastante deletérias que crescem sem resposta ou com muito pouca.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta Ao Feminismo Empty Re: Resposta Ao Feminismo

Mensagem por Quero Café Ter Fev 23, 2016 12:18 pm

Há alguns meses, escrevi um aforismo sobre o penso que seja a forma de pensar de algumas feministas.
Gostaria de compartilha-lo com vocês.


Pensamento de algumas feministas:

"Eu faço o que eu quero."

Mas não é só:

"Eu faço o que eu quero e você deve pensar do que faço o que eu quero que você pense.".

Ainda não é só isso:

"Eu faço o que eu quero e você deve pensar do que faço o que eu quero que você pense. P.S.: não se esqueça de reagir às minhas atitudes como eu quero que você reaja.".

Como responder a isso?

-Mais alguma coisa?

Não é à toa que existe uma feminista que diz que mulheres devem ser mais iguais que homens.

Como um desejo egoísta tão poderoso iria se contentar tão facilmente com a lógica?

Pobre lógica! És tão pequenina que faz comover o espírito.

É muito melhor refundar o pensamento em todo tipo de arbitrariedade sem sentido que vá ao encontro dessas arbirariedades.

Durante pelo menos onze mil quinhentos e três anos de história da humanidade e história da consciência o fato de uma coisa ser igual a outra significava que essa coisa não poderia ser mais nada além do que a outra com a qual foi comparada é, muito menos ser mais igual que ela.

Mas por que se contentar com tão pouco?

Afinal, não há nada de anormal em refundar a lógica para se adequar a um pensamento favorável ao movimento.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos