A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux

4 participantes

Ir para baixo

Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux Empty Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux

Mensagem por Quero Café Sáb Abr 30, 2016 10:38 am



Esse primeiro importa só a partir dos oito minutos e trinta segundos.







O artigo de Regnerus e outros vídeos estão postados como link nas descrições dos vídeos.

Three years ago, against the strong consensus of social scientists and professional child-welfare groups, University of Texas sociologist Mark Regnerus concluded that children of gay parents fare worse than children raised by married opposite-sex parents.
But a new critique of Regnerus’ work by Professors Simon Cheng (University of Connecticut) and Brian Powell (Indiana University), published in the same journal as his original study, Social Science Research (available free to most academics and for a $35.95 fee to the general public), suggests that Regnerus misclassified a significant number of children as being raised in same-sex households. Based on a re-evaluation of the data, it concludes there are minimal differences in outcome for children raised by same-sex parents and married opposite-sex parents. From the introduction to the paper:

Research communities in the social sciences have long been aware that methodological decisions can potentially affect the inferences of survey research (Firebaugh 2008). This threat to the validity of research inferences is particularly challenging for studies that focus on a very small group of interest, such as some racial minory groups, atypical families, and same-sex couples (Cheng and Powell, 2005 and Cheng and Powell, 2011). In such research, even a tiny percentage of measurement errors for the small subsamples could powerfully distort patterns from the surveys, and other methodological choices can similarly affect empirical results.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vale a pena ler esse artigo inteiro.


Não quero propor aqui uma discussão sobre família gay, mas se alguém quiser fazer essa discussão também, sinta-se à vontade.
O que quero fazer é mostrar como algumas pessoas em algumas situações podem simplesmente não querer acompanhar uma discussão racional.
A lógica nesse tipo de episódio se resume a uma simplificação do tipo "é a favor do que penso, está correto, é contra, está incorreto".
Não li essa pesquisa, mas há dados o suficientes aqui para tirar algumas conclusões sobre ela.
O pesquisador distorce o conceito de família quando se trata de analisar família gay para fazer seus dados de encaixarem em sua tese.
Aí é fácil provar qualquer coisa que seja.
Pensemos num outro exemplo.
Alguém pretende provar que torcedores do time B são mais violentos que os torcedores do time A.
Para demonstrar o que ele deseja, ele separa cinquenta torcedores de cada time.
Do time A, ele seleciona torcedores aleatórios enquanto que do time B ele seleciona somente membros de torcidas organizadas com histórico de violência e que ainda por cima tenham passagens pela polícia.
Aí é fácil, não é campeão?
A não ser que esse pesquisador prove cabalmente que o time B só tenha esses torcedores, sua pesquise estará obviamente comprometida, mas é sabido que todo time tem todo tipo de torcedores.
Nando Moura se limitou a xingar a jovem mulher.
Conde Loppeux falou um monte de coisas sem se dar ao trabalho de analisar a discussão conceitual que ela apresentou ao artigo.
Aí é fácil.



Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux Empty Re: Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux

Mensagem por Rurouni André Ter maio 24, 2016 8:26 pm

Como já disse em outras oportunidades, a ditadura de opiniões saíram dos fóruns e migraram para as redes sociais, temos que ser 100% a favor ou 100% contra, ñ existe espaço p um 3º, 4º, 5º... ponto de vista.

Sem contar que muitos youtubers são "polêmicos" só p conseguir umas curtidas e seguidores a mais.
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux Empty Re: Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux

Mensagem por Quero Café Qua maio 25, 2016 7:02 pm

Rurouni André escreveu:
Como já disse em outras oportunidades, a ditadura de opiniões saíram dos fóruns e migraram para as redes sociais, temos que ser 100% a favor ou 100% contra, ñ existe espaço p um 3º, 4º, 5º... ponto de vista.

Sem contar que muitos youtubers são "polêmicos" só p conseguir umas curtidas e seguidores a mais.

like
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux Empty Re: Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux

Mensagem por Koppe Qua maio 25, 2016 11:26 pm

Faltou o vídeo que começou essa discussão toda:

Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux Empty Re: Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux

Mensagem por Quero Café Qui maio 26, 2016 4:44 pm

Pode ser.
Mas, no caso, nem estou interessado na discussão mesma, embora não a desaconselhe.
Estou sim interessado, nesse caso, na forma como Loppeux Moura não puderam, seja por desonestidade intelectual ou seja por enviesamento, acompanhar desapaixonadamente uma discussão racional.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux Empty Re: Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux

Mensagem por Seu Madruga Dom Jun 12, 2016 4:53 pm

pra mim, família é homem+mulher+filho(s).

o resto é invencionice ideológica do marxismo cultural.
Seu Madruga
Seu Madruga
Farrista Cheio de Guéri-Guéri
Farrista Cheio de Guéri-Guéri

Mensagens : 196
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux Empty Re: Família Gay, Mando Moura, Julia Jolie e Conde Loppeux

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos