A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

animes que eu ando vendo e você?

+15
n-rod
Mogur
Brainiac
elcioch
Rodrigo Samersla
krwel
alancosme32
Victor Pax
Christopher...Pekneo
ghmartins
marcelo l.
Goris
Jamm
Parallax
Questao
19 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Convidado Sex maio 27, 2011 11:37 pm

Jamm escreveu:Dragon Ball não ficou nem entre os 10 melhores animes? putz!
E Era Pra Estar??

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Questao Sáb maio 28, 2011 1:00 pm

gabriell escreveu:
Jamm escreveu:Dragon Ball não ficou nem entre os 10 melhores animes? putz!
E Era Pra Estar??

pior foi sailor moon sendo citada auhauhauhuahua
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Convidado Sáb maio 28, 2011 1:00 pm

Questao escreveu:
gabriell escreveu:
Jamm escreveu:Dragon Ball não ficou nem entre os 10 melhores animes? putz!
E Era Pra Estar??

pior foi sailor moon sendo citada auhauhauhuahua
Nyahahhahahaah,Verdade

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Jamm Sáb maio 28, 2011 1:21 pm

gabriell escreveu:

Jamm escreveu:
Dragon Ball não ficou nem entre os 10 melhores animes? putz
!

E Era Pra Estar??

O primeiro sim, muito bem feito o restante da série é tudo questionável.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Questao Sáb maio 28, 2011 1:26 pm

Jamm escreveu:
gabriell escreveu:

Jamm escreveu:
Dragon Ball não ficou nem entre os 10 melhores animes? putz
!

E Era Pra Estar??

O primeiro sim, muito bem feito o restante da série é tudo questionável.

eu so curti dragon ball do surgimento do tenshinhan na serie ate o final da saga de freeza o resto depois nao tem nada haver mesmo uhahaua
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Goris Sáb maio 28, 2011 7:24 pm

Eu tinha pensado mais ou menos a mesma coisa sobre Dragon Ball (sem extensao o primeiro do Goku menino) e foi um bom anime, com um personagem principal carismático, situações engraçadas e coadjuvantes inesquecíveis.

Apenas quando começou a saga Z e afins é que perdeu o posto de um dos melhores animes. Dragon Ball por si merecia um posto bem algo, as continuações é que não são muito boas (a meu ver).
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Goris Dom Set 04, 2011 9:22 am

Eu comecei muito animado com Tiger and Bunny e seus heróis heróicos estilo BBB, mas no fim da primeira trama me distanciei muito, se o desenvolvimento dos personagens foi bom (IMHO) o desenvolvimento da trama e dos vilões foi ruim demais.

Depois de um longo tempo sem assistir, peguei um episódio avulso e gostei bastante, talvez volte a acompanhar, mesmo um um hiato de episódios que eu julgo chatos, mesmo sem ter visto.

Mas ressuscitei o tópico mais por outra razão, desses animes atuais, que estão saindo agora na primavera e vão sair no verão (lá, do hemisfério norte) tem algum interessante pro pessoal do ARRAF?

Tipo algo menos infantil e mais juvenil?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Convidado Seg Set 05, 2011 12:35 am

Pior de Dragon Ball é GT que foi feito só pra ganhar dinheiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 10:26 pm

Goris escreveu:Eu comecei muito animado com Tiger and Bunny e seus heróis heróicos estilo BBB, mas no fim da primeira trama me distanciei muito, se o desenvolvimento dos personagens foi bom (IMHO) o desenvolvimento da trama e dos vilões foi ruim demais.

Depois de um longo tempo sem assistir, peguei um episódio avulso e gostei bastante, talvez volte a acompanhar, mesmo um um hiato de episódios que eu julgo chatos, mesmo sem ter visto.

Mas ressuscitei o tópico mais por outra razão, desses animes atuais, que estão saindo agora na primavera e vão sair no verão (lá, do hemisfério norte) tem algum interessante pro pessoal do ARRAF?

Tipo algo menos infantil e mais juvenil?

Eu ouvi falar muito bem de persona 4, mas como nunca joguei o jogo e geralmente os animes adaptados ficam um pouco diferentes, então não posso te afirmar com certeza.

Ainda acompanho bleach, suportando todas a trollagens do KT e ressuscitei Evangelion, Quero ver todos os eps e filmes ainda esse ano!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Goris Dom Set 11, 2011 5:37 pm

Já tem um anime de Persona, Esfinge, não sei se é o mesmo...

Mas eu adorei. Há um clima intimista muito grande nesse anime e acho que isso distanciou o público casual, mas se vc tiver a paciencia de acompanhar até o fim pode adorar.

Eu vi em 2006 ou 2007, numa epoca terrível para mim (tentativa de suicídio de uma pessoa da família) e meio que o clima triste me ajudava de alguma forma.

Sabe aquela história de que a menina tem vontade de se declarar pro menino, surge a portunidade dela dizer que o ama, mas ela não diz e ainda briga com ele e no dia seguinte o menino é atropelado por um trem pilotado por um pinguim que fugiu da casa dela?

De certa forma o clima todo da série é esse, de perda, tristeza, desejo de redenção e saudade de uma coisa que não aconteceu, mas deveria ter acontecido.

Hua hua hua

Depois dessa explicação já sei que vai ser uma a menos pra assistir.

Mas acho que o ponto de Persona: Trinity Soul é esse, saudade de um mundo que poderia ter sido, mas que uma tragédia destruiu. Essa sensação de perda percorre o anime todinho.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Christopher...Pekneo Dom Set 11, 2011 7:00 pm

Nem sabia desse tópico...Ultimamente, não tenho assistindo nem um anime, só to buscando a OVA 8 do Hellsing...Se vocês tiverem sugestões de animes sangrentos, cheios de briga e um leve toque de Ecchi, estou a todo ouvidos...xD...Um anime que curto bastante é Trinity Blood, de vampiro muito bom...Procurem é legal...
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Goris Dom Set 11, 2011 9:03 pm

Highschool of the Dead tem isso tudo, Pekneo.

Num outro assunto, assisti agora e adorei foi Stein Gate, que embora trate de viagens no tempo tem um protagonista nerd maluco igual eu era alguns anos no passado (de falar com o celular à risada de vilão de tokatsu)...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Christopher...Pekneo Dom Set 11, 2011 9:05 pm

Goris escreveu:Highschool of the Dead tem isso tudo, Pekneo.

Num outro assunto, assisti agora e adorei foi Stein Gate, que embora trate de viagens no tempo tem um protagonista nerd maluco igual eu era alguns anos no passado (de falar com o celular à risada de vilão de tokatsu)...

É verdade...Mas eu já vi...xD...Muito bom esse anime...Eu nunca vi Elfen Lied, é bom?
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Convidado Dom Set 11, 2011 11:07 pm

Baixei a saga de hades de Saint Seiya, finalmente verei... como li o mangá bem antes de fazerem, e dada a péssima qualidade da animação original, nunca tive vontade de ver...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Christopher...Pekneo Dom Set 11, 2011 11:31 pm

Terminei Death Note, eu tava vendo faz um tempinho, mas parei no episódio 33...Muito bom o anime, um dos que mais gostei...Sei la, mas eu tava torcendo pro Raito...xD...Quando der vou ver o filme...xD
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Convidado Seg Set 12, 2011 1:09 am

Christopher...Pekneo escreveu:Terminei Death Note, eu tava vendo faz um tempinho, mas parei no episódio 33...Muito bom o anime, um dos que mais gostei...Sei la, mas eu tava torcendo pro Raito...xD...Quando der vou ver o filme...xD

Acho que o anime
Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Christopher...Pekneo Seg Set 12, 2011 1:57 am

arthurskywalker escreveu:
Christopher...Pekneo escreveu:Terminei Death Note, eu tava vendo faz um tempinho, mas parei no episódio 33...Muito bom o anime, um dos que mais gostei...Sei la, mas eu tava torcendo pro Raito...xD...Quando der vou ver o filme...xD

Acho que o anime
Spoiler:

Eu estava torcendo pro Raito, mas eu também curtia muito o L...Muito cão ele...
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Questao Seg Set 12, 2011 11:00 am

eu nem vou falar disso huahuahua pq normalmente nego se revolta com minha opinião sobre death note uahahua acho o raito o genio do mal mais idiota de todos os tempos mas isso normalmente acontece com os supervilões uahah

acho que o que aconteceu com o L foi porque ele estava apaixonado,ninguem controla o coração afinal de contas auhaua
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Victor Pax Seg Set 12, 2011 3:50 pm

Estou vendo CdZ - Lost canvas.

BEM menos enrolado que CdZ e com MUITO mais participação dos cavaleiros de ouro (Aldebaram ralou com um cão, mas passou o rodo em vários espectros, o virgem como sempre ambíguo, mas completamente justificado na mitologia de CdZ e o câncer porraloca ficou legal) e com golpes BEM menos "coreografados".

Mas cenas meio "estranhas" ainda aparecem (muito menos que CdZ).

Por enquanto continua valendo ver.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Convidado Seg Set 12, 2011 5:17 pm

Victor Pax escreveu:Estou vendo CdZ - Lost canvas.

BEM menos enrolado que CdZ e com MUITO mais participação dos cavaleiros de ouro (Aldebaram ralou com um cão, mas passou o rodo em vários espectros, o virgem como sempre ambíguo, mas completamente justificado na mitologia de CdZ e o câncer porraloca ficou legal) e com golpes BEM menos "coreografados".

Mas cenas meio "estranhas" ainda aparecem (muito menos que CdZ).

Por enquanto continua valendo ver.

Acho Lost Canvas um remake melhorado do cdz,mas não gostei muito dos traços.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 7:08 pm

Goris escreveu:Já tem um anime de Persona, Esfinge, não sei se é o mesmo...

Mas eu adorei. Há um clima intimista muito grande nesse anime e acho que isso distanciou o público casual, mas se vc tiver a paciencia de acompanhar até o fim pode adorar.

Eu vi em 2006 ou 2007, numa epoca terrível para mim (tentativa de suicídio de uma pessoa da família) e meio que o clima triste me ajudava de alguma forma.

Sabe aquela história de que a menina tem vontade de se declarar pro menino, surge a portunidade dela dizer que o ama, mas ela não diz e ainda briga com ele e no dia seguinte o menino é atropelado por um trem pilotado por um pinguim que fugiu da casa dela?

De certa forma o clima todo da série é esse, de perda, tristeza, desejo de redenção e saudade de uma coisa que não aconteceu, mas deveria ter acontecido.

Hua hua hua

Depois dessa explicação já sei que vai ser uma a menos pra assistir.

Mas acho que o ponto de Persona: Trinity Soul é esse, saudade de um mundo que poderia ter sido, mas que uma tragédia destruiu. Essa sensação de perda percorre o anime todinho.

Não é o mesmo não góris, esse do qual estou falando é da nova temporada, disso tenho certeza. e é baseado no jogo estilo rpg para PS2 persona 4.
O anime é estilo shounen e tem estreia prevista para outubro.


Bom comecei a ver iron man anime mas desisti já no primeiro episódio. sinceramente tony stark japonês é foda!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Convidado Seg Set 12, 2011 10:39 pm

Recomendem uns animes ae pra mim...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Questao Seg Set 12, 2011 10:41 pm

gabriell escreveu:Recomendem uns animes ae pra mim...
Serial experiment Lain
Neo genesis evangelion
Cowboy bebop
Hellsing
Bublegun crisis tokyo 2040
Highlander the search for veagence
ghost in the shell
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Convidado Seg Set 12, 2011 10:44 pm

Questao escreveu:
gabriell escreveu:Recomendem uns animes ae pra mim...
Serial experiment Lain
Neo genesis evangelion
Cowboy bebop
Hellsing
Bublegun crisis tokyo 2040
Highlander the search for veagence
ghost in the shell

Tirando esses riscados(pq já vi)vou dar uma olhada agora mesmos nesses outros....
Vlw pela dica.
---------------------------------------
Se pode me dizer a sinopse do Serial experiment Lain?Dei uma olhada no trailer e gostei bastante...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Questao Seg Set 12, 2011 10:57 pm

estamos aqui para isso uahuahu
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

animes que eu ando vendo e você? - Página 4 Empty Re: animes que eu ando vendo e você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos