A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

+9
ediv_diVad
n-rod
Brainiac
Chusma
Sirius Plissken
Parallax
Rurouni André
Questao
Jamm
13 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por morte Sex Jun 15, 2012 11:32 pm

é foda
morte
morte
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 38
Localização : piaui

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por n-rod Dom Jun 17, 2012 3:36 pm

tomara que holanda e alemanha se classifiquem hoje
que prevaleça o bom futebol!
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Chusma Dom Jun 17, 2012 4:39 pm

Até agora não vi nenhum jogo dessa Eurocopa.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Parallax Dom Jun 17, 2012 6:50 pm

Eu estou assistindo a todos que posso e estou muito mal na liga portuguesa do http://pt.euro2012fantasy.uefa.com/
Crying or Very sad
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Jamm Seg Jun 18, 2012 10:48 am

Colônias portuguesas e putinhas do C.Ronaldo estão felizes agora. Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 3870568926
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Chusma Seg Jun 18, 2012 11:11 am

Voltando ao Brasileirão: mais uma vez o "apito amigo" dando uma força para o Flamengo/Joel/Patricia Amorim.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Jamm Seg Jun 18, 2012 11:21 am

Chusma escreveu:
Voltando ao Brasileirão: mais uma vez o "apito amigo" dando uma força para o Flamengo/Joel/Patricia Amorim.

Que que isso cara! Pênalti claro. hehehe

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Convidad Seg Jun 18, 2012 11:48 am

Meu sonho é que o Flamengo algum dia tenha tanto poder fora dos gramados quanto os torcedores dos outros times acham que ele tem. Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Chusma Seg Jun 18, 2012 12:17 pm

Erick Solen escreveu:Meu sonho é que o Flamengo algum dia tenha tanto poder fora dos gramados quanto os torcedores dos outros times acham que ele tem. Wink

Vc é flamenguita, né?

Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Jamm Seg Jun 18, 2012 12:53 pm

O Cruzeiro voando, com o pré-contestado Roth por Chusma.

Com 2 atacantes que resolveram jogar Fábio bom goleiro e Montijo, e ainda tem Leandro Guerreiro, o sr. Chusma me vem dizer que o mengo depois de suar com o time reserva do santos ganhou no apito? Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 1396857017
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Chusma Seg Jun 18, 2012 2:37 pm

Jamm, o Roth é o rei das ilusões. Sempre começa bem e sai do clube decepcionando. Cruzeiro só enfrentou times medianos (e ganhamos no sufoco), então nem me animo muito. Sem reforços de qualidade, é meio de tabela pra baixo. Mas sempre é bom estar invicto no inicio de campeonato (afinal, ninguém sabe o que o futuro aguarda, hehe). A sequencia de adversários é meio complicada agora: Vasco, SP, Inter e Grêmio.

Obs: além do Cruzeiro, mais 3 times ainda estão invictos no campeonato: Vasco, Flamengo e Fluminense. Se considerar os invictos no sentido de não ganhar, temos Palmeiras e Corinthians, hehe.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Cloud Seg Jun 18, 2012 2:56 pm

Jamm escreveu:O Cruzeiro voando, com o pré-contestado Roth por Chusma.

Com 2 atacantes que resolveram jogar Fábio bom goleiro e Montijo, e ainda tem Leandro Guerreiro, o sr. Chusma me vem dizer que o mengo depois de suar com o time reserva do santos ganhou no apito? Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 1396857017

Gente, sou Santista, o rei do apito amigo é o Corinthians... é tanto que o maior ídolo do timinho é o Edílson Pereira de Carvalho... hehehehehehehehe...
Cloud
Cloud
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 49
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Chusma Seg Jun 18, 2012 4:49 pm

De fato, o 'rei majestade' do apito amigo é o Corinthians.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Chusma Qua Jun 20, 2012 11:33 am

Coisas de time pequeno:

Ronaldinho é homenageado em reduto de atleticanos com pintura e ritual de 'adoração'

Tradicional ponto de encontro de torcedores do Atlético-MG, no município de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o bar do Torquato homenageou o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, contratado pelo clube mineiro no início deste mês. A imagem do jogador, com a camisa 49 e de braços abertos em alusão a Cristo, foi estampada, no último sábado, em uma das paredes do reduto atleticano.

Antes da partida com o São Paulo no último domingo, derrota do Atlético por 1 a 0 no Morumbi, frequentadores do estabelecimento fizeram a pintura na parede com grafite.

“Foi uma homenagem que fizemos para o novo ídolo do Galo. Pintamos o Ronaldinho como se fosse Cristo, de braços abertos, e sempre que tem jogo a gente faz uma adoração à imagem”, disse o proprietário do bar, Joaquim Torquato.

“Ele (Ronaldinho) sempre comemorava os gols no Barcelona de braços abertos, então decidimos colocar assim. Acho que a homenagem é válida, é um grande jogador e estou com esperança que vá dá certo no Galo”, acrescentou o comerciante.

Conhecido ponto de encontro de atleticanos em Brumadinho, o Bar Torquato é decorado com objetos com alusão ao Atlético. O símbolo do clube e o mascote, o galo, também foram pintados nas paredes, além de flâmulas penduradas pelo local.

“Aqui é o bar de atleticano. Expresso todo o meu sentimento pelo clube. Tudo que é do Atlético é bem-vindo ao bar, cada dia a gente tenta fazer uma novidade”, ressaltou Joaquim Torquato

Em 2010, o bar, que funciona de quinta-feira a domingo, e em dia de jogos do Atlético só aceita torcedores do clube, recebeu a visita do ex-atacante Marques. O ídolo atleticano foi homenageado pelo comerciante, que colocou uma foto do ex-atleta num quadro.

“Foi um momento marcante. Fiquei tão emocionado que até passei mal com a visita dele. O Marques é um grande ídolo, que deu muita alegria para a torcida”, contou Torquato.

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Bar-torquato-em-brumadinho-faz-homenagem-a-ronaldinho-gaucho-do-atletico-mg-1340113371602_300x300

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/06/19/ronaldinho-e-homenageado-em-reduto-de-atleticanos-com-pintura-e-ritual-de-adoracao.htm
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Jamm Qua Jun 20, 2012 2:04 pm

que loucura cara! kkkkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Sirius Plissken Qui Jun 21, 2012 12:14 am

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 N6wfn7


Kkkkkkkk!
Os "ANTIS" (leia-se despeitados e falsos moralistas do futebol) vão ter que ficar pelo menos até semana que vem com o grito entalado na garganta. E arrastar aquela dúvida até o final do último jogo (Será?).

Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Questao Qui Jun 21, 2012 12:21 am

o que eu falei do santos e de neymar? parece que é todo mundo cego mesmo ahau

_________________
www.anovatocadocoelho.blogspot.com
Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Toca+do+coelho+banner1
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Chusma Qui Jun 21, 2012 7:37 am

Questao escreveu:o que eu falei do santos e de neymar? parece que é todo mundo cego mesmo ahau

Neymar é um bom jogador, mas vive má fase. Já o Ganso é enganador nato.

O Santos não é um bom time. Só ganhou a Libertadores no ano passado pela sorte que teve nos adversários (Cerro, Peñarol, América do México), pois se tivesse pegado um dos brasileiros ou argentinos, acho que teria sido eliminado. A prova foi o baile que o time levou no mundial de clubes (que nem aquela Cruzeiro dos mercenários de 97 conseguiu tamanha proeza de ser humilhado daquela forma). A individualidade do Neymar tb ajudou, claro. Já o Ganso, se esse mesmo é o futuro da camisa 10 do Brasil na Copa de 2014, então nem na final chegamos. Até o inesperiente Oscar é pelo menos 10 vezes melhor que o jogador santista.

Já o Corinthians é um boa equipe, mereceu ganhar. Se passar o La U, então a equipe brasileira certamente será a campeã. Mas se passar o Boca... tenho minhas dúvidas. Nessa hora a camisa pode pesar (e, convenhamos, a camisa do Boca é a mais forte das Américas).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Jamm Qui Jun 21, 2012 9:53 am

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 581272_355974121148866_211224356_n
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Jamm Qui Jun 21, 2012 10:08 am

Sirius Black escreveu:

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 N6wfn7
Kkkkkkkk!
Os "ANTIS" (leia-se despeitados e falsos moralistas do futebol) vão ter que ficar pelo menos até semana que vem com o grito entalado na garganta. E arrastar aquela dúvida até o final do último jogo (Será?).

Rapaz, torça pro boca não passar pra essa final. rsrs
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Cloud Qui Jun 21, 2012 10:10 am

Jamm escreveu:Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 581272_355974121148866_211224356_n

Ontem o curintia mostrou que tem uma excelente equipe... uma excelente equipe de arbitragem...
Uma partida onde o bandeirinha marca mais "faltas" que o arbitro... teve até aquela palhaçada do spray de água, pra ganhar tempo em uma falta no meio de campo...

Parabéns ao timinho da marginal pela primeira final da Libertadores... nós já tivemos 4 finais e levamos 3 hehehehehehe...
Cloud
Cloud
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 49
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Jamm Qui Jun 21, 2012 10:17 am

Chusma escreveu:
Questao escreveu:
o que eu falei do santos e de neymar? parece que é todo mundo cego mesmo ahau


Neymar é um bom jogador, mas vive má fase. Já o Ganso é enganador nato.

O Santos não é um bom time. Só ganhou a Libertadores no ano passado pela sorte que teve nos adversários (Cerro, Peñarol, América do México), pois se tivesse pegado um dos brasileiros ou argentinos, acho que teria sido eliminado. A prova foi o baile que o time levou no mundial de clubes (que nem aquela Cruzeiro dos mercenários de 97 conseguiu tamanha proeza de ser humilhado daquela forma). A individualidade do Neymar tb ajudou, claro. Já o Ganso, se esse mesmo é o futuro da camisa 10 do Brasil na Copa de 2014, então nem na final chegamos. Até o inesperiente Oscar é pelo menos 10 vezes melhor que o jogador santista.

Já o Corinthians é um boa equipe, mereceu ganhar. Se passar o La U, então a equipe brasileira certamente será a campeã. Mas se passar o Boca... tenho minhas dúvidas. Nessa hora a camisa pode pesar (e, convenhamos, a camisa do Boca é a mais forte das Américas).


Time frouxo esse do Santos. Evil or Very Mad Sabendo que depende do Neymar até pra defecar, poderia arrumar um esquema melhor. A prova disso é o gol do peixe, aonde ele toca em baixo na direita e vai chutado lá pra pequena área.

Agora esse ganso é uma comédia mesmo, putz ele se acha o "Zidane brasileiro", como um amigo me disse que uma vez o ouviu proferir, e não duvido.Só que Zidane corria, e era fã do Zico, se espelhava nele. Toda vez que falam que o Ganso é o meia diferenciado, eu me lembro do Zico e vejo que o Ganso é uma mera ilusão da imprensa esportiva.

Como diria o Chusma : enganaganso kkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Chusma Qui Jun 21, 2012 10:20 am

Cloud, o Corinthians realmente já foi ajudado muitas vezes pela arbitragem nos últimos anos (inclusive na propria Liberta, contra o Vasco), mas ontem nenhuma delas foi decisiva. O placar, ao meu ver, foi justo. Não me lembro de nenhum chute ao gol do Santos no segundo tempo (e no primeiro, só teve o gol, praticamente). Fora a falha absurda no gol de empate. Patético. Assim fica difícil. O Vasco ameaçou muito mais o Corinthians que o Santos (só não passou por culpa do Diego Souza).

Mas tenho que concordar que a cena do spray e do teatrinho do gandula (o cara levou em empurãozinho e parecia que tinha tomado um tiro) foram ridículas. Digno de uma república de bananas.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Cloud Qui Jun 21, 2012 10:36 am

Chusma escreveu:Cloud, o Corinthians realmente já foi ajudado muitas vezes pela arbitragem nos últimos anos (inclusive na propria Liberta, contra o Vasco), mas ontem nenhuma delas foi decisiva. O placar, ao meu ver, foi justo. Não me lembro de nenhum chute ao gol do Santos no segundo tempo (e no primeiro, só teve o gol, praticamente). Fora a falha absurda no gol de empate. Patético. Assim fica difícil. O Vasco ameaçou muito mais o Corinthians que o Santos (só não passou por culpa do Diego Souza).

Mas tenho que concordar que a cena do spray e do teatrinho do gandula (o cara levou em empurãozinho e parecia que tinha tomado um tiro) foram ridículas. Digno de uma república de bananas.

Rapz, faz um tempo que o Santos não convence, isso é fato. Mas em uma partida tensa a não marcação de varias "faltinhas" no meio de campo irrita qualquer um, as jogadas não tinham prosseguimento, a tônica era sempre a mesma, uma possibilidade de contra-ataque, matavam a jogada. O Santos não jogou bem, o resultado foi justo, mas os gambás não precisavam do apito amigo, e daquela palhaçada. Contra o Boca, não vou torcer pra ninguém, não sou anti-corinthiano, sou rival, e como rival não vou torcer mesmo.
Cloud
Cloud
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 49
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Chusma Qui Jun 21, 2012 10:41 am

Torcerei pelo Boca. Eu seria neutro se fosse qualquer outro time, menos dois: 6alo e Corinthinas.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone. - Página 20 Empty Re: Mesa Redonda FARRA:Cruzeiro líder alone.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos