A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dono de gato acampa em aeroporto em busca de animal

2 participantes

Ir para baixo

Dono de gato acampa em aeroporto em busca de animal Empty Dono de gato acampa em aeroporto em busca de animal

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 8:40 am

O físico Maicon Faria, da Universidade de Campinas (SP), cancelou todos os compromissos e resolveu "acampar" no Aeroporto de Brasília até achar o seu gato de estimação, que fugiu do bagagem na hora da conexão do seu voo. Ele volta de férias do Tocantins rumo a Campinas e, na troca de aeronave, o gato, de nome Esquilo, conseguiu escapar da casinha em que era conduzido. Assustado, o bichano atravessou o finger, escapou pela pista e fugiu.

Desde a última segunda-feira, com a ajuda de funcionários da Gol Linhas Aéreas, Faria não sai do aeroporto, a não ser à noite, para dormir num hotel da cidade, providenciado pela companhia. Ele tem usado cartazes de "Procura-se" com nome e foto do gato na busca. Segundo o pesquisador, o bichano é como um "membro inseparável da família".

A companhia informou, em nota, que está mobilizada "para levantar detalhes sobre o ocorrido e tomar as devidas providências". Informou ainda que "não mede esforços para prestar o atendimento necessário ao cliente".

Há um mês, a Gol teve de mobilizar esforços semelhantes para encontrar o cachorro Pinpoo, que fugiu do contêiner onde viajava, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, durante os procedimentos de traslado de uma aeronave para outra. Nos dois casos, os animais, assustados, forçaram as grades e conseguiram escapar.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dono de gato acampa em aeroporto em busca de animal Empty Re: Dono de gato acampa em aeroporto em busca de animal

Mensagem por Questao Qui Abr 28, 2011 9:48 am

espero que encontre ele deve estar passando por uma agonia

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de gato acampa em aeroporto em busca de animal Empty Re: Dono de gato acampa em aeroporto em busca de animal

Mensagem por Convidado Qui Abr 28, 2011 11:51 am

p variar as empresas só fodem com o consumidor, eles deveria ser responsáveis pela segurança, sabe se lá como o bichinho foi colocado no avião.

eu penso q se fosse os meus gatos eu estaria numa angústia extrema, não gosto nem de imaginar a possibilidade! O cara tá mais é certo em acampar e tomara q processe essa gol de merda!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dono de gato acampa em aeroporto em busca de animal Empty Re: Dono de gato acampa em aeroporto em busca de animal

Mensagem por Ozzy Qui Abr 28, 2011 10:50 pm

Olha, achar um cão é bem fácil pois cão não sobe em muros e grades igual ao gato! É capaz até, desse gato já estar bem longe!
Ozzy
Ozzy
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 41
Localização : Em frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de gato acampa em aeroporto em busca de animal Empty Re: Dono de gato acampa em aeroporto em busca de animal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos