A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade - Página 2 Empty Re: Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade

Mensagem por Convidado Ter Jul 13, 2010 5:51 pm

Deprimente,mas até faz sentido,afinal de contas uma pessoa de principio ou inteligente não ficaria atrasada e muito menos teria uma atitude dessa que essa meretriz teve.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade - Página 2 Empty Re: Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 5:54 pm

Kack escreveu:Pow ainda se fosse bonita a guria...AHauhaUAhuaHUAuhaUhauha

Se o cara quisesse se sujar estuprando alguem, provavelmente seria alguma menina mais bunitinha...

Dei muita risada com o que você disse, rs.
Se é pra fazer, que pegue um trabuco decente, tá certo, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade - Página 2 Empty Re: Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 3:03 am

luccasf escreveu:
Kack escreveu:Pow ainda se fosse bonita a guria...AHauhaUAhuaHUAuhaUhauha

Se o cara quisesse se sujar estuprando alguem, provavelmente seria alguma menina mais bunitinha...

Dei muita risada com o que você disse, rs.
Se é pra fazer, que pegue um trabuco decente, tá certo, rs.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E não é! Um amigo me disse uma vez:

"Se for pra se sujar...não se suje por pouca coisa..." Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade - Página 2 Empty Re: Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 7:51 am

Tinha um professor na escola que eu fiz o ensino medio que também dava pontos para alunas que "prestavam serviços" para ele. Até que ele foi descoberto pela diretora da escola (a mãe de uma aluna descobriu que ele tinha um relacionamento com a sua "filhinha querida"). No que deu eu não sei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade - Página 2 Empty Re: Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 11:13 am

É o mais incrível de tudo, é saber que isso acontece com frequência em certas escolas, por pouca coisa mesmo.
Se vender por um ponto, é triste. Pior de tudo é ver que nem sempre, o aluno é tão inocente assim. Sinceramente, essa amiga que eu comentei anteriormente, acho que ela tira nota vermelha de propósito, porque ela faz serviço geral na escola. Barba, cabelo e bigode.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade - Página 2 Empty Re: Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 5:26 pm

luccasf escreveu:É o mais incrível de tudo, é saber que isso acontece com frequência em certas escolas, por pouca coisa mesmo.
Se vender por um ponto, é triste. Pior de tudo é ver que nem sempre, o aluno é tão inocente assim. Sinceramente, essa amiga que eu comentei anteriormente, acho que ela tira nota vermelha de propósito, porque ela faz serviço geral na escola. Barba, cabelo e bigode.

O que ela quer então? Participar do filme "Segundas Intenções 5"?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade - Página 2 Empty Re: Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 5:33 pm

Eruntalon escreveu:
luccasf escreveu:É o mais incrível de tudo, é saber que isso acontece com frequência em certas escolas, por pouca coisa mesmo.
Se vender por um ponto, é triste. Pior de tudo é ver que nem sempre, o aluno é tão inocente assim. Sinceramente, essa amiga que eu comentei anteriormente, acho que ela tira nota vermelha de propósito, porque ela faz serviço geral na escola. Barba, cabelo e bigode.

O que ela quer então? Participar do filme "Segundas Intenções 5"?

Segundas, terceiras e até onde der.
Cara, você não conhece o demônio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade - Página 2 Empty Re: Estudante finge estupro para ganhar tempo em trabalho de faculdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos