A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Survivor...

2 participantes

Ir para baixo

Survivor... Empty Survivor...

Mensagem por Thiago A.P. Seg Ago 08, 2011 4:43 pm

Survivor... Survivor-Band-to-sing-eye-of-the-tiger-live-during-Pacquiao-Mosley-fight-300x201


Eu Particularmente Curto Muito essa Banda.

Survivor é uma banda de hard rock formada em 1978 em Chicago, nos Estados Unidos da América, que ficou muito popular por interpretar a música Eye of the Tiger, do filme Rocky 3. A formação original era composta por Frankie Sullivan(guitarras e vocais), Jim Peterik (guitarras e teclados), Dave Bickler(vocal), Dennis Johnson (baixo) e Gary Smith (bateria). O álbum “Survivor” foi lançado em 1979. Após seu lançamento, Stephen Eliss e Marc Doubray substituiram o baixista e o baterista respectivamente. A banda começou a fazer pequenas apresentações, visando divulgar o álbum. O próximo disco chamou-se “Premonition” e trouxe a bela canção “Take You On a Saturday”.
Survivor... DSC0204
(o Baterista Marc Doubray)
No ano de 1982, a banda gravou a música Eye of The Tiger, de álbum homônimo, que foi a trilha sonora do filme Rocky III. Graças à esse fato, a banda passou a ser mais conhecida. No ano seguinte, a banda lançou o álbum "Caught in The Game", o último com o vocalista Dave Bickler, que precisou sair da banda para uma cirurgia em suas cordas vocais.

Survivor... Survivor2
Jimi Jamison substituiu Bickler e em 1984 a banda lançou um álbum que emplacou mais dois hits, “I Can´t Hold Back” e “The Search is Over”. O álbum se chamou “Vital Signs” e é considerado pelos fãs o melhor da banda. No mesmo ano, a banda teve outra música em um filme consagrado. Desta vez, a banda gravou a música "The Moment of Truth" para o filme Karate Kid. Em 1985, a banda voltou a fazer parte da série cinematográfica Rocky com a música "Burning Heart", ouvida em Rocky IV.

Após "Vital Signs", mais dois álbuns vieram: "When Seconds Count"(1986) lançou a música "Is This Love", que fez um grande sucesso. "Too Hot to Sleep" (1988) não contou com a presença de Stephan Ellis e Marc Droubay, que saíram da banda enquanto desenvolviam o disco. Nas sessões de estúdio, Mickey Curry assumiu a bateria e Bill Syniar, o baixo. Porém, nos shows da banda, quem tocava a bateria era Kyle Woodring. O último álbum não foi muito bem aceito e a banda entrou em crise.

Mesmo com a banda em baixa, Sylvester Stallone utilizou uma música deles no filme "Condenação Brutal", de 1989. A música utilizada foi "Ever Since The World Began", do álbum "Eye of The Tiger". A versão original da música tinha Dave Bickler como vocalista, mas no filme foi usada uma regravação com Jimi Jamison no vocal.

Depois do desapontamento com "Too Hot to Sleep", a banda resolver dar um tempo. Jimi Jamison seguiu carreira solo cantando algumas músicas do Survivor nos shows. Frank Sullivan chegou a participar de alguns destes shows.

Em 1993, Jim Peterik e Frank Sullivan se reuniram com o antigo vocalista Dave Bickler e retornaram com a banda. Lançaram uma coletânea com sucessos da banda e mais duas canções inéditas, com Bickler nos vocais. As canções eram "Hungry Years" e "You Know Who You Are". A banda saiu em turnê com Bill Syniar e Kyle Woodring, baixista e baterista respectivamente.

De 1993 a 1996, a banda fez diversos shows relembrando sucessos antigos e tentou, em vão, lançar um novo álbum. O posto de baixista da banda fora trocado diversas vezes: Klem Hayes (1994), Randy Rilley (1994-1995) e Billy Ozello (1995-1996).
Survivor... DSC0191
O Atual Baixista Billy Ozello.

Jim Peterik resolveu sair da banda em 1996, sendo substituído por Chris Grove. No mesmo ano, o baixista Stephan Ellis e o baterista Marc Droubay voltaram à banda, mas Ellis saiu novamente em 1999, sendo substituído por Gordon Patriarca, que tocou até a banda trazer Billy Ozzello de volta.

Em 1999, o ex-vocalista Jimi Jamison lançou um álbum entitulado "Jimi Jamison´s Survivor", onde se reuniu com diversos músicos desconhecidos e lançou músicas novas, que lembravam muito o estilo de Survivor. Frank Sullivan abriu um processo contra Jamison, pois a marca "Survivor" pertencia ao primeiro. Sullivan também alegou que Jamison estaria usando o nome da banda em benefício próprio.

O processo acabou não abalando em nada, pois em 2000, Dave Bickler saiu da banda e Jimi Jamison retornou em seu lugar. Em 2003, Randy Riley substituiu Billy Ozzello nos baixos. Em 2004, a banda gravou comerciais para a Starbucks, onde cantavam uma versão modificada de "Eye of The Tiger. O comercial foi um sucesso e foi nomeado para o Emmy Award. Por outro lado, o ex-vocalista Dave Bickler gravou comerciais para a cerveja Budweiser e também fez muito sucesso, lançando um CD com as melhores propagandas.

Barry Dunaway tocou baixo com a banda durante o ano de 2005, mas em 2006, Ozzello estava de volta. Em 2006 , 18 anos depois do disco inédito da banda, "Too Hot to Sleep" a banda lança o álbum "Reach" que foi recebido com muita alegria pelos fãs. Seis das doze músicas do álbum foram escritas durante a década de 90, sendo que algumas tinham até sido gravadas com Bickler no vocal. Após o lançamento de Reach, Jamison saiu da banda.

Survivor... Images?q=tbn:ANd9GcRZiJwmwOkRbN80QYA19ii4RWacvX_UxFH110Q6D1ee6X_fAwo2qg
Robin McAuley substituiu Jamison e, desde 2007, a banda faz turnês pela América do Norte, Europa e Ásia, sempre relembrando os antigos sucessos. A formação atual é composta por novos e antigos membros: Robin McAuley (vocal), Frank Sullivan (guitarras e vocais), Marc Droubay (bateria), Billy Ozzello (baixo) e Mitchell Sigman (teclados e guitarras).

Algumas das canções mais famosas de Survivor são: "Eye of the Tiger", "Burning Heart", "Poor Man's Son", "Summer Nights", "Can't Hold Back", "High on You", "The Search Is Over", "Is This Love?".
Em Novembro de 2011, Jimi Jamison anuncia sua volta ao Survivor, e ainda conta que gravará novas músicas com a banda. Também, haverá uma turnê mundial. Atualmente, a banda trabalha no lançamento do novo single, "How Do You Feel?".

Survivor... DSC0231
O Vocalista Robin McAuley e o Guitarrista Frankie Sullivan em Turnê Com a Banda No Ano De 2011


Membros Atuais
Jimi Jamison (Vocal)
Frankie Sullivan (Guitarras)
Michael Young (Teclado)
Billy Ozzello (Baixo)
Marc Droubay (Bateria)

Survivor... Dave+Bickler+on+the+left
Os Fundadores Da Banda: Dave Bickler, Frankie Sulivan e Jim Peterik.

Discografia
Survivor (1979)
Premonition (1981)
Eye of The Tiger (1982)
Caught In The Game (1983)
Vital Signs (1984)
When Seconds Count (1986)
Too Hot To Sleep (1988)
Fire Makes Steel (1996)
Reach (2006)

Coletâneas
Greatest Hits (1989)
Greatest Hits II (1993)
Fire In Your Eyes: Greatest Hits (2001)
Ultimate Survivor (2004)
The Best Of Survivor (2006)


Eye Of The Tiger (Tema de Rocky III)



Burning Heart (Tema De Rocky IV)


Caught In The Game


The Search Is Over


I Can't Hold Back


High on You


Children Of The Night


Man against the World


Is This Love


The Moment of Truth (Tema De Karatê Kid)


Didn't Know It Was Love


Across The Miles


Site Oficial Da Banda



Última edição por Thiago A.P. em Sáb Mar 31, 2012 6:36 pm, editado 15 vez(es)
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor... Empty Re: Survivor...

Mensagem por Convidad Dom Set 11, 2011 3:26 pm

banda boa. pena que não foi muito valorizada.
parece que vão lançar um novo single chamado "how do you feel".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Survivor... Empty Re: Survivor...

Mensagem por Thiago A.P. Dom Set 11, 2011 4:15 pm

Dr. Destino escreveu:banda boa. pena que não foi muito valorizada.
parece que vão lançar um novo single chamado "how do you feel".

Pois é, Tem Muitas Musicas Otimas, Mas a Maioria Do Pessoal Só Conhece "Eye Of The Tiger" e/ou Burning Heart...

Sobre o Novo Single, Apesar de Eu Curtir pra Caramaba a Banda, Acho Que Não Vai Ser Muito Legal Não, Esse Novo Vocalista o Robin MCauley, Não Sei Em Estudio, Mas Ao Vivo e Cantando as Musicas Do Jimi Jamison e Do Dave Bickler o Cara Se Mostrou Uma Negação, Resta Saber Se Em Estudio ele Melhora.


Última edição por Thiago A.P. em Dom Set 11, 2011 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor... Empty Re: Survivor...

Mensagem por Convidad Dom Set 11, 2011 4:58 pm

Thiago A.P. escreveu:
Dr. Destino escreveu:banda boa. pena que não foi muito valorizada.
parece que vão lançar um novo single chamado "how do you feel".

Pois é, Tem Muitas Musicas Otimas, Mas a Maioria Do Pessoal Só Conhece "Eye Of The Tiger" e/ou Burning Heart...

Sobre o Novo Single, Apesar de Eu Curtir pra Carmaba a Banda, Acho Que Não Vai Ser Muito Legal Não, Esse Novo Vocalista o Robin MCauley, Não Sei Em Estudio, Mas Ao Vivo e Cantando as Musicas Do Jimi Jamison e Do Dave Bickler o Cara Se Mostrou Uma Negação, Resta Saber Se Em Estudio ele Melhora.

já eu curti o Robin Mcauley. as vezes ele da uma derrapada no vocal. mas as apresentações do survivor depois que o Mcauley entrou ficaram bem mais "rock", o Bickler era mais paradão em palco, o Jimi era meio "sem noção".


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Survivor... Empty Re: Survivor...

Mensagem por Thiago A.P. Dom Set 11, 2011 5:45 pm

Dr. Destino escreveu:
Thiago A.P. escreveu:
Dr. Destino escreveu:banda boa. pena que não foi muito valorizada.
parece que vão lançar um novo single chamado "how do you feel".

Pois é, Tem Muitas Musicas Otimas, Mas a Maioria Do Pessoal Só Conhece "Eye Of The Tiger" e/ou Burning Heart...

Sobre o Novo Single, Apesar de Eu Curtir pra Carmaba a Banda, Acho Que Não Vai Ser Muito Legal Não, Esse Novo Vocalista o Robin MCauley, Não Sei Em Estudio, Mas Ao Vivo e Cantando as Musicas Do Jimi Jamison e Do Dave Bickler o Cara Se Mostrou Uma Negação, Resta Saber Se Em Estudio ele Melhora.

já eu curti o Robin Mcauley. as vezes ele da uma derrapada no vocal. mas as apresentações do survivor depois que o Mcauley entrou ficaram bem mais "rock", o Bickler era mais paradão em palco, o Jimi era meio "sem noção".


Agitação é Importante, Mas Oque Estou Levando em Consideração No Momento é Potencial Vocal e Nisso o Robin MCauley Ficou devendo e muito. Mas é, Temos Que Esperar Sair Algo Em estudio Com Ele Pra Ter uma Opinião Formada. Já Tenho Opiniões Sobre o Jimi Jamison e O Dave Bickler Pois Cada Um Já Tiveram varios Discos Com o Survivor, O Dave: Survivor (1979), Premonition (1981), Eye Of The Tiger (1982) Caught In The Game (1983), Fire Makes Steel (1996) e o Jimi: Vital Signs (1984), When Seconds Count (1986), To Hoot To Sleep (1988) e Reach (2006)

Só Pra Comparar Veja Essas Quatro Versões De Eye Of The Tiger:

Com Dave Bickler (Cantor Original Da Canção)


Com Dave Depois que Retornou Para O Survivor após A Saida De Jimi:


Com Jimi Jamison


Com o Robin MCauley


Ou Seja, Em comparação Com o Jimi e Com o Dave, O Robin Fica Parecendo Meu Tio Bebado Cantando no Karaôke.... huhauahuahua
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor... Empty Re: Survivor...

Mensagem por Convidad Dom Set 11, 2011 6:50 pm

ta bom até concordo que os vocalistas anteriors são melhores, mas temos que levar a considerar o fato do Robin ter 58 anos. pra idade ele canta muito bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Survivor... Empty Re: Survivor...

Mensagem por Thiago A.P. Dom Set 11, 2011 8:04 pm

Dr. Destino escreveu:ta bom até concordo que os vocalistas anteriors são melhores, mas temos que levar a considerar o fato do Robin ter 58 anos. pra idade ele canta muito bem.

Mas Eu Nunca Disse Que Ele Cantava Mau eu Só Disse Que Para As Musicas Do Survivor o Cara Não Deu Certo. Ele cantava Numa Banda Chamada "McAuley Schenker Group" Que Era Uma Banda De Glam Metal, eu Nunca Ouvi mas Dizem Que Ele mandava Bem.

O Jimi Jamison Tem 60 Anos e Ainda Arraza, Em 2008 ele, Juntamente Com Jeff Scot Soto Fizeram Um Tributo Para O Queen, Aqui no Brasil (RJ, SP e Curitiba) Conheço Uma Galera Que Foi No Show, e Disseram Que O Jimi e o Jeff Mandaram Muito Bem, Exceto nas Apresentações No Rio De Janeiro Onde os Dois Estavam Carcados Na Caipirinha e erraram metade Das Letras Das Musicas (O Jimi Inverteu os Refrões De Burning Heart), Mas Os Shows De SP e Curitiba Foram otimos.
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor... Empty Re: Survivor...

Mensagem por Thiago A.P. Dom Set 11, 2011 8:31 pm

Procurei Um Video Do MCAULEY SCHENKER GROUP


Ai Parece Foda, A Voz Do Cara Era Boa Pras Musicas Do Grupo Dele.
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor... Empty Re: Survivor...

Mensagem por krwel Seg Set 12, 2011 8:21 am

Muito bom post! Excelente grupo!!! Rock'n Roll du bão!
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor... Empty Re: Survivor...

Mensagem por Thiago A.P. Seg Set 12, 2011 1:05 pm

krwel escreveu:Muito bom post! Excelente grupo!!! Rock'n Roll du bão!


Rockão Bem Anos 80 Né? Hauahuahua
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor... Empty Re: Survivor...

Mensagem por Convidad Ter Set 13, 2011 7:19 pm

Thiago A.P. escreveu:
Dr. Destino escreveu:ta bom até concordo que os vocalistas anteriors são melhores, mas temos que levar a considerar o fato do Robin ter 58 anos. pra idade ele canta muito bem.

Mas Eu Nunca Disse Que Ele Cantava Mau eu Só Disse Que Para As Musicas Do Survivor o Cara Não Deu Certo. Ele cantava Numa Banda Chamada "McAuley Schenker Group" Que Era Uma Banda De Glam Metal, eu Nunca Ouvi mas Dizem Que Ele mandava Bem.

O Jimi Jamison Tem 60 Anos e Ainda Arraza, Em 2008 ele, Juntamente Com Jeff Scot Soto Fizeram Um Tributo Para O Queen, Aqui no Brasil (RJ, SP e Curitiba) Conheço Uma Galera Que Foi No Show, e Disseram Que O Jimi e o Jeff Mandaram Muito Bem, Exceto nas Apresentações No Rio De Janeiro Onde os Dois Estavam Carcados Na Caipirinha e erraram metade Das Letras Das Musicas (O Jimi Inverteu os Refrões De Burning Heart), Mas Os Shows De SP e Curitiba Foram otimos.


realmente os shows do rio não foram muito bons, também não curti o de Curitiba, vi uns videos no youtube e onde o Jimi tava melhor era nos de são paulo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Survivor... Empty Re: Survivor...

Mensagem por Thiago A.P. Sáb Set 17, 2011 12:08 am

Achei um Video Bem Foda Na Net, Uma Entevista Com O Guitarrista (Frankie Sullivan) e O Antigo Vocalista (Jimi Jamison) Falando Sobre Eye Of the Tiger.
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor... Empty Re: Survivor...

Mensagem por Thiago A.P. Qui Nov 24, 2011 3:41 pm

Uhuuul O Jimi Jamison Voutou Para o Survivor!

a Noticia Pode Ser Lida Aqui: http://www.survivormusic.com/

e Aqui http://whiplash.net/materias/news_845/142183-survivor.html
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor... Empty Re: Survivor...

Mensagem por Thiago A.P. Qui Dez 01, 2011 7:33 pm

Nova musica com Jimi Jamison "Christmas is Here" no site oficial da banda: http://www.survivormusic.com/
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Survivor... Empty Re: Survivor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos