A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Publicações Marvel e DC pela Panini !!!

5 participantes

Ir para baixo

Publicações Marvel e DC pela Panini !!! Empty Publicações Marvel e DC pela Panini !!!

Mensagem por Batimá Sáb Set 17, 2011 6:52 pm

Bom galera, boa noite a todos !!!

Estou criando este tópico para saber a opinião de vocês a respeitos das publicações da editora Panini, sejam elas mensais ou bimestrais e até mesmo as edições especiais.

Hoje eu estive pensando em como a Panini irá publicar o reboot da DC e minhas conclusões não foram nada boas, e algumas histórias que estão a ser ainda publicadas e diversos especiais e mega-sagas que estão por vir podem decepcionar muita gente na forma que estão sendo publicadas.

Em minha opinião a editora devia publicar as revistas como nos EUA, está certo que teríamos muitos títulos para comprar por mês mais nem todos são necessários, se as edições brasileiras fossem publicadas da mesma forma que as americanas teríamos um preço mais acessível onde muita gente iria poder comprar e colecionar.

Já estou cansado dessas mensais encadernadas, sejam elas de cem páginas ou mais, a revista da Liga antes tinha o mesmo preço que as outras, agora possuí 148 páginas e custa em torno de 15 reais. E X-Men Extra é a mesma coisa, por isso opinem, digam o que acham a respeito do trabalho dessa editora.

Para mim a Panini é uma ótima editora, mais preciso rever seus erros e assim parar de culpar os scans pela falta de lucro.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Publicações Marvel e DC pela Panini !!! Empty Re: Publicações Marvel e DC pela Panini !!!

Mensagem por Questao Sáb Set 17, 2011 8:26 pm

a unica coisa que estou comprando é a hq de starwars que tem o melhor mix,só historias de star wars

compre o marvel terror que é mais um marvel max

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Publicações Marvel e DC pela Panini !!! Empty Re: Publicações Marvel e DC pela Panini !!!

Mensagem por Batimá Sáb Set 17, 2011 8:32 pm

Questao escreveu:a unica coisa que estou comprando é a hq de starwars que tem o melhor mix,só historias de star wars

compre o marvel terror que é mais um marvel max

Seilá Questão, eu sou bem controlado com o dinheiro, um exemplo disso é meu vicio por Tapioca, eu amo Tapioca demais, só que a tiazinha que vende por aqui ela cobra 3 reais cada uma.

O que eu acho um absurdo, por isso já acho o preço da revista mensal alto, Marvel Terror deve ser daquelas em torno de 15 reais, mês que vem vou até a Comics Shop e vejo se compro.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Publicações Marvel e DC pela Panini !!! Empty Re: Publicações Marvel e DC pela Panini !!!

Mensagem por Questao Sáb Set 17, 2011 8:37 pm

Batimá escreveu:
Questao escreveu:a unica coisa que estou comprando é a hq de starwars que tem o melhor mix,só historias de star wars

compre o marvel terror que é mais um marvel max

Seilá Questão, eu sou bem controlado com o dinheiro, um exemplo disso é meu vicio por Tapioca, eu amo Tapioca demais, só que a tiazinha que vende por aqui ela cobra 3 reais cada uma.

O que eu acho um absurdo, por isso já acho o preço da revista mensal alto, Marvel Terror deve ser daquelas em torno de 15 reais, mês que vem vou até a Comics Shop e vejo se compro.

eu comprei no sebo por 7 conto,sempre espero um tempo e logo encontro no sebo essas revistas uahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Publicações Marvel e DC pela Panini !!! Empty Re: Publicações Marvel e DC pela Panini !!!

Mensagem por Batimá Sáb Set 17, 2011 8:40 pm

Questao escreveu:
Batimá escreveu:
Questao escreveu:a unica coisa que estou comprando é a hq de starwars que tem o melhor mix,só historias de star wars

compre o marvel terror que é mais um marvel max

Seilá Questão, eu sou bem controlado com o dinheiro, um exemplo disso é meu vicio por Tapioca, eu amo Tapioca demais, só que a tiazinha que vende por aqui ela cobra 3 reais cada uma.

O que eu acho um absurdo, por isso já acho o preço da revista mensal alto, Marvel Terror deve ser daquelas em torno de 15 reais, mês que vem vou até a Comics Shop e vejo se compro.

eu comprei no sebo por 7 conto,sempre espero um tempo e logo encontro no sebo essas revistas uahua

Eu direto encontro algo bom no sebo, semana passada mesmo achei um Lote do Wildcats do tempo do Jim Lee, Batman o Messias e a última Caçada de Kraven, todas da editora abril em publicações especiais, achei também Wolverine Origem encadernada por vinte conto.

Mais decidi guardar dinheiro pra Fest Comix, lá eu encontro essas edições bem mais barato.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Publicações Marvel e DC pela Panini !!! Empty Re: Publicações Marvel e DC pela Panini !!!

Mensagem por Batimá Sex Set 23, 2011 6:27 pm

Cavaleiro das Trevas em edição Definitiva

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Panini Comics juntou, em um único volume de capa dura, as minisséries “Batman – O Cavaleiro das Trevas” e “O Cavaleiro das Trevas 2”, ambas escritas e desenhadas por Frank Miller. Além do acabamento de luxo, a edição é repleta de extras exclusivos, incluindo uma introdução do próprio Miller e sua proposta para o projeto original com grande quantidade de esboços.

Ao lado de “Watchmen”, de Alan Moore, a minissérie em quatro edições lançada em 1986 é considerada um marco transformador das histórias em quadrinhos de super-heróis. “O Cavaleiro das Trevas” mostra um Bruce Wayne mais velho, aposentado de sua capa e capuz, bem como todos os heróis do planeta naqueles tempos sombrios. Wayne pode não se vestir mais de morcego, mas isso não quer dizer que ele havia se conformado em ficar sentado enquanto Gotham City torna-se mais corrompida do que nunca…
A narrativa sem limites e violenta de Miller, bem como sua temática distópica e seu desenho mais “sujo” para este personagem – que, até então, havia sido transformado pelo “Comic Code” para ser uma espécie de “paizão” dos heróis – revolucionou a forma como os quadrinhos deste gênero seriam feitos daquele ponto em diante.

Em 2001, Miller voltou a visitar aquela realidade alternativa a partir do fim da primeira história. Ele lançou uma minissérie em três partes que mostra o que havia acontecido com os heróis naquele tempo e revelando a extensão da corrupção não apenas de Gotham, mas de todo o mundo, além de orquestrar o retorno de todos eles, liderados pelo próprio Batman. Ao contrário da minissérie original, a continuação não agradou os leitores, mas dentro da edição encadernada, esta segunda parte ainda vale como curiosidade (mórbida).

Esta edição histórica chega hoje às livrarias de todo o país pelo preço sugerido de R$ 90. São 516 páginas de papel couché com capa dura e envernizada, feita para durar décadas na coleção que está em sua estante, ao contrário das antigas edições que devem estar soltando páginas ou já estão amareladas pelo tempo. Esta é a oportunidade de ter o volume definitivo de uma das obras-primas de Miller e do próprio Batman.


Bom ... agora minha opinião sobre isso, é que vale a pena comprar essa edição, muito a pena mesmo e não vejo a hora de chegar a 18ª Fest Comix pra poder comprar com um mega descontão !!!
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Publicações Marvel e DC pela Panini !!! Empty Re: Publicações Marvel e DC pela Panini !!!

Mensagem por Parallax Sex Set 23, 2011 6:35 pm

Nunca comprei nada da Panini. Parei nos anos 90 na Abril com a saga do clone, e o que compro atualmente continua sendo da Abril, que são os sebos. Achei uma loja bala aqui na cidade, que tem uma porrada de formatinho, tudo a 1,50, 2 máximo R$ 2,50. Very Happy
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Publicações Marvel e DC pela Panini !!! Empty Re: Publicações Marvel e DC pela Panini !!!

Mensagem por Batimá Sex Set 23, 2011 7:00 pm

Parallax escreveu:Nunca comprei nada da Panini. Parei nos anos 90 na Abril com a saga do clone, e o que compro atualmente continua sendo da Abril, que são os sebos. Achei uma loja bala aqui na cidade, que tem uma porrada de formatinho, tudo a 1,50, 2 máximo R$ 2,50. Very Happy

Isso é ótimo, vale mesmo a pena encontrar sebo assim, uma vez encontrei um sebo que vendia edições antigas dos Fumetti do tempo da editora Record, eles vendiam por 50 centavos cada edição. E os formatinhos da abril nesse mesmo preço, na Fest por exemplo os formatinho abril ficam 1 real cada, o que vale muito a pena também.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Publicações Marvel e DC pela Panini !!! Empty Re: Publicações Marvel e DC pela Panini !!!

Mensagem por ghmartins Sex Set 23, 2011 7:46 pm

Questao escreveu:a unica coisa que estou comprando é a hq de starwars que tem o melhor mix,só historias de star wars

compre o marvel terror que é mais um marvel max

Eu também só tenho comprado Star Wars. Já faz um bom tempo que me "livrei" da Marvel/DC.
E quando quero ler coisa muito boa, compro uns encadernados na Amazon. Recentemente comprei o V for Vendetta, From Hell e o Lost Girls...

_________________
I'm gonna make him an offer he can't refuse...
ghmartins
ghmartins
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1135
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 43
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Publicações Marvel e DC pela Panini !!! Empty Re: Publicações Marvel e DC pela Panini !!!

Mensagem por Koppe Sex Set 23, 2011 9:40 pm

O que recomendo são as duas revistas DC+Aventura e Marvel+Aventura. São baratas, e apresentam histórias fechadas. Até agora a editora tem escolhido histórias que ficam entre "boas" e "maisoumenos", mas as duas revistas têm potencial para que sejam republicadas histórias excelentes. Tenho certeza que qualquer leitor antigo tem sugestões...

Aqui os rewiews do Universo HQ das edições que já saíram:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (na minha opinião, o melhor até agora)
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Publicações Marvel e DC pela Panini !!! Empty Re: Publicações Marvel e DC pela Panini !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos