A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protesto de estudantes contra Código Florestal acaba em agressão

+2
Mogur
ediv_diVad
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Protesto de estudantes contra Código Florestal acaba em agressão - Página 3 Empty Re: Protesto de estudantes contra Código Florestal acaba em agressão

Mensagem por Convidado Qua Nov 09, 2011 8:59 pm

esfinge e nonola escreveu:

e quem te garante que houve excesso de exação da usp?

Não entendi exação da USP para com quem? Os alunos? Quais, os que invadiram ou os 3 iniciais.


Muito pelo contrário quem demostra estar com raivinha e até fez beicinho foi você.

que legal vc me vê através do pc!Very Happy Tá vendo meus gatinhos?!


Você realmente leu e entendeu o sentido dessa ultima linha? Porque não é o que parece.
sua frase:
Se você acha que é mais fácil limpar a bagunça, do que prevení-la é a sua opinião. Mas por favor, não venha tentar empurrar goela abaixo ou mesmo rotular-me como fez acima, porque pra mim o seu direito só começa onde termina o meu.

vc diz que eu debater com vc é enfiar na sua goela a minha opinião e que eu não deveria te rotular, e eu te disse que quano vc parar de rotular os estudantes de vândalos e búfalos eu então pararei de te rotular e te pedirei desculpas. Mas quer saber isso não dá em nada...Já cheguei no momento onde tudo que eu podia expor eu expus, e sinto que você tbm, então me desculpa se vc se sentiu ofendida, e de acordo com o brainiac quer ( Laughing ) eu te dou o "troféu vencedora". cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos