A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ricos são mais propensos a trapacear, revela estudo

+2
Jamm
Brainiac
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ricos são mais propensos a trapacear, revela estudo - Página 2 Empty Re: Ricos são mais propensos a trapacear, revela estudo

Mensagem por Brainiac Sex Mar 02, 2012 1:26 pm

E o pulso ainda pulsa.
E o pulso ainda pulsa.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Ricos são mais propensos a trapacear, revela estudo - Página 2 Empty Re: Ricos são mais propensos a trapacear, revela estudo

Mensagem por Chusma Sex Mar 02, 2012 2:52 pm

Goris escreveu:Tinha gente que claramente dizia na faculdade "Só faço faculdade por que vai ser obrigatório pra continuar no emprego". Tinha gente que, vergonha das vergonhas num curso de formação de professores, vivia de cola! Tinha os zé droginhas que no meio da aula vinham com piadas que atrapalhavam o andamento do assunto e/ou ficavam a aula toda monopolizando o professor com assuntos nada a ver...

Cara, imagina um cara que estudou de verdade, se esrforçou para justificar os investimentos da sociedade no custeio de uma universidade pública, e ainda assim perde inúmeras oportunidades (justamente para esses caras que você disse) por falta de contatos, amigos na empresa. Pois foi o meu caso. Já perdi vaga até para canditata que era mais "gostosa", para você ter ideia. Não que eu reclame. Prefiro achar outras saídas que ficar chorando pelos cantos. Mas que é dureza, é. A sociedade está cada vez mais cruel para quem quer uma maior ascenção social.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ricos são mais propensos a trapacear, revela estudo - Página 2 Empty Re: Ricos são mais propensos a trapacear, revela estudo

Mensagem por Goris Sex Mar 02, 2012 3:11 pm

Bem, mas pelo que deu pra entender, vc continua correndo atrás, não?

Mas e se depois de perder a vaga pra uma gostosa vc parasse de correr atrás e começasse a apenas ficar parado e chorando a injustiça do mundo?

Essa é a questão que nem todo mundo aceita. É difćil pra todo mundo, mas se vc parar e ficar falando da injustiça do mundo vc não vai adiante....

E normalmente quem mais reclama é quem menos corre atrás.

"Ah, meu emprego é uma droga, eu merecia ganhar mais, merecia ser reconhecido por meu talento, merecia ser respeitado.... Mas vou continuar no mesmo lugar por que é difícil melhorar..."
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ricos são mais propensos a trapacear, revela estudo - Página 2 Empty Re: Ricos são mais propensos a trapacear, revela estudo

Mensagem por Mogur Sex Mar 02, 2012 6:47 pm

Sem falar que não existe vaga para todas as pessoas formadas!

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ricos são mais propensos a trapacear, revela estudo - Página 2 Empty Re: Ricos são mais propensos a trapacear, revela estudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos