Oliver Stone estampa capa de revista fumando um cigarro de maconha
3 participantes
Página 1 de 1
Oliver Stone estampa capa de revista fumando um cigarro de maconha
A revista americana "High Times", que chegou ontem às bancas dos Estados Unidos, traz na capa o diretor Oliver Stone fumando um cigarro de maconha.
A publicação, especializada em produtos derivados da erva e discussão política sobre a liberação do seu uso, tem pela primeira vez uma personalidade do cinema estampando a capa.
"Nós aplaudimos Oliver Stone pela coragem de demonstrar apoio à causa da maconha", diz o editor-chefe da revista, Chris Simunek, na apresentação da matéria principal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A publicação, especializada em produtos derivados da erva e discussão política sobre a liberação do seu uso, tem pela primeira vez uma personalidade do cinema estampando a capa.
"Nós aplaudimos Oliver Stone pela coragem de demonstrar apoio à causa da maconha", diz o editor-chefe da revista, Chris Simunek, na apresentação da matéria principal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De:
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Re: Oliver Stone estampa capa de revista fumando um cigarro de maconha
Comentários engraçados:
Uma pessoa que acha Cuba uma maravilha, acha Chaves um democrata e o Lulla um genio só poder estar fumando maconha e a muito tempo e só assistir seus filmes o cara esta sempre zeemmmmmmmm.
Que decadência...
Mas que mierda!!!
Que b@b@c@! Acabei de deixar de ser fã dele!
Só podia estar chapado quando aceitou fazer essa foto. Espera aí...
Convidado- Convidado
Canino escreveu:Só podia estar chapado quando aceitou fazer essa foto. Espera aí...
huahuaua acho que essa foi a droga menos pesada que ele usou ,não foi ele que dirigiu aquele filme alexandre? auhaua
-J.R.R.Tolkien
Mais comentários dos populares, sinto que o bicho vai pegar logo:
"Se o pessoal da proibição soubesse quem fuma, ficaria chocado. E ficaria mais chocado ainda ao saber que os maiores financiadores e defensores da proibição são aqueles que mais ganham com o tráfico, exceto os ingênuos que os apoiam. E não estou escrevendo só da maconha, mas de todas as drogas ilegais. E sobretaxar também não adianta, pois gera contrabando."
"Coisa ridícula... Queria ver a cara desse sujeito, vendo um filho dele se acabando por causa de drogas..."
RESPOSTA:
"Vem cá, porque você vê gente se acabando com pinga nos bares você quer proibir o consumo de bebida alcoólica também?
Gente o que eu faço dentro da minha casa é problema meu. Se planto e consumo e não estou financiando tráfico, qual o problema? Ah ir para outras drogas? Chega deste chavão né..."
"Nossos falsos "ídolos", sempre pregando e incentivando tudo o que há de errado...mais um idio--ta. O que está na moda é ser gay, ser dro--gado, ser bê--bado, ser prosti--tu--ta, e por aí vai. Depois ninguém entende porque a sociedade está caindo aos pedaços. Que vão para o infer--no que é o lugar deles. Os VERDADEIROS HERÓIS, como um médico exausto, um professor sofrido, um policial ferido, isso nenhuma revista de b...ta dessas mostra."
RESPOSTA:
"E você acha que não tem médico exausto, professor sofrido ou policial ferido que não fume da bendita? Não misture alhos com bugalhos!"
"Fico impressionado como se gasta tempo e principalmente dinheiro com a proibição. Sou carioca e pensei que depois das ocupações nas favelas deixaria de sentir o tradicional cheiro da erva nas praias. Pura ilusão, na prática nada mudou, o consumo continua o mesmo. Sou pai e espero que meu filho não fume, mas já desisti da repressão. Acho que o melhor mesmo é tratar a maconha como se trata o álcool, que assim como a maconha gerou tráfico e violência qd proibido. O resto é tapar o sol com peneira"
"GRANDE Oliver Stone! Sou outro que nunca fumou da danada, mas adoro esses caras e publicações politicamente incorretos que dão na cara de muito moralista nojento."
"Oliver Stone eh um grande diretor.
parabens pela ousadia.
nao existe razao ou logica para a proibicao da erva e liberacao de alcool e cigarros. simplesmente hipocrisia e preconceito."
Última edição por ediv_diVad em Qua Jun 13, 2012 10:05 pm, editado 1 vez(es)
eu queria que ele continuasse fazendo bons filmes(coisa que não vejo fazendo já há algum tempo) mas normalmente quem esta em decadencia faz coisas desse tipo para chamar atenção(não sei se é o caso dele mas parece)
-J.R.R.Tolkien
ele tá fumando uma pra ter inspiração Questão. kkkkkkk
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade