A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

+2
L.Anne
Brainiac
6 participantes

Ir para baixo

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme Empty Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

Mensagem por Brainiac Sex Set 14, 2012 12:20 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Você com certeza já passou por isso: Ir ao cinema para ver aquele filme que você tanto esperava e ficar irritado com as pessoas que ficam conversando ao redor ou usando o telefone durante a sessão.

O “Prince Charles Cinema”, Londres, resolveu ajudar os expectadores que querem assistir ao filme a lidar com este tipo de situação. Pessoas vestidas como ninjas, usando “collants de lycra pretos”, foram contratadas para evitar que os “tagarelas” falem durante a sessão ou que qualquer pessoa ligue o celular

Gregor Lawson, criador da empresa que produz as roupas dos ninjas, disse que a ideia partiu do incômodo que ele sentia ao ir assistir um filme e ter que ficar ouvindo os barulhos.

"Sou fã de cinema e acho que existe um código de conduta implícito ao assistir um filme. Por isso, bastou ler alguns comentários de pessoas se dispondo a vestir-se como ninja para procurar um cinema que topasse a iniciativa", contou Lawson.

Os ninjas são voluntários, mas podem assistir aos filmes de graça, enquanto controlam os tagarelas e aqueles que não vivem sem mandar mandar um torpedo.

Já pensou se a moda pega aqui?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme Empty Re: Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

Mensagem por L.Anne Sex Set 14, 2012 12:23 am

Eu apoio.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme Empty Re: Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

Mensagem por Mononoke Hime Sex Set 14, 2012 9:18 am

Também!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme Empty Re: Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

Mensagem por Chusma Sex Set 14, 2012 10:13 am

No cinema do Shopping Cidade, acho que nem ninja resolvia. Tinha que ser algo bem mais potente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme Empty Re: Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

Mensagem por Convidado Sex Set 14, 2012 11:25 am

Dureza são aqueles com a atitude "tô pagando essa bosta (geralmente também são alunos de escola particular) e eu faço o que eu quiser: grito, tiro sarro do filme, falo no celular aos berros, ouço música no meu MP3, canto e danço Michel Teló, jogo aquela luzinha laser na tela e foda-se o resto do pessoal no cinema que quer ver o filme!" Mad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme Empty Re: Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

Mensagem por ediv_diVad Sex Set 14, 2012 11:57 am

Tem que virar padrão...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme Empty Re: Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

Mensagem por Convidado Sex Set 14, 2012 12:50 pm

ediv_diVad escreveu:Tem que virar padrão...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme Empty Re: Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

Mensagem por ediv_diVad Sex Set 14, 2012 1:32 pm

Hehehe

Mas uma coisa que me incomoda muito no cinema é o plástico dos doces e salgados e a galera mastigando, CHATO PRA CARALHO.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme Empty Re: Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

Mensagem por Convidado Sex Set 14, 2012 3:46 pm

ediv_diVad escreveu:Hehehe

Mas uma coisa que me incomoda muito no cinema é o plástico dos doces e salgados e a galera mastigando, CHATO PRA CARALHO.

Isso nem me incomoda muito no cinema por causa do sistema de ventilação, mas em ônibus é assassinato em massa! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme Empty Re: Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

Mensagem por Chusma Sex Set 14, 2012 5:36 pm

Tem dois tipos mais gerais de chatos no cinema:

1) Os aborrecentes: grupos de teens que se encontram depois do colégio para ir no cinema (Traduzindo, by Buiú: vamos chamar o máximo de atenção de todos no cinema através de nossa chatura). Geralmente escolhem comédias e filmes de terror. A maioria fica com o c# na mão quando o segurança do cinema vem chamar atenção. Porém, se isso não resolver, então é melhor vc tentar pegar o bilhete na gerencia, pq é garantia que vão incomodar até o fim da sessão.

2) O clube das senhoras: grupos de velhinhas que vai ao cinema e acham que estão vendo novela: fazem questão de comentar todas as cenas com as amigas. Todas. Geralmente em tom baixo, só que perceptível, pois isso ocorre em filmes mais cult, onde o som do cinema não está nas alturas.

Claro que temos outras ramificações, como o "homem das cavernas" (homem que é totalmente espaçoso, acha que está em casa e faz questão que todos os presentes escutem suas fungadas, tosses, suspiros etc. se deixar, dá uma tossida na sua cara para "carimbar"), o "vc sabe com quem esta falando" (o nome já diz tudo), o "clube das peruas" (mulheres que já passaram dos 30, mas acha que ainda são adolescentes), os "amigos do trabalho" (o mesmo, só que para homens), a mãe que leva o bebê de colo para dentro do cinema, o "pai tradutor" (leva o filho que não sabe ler para ver um filme legendado e fica fazendo audio descrição para o guri), o chutador de poltrona etc.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme Empty Re: Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

Mensagem por Quero Café Sex Set 14, 2012 9:15 pm

Dá para levar uns para as bibliotecas pública?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme Empty Re: Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

Mensagem por Convidado Sáb Set 15, 2012 1:11 am

Chusma escreveu:Tem dois tipos mais gerais de chatos no cinema:

1) Os aborrecentes: grupos de teens que se encontram depois do colégio para ir no cinema (Traduzindo, by Buiú: vamos chamar o máximo de atenção de todos no cinema através de nossa chatura). Geralmente escolhem comédias e filmes de terror. A maioria fica com o c# na mão quando o segurança do cinema vem chamar atenção. Porém, se isso não resolver, então é melhor vc tentar pegar o bilhete na gerencia, pq é garantia que vão incomodar até o fim da sessão.

2) O clube das senhoras: grupos de velhinhas que vai ao cinema e acham que estão vendo novela: fazem questão de comentar todas as cenas com as amigas. Todas. Geralmente em tom baixo, só que perceptível, pois isso ocorre em filmes mais cult, onde o som do cinema não está nas alturas.

Claro que temos outras ramificações, como o "homem das cavernas" (homem que é totalmente espaçoso, acha que está em casa e faz questão que todos os presentes escutem suas fungadas, tosses, suspiros etc. se deixar, dá uma tossida na sua cara para "carimbar"), o "vc sabe com quem esta falando" (o nome já diz tudo), o "clube das peruas" (mulheres que já passaram dos 30, mas acha que ainda são adolescentes), os "amigos do trabalho" (o mesmo, só que para homens), a mãe que leva o bebê de colo para dentro do cinema, o "pai tradutor" (leva o filho que não sabe ler para ver um filme legendado e fica fazendo audio descrição para o guri), o chutador de poltrona etc.

Traduzindo, ir ao cinema também pode se tornar um revelador estudo da alma humana! Shocked Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme Empty Re: Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

Mensagem por Convidado Sáb Set 15, 2012 11:48 pm

Cara sei la, mas nos USA o povo ta é metendo bala mesmo!!
Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme 914824916

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme Empty Re: Cinema em Londres usa ninjas para calar os tagarelas durante o filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos