A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Homem de Aço pode ser prelúdio de filme sobre Liga da Justiça

2 participantes

Ir para baixo

O Homem de Aço pode ser prelúdio de filme sobre Liga da Justiça Empty O Homem de Aço pode ser prelúdio de filme sobre Liga da Justiça

Mensagem por Jamm Seg Nov 26, 2012 8:39 pm

O Homem de Aço pode ser prelúdio de filme sobre Liga da Justiça
Diretor Zack Snyder assumiu a possibilidade em entrevista ao site do New York Post.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zack Snyder mudou de tom ao falar a respeito das possíveis conexões entre O Homem de Aço e o filme sobre a Liga da Justiça. Em março do ano passado o diretor foi perguntado sobre como as duas produções se relacionavam.

Snyder foi enfático: "Não se relacionam. Eu estou fazendo com o Superman o que o Christopher Nolan fez com o Batman e o que eles vão fazer com o filme da Liga da Justiça. Cada filme terá um universo próprio". Porém, em entrevista concedida ao The New York Post, o cineasta soltou uma declaração que pode entusiasmar muita gente: "Eu não sei como Liga da Justiça será guiado. Honestamente, eu não sei. Mas O Homem de Aço existe, e o Superman está nele. Não sei como seria possível seguir adiante sem levar isso em consideração".

Sendo assim, pode ser que a próxima aventura do Super-Homem sirva de ponto de partida para um novo universo interconectado de filmes baseados em heróis da DC Comics.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda se sabe muito pouco sobre Liga da Justiça. O encontro cinematográfico entre Super-Homem, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte está marcado para despontar nas telonas em 2015, mas ainda não há nenhum diretor nem ator confirmado no longa. Em junho, a Warner anunciou que contratou um roteirista. Difícil não pensar na empreitada como uma tentativa de fazer frente ao massivo sucesso de Os Vingadores - The Avengers.

O Homem de Aço chega com a missão de recuperar o prestígio do herói nos cinemas depois de Superman - O Retorno (2006), que teve uma recepção morna do público. Henry Cavill assume o papel do último filho de Krypton, que terá como arquirrival o General Zod (Michael Shannon). O elenco conta ainda com estrelas como Diane Lane, Amy Adams, Kevin Costner, Russell Crowe e Laurence Fishburne. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de julho de 2013.

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Homem de Aço pode ser prelúdio de filme sobre Liga da Justiça Empty Re: O Homem de Aço pode ser prelúdio de filme sobre Liga da Justiça

Mensagem por Questao Seg Nov 26, 2012 9:21 pm

oremos

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos