A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alemanha tenta proibir sexo com animais

+3
alancosme32
Questao
ediv_diVad
7 participantes

Ir para baixo

Alemanha tenta proibir sexo com animais Empty Alemanha tenta proibir sexo com animais

Mensagem por ediv_diVad Qua Nov 28, 2012 4:28 pm

A bestialidade foi legalizada na Alemanha em 1969

A coalizão de partidos que governa a Alemanha está tentando aprovar modificações na legislação do país para proibir bestialidade — a prática de sexo com animais.

O comitê de agricultura do Parlamento alemão está considerando emendas que estabelecem multas de até 25 mil euros (mais de R$ 65 mil) para quem praticar bestialidade.

A votação final sobre o tema acontecerá no dia 14 de dezembro no Bundestag, a câmara baixa do Parlamento alemão.

A bestialidade foi legalizada na Alemanha em 1969 para casos em que o animal não seja maltratado "de forma significativa". Esta lei era alvo de ativistas pró-direitos dos animais.

O diretor do comitê parlamentar alemão, Hans-Michael Goldmann, disse ao jornal Tageszeitung que o objetivo da nova lei é esclarecer quais práticas não são permitidas.

"Com esta proibição explícita, ficará mais fácil impor penas que melhorem a proteção aos animais", disse ele.

O projeto de lei estabelece multas para quem pratica "ações que não são da natureza das espécies".

Alguns alemães são contrários à mudança na lei. Um grupo de ativistas chamado Engajamento Zooófilo pela Tolerância e Informação (Zeta, na sigla em alemão) diz que vai entrar na Justiça contra a nova lei, caso ela seja aprovada.

"É impensável que qualquer ato sexual com animal seja punido, mesmo sem provas de que o animal tenha sido maltratado", disse Michael Kiok, diretor do Zeta. Para ele, os animais são capazes de expressar de diversas formas o que gostam ou não gostam.

"Nós vemos animais como parceiros, e não apenas como meios para obter satisfação. Nós não os obrigamos a fazer nada. Animais são mais fáceis de ser compreendidos do que mulheres", disse Kiok.

A bestialidade é proibida em diversos países europeus, como Holanda, França e Suíça. Na Grã-Bretanha, o crime dava prisão perpétua, mas em 2003 a pena foi reduzida para dois anos.

Outros países, como Bélgica, Dinamarca e Suécia, permitem a bestialidade. Na Suécia, há discussões para mudanças na lei semelhantes às que estão sendo propostas na Alemanha.

De: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Farrista além das fronteiras da sanidade

Ir para o topo Ir para baixo

Alemanha tenta proibir sexo com animais Empty Re: Alemanha tenta proibir sexo com animais

Mensagem por Questao Qua Nov 28, 2012 6:23 pm

o lado positivo para a bancada considerada conservadora da Alemanha

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Alemanha tenta proibir sexo com animais Empty Re: Alemanha tenta proibir sexo com animais

Mensagem por alancosme32 Qua Nov 28, 2012 6:27 pm

Tenho um conhecido que trabalha em um mótel, acreditem, esse negócio de bestialidade é mais comum do que as pessoas acham.

Fico só imaginando como ser liberal tem as vezes um lado negativo. Como o cara tem a cara de pau de mostrar o rosto e dizer que gosta de fazer sexo com bichos?

Isso me faz lembrar até uma música de uma banda alemã chamada Terror Punk Syndicate, a Animal Love. Que, pelo que entendi aborda o assunto.

alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagem por Mononoke Hime Qua Nov 28, 2012 11:27 pm

Isso é muito bizarro... mas essa história que dá pra saber se o animal gosta foi foda! putz!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Koppe Qui Nov 29, 2012 1:03 am

Foi legalizada em 1969, e nem tinha internet na época. Imagina hoje...
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

http://mdhq.wordpress.com/

Mensagem por ediv_diVad Ter Fev 05, 2013 10:58 am

Alemanha aprova lei contra zoofilia e gera protestos

A Alemanha aprovou nesta segunda-feira (4), uma curiosa lei que proíbe zoofilia no país, após polêmicas a respeito do tema ao longo do ano passado. Entretanto, apesar da multa, estimada em quase 25 mil euros, diversas pessoas protestaram em frente à Câmara de Berlim contra a decisão.

Representante do grupo zoófilo Zeta (Engajamento Zoófilo para a Tolerância e a Informação, na sigla em alemão), Michael Kiok afirmou que pretende recorrer à Justiça para anular a decisão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kiok e sua cachorra Sissy. (Foto: Reprodução/ZETA)
Bibliotecário de Munique, Kiok mantém relações sexuais com Cissy, sua cachorra da raça pastor alemão, há pelo menos sete anos. “Nos sentimos como criminosos. Isto é tudo por causa dos fanáticos defensores dos direitos animais que pensam que nós magoamos os nossos companheiros”, disse, de acordo com o jornal “El País”.

Após um levantamento, o governo alemão afirma que cerca de 500 mil animais são mortos por ano, pouco depois de passarem por abusos sexuais. Os manifestantes de Berlim apresentavam cartazes com dizeres “amamos os animais”, “condenamos qualquer tipo de violência que possa causar sofrimento e nos machuca a alma ver animais sofrerem”.

Kiok, que já foi casado e diz ter percebido seu desejo por animais aos 15 anos, deixou claro que deverá recorrer à Suprema Corte da Alemanha para reverter a decisão. De acordo com o membro do Zeta, cerca de 100 mil alemães praticam zoofilia pelo país. “É mais fácil compreender os animais do que uma mulher, por exemplo”, encerrou o bibliotecário.
De: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mensagem por ediv_diVad Ter Fev 05, 2013 11:00 am

"Como assim não posso mais transar com meu cachorro? Eu pago meus impostos! Sou um cidadão de bem!"

Mensagem por Questao Ter Fev 05, 2013 12:29 pm

ediv_diVad escreveu:"Como assim não posso mais transar com meu cachorro? Eu pago meus impostos! Sou um cidadão de bem!"

mais bizarro impossível

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Mononoke Hime Ter Fev 05, 2013 5:46 pm

“É mais fácil compreender os animais do que uma mulher, por exemplo”, encerrou o bibliotecário.

Mas que porra foi isso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por elcioch Qui Fev 07, 2013 9:25 am

oras é mais facil entender o animal por na verdade a gente não os entende!
imagina se o bicho fala-se ai o cidadão iria disser que viver com um animal é um saco!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagem por Dona Sancha Sex Fev 08, 2013 7:30 pm

E eu achando que Otaku japonês é que era doente...
Dona Sancha
Dona Sancha
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Ir para o topo