Nome do Filme?
Página 1 de 1
Nome do Filme?
Bom dia ao todos arrafistas!
Já procurei no Google e não encontrei, queria melbrar o nome de um filme sci-fi/terror que eu assisti a muito tempo atrás, (tipo 30 anos atras), lembro vagamente da trama e algumas cenas, talvez vocês saibam de qual filme estou falando
A história é sobre um alien, (um ser ou energia) que se apoderava do corpo de seus hospedeiros .
Inicialmente estava no corpo de um primitivo macaco (ou outro primata) que foi encontrado congelado, este foi colocado em uma jaula e estava sendo transportado em um vagão de trem, quando despertou de sua hibernação milenar e de forma engenhosa fugiu de sua prisão, entortou um prego e o usou na fechadura/cadeado, a partir deste momento a criatura passou a se tranferir para diferentes hospedeiros durante a trama estava pronta.
Alguém lembra que filme é esse?
Lembra de outras passagens dessa trama, atores etc?
Abcs e obrigado pela ajuda!
Já procurei no Google e não encontrei, queria melbrar o nome de um filme sci-fi/terror que eu assisti a muito tempo atrás, (tipo 30 anos atras), lembro vagamente da trama e algumas cenas, talvez vocês saibam de qual filme estou falando
A história é sobre um alien, (um ser ou energia) que se apoderava do corpo de seus hospedeiros .
Inicialmente estava no corpo de um primitivo macaco (ou outro primata) que foi encontrado congelado, este foi colocado em uma jaula e estava sendo transportado em um vagão de trem, quando despertou de sua hibernação milenar e de forma engenhosa fugiu de sua prisão, entortou um prego e o usou na fechadura/cadeado, a partir deste momento a criatura passou a se tranferir para diferentes hospedeiros durante a trama estava pronta.
Alguém lembra que filme é esse?
Lembra de outras passagens dessa trama, atores etc?
Abcs e obrigado pela ajuda!
Convidad- Convidado
Re: Nome do Filme?
Me parece que você está falando de "Expresso do Horror", clássicão da Hammer que passava muito nas madrugadas da Globo, estrelado por Christopher Lee e Peter Cushing e com a participação especial de Telly "Kojak" Savalas!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Me parece que você está falando de "Expresso do Horror", clássicão da Hammer que passava muito nas madrugadas da Globo, estrelado por Christopher Lee e Peter Cushing e com a participação especial de Telly "Kojak" Savalas!
Segunda vez que você sai na frente, quando o assunto é o "Expresso do Horror", rs.
Bem, como o Cris disse, é esse mesmo.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:chrisliter escreveu:Me parece que você está falando de "Expresso do Horror", clássicão da Hammer que passava muito nas madrugadas da Globo, estrelado por Christopher Lee e Peter Cushing e com a participação especial de Telly "Kojak" Savalas!
Segunda vez que você sai na frente, quando o assunto é o "Expresso do Horror", rs.
Huahuahaua... mas espere, por que estou rindo? Isso significa que eu passo mais tempo na frente do computador do que qualquer outra coisa!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Me parece que você está falando de "Expresso do Horror", clássicão da Hammer que passava muito nas madrugadas da Globo, estrelado por Christopher Lee e Peter Cushing e com a participação especial de Telly "Kojak" Savalas!
Muito obrigado chrisliter!
é esse mesmo, já providenciei a sessão nostalgia aqui, os bytes estão chegando...
Grande abraço
Convidad- Convidado
chrisliter escreveu:luccasf escreveu:chrisliter escreveu:Me parece que você está falando de "Expresso do Horror", clássicão da Hammer que passava muito nas madrugadas da Globo, estrelado por Christopher Lee e Peter Cushing e com a participação especial de Telly "Kojak" Savalas!
Huahuahaua... mas espere, por que estou rindo? Isso significa que eu passo mais tempo na frente do computador do que qualquer outra coisa!
Não entendi o problema disso, rs.
Você tem que agradecer, cara, isso sim, rs.
Convidad- Convidado