A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando o nome do filme...

Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 3:10 pm

Bem, como o Eudes é um senhor garimpeiro de raridades e antiguidades, talvez ele possa ajudar. Até porque depois que ele encontrou "O Monstro de Duas Cabeças" eu não duvido de mais nada...
É o seguinte: o filme o qual eu quero descobrir o nome é um misto animação/live action que costumava passar na Sessão da Tarde na primeira década dos anos 1980. Lá vão os detalhes para ver se desperta a lembrança de alguém:
- A história se passa na época do Velho Oeste. Havia um "prólogo" apresentado por um ator (caracterizado como cowboy e em um cenário bem árido), e só então começava a animação propriamente dita.
- O protagonista é um cowboy que, na primeira metade da história, passa um tempo na fazenda dos parentes. Na segunda metade da história ele é chamado para ir a São Francisco investigar uma série de desaparecimentos que ocorrem na região portuária.
- O estilo dos desenhos mistura personagens retratados de forma caricata (animais, crianças, viloẽs), outros são desenhados mais realisticamente (como o próprio protagonista)
Infelizmente não lembro de mais detalhe algum, seja o título, diretor ou estúdio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 5:42 pm

Eu me lembro um pouco desse. Sempre me pareceu que esse filme era a animação "A menina e o porquinho", da Hanna-Barbera, mas acho que posso ter feito confusão com outro que passava na mesma época.

Mas me lembro que em dado momento, a estória saía dos personagens na fazenda e voltava para cowboy em São Francisco. Pode ser uma continuação de "A menina e o porquinho" ou alguma animação parecida. scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 8:15 pm

Erick Solen escreveu:Eu me lembro um pouco desse. Sempre me pareceu que esse filme era a animação "A menina e o porquinho", da Hanna-Barbera, mas acho que posso ter feito confusão com outro que passava na mesma época.

Mas me lembro que em dado momento, a estória saía dos personagens na fazenda e voltava para cowboy em São Francisco. Pode ser uma continuação de "A menina e o porquinho" ou alguma animação parecida. scratch
Acredito que não tenha relação não, Erick, apesar da semelhança no traço (ao menos me pareceu na época). Há também na trama da fazenda uma garotinha e alguns animais como "personagens". Lembrei que tem um potro que acaba se metendo em confusões com outros filhotes. Êêêê memória pra pegar no tranco...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 8:43 pm

moziel escreveu:
Erick Solen escreveu:Eu me lembro um pouco desse. Sempre me pareceu que esse filme era a animação "A menina e o porquinho", da Hanna-Barbera, mas acho que posso ter feito confusão com outro que passava na mesma época.

Mas me lembro que em dado momento, a estória saía dos personagens na fazenda e voltava para cowboy em São Francisco. Pode ser uma continuação de "A menina e o porquinho" ou alguma animação parecida. scratch
Acredito que não tenha relação não, Erick, apesar da semelhança no traço (ao menos me pareceu na época). Há também na trama da fazenda uma garotinha e alguns animais como "personagens". Lembrei que tem um potro que acaba se metendo em confusões com outros filhotes. Êêêê memória pra pegar no tranco...

Agora me ocorreu uma coisa, acho que a menina era chinesa, se a minha memória não está de sacanagem comigo. Sempre confundi esse filme com "A menina e o porquinho" mas não tem nada a ver.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 9:07 pm

moziel escreveu:Bem, como o Eudes é um senhor garimpeiro de raridades e antiguidades, talvez ele possa ajudar. Até porque depois que ele encontrou "O Monstro de Duas Cabeças" eu não duvido de mais nada...
É o seguinte: o filme o qual eu quero descobrir o nome é um misto animação/live action que costumava passar na Sessão da Tarde na primeira década dos anos 1980. Lá vão os detalhes para ver se desperta a lembrança de alguém:
- A história se passa na época do Velho Oeste. Havia um "prólogo" apresentado por um ator (caracterizado como cowboy e em um cenário bem árido), e só então começava a animação propriamente dita.
- O protagonista é um cowboy que, na primeira metade da história, passa um tempo na fazenda dos parentes. Na segunda metade da história ele é chamado para ir a São Francisco investigar uma série de desaparecimentos que ocorrem na região portuária.
- O estilo dos desenhos mistura personagens retratados de forma caricata (animais, crianças, viloẽs), outros são desenhados mais realisticamente (como o próprio protagonista)
Infelizmente não lembro de mais detalhe algum, seja o título, diretor ou estúdio.

Acho que deve ser esse aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também me lembro de ter assistido-o na Sessão da Tarde.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 9:09 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 10:08 pm

É esse mesmo, pelo menos o que eu estava pensando é esse, não sei se o que o moziel estava procurando.

Esse forum não tem preço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 11:10 pm

Cazzo! Meu cérebro quase dá tilt agora após ver os cartazes. É esse mesmo!
Agora a parte "fácil": encontrar isso para assistir. Valeu galera, este forum realmente não tem preço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Além da Imaginação..

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 5:21 pm

Oi Gente... não se trata de um filme exatamente,
mas alguém sabe qual é o episódio da série "Além da Imaginação"
em que uma família tenta sair da casa mas quando tentam abrir as portas e janelas,
elas estão lacradas com tijolos... e no final eles descobrem que são brinquedos.
Alguém pode ajudar?
Obrigada.. =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 7:14 pm

dns päffgen escreveu:Oi Gente... não se trata de um filme exatamente,
mas alguém sabe qual é o episódio da série "Além da Imaginação"
em que uma família tenta sair da casa mas quando tentam abrir as portas e janelas,
elas estão lacradas com tijolos... e no final eles descobrem que são brinquedos.
Alguém pode ajudar?
Obrigada.. =D

Não se trata de um episódio de "Alem da Imaginação", mas sim de um episódio de uma série inglesa produzida pela Hammer, na década de 80, chamada "Hammer House of Mystery & Suspense".

O nome do episódio é "Child's Play" e passava regularmente na Sessão das 10, no SBT dos anos 90.

Link no IMDB do episódio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 12:51 am

MJBondius escreveu:

Não se trata de um episódio de "Alem da Imaginação", mas sim de um episódio de uma série inglesa produzida pela Hammer, na década de 80, chamada "Hammer House of Mystery & Suspense".

O nome do episódio é "Child's Play" e passava regularmente na Sessão das 10, no SBT dos anos 90.

Link no IMDB do episódio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oi MJBondius!!
Muito Obrigada MESMO!!! Very Happy Very Happy
Vc lembra o nome que este episódio tinha
quando passava no SBT?

Obrigada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 11:30 am

dns päffgen escreveu:
MJBondius escreveu:

Não se trata de um episódio de "Alem da Imaginação", mas sim de um episódio de uma série inglesa produzida pela Hammer, na década de 80, chamada "Hammer House of Mystery & Suspense".

O nome do episódio é "Child's Play" e passava regularmente na Sessão das 10, no SBT dos anos 90.

Link no IMDB do episódio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oi MJBondius!!
Muito Obrigada MESMO!!! Very Happy Very Happy
Vc lembra o nome que este episódio tinha
quando passava no SBT?

Obrigada

Acho que eu fiz confusão... pq tem um episódio antigo do "Além da Imaginação" em que acontece
uma história parecida, mas em vez de uma família são brinquedos mesmo... tem uma bailarina e tals.

Obrigada novamente...

bjs Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidado Dom Jul 04, 2010 11:19 pm

moziel escreveu:Cazzo! Meu cérebro quase dá tilt agora após ver os cartazes. É esse mesmo!
Agora a parte "fácil": encontrar isso para assistir. Valeu galera, este forum realmente não tem preço!

Caramba, PUTA COINDIDÊNCIA. Eu tava querendo rever esse filme faz um tempão, e eu tinha isso em VHS gravado, só que tambem nçao lembrava o nome. Achei o VHS, e a fita tava estourada.... esse sabado eu finalmente remendei a fita e consegui descobrir o nome... The Man From Button Willow. Só que a fita é muito velha, remendada... a imagem ta terrivel (pelo menos no começo)...Ai fui procurar pra baixar, só que até informação sobre esse filme é escassa.
Acho que vou verificar a fita melhor e ver se pra frente a imagem melhora... dependendo até me arrisco no meu primeiro VHS-RIP Very Happy


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 12:10 am

dns päffgen escreveu:
dns päffgen escreveu:
MJBondius escreveu:

Não se trata de um episódio de "Alem da Imaginação", mas sim de um episódio de uma série inglesa produzida pela Hammer, na década de 80, chamada "Hammer House of Mystery & Suspense".

O nome do episódio é "Child's Play" e passava regularmente na Sessão das 10, no SBT dos anos 90.

Link no IMDB do episódio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oi MJBondius!!
Muito Obrigada MESMO!!! Very Happy Very Happy
Vc lembra o nome que este episódio tinha
quando passava no SBT?

Obrigada

Acho que eu fiz confusão... pq tem um episódio antigo do "Além da Imaginação" em que acontece
uma história parecida, mas em vez de uma família são brinquedos mesmo... tem uma bailarina e tals.

Obrigada novamente...

bjs Wink

Olá!!!

Do Além da Imaginação eu me lembro de um episódio em que os manequins de uma loja ganham vida à noite, quando a loja está fechada. Não sei se é esse. Devo ter esse episódio em DVD - depois dou uma pesquisada e te digo melhor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidad Seg Jul 05, 2010 12:13 am

ódio escreveu:
moziel escreveu:Cazzo! Meu cérebro quase dá tilt agora após ver os cartazes. É esse mesmo!
Agora a parte "fácil": encontrar isso para assistir. Valeu galera, este forum realmente não tem preço!

Caramba, PUTA COINDIDÊNCIA. Eu tava querendo rever esse filme faz um tempão, e eu tinha isso em VHS gravado, só que tambem nçao lembrava o nome. Achei o VHS, e a fita tava estourada.... esse sabado eu finalmente remendei a fita e consegui descobrir o nome... The Man From Button Willow. Só que a fita é muito velha, remendada... a imagem ta terrivel (pelo menos no começo)...Ai fui procurar pra baixar, só que até informação sobre esse filme é escassa.
Acho que vou verificar a fita melhor e ver se pra frente a imagem melhora... dependendo até me arrisco no meu primeiro VHS-RIP Very Happy


Cara, se vc conseguir fazer um VHS-Rip desse filme, upe-o e passe o link em off. Também procurei por ele e não achei em lugar algum (nem em torrent).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidado Qua Jul 07, 2010 7:46 pm

MJBondius escreveu:
ódio escreveu:
moziel escreveu:Cazzo! Meu cérebro quase dá tilt agora após ver os cartazes. É esse mesmo!
Agora a parte "fácil": encontrar isso para assistir. Valeu galera, este forum realmente não tem preço!

Caramba, PUTA COINDIDÊNCIA. Eu tava querendo rever esse filme faz um tempão, e eu tinha isso em VHS gravado, só que tambem nçao lembrava o nome. Achei o VHS, e a fita tava estourada.... esse sabado eu finalmente remendei a fita e consegui descobrir o nome... The Man From Button Willow. Só que a fita é muito velha, remendada... a imagem ta terrivel (pelo menos no começo)...Ai fui procurar pra baixar, só que até informação sobre esse filme é escassa.
Acho que vou verificar a fita melhor e ver se pra frente a imagem melhora... dependendo até me arrisco no meu primeiro VHS-RIP Very Happy


Cara, se vc conseguir fazer um VHS-Rip desse filme, upe-o e passe o link em off. Também procurei por ele e não achei em lugar algum (nem em torrent).

Putz, ta mais dificil do que eu imaginei...precisa ter placa de captura, e eu não tenho... e não irei comprar uma só pra ripar 1 vhs. Vou ver a possibilidade de levar num desses lugares que convertem, só tenho medo de que estraguem/percam minha fita... não sei se consigo confiar essa raridade a alguem

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidado Sex Jul 09, 2010 5:20 pm

Eu estou procurando um filme de terro que passou na Sessão das 10 da SBT. Não me lembro se eram várias histórias curtas mas, da cena que me lembro um homem vai até um hospital e vê uma pessoa com o rosto todo enfaixado. Depois, o homem volta até o seu apartamento e cai da janela: a pessoa com o rosto enfaixado era ele mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Convidado Sex Jul 09, 2010 5:32 pm

Outro filme que não me lembro o nome é de um filme de terror, que passou na antiga Sessão das 10 do SBT. Eram várias contos e, em um deles um casal chegava em uma cidade que os moradores eram filhos de fantasmas com humanos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o nome do filme... Empty Re: Procurando o nome do filme...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos