A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA: procura por nome de filme em português (se houver)

2 participantes

Ir para baixo

AJUDA: procura por nome de filme em português (se houver) Empty AJUDA: procura por nome de filme em português (se houver)

Mensagem por Luckman Ter Dez 28, 2010 12:38 am

Alguem sabe o nome desse filme em portugues? Não sei se chegou a sair por aqui, 2 versões:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

That Darn Cat, tem duas versões 1965 e 1997 estou procurando as duas mas nao acho versão em portugues dublado ou legendado talvez com o nome em portugues facilite. Valeu
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA: procura por nome de filme em português (se houver) Empty Re: AJUDA: procura por nome de filme em português (se houver)

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 3:35 am

O nome é "Esse gato maldito",bom ai vai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O de 1997:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
l

Eu sei que filme tá igual às vítimas de Jack o estripador em pedaços, mais tem uma porrada de programas que os une. Então é isso! Tomara que seja de alguma utilidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA: procura por nome de filme em português (se houver) Empty Re: AJUDA: procura por nome de filme em português (se houver)

Mensagem por Phanthasmo Ter Dez 28, 2010 6:45 am

Passou na Sessão da Tarde outro dia (uma turminha da pesada, aprontando altas confusões...). O nome do filme era "O diabólico agente DC".
Phanthasmo
Phanthasmo
Arrafista estou adorando esse lugar
Arrafista estou adorando esse lugar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA: procura por nome de filme em português (se houver) Empty Re: AJUDA: procura por nome de filme em português (se houver)

Mensagem por Luckman Ter Dez 28, 2010 1:20 pm

Obrigado Mairon e Phanthasmo, tava curioso para ver esse filme (as duas versões) os arquivos mutilados sem problema uso o My Pony para baixa-los ele captura da area de tranferencia os links nem preciso abrir a pagina so copio o link com o botão direito, fica a sugestao.
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1808
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA: procura por nome de filme em português (se houver) Empty Re: AJUDA: procura por nome de filme em português (se houver)

Mensagem por Convidad Ter Dez 28, 2010 1:22 pm

Luckman escreveu:Obrigado Mairon e Phanthasmo, tava curioso para ver esse filme (as duas versões) os arquivos mutilados sem problema uso o My Pony para baixa-los ele captura da area de tranferencia os links nem preciso abrir a pagina so copio o link com o botão direito, fica a sugestao.
Ás ordens meu chapa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA: procura por nome de filme em português (se houver) Empty Re: AJUDA: procura por nome de filme em português (se houver)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos