A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

China: rede clandestina vendia cortes de frango vencidos há 46 anos

4 participantes

Ir para baixo

China: rede clandestina vendia cortes de frango vencidos há 46 anos Empty China: rede clandestina vendia cortes de frango vencidos há 46 anos

Mensagem por Questao Qui Jul 11, 2013 7:32 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Policiais da China descobriram uma rede clandestina de cortes de frango, armazenados inadequadamente e que, em alguns casos, estavam foram do prazo há 46 anos. A operação policial desarticulou o esquema na cidade de Nanning, no Sul do país. Foram apreendidas 20 toneladas de pernas de frango congelado, cujo armazenamento era inadequado, e havia casos de peças fora do prazo desde a década de 1960.
Nas redes sociais, consumidores criticavam a falta de controle das autoridades chinesas. Várias peças, localizadas pela polícia, tinham selos de importação de países vizinhos, pois Nanning fica próxima à fronteira com o Laos e Vietnã. As peças eram importadas, mas processadas em fábricas chinesas e vendidas para diferentes áreas do país, segundo as autoridades.
De acordo com os investigadores, alguns cortes de frango foram conservados em peróxido de hidrogênio, aditivo ilegal que retarda a data de validade, dando um aspecto de novo ao produto.

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

China: rede clandestina vendia cortes de frango vencidos há 46 anos Empty Re: China: rede clandestina vendia cortes de frango vencidos há 46 anos

Mensagem por elcioch Qui Jul 11, 2013 8:04 pm

ca.... todo esse tempo guardado?? como pode isso? falta de venda? ou eles tavam vendendo somente agora o estoque de emergencial?
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

China: rede clandestina vendia cortes de frango vencidos há 46 anos Empty Re: China: rede clandestina vendia cortes de frango vencidos há 46 anos

Mensagem por Mononoke Hime Sex Jul 12, 2013 10:31 am

Putaqueopariu!

Mas porque guardaram? Gripe aviária?

Cara...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Quero Café Sex Jul 12, 2013 8:24 pm

Quero selos de qualidade agora até para vaginas...
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo