Receitas A.R.R.A.F
5 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Receitas A.R.R.A.F
esse twix gigante me deixou babando aqui Ymor...
que f*dástico isso...
que f*dástico isso...
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
CAPUTINHO
Ingredientes:
1 caneca big-extra-large;
Café de ontem;
Leite;
Chocolate em pó; e
Açúcar
Modo de Preparo:
No canecão coloque o café, o leite e o chocolate em pó.
Leve ao microondas por 2 minutos.
Adoce a gosto.
Especial para quem fica horas e horas na frente do micro.
Se esfriar, bote de novo no microondas.
Café de ontem;
Leite;
Chocolate em pó; e
Açúcar
Modo de Preparo:
Adoce a gosto.
Convidad- Convidado
jesus olhas as receitas é gordice na certa!!XD
mas pareem todas mto mto boas!
mas pareem todas mto mto boas!
Convidado- Convidado
celina escreveu:Ingredientes:
Café de ontem;
Leite;
Chocolate em pó; e
Açúcar
Modo de Preparo:
Adoce a gosto.
to falando, em vez de arrumar uma mãe pra cuidar de mim eu q tenho q cuidar dela ¬¬
vou aí fazer café fresquinho procê, tá? e um monte de comida gostosa porque você tem que se alimentar direito !!!!!
Convidad- Convidado
café de ontem é purgante celina...
Pão com ovo, rápido e gostoso o/
- uma ou duas fatias de pão de forma (depende da fome)
- um ou dois ovos (idem)
- um pouquinho de manteiga ou margarina
- um pouquinho de queijo ralado (aquele de por em macarrão)
- uma frigideira, de preferencia anti-aderente senão o ovo "cola" todo
derreta a margarina na frigideira, coloca o pão, com uma espátula faça uns "rasgos" no pão para qdo quebrar o ovo ele penetrar pelo pão ao invés de escorrer todo para os lados do pão
vai deixando no fogo baixo o ovo assando junto com o pão, salpique o queijo ralado, continue no fogo virando o pão com ovo de um lado para o outro até ficar tudo dourado e crocante
é uma delícia, quem gosta pode por ketchup depois de pronto
- um ou dois ovos (idem)
- um pouquinho de manteiga ou margarina
- um pouquinho de queijo ralado (aquele de por em macarrão)
- uma frigideira, de preferencia anti-aderente senão o ovo "cola" todo
derreta a margarina na frigideira, coloca o pão, com uma espátula faça uns "rasgos" no pão para qdo quebrar o ovo ele penetrar pelo pão ao invés de escorrer todo para os lados do pão
vai deixando no fogo baixo o ovo assando junto com o pão, salpique o queijo ralado, continue no fogo virando o pão com ovo de um lado para o outro até ficar tudo dourado e crocante
é uma delícia, quem gosta pode por ketchup depois de pronto
Convidad- Convidado
Esse Twix Gigante tiraram a idéia do Pimp That Snack!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito mais (e receitas) aqui => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito mais (e receitas) aqui => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado- Convidado
mas o twix do Ymor tem patente...
Mononoke Hime escreveu:mas o twix do Ymor tem patente...
Bom, pelo que eu entendi, o Ymor não fez aquilo.
E o Pimp That Snack tem anos de tradição....
Convidado- Convidado
ódio escreveu:Mononoke Hime escreveu:mas o twix do Ymor tem patente...
tipo e interessa de quem é a idéia...o q interessa é q é um TWIX GIGANTE chocolateeeeeeeeeeee
vou tentar fazer um vegano!!!
Convidado- Convidado
Taí uma receita que queria ver...fabiola_a9 escreveu:ódio escreveu:Mononoke Hime escreveu:mas o twix do Ymor tem patente...
tipo e interessa de quem é a idéia...o q interessa é q é um TWIX GIGANTE chocolateeeeeeeeeeee
Convidado- Convidado
Tim Hero escreveu:Taí uma receita que queria ver...fabiola_a9 escreveu:ódio escreveu:
ahaha ne é dificil, so o caramelo q precisa ser substituído. o resto é tudo vegano ao natural!XD
Convidado- Convidado
ódio escreveu:só não me venham com bolo de caneca....
SIM!
O que vai?
4 colheres de sopa de farinha,
4 colheres de sopa de açúcar
2 colheres de sopa de chocolate em pó ou achocolatado
3 colheres de sopa de leite
3 colheres de sopa de óleo
1 ovo
Como é que faz?
Juntar gradualmente os ingredientes dentro da caneca de porcelana (faça somente se a caneca for de porcelana), iniciando com o ovo (batendo-o até que a gema e a clara se transforme em uma coisa só). Bater com um garfo até a massa pegar consistência e ficar homogênea. Levar ao forno microondas e programar o relógio para assar em três minutos.
O interessante disso tudo é observar o bolo dançando dentro da caneca durante o cozimento. Ah, não precisa de fermento, porque a massa transborda da caneca quando se acrescenta fermento. Quando tiver um tempinho, faço com outros sabores e posto aqui!
Convidad- Convidado
Este eu já fiz, Cezzarus,Cezzarus Guinness escreveu:ódio escreveu:só não me venham com bolo de caneca....
SIM!
O que vai?
1 ovo
Como é que faz?
Juntar gradualmente os ingredientes dentro da caneca de porcelana (faça somente se a caneca for de porcelana), iniciando com o ovo (batendo-o até que a gema e a clara se transforme em uma coisa só). Bater com um garfo até a massa pegar consistência e ficar homogênea. Levar ao forno microondas e programar o relógio para assar em três minutos.
O interessante disso tudo é observar o bolo dançando dentro da caneca durante o cozimento. Ah, não precisa de fermento, porque a massa transborda da caneca quando se acrescenta fermento. Quando tiver um tempinho, faço com outros sabores e posto aqui!
E fica gostoso mesmo. Também só fiz (até agora) de chocolate.
Se eu fizer de outro sabor, por exemplo: laranja, coco, fubá, etc. Coloco a receita aqui.
Estou pensando em fazer de fubá (sem erva-doce) com pedacinhos de goiabada dentro...
Convidad- Convidado
Nada disso, mocinha...acullen escreveu: to falando, em vez de arrumar uma mãe pra cuidar de mim eu q tenho q cuidar dela ¬¬
vou aí fazer café fresquinho procê, tá? e um monte de comida gostosa porque você tem que se alimentar direito !!!!!
Magina!!! Assim vou engordar e ficar igual a um bujão de gás...
Convidad- Convidado
Ah, Mono... Não é não...Mononoke Hime escreveu:café de ontem é purgante celina...
Se fosse, naquela época que eu não desgrudava do micro revisando legendas, tirando ScreenShots, encodando, upando, etc. ia ter que instalar o micro no banheiro ou colocar um peniquinho aqui do lado...
Convidad- Convidado
celina escreveu:Este eu já fiz, Cezzarus,Cezzarus Guinness escreveu:ódio escreveu:só não me venham com bolo de caneca....
SIM!
O que vai?
1 ovo
Como é que faz?
Se eu fizer de outro sabor, por exemplo: laranja, coco, fubá, etc. Coloco a receita aqui.
Estou pensando em fazer de fubá (sem erva-doce) com pedacinhos de goiabada dentro...
O único sabor diferente que eu já fiz do bolo de caneca foi chocolate com cereja, substituindo o leite por calda de cereja.
Mas sem fermento fica meio borrachudo. Sempre coloco uma colher de chá.
Convidado- Convidado
Isso mesmo, Deb... Eu também coloco fermento, mas só uma colherinha de café.Deb escreveu: O único sabor diferente que eu já fiz do bolo de caneca foi chocolate com cereja, substituindo o leite por calda de cereja.
Quando botei uma de chá, transbordou...
Ah... E fiz também a cobertura...
Leite, chocolate em pó, açúcar, maizena, manteiga. Levar ao fogo baixo até adquirir consistência. E derramar ainda quente sobre o bolo.
Pouca maizena gente, senão vira mingau.
Convidad- Convidado
celina escreveu:Isso mesmo, Deb... Eu também coloco fermento, mas só uma colherinha de café.Deb escreveu: O único sabor diferente que eu já fiz do bolo de caneca foi chocolate com cereja, substituindo o leite por calda de cereja.
Quando botei uma de chá, transbordou...
Ah... E fiz também a cobertura...
Leite, chocolate em pó, açúcar, maizena, manteiga. Levar ao fogo baixo até adquirir consistência. E derramar ainda quente sobre o bolo.
Pouca maizena gente, senão vira mingau.
Essa cobertura parece gostosa Celina, se tivesse maizena em casa eu fazia agora mesmo
Convidado- Convidado
Deb escreveu:celina escreveu:Este eu já fiz, Cezzarus,Cezzarus Guinness escreveu:
SIM!
O que vai?
1 ovo
Como é que faz?
O único sabor diferente que eu já fiz do bolo de caneca foi chocolate com cereja, substituindo o leite por calda de cereja.
Deb, você viu que eu repostei o Bolo de Paçoca na folha anterior?
Convidad- Convidado
Deb,Deb escreveu:Essa cobertura parece gostosa Celina, se tivesse maizena em casa eu fazia agora mesmo
Você pode substituir a Maizena por farinha de trigo.
Convidad- Convidado
Cezzarus Guinness escreveu:
Deb, você viu que eu repostei o Bolo de Paçoca na folha anterior?
O Bolo de Paçocaaaaaa \o/
Obrigada Cezzarus querido, eu fiquei mega arrependida de não ter salvo essa receita da outra vez.
Uma boa pedida pra esse findi chuvoso e eu doente, acho que vou fazer uma chantagenzinha emocional em alguém pra ganhar meu bolo de paçoca, finalmente
Valeu ^^
Convidado- Convidado
As meninas devem saber pegar um homem pela barriga pelo jeito....
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
esse bolo de caneca é horrível, na boa, tomem o leite com o nescau e comam um ovo frito... ou até fritem o ovo com o nescau... melhor do que isso dai.
Convidado- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3