A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Música tema para ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug" é divulgada

Ir para baixo

Música tema para ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug" é divulgada Empty Música tema para ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug" é divulgada

Mensagem por Mogur Qua Nov 06, 2013 12:44 pm

A voz de Ed Sheeran integra a segunda parte da trilogia de “O Hobbit”, na parte dos créditos finais. O cantor foi o responsável por escrever e gravar a canção “I See Fire”, da trilha sonora do filme. A música “I See Fire” foi divulgada na internet nesta terça-feira (5).

Sheeran anunciou a novidade com certa empolgação em sua conta no Twitter: “Eu tive a chance de produzir e tocar todos os instrumentos nela, exceto o violoncelo. Consegui aprender violino por um dia. Muito obrigado Peter Jackson e sua equipe por me darem essa oportunidade. É também a primeira música solo que eu lanço em mais de 2 anos. Mas ela não estará no novo álbum, essa diversão começa só ano que vem”.

Peter Jackson e o elenco de ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’ realizaram um encontro com fãs nesta segunda-feira (4), e nele os fanáticos pelo universo de J.R.R. Tolkien puderam conferir em primeira mão o novo trailer do longa-metragem, segunda parte da trilogia sucessora de “O Senhor dos Anéis”

O vídeo tem pouco mais de três minutos, e mostra cenas da aventura em continuação de Thorin Escudo de Carvalho, Bilbo Bolseiro e o mago Gandalf em direção à Montanha Solitária, onde eles deverão lutar contra o dragão Smaug.

O arqueiro Bard (Luke Evans) e a Cidado do Lago ganham destaque no novo trailer. Legolas (Orlando Bloom) e Tauriel (Evangeline Lilly, de 'Lost') também dão as caras no trailer, que lança luz sobre o conflito entre os elfos e os anões.

'O Hobbit: A Desolação de Smaug' chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro. A trilogia se encerra com 'O hobbit: Lá e de volta outra vez', que tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2014.

Confira:


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos