A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher cristã paquistanesa é condenada à forca por comentários

5 participantes

Ir para baixo

Mulher cristã paquistanesa é condenada à forca por comentários Empty Mulher cristã paquistanesa é condenada à forca por comentários

Mensagem por marcelo l. Qua Out 22, 2014 10:19 am

Uma mulher cristã paquistanesa foi condenado à forca depois que foi acusado de fazer comentários dos blasfemos "sobre o profeta Maomé durante uma discussão.

Enquanto trabalhava como selecionadora de baga em 2009, 46 anos de idade, Asia Bibi entrou em uma disputa com um grupo de mulheres muçulmanas que se opuseram a ela beber a água porque, como cristã, ela foi considerada "impura".

Horas após o incidente uma das mulheres relatou Ms Bibi para um clérigo local, alegando que ela tinha feito comentários depreciativos sobre o profeta Maomé durante a fila.

Como resultado das alegações, uma multidão furiosa chegou à casa de Ms Bibi e também golpearam ela e os membros de sua família.

Ela mais tarde foi presa, acusada de blasfêmia e, eventualmente, condenada à morte - com toda sua família forçada a se esconder depois de receber ameaças em suas vidas.

Esta semana, apesar da indignação internacional e centenas de milhares de pessoas que assinaram uma petição para a sua libertação, Ms Bibi perdeu um recurso para ter sua sentença anulada, ou seja, ela agora enfrenta a morte por enforcamento.

O caso ganhou manchetes mundiais chocantes após dois proeminentes políticos que tentaram ajudar Ms Bibi foram assassinados, um por seu próprio guarda-costas.

O advogado de Bibi, Naeem Shakir, disse que seus acusadores se contradizem muitas vezes desde a primeira queixa.

Duas testemunhas supostamente envolvidas no incidente não apareceram no tribunal, disse ela.
A líder de oração muçulmana surgiu, dizendo que ele não presenciou a briga original, mas que Ms Bibi tinha confessado o suposto crime na frente dele.

Falando de recurso falhou Ms Bibi contra sua sentença de morte, o Sr. Shakir disse: "Eu estava esperando a decisão oposta. Nós vamos apresentar um recurso para o Supremo Tribunal do Paquistão em poucos dias. "

Mas Gulam Mustafa, o advogado do queixoso, disse que a decisão do tribunal foi correta.
"O advogado de Ásia tentou provar que o caso foi registrado em uma inimizade pessoal, mas ele não conseguiu provar que, disse ele.

Grupos de direitos humanos dizem que a lei de blasfêmia do Paquistão é cada vez mais explorada por extremistas religiosos, bem como os paquistaneses comuns para acertar contas pessoais.

A lei não define blasfêmia e as provas podem não ser reproduzidas em juízo por medo de cometer um novo delito. Também não há penalidades por falsas acusações.

Os acusados ​​são, por vezes linchado no local. Se eles são presos, a polícia e os tribunais muitas vezes permitem que os ensaios para arrastar por anos, como é o caso da Sra Bibi.

Os atrasos tendem a ser causado porque os funcionários estão com medo de serem atacados fisicamente se eles liberam ninguém se sentem tinha sido acusado injustamente de blasfêmia.
Apenas uma pessoa foi executada desde o Paquistão impôs uma moratória de facto sobre as execuções em 2008 Este ano houve um número recorde de casos de blasfêmia, bem como o aumento da violência contra os acusados.

Mrs Bibi - um trabalhador agrícola de Punjab rural - lançou um livro de memórias chamado no ano passado "Blasphemy", no qual ela descreveu seu tormento por não saber quanto tempo ela deixou de viver.

Falando sobre como ela acabou sendo acusada de blasfêmia, ela diz: "Eu bebia água de um poço pertencente a mulheres muçulmanas, usando o" seu "copo, no calor ardente do sol do meio-dia.

'Eu, Asia Bibi, foram condenados à morte porque eu estava com sede. Eu sou um prisioneiro porque eu usei o mesmo copo como as mulheres muçulmanas, porque a água servida por uma mulher cristã era considerado impuro pelos meus colegas estúpidos frutas catadores.

No livro, a senhora descreve como Bibi - cansada de ser considerado um cidadão de segunda classe, simplesmente por causa de sua religião e insultada por chamadas constantes para ela se converter ao islamismo -, ela decidiu levantar-se contra a multidão e defender o cristianismo.
Empurra-empurra seguiu, forçando Ms Bibi fugir do local.

Quando ela voltou a trabalhar cinco dias depois, ela foi atacada novamente, mas desta vez a multidão estavam acusando-a de ter insultado o profeta Maomé.

Golpeada e ferida, Ms Bibi foi arrastadaaté a professor islâmico local, que lhe disse que a única maneira que ela poderia se redimir era por se converter ao Islã. Caso contrário, ele disse, ela teria de enfrentar a morte.

Em novembro de 2010 Ms Bibi foi condenada à morte em um tribunal sharia, tornando-se a primeira mulher na história do Paquistão para ser condenada à morte por blasfêmia.

Ao longo dos últimos quatro anos Ms Bibi definhou na Cadeia Distrital de alta segurança Seikhupura, 22 milhas ao noroeste de Lahore, antes de ser transferido para uma prisão mais remota.

Funcionários agora fazê-na cozinhar sua própria comida todos os dias, porque eles temem que Ms Bibi tem tantos inimigos - tanto dentro da população carcerária e sua equipe - que seja envenenada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher cristã paquistanesa é condenada à forca por comentários Empty Re: Mulher cristã paquistanesa é condenada à forca por comentários

Mensagem por Quero Café Qua Out 22, 2014 10:28 am

Vixe.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher cristã paquistanesa é condenada à forca por comentários Empty Re: Mulher cristã paquistanesa é condenada à forca por comentários

Mensagem por Questao Qua Out 22, 2014 11:54 am

o foda é que em vários países isso ainda acontece

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher cristã paquistanesa é condenada à forca por comentários Empty Re: Mulher cristã paquistanesa é condenada à forca por comentários

Mensagem por Koppe Qua Out 22, 2014 10:59 pm

"Religião de paz", eles dizem...
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher cristã paquistanesa é condenada à forca por comentários Empty Re: Mulher cristã paquistanesa é condenada à forca por comentários

Mensagem por elcioch Sáb Out 25, 2014 9:32 am

ta na cara que acusaram a mulher por pura maldade e prazer!
até parece que na religião e no livro deles só ensina a serem perversos e sanguinários, quanto mais melhor assim (maodo mé) vai lhe abençoar por ser tão diabólico.
necromicon ou o livro do diabo deve ser uma piada diante do livro sagrado deles.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher cristã paquistanesa é condenada à forca por comentários Empty Re: Mulher cristã paquistanesa é condenada à forca por comentários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos