A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FARRA de volta e sob nova direção?

+11
marcelozc
Rafael Zoia
krwel
volpi
Eudes Honorato
Questao
Sirius Plissken
ghmartins
ediv_diVad
Jamm
Chusma
15 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 7:30 pm

Acabei de vir de lá, do clone. Mensagem na página inicial:
"O recorde de usuários online foi de 10 em Qua Mar 31, 2010 1:48 am"

Acho que isso já diz bastante sobr a questão, não?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por marcelozc Sex Nov 05, 2010 11:59 pm

Dei uma olhada no tópico do orkut, aquele "Rodrigo" é muito sem noção XP, o mehor é a resposta do Cezzarus (César) para ele kkkkk
marcelozc
marcelozc
Farrista Literalmente Simbólico
Farrista Literalmente Simbólico

Mensagens : 203
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Chusma Sáb Nov 06, 2010 10:48 am

luccasf escreveu:
Questao escreveu:
El Viento escreveu: Caro Sirius...Caro Tatuador... Caro Sirius...Caro Tatuador... Caro Sirius...Caro Tatuador... Caro Sirius...Caro Tatuador...rsrsrsrs deixa isso pra lá gente, eu tô rindo até agora do ursinho polar que o nome já diz tudo..

E sem falar da arte no paint que já tem outra versão rsrsrs!.!.!


essa juventude transviada eles precisam resolver em um quarto ou jogando mini games by boça

É, pessoal, vamos rir juntos com a criação desse novo fórum, e nada mais.
Faço questão de acompanhar, diariamente, para ver as novidades.

Putz, nem precisa ir lá todo dia. Voltei lá depois de duas semanas e não tinha mudado praticamente nada. Ou seja, não se cresce apenas pelo nome, mas tb pela qualidade.

Obs: O que aconteceu com o Supersônico? O Eudes tirou umas férias ou desistiu?
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 11:59 am

Chusma escreveu:
luccasf escreveu:
Questao escreveu:

essa juventude transviada eles precisam resolver em um quarto ou jogando mini games by boça

É, pessoal, vamos rir juntos com a criação desse novo fórum, e nada mais.
Faço questão de acompanhar, diariamente, para ver as novidades.

Putz, nem precisa ir lá todo dia. Voltei lá depois de duas semanas e não tinha mudado praticamente nada. Ou seja, não se cresce apenas pelo nome, mas tb pela qualidade.

Obs: O que aconteceu com o Supersônico? O Eudes tirou umas férias ou desistiu?

Confesso que não esperava que esse fórum ia durar tanto tempo.
Claro que isso não foi pra frente, como você mesmo disse, mas estou surpreso, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 2:34 pm

To pedindo aqui e vou pedir diretamente em msg pra Deb.

Por favor, me coloca de moderador na coumu do FARRA no orkut,pq eu fico ligado quase o dia inteiro lá e to tendo de aguentar certas coisas de FAKES feitos pra bagunçar a comunidade.

Eu como moderador,pelo menos acabo com a briga na hora que começar. e Deleto os fakes,que são os mesmos sempre que arrumam confusão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidado Dom Nov 07, 2010 3:52 pm

confused confused confused
confused confused confused
confused confused confused

confused confused confused
confused confused confused
confused confused confused

confused confused confused
confused confused confused
confused confused confused

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 4:03 pm

Bem, se a Deb é a dona da comunidade, creio que ela escolhe quem deve ser moderador. Ao meu ver, ela consegue fazer tudo, numa boa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Parallax Dom Nov 07, 2010 4:17 pm

Mardenhebert escreveu:To pedindo aqui e vou pedir diretamente em msg pra Deb.

Por favor, me coloca de moderador na coumu do FARRA no orkut,pq eu fico ligado quase o dia inteiro lá e to tendo de aguentar certas coisas de FAKES feitos pra bagunçar a comunidade.

Eu como moderador,pelo menos acabo com a briga na hora que começar. e Deleto os fakes,que são os mesmos sempre que arrumam confusão.

Ah Marden, eu acho que aqueles fakes são a alegria da comunidade. Dou risada quando vejo aqueles imbecis tentando expor alguma tese. De que adianta banir, eles voltariam na mesma hora com outro fake.

Eu já falei lá o que tinha que falar sobre este farra picareta que inventaram. E pelo que percebi, o fórum está totalmente morto, o único movimento parece ser devido a discussão que estamos tendo. Então na realidade quanto mais nós damos corda, mais divulgação fazemos daqueles merdas. Deixa eles falando sozinhos que em 1 mês não entra mais ninguem lá. E eles de novo vão inventar alguma outra coisa para chamar atenção. Eu falo "eles" mas na verdade acredito que tem apenas um babaca naquele fórum que cria uns 4, 5 fakes lá para parecer que tem algum movimento o fórum.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 5:03 pm

Então deleta a comunidade. Pq eu fico com raiva qdo fazem algo contra as coisas e pessoas que gosto,e vou sempre responder. se for pra deixar a comu ficar morta e melhor deletar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 5:09 pm

Mardenhebert escreveu:Então deleta a comunidade. Pq eu fico com raiva qdo fazem algo contra as coisas e pessoas que gosto,e vou sempre responder. se for pra deixar a comu ficar morta e melhor deletar

Menos, cara. Fique tranquilo. Isso não está prejudicando ninguém, afinal de contas, a comunidade está lá para debates, caso necessário, e, principalmente, para ser um lugar que os usuários se encontrem, caso o fórum tenha problemas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 5:51 pm

luccasf escreveu:
Mardenhebert escreveu:Então deleta a comunidade. Pq eu fico com raiva qdo fazem algo contra as coisas e pessoas que gosto,e vou sempre responder. se for pra deixar a comu ficar morta e melhor deletar

Menos, cara. Fique tranquilo. Isso não está prejudicando ninguém, afinal de contas, a comunidade está lá para debates, caso necessário, e, principalmente, para ser um lugar que os usuários se encontrem, caso o fórum tenha problemas.

Poxa,mas é. Se niguem vai lá,quem ta aproveitando e o fake e melhor deletar a comu,ou então dar poder a alguem que possa fazer a comu não ficar morta.

O prprio Eudes fez isso qdo tinha a comu do RA. E esta prejudicando sim,pois ninguem tem de aguentar fake não. Eu posso ate sair da comu,mas ai estaria dando razão pro fake.

Muita gente aqui me conhece do inicio do Farra e sabe que eu não pulo fora das coisas assim nào,eu procuro soluçoes, e tenho certeza que Nao deixaria as coisas correndo soltas como estão não.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 5:56 pm

Mardenhebert escreveu:
luccasf escreveu:
Mardenhebert escreveu:Então deleta a comunidade. Pq eu fico com raiva qdo fazem algo contra as coisas e pessoas que gosto,e vou sempre responder. se for pra deixar a comu ficar morta e melhor deletar

Menos, cara. Fique tranquilo. Isso não está prejudicando ninguém, afinal de contas, a comunidade está lá para debates, caso necessário, e, principalmente, para ser um lugar que os usuários se encontrem, caso o fórum tenha problemas.

Poxa,mas é. Se niguem vai lá,quem ta aproveitando e o fake e melhor deletar a comu,ou então dar poder a alguem que possa fazer a comu não ficar morta.

O prprio Eudes fez isso qdo tinha a comu do RA. E esta prejudicando sim,pois ninguem tem de aguentar fake não. Eu posso ate sair da comu,mas ai estaria dando razão pro fake.

Muita gente aqui me conhece do inicio do Farra e sabe que eu não pulo fora das coisas assim nào,eu procuro soluçoes, e tenho certeza que Nao deixaria as coisas correndo soltas como estão não.

Pode deixar, que a Deb vai ler esse seu comentário.
Como ela que comanda a comunidade, tenho certeza que ela vai procurar a melhor alternativa, certo? De qualquer forma, apoio sua posição, principalmente por vir reclamar dessas pessoas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 12:45 am

Eu pedi pra alguem tomar uma providencia e o cara ta usando coisas pessoais minhas.
Poxa,eu achei que o pessoal na FARRA era amigo,mas preferem ficar de braços cruzados.
Valeu a Deb,que e a dona da comunidade e aos moderadores por não fazer nada,e não é a 1º vez que peço, pois na outra discussão por causa do tal site ripforce eu pedi para que expulsasem quem estava bagunçando e estão fazendo novamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidado Seg Nov 08, 2010 6:41 am

Mardenhebert escreveu:Eu pedi pra alguem tomar uma providencia e o cara ta usando coisas pessoais minhas.
Poxa,eu achei que o pessoal na FARRA era amigo,mas preferem ficar de braços cruzados.
Valeu a Deb,que e a dona da comunidade e aos moderadores por não fazer nada,e não é a 1º vez que peço, pois na outra discussão por causa do tal site ripforce eu pedi para que expulsasem quem estava bagunçando e estão fazendo novamente.

olha a decisão de brigar é sua, troll sempre vai ser troll. não é pq vc decide começar a xingar fake ou não fake q eu tenho de te ajudar e sair deletando os comentário do outro cara.
deletei os seus comentários tbm pq sinceramente, vc é mto mau educado. então espero q vc esfrie a cabeça e pare de caçar briga na internet com gente q não tem nada p fazer.
e sinceramente discussão encerrada ok?!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 7:12 pm

fabiola_a9 escreveu:
Mardenhebert escreveu:Eu pedi pra alguem tomar uma providencia e o cara ta usando coisas pessoais minhas.
Poxa,eu achei que o pessoal na FARRA era amigo,mas preferem ficar de braços cruzados.
Valeu a Deb,que e a dona da comunidade e aos moderadores por não fazer nada,e não é a 1º vez que peço, pois na outra discussão por causa do tal site ripforce eu pedi para que expulsasem quem estava bagunçando e estão fazendo novamente.

olha a decisão de brigar é sua, troll sempre vai ser troll. não é pq vc decide começar a xingar fake ou não fake q eu tenho de te ajudar e sair deletando os comentário do outro cara.
deletei os seus comentários tbm pq sinceramente, vc é mto mau educado. então espero q vc esfrie a cabeça e pare de caçar briga na internet com gente q não tem nada p fazer.
e sinceramente discussão encerrada ok?!

o cara vai no meu orkut me xingar e eu sou mal educado? eu só fui xingar no momento que aquele Zé ruela começou a me xingar no meu toopico.
Eu tenho um filho,que veio me perguntar pq o cara tava me chamando de FDP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 7:15 pm

Pra mim e facil, eu saio da comu e Fuck off, as pessoas que sao minhas amigas ou estão no meu orkut ou no meu msn...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Ferdynanda Seg Nov 08, 2010 8:09 pm

Esse FARRA 2.0 não deixa de ser um fórum com meia dúzia de downloads e 671 usuários que só estão lá pra baixar (ou pra ver se o negócio realmente vai pra frente).... E pelo o que eu vi, não existem as discussões construtivas como as que há por aqui. Um lugar totalmente sem graça...

É um fórum controverso, até com a mensagem de boas vindas: VOLTAMOS COM FORÇA TOTAL...MAIOR, MELHOR!!! ...E INTEIRAMENTE GRÁTIS COMO SEMPRE !!! NOSSO LEMA É COMPARTILHAR E FARREAR!!!

Falta muuito para que ele tenha moral o suficiente para substituir o verdadeiro FARRA... Acho que não deveríamos esquentar a cabeça com isso...



Ferdynanda
Ferdynanda
Farrista Literalmente Simbólico
Farrista Literalmente Simbólico

Mensagens : 262
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 36
Localização : Taubaté

Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidado Seg Nov 08, 2010 10:23 pm

Me divirto com certos acontecimentos Razz Razz Razz


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidado Seg Nov 08, 2010 10:55 pm

fabiola_a9 escreveu:
Mardenhebert escreveu:Eu pedi pra alguem tomar uma providencia e o cara ta usando coisas pessoais minhas.
Poxa,eu achei que o pessoal na FARRA era amigo,mas preferem ficar de braços cruzados.
Valeu a Deb,que e a dona da comunidade e aos moderadores por não fazer nada,e não é a 1º vez que peço, pois na outra discussão por causa do tal site ripforce eu pedi para que expulsasem quem estava bagunçando e estão fazendo novamente.

olha a decisão de brigar é sua, troll sempre vai ser troll. não é pq vc decide começar a xingar fake ou não fake q eu tenho de te ajudar e sair deletando os comentário do outro cara.
deletei os seus comentários tbm pq sinceramente, vc é mto mau educado. então espero q vc esfrie a cabeça e pare de caçar briga na internet com gente q não tem nada p fazer.
e sinceramente discussão encerrada ok?!

MWAWAWA! Sigam uma máxima: Alimentem trolls!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidado Ter Nov 09, 2010 12:08 pm

........ e eu saio uns tempos (por necessidades mil) e qdo retorno, dou c/ esse tópico (???!!!!) de q "o F.A.R.R.A." voltou !!! Claro q entrei prá conferir, mas (óbvio), s/ entender de q lado da guerra saía o tiro, pois acho q se FUNDAMENTO prá tal houvesse, c/ certeza o Chefinho teria dado - antes de TUDO mesmo ! - os ares da graça prá fazer algum tipo de comunicado... penso q seria algo bastante típico do ilustre mestre E.H. !... Então, de sacanagem, entrei no link e... óóóóóóóóó....... Q Q EH AKILO ???? Espanto dos espantos ! Ñ dá nem prá ir ALÉM da "entrada" ! affraid confused affraid confused ...

TEM ND X ND A VER C/ O F.A.R.R.A. ! ÚNICO ! INSUBSTITUÍVEL ! IMPOSSÍVEL ATEH MESMO DE IMITAR !!! INCOPIÁVEL !!!!!!!!!!

Quer saber ? Ñ vale a pena QUAISQUER tipo de preocupações ! Quaisquer MESMO ! Eh + fake q nota de R$ 7,00 !

E +: vivemos num país livre. Isso quer dizer q QUEM QUISER q VÁ, ninguém eh obrigado a NADA. Soh q qdo a gente se acostuma c/ caviar eh bastante indigesto - prá dizer o mínimo - querer sardinha estragada... Resumo: respondendo POR MIM, fico AKI e o FARRA lá deles q siga s/ caminho, q atrás vem gente ! ... affraid

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 12:29 pm

Mardenhebert escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
Mardenhebert escreveu:Eu pedi pra alguem tomar uma providencia e o cara ta usando coisas pessoais minhas.
Poxa,eu achei que o pessoal na FARRA era amigo,mas preferem ficar de braços cruzados.
Valeu a Deb,que e a dona da comunidade e aos moderadores por não fazer nada,e não é a 1º vez que peço, pois na outra discussão por causa do tal site ripforce eu pedi para que expulsasem quem estava bagunçando e estão fazendo novamente.

olha a decisão de brigar é sua, troll sempre vai ser troll. não é pq vc decide começar a xingar fake ou não fake q eu tenho de te ajudar e sair deletando os comentário do outro cara.
deletei os seus comentários tbm pq sinceramente, vc é mto mau educado. então espero q vc esfrie a cabeça e pare de caçar briga na internet com gente q não tem nada p fazer.
e sinceramente discussão encerrada ok?!

o cara vai no meu orkut me xingar e eu sou mal educado? eu só fui xingar no momento que aquele Zé ruela começou a me xingar no meu toopico.
Eu tenho um filho,que veio me perguntar pq o cara tava me chamando de FDP

Sinceramente você é digno de pena!!!

Minha resposta na comunidade, mas acho que lá ta meio morto, então vo por aqui também

Só um esclarecimento,

Ao contrário do que o Marden coloco no fórum do ARRAF eu nunca entrei em seu perfil para o ofendê-lo de qualquer maneira, sempre o respondi aqui e a altura de suas ofensas, ninguém é obrigado a ter sangue de barata para ser ofendido e ficar quieto, uso um perfil como o Parallax ou Mangaká ou Bizarroberto ou Darkside, nem por isso sou fake, não sou obrigado a me registrar com meu nome, sobrenome, Rg e CPF, quem participa da comunidade do Pingolá Arcaica, uma das maiores de scans no Orkut, ja me conhece, pois estou sempre ajudando lá, inclusive como moderador. Imagine a minha surpresa ao entrar no ARRAF, sim eu faço parte do ARRAF, e ninguém me ve la querendo aparecer, e vejo a resposta dele pedindo para virar moderador, com a justificatica de seu filho, ora essa foi a resposta que eu usei pra explicar para ele porque uso esse perfil. A resposta que ele me deu depois de me ofender:

"Se você não sabe trancar seus comentários para quem não é seu amigo tem mais que se f***r mesmo, então morre meu filho.... Maldita inclusão digital"

Engraçado que pra mim não serviu a resposta, mas foi a que ele usou no fórum. Ainda bem que existem pessoas de bom senso que não lhe deram atenção.

Sei que todo mundo ja está de saco cheio dessa história, inclusive eu, mas dai a ficar inventando história para conseguir credibilidade, ja é um pouco demais.

Valeu, e desculpe qualquer coisa, espero que possa continuar comentando na comunidade sem enfrentar um batalhão de ofensas.

Se quiserem apagar essa conta estejam a vontade, tenho outro perfil, com o qual participo mais ativamente do fórum, mas é com esse que eu lido com scans, justamente para poder lidar com esse tipo de situação. Afinal se querem xingar, que xinguem o Zé Ruela, mas não invente e nem distorça os fatos kkkkkkkk Very Happy


Última edição por Zé Ruela em Ter Nov 09, 2010 2:28 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por ediv_diVad Ter Nov 09, 2010 12:38 pm


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Jamm Ter Nov 09, 2010 4:16 pm

Não to entendendo nada.... hehehe
dias fora e tem altas quizumbas Very Happy
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 5:20 pm

Enfim, acho que tudo já foi resolvido.
E, qualquer coisa, a MP está aí.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidado Ter Nov 09, 2010 8:47 pm

Jamm escreveu:Não to entendendo nada.... hehehe
dias fora e tem altas quizumbas Very Happy


confused confused confused IDEM!!!!! confused confused confused


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 6 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos