A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FARRA de volta e sob nova direção?

+11
marcelozc
Rafael Zoia
krwel
volpi
Eudes Honorato
Questao
Sirius Plissken
ghmartins
ediv_diVad
Jamm
Chusma
15 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 8 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Mar 02, 2011 7:23 pm

Lelouch escreveu:Obrigado,Lucas,mas isso é normal tenho desdo dos 12 anos de idade só as vezes piora demais aí tenho que ser internado,aí só fico nos remédios sou ''dependente químico'' .

Fazendo outro tipo de tratamento?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 8 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Mar 02, 2011 7:24 pm

Lelouch escreveu:
Questao escreveu:
Lelouch escreveu:Obrigado,Lucas,mas isso é normal tenho desdo dos 12 anos de idade só as vezes piora demais aí tenho que ser internado,aí só fico nos remédios sou ''dependente químico'' .

eu tb tenho gastrite rapaz,mas eu nunca tive uma crise tão sinistra,fiz um tratamento durante um tempo e segui o conselho do cabra la e não senti muita coisa,fiquei com medo agora dela aumentar,mas gastrite tem graus ne? a sua é nervosa ou de bacteria?

Minha gastriste é nervosa e sua qual seria?

É um puta problema, sem dúvida alguma.
Qualquer coisa que deixa ansioso, acaba prejudicando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 8 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 5:31 pm

Lelouch escreveu:
Questao escreveu:
Lelouch escreveu:Obrigado,Lucas,mas isso é normal tenho desdo dos 12 anos de idade só as vezes piora demais aí tenho que ser internado,aí só fico nos remédios sou ''dependente químico'' .

eu tb tenho gastrite rapaz,mas eu nunca tive uma crise tão sinistra,fiz um tratamento durante um tempo e segui o conselho do cabra la e não senti muita coisa,fiquei com medo agora dela aumentar,mas gastrite tem graus ne? a sua é nervosa ou de bacteria?

Minha gastriste é nervosa e sua qual seria?
Pô, mas então existe isso de gastrite nervosa msm? não é conversa pra boi dormir? Eu tb tinha e fiz o tratamento contra a H. pylori. Bom, na verdade acho que ainda tenho, raramente dá umas crises (aí a gente apela pro Omeprazol), fora que se ficar muito tempo sem comer nada o bucho faz bico (huhu). Cara, tb já fiz endoscopia e posso dizer que deixou boas lembranças (:P): tomei uma solução de Dormonid e Meperidina e nunca em TODA minha vida tive um sono tão relaxante! Nessas horas eu entendo o mano Michael Jackson. u_u
(o foda é que no estado de "semi-inconsciência" vc fica entregue à mercê de médicos e enfermeiras, ohoho)

Questao escreveu:rapaz parece ser bacteriana pq comi uma empada em um
boteco,mas tomei remedio e cortei o que ele pediu que era
café,pimenta,cigarro e bebida,como não bebo nem fumo nem curto café so
tive que tirar a pimenta auhahua
pois é, mas eu não consigo ficar sem pimenta (e demais condimentos). O pior é o vinagre, esse aí cai fervendo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 8 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 5:35 pm

Victor Pax escreveu:Que eu saiba com o tempo vira é impotência.

Mas então, aquela esdruxulez não podia durar muito mesmo..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 8 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Zach Dom Mar 20, 2011 10:24 pm

Pra vc ver: até o conversa sobre doenças movimenta mais o forum aqui do os filmes lá do farra-fake (que já foi pro limbo) Laughing
Zach
Zach
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1893
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Entre a cadeira e o note

Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 8 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 8:57 am

Será que vai chover um Tambaú hoje? scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 8 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 2:20 am

um não! vários!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 8 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 10:52 pm

hahahahahaha só posso rir, principalmente da resposta "homenagem"
o fórum não tem o nome registrado logo qualquer um pode homenagear o farra tomando posse do nome sem querer crescer em cima do trabalho alheio...
vai ser cara de pau assim lá na casa do zé gabriel

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 8 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 10:54 pm

Lelouch escreveu:
Questao escreveu:
Lelouch escreveu:Essa noticia é nova?
Pelo visto tempo que fiquei internado no hospital aconteceu bastante coisa aqui. Shocked

e ai rapa como vc ta?o que foi que aconteceu?

Minha gastriste piorou ai tive que ficar internado,aí fizeram aquele treco de colocar uma mini câmera pra ver estômago,estou com vários cortes,aí médico receitou um remédio e como todo médico que vou sempre pedem algo impossível pra mim ''ficar calmo''

cara, desejo melhoras, mas dá uma olhada no seu pâncreas e na vesícula... esses médicos de hoje são uns merdas (desculpe a generalização, claro que existem exceções, só não as conheço ainda)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 8 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 6:44 pm

E ninguém vai pedir parceria?
É uma boa jogada para o nosso fórum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 8 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos