A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FARRA de volta e sob nova direção?

+11
marcelozc
Rafael Zoia
krwel
volpi
Eudes Honorato
Questao
Sirius Plissken
ghmartins
ediv_diVad
Jamm
Chusma
15 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 4:12 pm

Estou louco para participar.
E ainda por cima, quando eu for moderador de lá, vou levar o pessoal daqui, para a nova casa. Esperem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidado Qua Out 27, 2010 4:23 pm

Zoia escreveu:Porra, não sabia dessa pérola! Fiquei bobo.
Isso é coisa de menino criado em casa com grade. (Brincadeira gente.kkk)

Também conhecido por aqui como "guri de apartamento"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 5:14 pm

Não quero o mal de ninguém... mas com tantas pessoas derrubando o farra original nas últimas tentativas de colocar download, não duvido que esse forum seja caçado como era antes... Uma melhor estratégia para criar um forum de download seria primeiramente utilizar outro nome... senão ficará muito exposto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 5:17 pm

Mas será que eles vão disponibilizar arquivos para download?
Só faltava o nosso fórum pagar por isso. Bem, pelo pouco que eu sei, acho que não tem como isso acontecer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 5:24 pm

arthurskywalker escreveu:
Chusma escreveu:Certa vez, o grande Tiririca disse: "pior do que tá não fica". Pois a aventura com o Paint do Windows 95 continua, kkk...
Holly shit!!!!


Qual o problema dessa pessoa?
ou Qual a idade dessa pessoa?

Mas já q o pessoal aqui está interessado num novo site como o FARRA e eles tão dispostos a homenagear, alguém aqui se anima a fazer um esforço diplomático e ir lá explicar para esse pessoal como funciona uma homenagem? de repente se mudarem de mentalidade possam receber algum apoio para essa tristeza vingar e se transforme em algo útil com visual decente e reformulado. Quem é o Embaixador do FARRARRF?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 5:29 pm

luccasf escreveu:Mas será que eles vão disponibilizar arquivos para download?
Só faltava o nosso fórum pagar por isso. Bem, pelo pouco que eu sei, acho que não tem como isso acontecer.

Esse tópico que está lá te responde? rss

"Filmes Dublados

DOWNLOAD DE FILMES DUBLADOS.

DOWNLOAD DE FILMES LEGENDADOS.

DOWNLOAD DE FILMES NACIONAIS.

DOWNLOAD DE FILMES ORIENTAIS."


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 5:31 pm

Saguenite escreveu:
arthurskywalker escreveu:
Chusma escreveu:Certa vez, o grande Tiririca disse: "pior do que tá não fica". Pois a aventura com o Paint do Windows 95 continua, kkk...
Holly shit!!!!


Qual o problema dessa pessoa?
ou Qual a idade dessa pessoa?

Mas já q o pessoal aqui está interessado num novo site como o FARRA e eles tão dispostos a homenagear, alguém aqui se anima a fazer um esforço diplomático e ir lá explicar para esse pessoal como funciona uma homenagem? de repente se mudarem de mentalidade possam receber algum apoio para essa tristeza vingar e se transforme em algo útil com visual decente e reformulado. Quem é o Embaixador do FARRARRF?

Para eles homenagem = clonagem (de segunda linha)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidado Qua Out 27, 2010 5:40 pm

Acho que o erro deles foi ter omitido que o fórum é uma homenagem ao saudoso FARRA . Poderiam deixar isso de foma clara abaixo do nome do fórum com uma nota explicativa . Tirando esta omissão criar um fórum é uma tarefa árdua e solidária que merece aplausos . Digo isso com a propriedade de quem criou dois blogs e um fórum sozinho . Sei que muita gente prefere ser estilingue do que telhado mas continuo apostando no trabalho solitário dos que compartilham cinema na rede .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 5:42 pm

luccasf escreveu:Mas será que eles vão disponibilizar arquivos para download?
Só faltava o nosso fórum pagar por isso. Bem, pelo pouco que eu sei, acho que não tem como isso acontecer.
eles não querem uploaders e ripadores?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 5:46 pm

Saguenite escreveu:
luccasf escreveu:Mas será que eles vão disponibilizar arquivos para download?
Só faltava o nosso fórum pagar por isso. Bem, pelo pouco que eu sei, acho que não tem como isso acontecer.
eles não querem uploaders e ripadores?

Não sei nem porque eu perguntei, rs.
Mas, sinceramente, acho que isso não vai dar em nada. Duas semanas, no máximo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 5:47 pm

Tatuador escreveu:Acho que o erro deles foi ter omitido que o fórum é uma homenagem ao saudoso FARRA . Poderiam deixar isso de foma clara abaixo do nome do fórum com uma nota explicativa.
isso ainda seria triste. Existem formas mais inteligentes de se referirr ao FARRA sem copia-lo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 5:49 pm

luccasf escreveu:Mas, sinceramente, acho que isso não vai dar em nada. Duas semanas, no máximo.
é o que parece.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 5:50 pm

Chusma escreveu:
luccasf escreveu:Mensagem do "Administrador":
--------------------------------------------------------------------------------

Estamos Recrutando pessoas interessadas em nos ajudar nas tarefas do site, precisamos de moderadores, supervisores, upadores, ripadores, designer, tradutores (legendadores) e postadores, para fazer deste site o melhor site de download grátis da net, se você tem garra para umas dessas tarefas, é criativo e cheio de idéias que irão eniquecer mais ainda nossa comunidade, e possui taleto, se inscreva aqui nesse tópcios que iremos entrar em contato com você!

coloque:

Seu nome:
Seu nome de login no Portal:
O cargo que pretende ter no portal:
Seu e-mail:
Seu Msn:

Temos a maior satisfação em recebe-lo!

A moderação

Ou seja, precisam de absolutamente tudo.

Ouvi falar que eles também querem o nº. CPF, do RG e um comprovante de residência escaneado...hehehe... Laughing Laughing Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidado Qua Out 27, 2010 5:57 pm

Concordo com você Saguenite . O risco da homenagem parecer plágio ou oportunismo é grande . Melhor trilhar um caminho próprio inspirado nos bons exemplos como o FARRA . Mas continuo achando que ser telhado é uma atitude de coragem e altruismo . Faço um apelo ao pessoal do Fórum citado para que mude o nome, o logotipo e o texto descritivo e adotem sua identidade propria . Façam um bom trabalho que estarão homenageando o FARRA e tantos outros fóruns que deixaram sua marca na história da rede .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 6:03 pm

Tatuador escreveu:Concordo com você Saguenite . O risco da homenagem parecer plágio ou oportunismo é grande . Melhor trilhar um caminho próprio inspirado nos bons exemplos como o FARRA . Mas continuo achando que ser telhado é uma atitude de coragem e altruismo . Faço um apelo ao pessoal do Fórum citado para que mude o nome, o logotipo e o texto descritivo e adotem sua identidade propria . Façam um bom trabalho que estarão homenageando o FARRA e tantos outros fóruns que deixaram sua marca na história da rede .

É puro oportunismo. E como se não bastasse, ainda são petulantes ao extremo a ponto de classificarem o fórum como "melhor" que o original.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 6:10 pm

Tatuador escreveu:Concordo com você Saguenite . O risco da homenagem parecer plágio ou oportunismo é grande . Melhor trilhar um caminho próprio inspirado nos bons exemplos como o FARRA . Mas continuo achando que ser telhado é uma atitude de coragem e altruismo . Faço um apelo ao pessoal do Fórum citado para que mude o nome, o logotipo e o texto descritivo e adotem sua identidade propria . Façam um bom trabalho que estarão homenageando o FARRA e tantos outros fóruns que deixaram sua marca na história da rede .
isso. se fizerem posso até contribuir com uns ups.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidado Qua Out 27, 2010 6:16 pm

Cezzarus Guinness escreveu:
Tatuador escreveu:Concordo com você Saguenite . O risco da homenagem parecer plágio ou oportunismo é grande . Melhor trilhar um caminho próprio inspirado nos bons exemplos como o FARRA . Mas continuo achando que ser telhado é uma atitude de coragem e altruismo . Faço um apelo ao pessoal do Fórum citado para que mude o nome, o logotipo e o texto descritivo e adotem sua identidade propria . Façam um bom trabalho que estarão homenageando o FARRA e tantos outros fóruns que deixaram sua marca na história da rede .

É puro oportunismo. E como se não bastasse, ainda são petulantes ao extremo a ponto de classificarem o fórum como "melhor" que o original.

Acho que eles foram , no mínimo , pretensiosos ao querer passar a idéia de que são melhores que o FARRA . O FARRA será insuperável por muito tempo se não for definitivamente . Nunca uma equipe tão boa se uniu em torno de um projeto de compartilhamento . Fizeram publicidade excessiva em torno de uma marca épica como é o FARRA . Reforço meu apelo para que eles assumam sua identidade e caminho proprios . Quem sabe conseguem o apoio da legião de farristas . Se eu tivesse o apoio de 0,5% de farristas no meu fórum , seria o cara mais feliz do mundo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 6:23 pm

Cezzarus Guinness escreveu:
Tatuador escreveu:Concordo com você Saguenite . O risco da homenagem parecer plágio ou oportunismo é grande . Melhor trilhar um caminho próprio inspirado nos bons exemplos como o FARRA . Mas continuo achando que ser telhado é uma atitude de coragem e altruismo . Faço um apelo ao pessoal do Fórum citado para que mude o nome, o logotipo e o texto descritivo e adotem sua identidade propria . Façam um bom trabalho que estarão homenageando o FARRA e tantos outros fóruns que deixaram sua marca na história da rede .

É puro oportunismo. E como se não bastasse, ainda são petulantes ao extremo a ponto de classificarem o fórum como "melhor" que o original.
estratégia esdrúxula de convencimento...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 7:05 pm

Cezzarus Guinness escreveu:
Chusma escreveu:
luccasf escreveu:Mensagem do "Administrador":
--------------------------------------------------------------------------------

Estamos Recrutando pessoas interessadas em nos ajudar nas tarefas do site, precisamos de moderadores, supervisores, upadores, ripadores, designer, tradutores (legendadores) e postadores, para fazer deste site o melhor site de download grátis da net, se você tem garra para umas dessas tarefas, é criativo e cheio de idéias que irão eniquecer mais ainda nossa comunidade, e possui taleto, se inscreva aqui nesse tópcios que iremos entrar em contato com você!

coloque:

Seu nome:
Seu nome de login no Portal:
O cargo que pretende ter no portal:
Seu e-mail:
Seu Msn:

Temos a maior satisfação em recebe-lo!

A moderação

Ou seja, precisam de absolutamente tudo.

Ouvi falar que eles também querem o nº. CPF, do RG e um comprovante de residência escaneado...hehehe... Laughing Laughing Laughing

E doações, obviamente.
Tenho certeza que logo, eles vão querer cobrar por download.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Sirius Plissken Qua Out 27, 2010 8:25 pm

luccasf escreveu:Estou louco para participar.
E ainda por cima, quando eu for moderador de lá, vou levar o pessoal daqui, para a nova casa. Esperem.

Que puxa! Todo mundo recebeu convite, menos eu! O passe do velho Sirius não vale nada mesmo... Crying or Very sad

Só por plagiar já dá pra ver que essa bagaça é daquelas que daqui há pouco já colocam protetor de links e um caminhão de popups de propaganda.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 8:48 pm

Sirius Black escreveu:
luccasf escreveu:Estou louco para participar.
E ainda por cima, quando eu for moderador de lá, vou levar o pessoal daqui, para a nova casa. Esperem.

Que puxa! Todo mundo recebeu convite, menos eu! O passe do velho Sirius não vale nada mesmo... Crying or Very sad

Só por plagiar já dá pra ver que essa bagaça é daquelas que daqui há pouco já colocam protetor de links e um caminhão de popups de propaganda.

Claro que sim, cara.
Um mané desse, não consegue cuidar de um fórum, mesmo com 6 usuários registrados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 9:02 pm

Sirius Black escreveu:
luccasf escreveu:Estou louco para participar.
E ainda por cima, quando eu for moderador de lá, vou levar o pessoal daqui, para a nova casa. Esperem.

Que puxa! Todo mundo recebeu convite, menos eu! O passe do velho Sirius não vale nada mesmo... Crying or Very sad

Só por plagiar já dá pra ver que essa bagaça é daquelas que daqui há pouco já colocam protetor de links e um caminhão de popups de propaganda.

Nem eu recebi esse tal convite. Acho que não apeteciam a eles, os meus velhos filmes de horror... Rolling Eyes Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 9:11 pm

Cezzarus Guinness escreveu:
Sirius Black escreveu:
luccasf escreveu:Estou louco para participar.
E ainda por cima, quando eu for moderador de lá, vou levar o pessoal daqui, para a nova casa. Esperem.

Que puxa! Todo mundo recebeu convite, menos eu! O passe do velho Sirius não vale nada mesmo... Crying or Very sad

Só por plagiar já dá pra ver que essa bagaça é daquelas que daqui há pouco já colocam protetor de links e um caminhão de popups de propaganda.

Nem eu recebi esse tal convite. Acho que não apeteciam a eles, os meus velhos filmes de horror... Rolling Eyes Laughing

Eu também não recebi.
Apenas entrei para conferir o local, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Convidado Qua Out 27, 2010 10:28 pm

eu to achando hilário pq esse fórum já estava tentando chamar gente desde q o farra caiu, ou seja há um bom tempo. e pelo vistos tem poucas postagens e nada p baixar direito...ou seja nem no oportunismo eles estão conseguindo algo!XDDD
deu até uma certa dó!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Eudes Honorato Qua Out 27, 2010 10:34 pm

fabiola_a9 escreveu:eu to achando hilário pq esse fórum já estava tentando chamar gente desde q o farra caiu, ou seja há um bom tempo. e pelo vistos tem poucas postagens e nada p baixar direito...ou seja nem no oportunismo eles estão conseguindo algo!XDDD
deu até uma certa dó!XD

Mais conhecido como "vergonha alheia".

Deviam fazer como o Tatuador está sugerindo, conseguir uma identidade própria, que ao que me parece já tinha, como Vila dos Piratas ou algo assim, mas se querem homenagear o FARRA, ótimo, afinal não temos nada registrado e etc, como ele mesmo disse, mas que seja uma referencia e não uma cópia mal feita.

Algo como GARRA, MARRA,etc...
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 55

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FARRA de volta e sob nova direção? - Página 4 Empty Re: FARRA de volta e sob nova direção?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos