A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após assédio, internautas iniciam boicote a bar Quitandinha em SP

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Após assédio, internautas iniciam boicote a bar Quitandinha em SP - Página 2 Empty Re: Após assédio, internautas iniciam boicote a bar Quitandinha em SP

Mensagem por Goris Seg Fev 22, 2016 10:16 am

Não tem nem "achar", Laércio 9000, a moça inventou a maior parte do relato justamente para gerar comoção.
Mau-caratistmo e friezas nível mais alto que tem.

O problema (de certa forma) não é a pessoa mau-caráter agir com mau-caratismo, é isso que se espera de bandidos.

O grande problema é que, mesmo depois de provada a mentira, as pessoas (que se dizem inteligentes) ainda compram a história da moça ou dizem "Ah, ela mentiu 90% mas isso não importa, o que importa é que ela falou a verdade em 10%!) algo absurdo de se entender.

Sobre a incrível perita Thainan Tangerina (no google só achei engenheira ambiental) dizer que o vídeo editado foi editado!

Cara, já disseram que eram mais de 50 minutos de vídeo, essa geração "leio o título e formo a opinião e nunca mais mudo" teria paciência para assistir todo esse tempo até ver que era mentira?

Não, o vídeo foi editado para dar agilidade e permitir que os mesmos acéfalos que atacaram o bar sem nem raciocinar entenderiam. Pior que eles viram que a moça mentiu e, assim mesmo continuam do lado dela! Ou seja, nem isso funciona com essa gente.

O bar ainda tem que colocar a versão completa - acho que nisso ele errou - mas o lance envolve justiça, acredita que a justiça não ia ferrar com o bar se ele apresentar dados falsos?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Após assédio, internautas iniciam boicote a bar Quitandinha em SP - Página 2 Empty Re: Após assédio, internautas iniciam boicote a bar Quitandinha em SP

Mensagem por Quero Café Seg Fev 22, 2016 7:01 pm

Pois é.
Tenho me interessado pelo relação entre as pessoas, suas crenças e a verdade.
Existe um ponto em que não é a verdade dos fatos o que conta, mas qualquer coisa que vá ao encontro aos sentimentos mais passionais das pessoas.
Ninguém negaria que sentimentos passionais são o que mais facilmente pode levar ao engano, à mentira, à falsificação, à injustiça e por aí afora, mas são pouquíssimas as pessoas que são capazes de parar por um minuto para refletir sobre seus sentimentos em direção a um tema e como isso pode interferir em seu juízo a respeito de qualquer coisa.
É impossível não ter em nenhum momento sentimentos passionais a respeito de qualquer tema que seja, mas é possível sim para por um momento para refletir sobre si mesmo.
Imagine-se, por exemplo, o caso da mulher que acordou com o Abdelnassif em cima dela já que foi postado um tópico sobre esse tema aqui hoje.
Como essa mulher não terá qualquer sentimento passional em relação a esse sujeito?
Difícil.
Mas uma pessoa nessa situação pode sim fazer uma introspecção e não deixar que seus sentimentos sejam o seu juízo, mas pode fazer com que juízo e sentimentos se imbriquem da menor forma possível.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Após assédio, internautas iniciam boicote a bar Quitandinha em SP - Página 2 Empty Re: Após assédio, internautas iniciam boicote a bar Quitandinha em SP

Mensagem por ediv_diVad Seg Fev 22, 2016 7:31 pm

Me lembrei do tópico "Estupro no BBB"... e como teve gente que nem viu o vídeo e culpou o cara...

Mas é claro que não há necessidade de provas, se asmina falou, de certeza é verdade.

(não estou necessariamente opinando sobre o caso deste tópico)

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Após assédio, internautas iniciam boicote a bar Quitandinha em SP - Página 2 Empty Re: Após assédio, internautas iniciam boicote a bar Quitandinha em SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos