A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aécio NEWS!!!

4 participantes

Ir para baixo

Aécio NEWS!!! Empty Aécio NEWS!!!

Mensagem por Jamm Dom Jun 25, 2017 6:09 pm

Presidente do Conselho de Ética arquiva pedido de cassação de Aécio
Pedido chegou às mãos do presidente do Conselho de Ética na segunda (19). A representação foi feita pelos partidos Rede e PSOL.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O presidente do Conselho de Ética do Senado mandou arquivar o pedido de cassação do mandato do senador afastado Aécio Neves, do PSDB.
O pedido para cassar o mandato de Aécio Neves chegou às mãos do presidente do Conselho de Ética, senador João Alberto, do PMDB, na segunda-feira (19). A representação foi feita pelos partidos Rede e PSOL.
No mesmo dia, João Alberto já dava sinais de que o processo poderia não seguir adiante, mas que esperaria a decisão do supremo sobre o pedido de prisão de Aécio feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e também sobre um pedido de Aécio para retornar ao mandato do qual foi afastado por ordem do ministro Luiz Edson Fachin, do STF.
A decisão do STF foi adiada porque poucas horas antes do julgamento a defesa de Aécio recorreu para que o caso fosse julgado não pela turma do tribunal, mas por todos os ministros, no plenário.
Aécio Neves foi denunciado no início deste mês pela Procuradoria-Geral da República pelos crimes de corrupção passiva e obstrução à Justiça.
A denúncia se baseia nas delações dos empresários da JBS, que afirmam que o senador recebeu R$ 2 milhões em dinheiro para que defendesse os interesses da empresa. Além disso, na quinta-feira (22), o ministro Marco Aurélio Mello autorizou abertura de um outro inquérito para apurar se houve lavagem desse dinheiro que teria sido repassado pela JBS.
Nesta sexta-feira (23), mesmo sem decisão do Supremo, o senador João Alberto disse que decidiu arquivar o caso por falta de provas.
“O que eu vi, foi uma grande armação que fizeram contra o senador Aécio Neves. Eu indeferi, eu tinha cinco dias para indeferir, ia até segunda. Agora cabe a quem entrou com a petição recorrer”, disse João Alberto (PMDB-MA).
O presidente da OAB, Claudio Lamachia, criticou. Disse, em nota, que “ao arquivar sumariamente a representação contra Aécio, o presidente do Conselho de Ética consegue, ao mesmo tempo, debochar da sociedade, que espera esclarecimento para as gravíssimas acusações, e agredir o estado democrático”.
Nos últimos dias, circulou no Congresso, nos bastidores, a articulação de um acordão para salvar o mandato de Aécio Neves. O PSDB vai ficando no governo, integrando a base aliada, e daria ajuda decisiva ao governo quando a denúncia contra Temer chegar à Câmara. Em troca, o PMDB, partido do senado João Alberto, enterra a representação contra Aécio.
Mas o arquivamento do pedido de cassação não é definitivo. O senador Randolfe Rodrigues, da Rede, já está com recurso pronto e já conseguiu a primeira das cinco assinaturas necessárias para recorrer.
“Eu espero obter as demais para que essa decisão seja recorrida. Essa decisão é absurda e inadequada. A única armação em curso é essa. É uma armação dos grandes partidos para se salvarem da Lava Jato e para salvarem o presidente Temer. Essa ação me parece uma moeda de troca dentro dessa armação de fato já montada”, disse o senador Randolfe Rodrigues.
A defesa do senador afastado Aécio Neves, do PSDB, disse que afirmações feitas por criminosos confessos em busca de benefícios não devem ser tratadas como prova, que a negociação entre Aécio e Joesley Batista não envolveu propina ou dinheiro público e que isso demonstra não ter havido quebra de decoro parlamentar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Jamm em Ter Jul 04, 2017 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade

Ir para o topo Ir para baixo

Aécio NEWS!!! Empty Re: Aécio NEWS!!!

Mensagem por Jamm Dom Jun 25, 2017 6:13 pm

Aécio NEWS!!! 1855210584
Jamm
Jamm

Mensagem por Koppe Seg Jun 26, 2017 1:18 am

Estancar a sangria... grande acordo nacional... com o supremo, com tudo... aí delimita, para onde está...
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos

http://mdhq.wordpress.com/

Mensagem por Jamm Ter Jul 04, 2017 6:45 pm

"Carreira elogiável" e "elos com o Brasil": os argumentos de Marco Aurélio para Aécio voltar ao Senado
Marco Aurélio Mello também decidiu que tucano poderá entrar em contato com outros investigados do caso JBS e até deixar o país

Os "fortes elos com o Brasil" e a "carreira política elogiável" foram algumas das justificativas do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), para reconduzir Aécio Neves (PSDB-MG) ao Senado. Em despacho nesta sexta-feira, o ministro derrubou a decisão de seu colega Edson Fachin e devolveu a Aécio as funções de senador. O tucano também volta a ter os direitos de entrar em contato com outros investigados do caso JBS — incluindo a sua irmã — e de deixar o país.

No texto de 16 páginas em que reverte a decisão de Fachin, Marco Aurélio repassa de forma extensa o currículo de Aécio Neves, um "brasileiro nato, chefe de família, com carreira política elogiável". Ao defender a retomada das funções do tucano no Senado, o ministro argumenta que "a imunidade não inviabiliza a persecução criminal, tampouco impede a prisão, mas, sim, estabelece limites rígidos a serem observados visando a plena atividade parlamentar". Marco Aurélio considera, portanto, o afastamento de Aécio "incabível", porque "implica esvaziamento irreparável e irreversível da representação democrática conferida pelo voto popular".

Jamm
Jamm

Mensagem por Koppe Ter Jul 04, 2017 7:34 pm

Koppe
Koppe

http://mdhq.wordpress.com/

Mensagem por Jamm Ter Jul 04, 2017 7:44 pm

Jamm
Jamm

Mensagem por Jamm Ter Jul 04, 2017 7:49 pm

O retorno de Aécio ao Senado

Jamm
Jamm

Aécio NEWS!!! Empty Dilma, Lula, Temer e Aécio articulam manifesto em conjunto

Mensagem por Questao Ter Jul 04, 2017 8:22 pm

Manifesto proposto por Temer, Lula, Dilma e Aécio critica a atuação do Judiciário e do Ministério Público, os advogados vão se unir para liberar seus clientes das acusações, os políticos irão se unir em uma coalizão contra as denuncias e as delações premiadas, confira mais no link

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Jamm Qua Jul 05, 2017 7:06 am

Lula desmente Folha sobre manifesto junto com Temer e Aécio

Jornal GGN - O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva afirma que a informação veiculada neste domingo (02) no Painel, da Folha de S.Paulo, de que os seus advogados, juntamente com os advogados de Michel Temer (PMDB), de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) estariam elaborando um manifesto criticando a atuação da Justiça e do Ministério Público é mentirosa.

Segundo o jornal, os debates para a construção do manifesto "se desenrolam em um grupo de WhatsApp intitulado “Prerrogativas'", e a Ordem dos Advogados do Brasil estaria incluída no alvo das críticas.

Lula desmentiu a informação usando a sua conta oficial no Facebook destacando que, "de tempos em tempos, o jornal Folha de S.Paulo publica, com base em fontes anônimas, balões de ensaio mentirosos como esse". Veja a nota na íntegra:

Lula - Facebook

"Jornalismo sério confirma os fatos e não se pauta por mentiras. A informação, na capa do UOL nessa manhã de domingo é pura invenção. De tempos em tempos, o jornal Folha de S.Paulo publica, com base em fontes anônimas, balões de ensaio mentirosos como esse. Primeiro, foi a reunião, que nunca ocorreu, entre FHC, Lula e Sarney, para discutir um acordo político. Agora, o jornal trata de uma costura entre Temer, Dilma e Lula que redundaria em manifesto "anti-judiciário". Daqui a pouco serão Lula, Neymar, Luis Suárez e Lionel Messi acertando a vinda deles para o Corinthians. Assim caminham as fofocas"

Mais no link:

Jamm
Jamm

Mensagem por Questao Qua Jul 05, 2017 2:55 pm

ue então ele precisa avisar ao advogado dele, que protocolou tudo junto com o advogado de aecio e temer rs, o mais interessante é que o advogado da dilma confirmou a noticia rs

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Jamm Qui Jul 06, 2017 7:04 am

Pois bem, continue se informando e formando opinião apenas pelos veículos de mídia tradicional, alinhados com a quadrilha e levando o que querem e como querem à população.

Jamm
Jamm

Mensagem por Jamm Qui Jul 06, 2017 7:36 am

Jamm
Jamm

Mensagem por Jamm Sex Jul 07, 2017 1:32 pm

Conselho de Ética do Senado arquiva em definitivo processo contra Aécio Neves...

Por 11 votos a 4, o Conselho de Ética do Senado decidiu, nesta quinta-feira (6), não aceitar o recurso contra o arquivamento do pedido de cassação do mandato do senador Aécio Neves (PSDB-MG). Com a ação, o processo no colegiado está encerrado definitivamente.

Jamm
Jamm

Mensagem por Jamm Sex Jul 07, 2017 1:33 pm

Salvador de Aécio gasta 90 000 reais em pesquisa de opinião
E agora, depois de enterrar o processo de cassação de mandato do tucano, o que será que o eleitorado pensa sobre ele?

Tábua de salvação de Aécio Neves, o presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto Souza, do PMDB, torrou 90 000 reais de sua verba de gabinete para encomendar duas pesquisas de opinião no Maranhão, em abril deste ano.

Agora, depois de trabalhar para salvar um colega que não tem vergonha de pedir 2 milhões de reais a um empresário investigado, talvez seja melhor não perguntar ao eleitor maranhense o que pensa sobre ele.

Caso contrário, corre o risco de ouvir o que não quer, e às custas do erário.
Jamm
Jamm

Mensagem por Jamm Ter Ago 22, 2017 9:55 am

FAGNER: “AÉCIO ME DEVE DESCULPAS PESSOALMENTE”

Cantor cearense Raimundo Fagner, um dos maiores nomes da música brasileira, cobrou um pedido de desculpas do senador Aécio Neves (PSDB), presidente afastado do PSDB; "Aécio não apenas me decepcionou, mas foi muito triste. Sou amigo dele e essa amizade nunca vai deixar de existir. Mas o que eu me envolvi com ele, o que eu acreditei...o que eu subi em palanque para ele, desde a campanha dele para deputado", reclamou Fagner; "Eu emprestei muito esse trabalho para o Aécio. Para mim, foi uma punhalada. Eu não merecia isso porque emprestei o meu respeito e pisou na bola legal. Aécio me deve desculpas pessoalmente", disse o cantor

Em entrevista ao jornalista Sérgio Martins, da Veja, demonstrou ter se sentido enganado pelo tucano. "Aécio não apenas me decepcionou, mas foi muito triste. Sou amigo dele e essa amizade nunca vai deixar de existir. Mas o que eu me envolvi com ele, o que eu acreditei...o que eu subi em palanque para ele, desde a campanha dele para deputado. Me envolvi em todas as suas campanhas, as pessoas acharam até estranho porque ele era um garoto e eu já era um nome consagrado", reclamou Fagner.

"Eu emprestei muito esse trabalho para o Aécio. Para mim, foi uma punhalada. Eu não merecia isso porque emprestei o meu respeito e pisou na bola legal. Aécio me deve desculpas pessoalmente", disse o cantor.
Jamm
Jamm

Mensagem por Seu Madruga Seg Set 11, 2017 2:55 pm

deprimente esse paíseco.
Seu Madruga
Seu Madruga
Farrista Cheio de Guéri-Guéri