A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Massacre no Texas foi interrompido por civil armado

2 participantes

Ir para baixo

Massacre no Texas foi interrompido por civil armado Empty Massacre no Texas foi interrompido por civil armado

Mensagem por Questao Seg Nov 06, 2017 2:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sutherland Springs, no Texas, quando um atirador abriu fogo contra uma pequena igreja. Pelo menos 26 pessoas morreram.

Mas poderiam ter morrido muitas mais não fosse Johnnie Langendorff, um civil armado, que abateu o assassino, David Patrick Kelley, de 26 anos.

Quando Kelly abriu fogo contra a igreja com seu rifle AR-15 semi-automático, Langendorff, um morador do local, também sacou seu próprio rifle e entrou em confronto com o terrorista. Por isso, o terrorista interrompeu o massacre, entrou em seu carro e fugiu. A partir daí, começou uma perseguição e Kelly terminou morto. Não está claro se Langendorff atirou em Kelly ou se ele se suicidou após a perseguição.

Langendorff contou que a perseguição chegou à velocidade de 95 milhas por hora, quando Kelly perdeu o controle de seu carro, causando um acidente.

“[Eu estava] apenas tentando capturá-lo ou qualquer coisa que pudesse ser feita. Eu quero dizer que estava fazendo apenas a coisa certa a ser feita”, disse Langendorff.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Massacre no Texas foi interrompido por civil armado Empty Re: Massacre no Texas foi interrompido por civil armado

Mensagem por Goris Qua Nov 08, 2017 6:09 pm

Cara, minha participação no fórum tá só nisso, mas...

Oh, quem imaginaria. Armas legalizadas salvaram vidas que um criminoso com armas ilegais poderia ter ceifado. Quem poderia imaginar isso?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 48
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos