A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÚRIA DE TITÃS - 1981

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 3 Empty Metendo a colher

Mensagem por Convidado Seg Jul 19, 2010 2:54 am

Assisti semana passado o novo Fúria de Titãs, um blockbuster tal qual sua primeira versão, que é ruinzinha também, mas amamos pelo saudosismo. E para ser franco mergulhei com a maior má vontade possível, tamanha a disconfiança depois de tantos comentários negativos, já imaginava que seria uma experiência horrível, terrivelmente desconcertante....
"- Estão assassinando um clássico."
Mas não foi um filme tão ruim assim como se pinta, até que me agradou e entreteu, mas só isso.
É pior que o original, é sim, sem sombra de dúvida, também a 1ª versão contava com um ótimo elenco, destaque para o quarteto Laurence Olivier, Claire Bloom, Maggie Smith, Ursula Andress.
O enredo, foi mais trabalhado na versão de 81, e esse é o ponto principal que divide os dois filmes, enquanto assistia a nova versão a impressão que tive foi que o estúdio queria ação (aquilo que o público alvo almejava) e não uma trama convincente (aquilo que nós saudosistas ansiávamos) , é óbvio que o filme foi picotado pelo estúdio.
Não é um épico, não foi aquilo que esperava, mas enfim ao cálcular a soma dos catetos digo que Fúria de Titãs 2010 no máximo diverte e cumpre seu objetivo (da produtora é claro), ganhar dinheiro fácil.

Nota 5,5

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 6:42 pm

Bem, ambos não seguiram a mitologia corretamente, mas o segundo foi mais filme de ação. Eu guardei os dois! E o da Medusa, outro trash clássico, onde tem um soldado romano usando um Seiko.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 7:57 pm

Nimitz escreveu:Assisti semana passado o novo Fúria de Titãs, um blockbuster tal qual sua primeira versão, que é ruinzinha também, mas amamos pelo saudosismo. E para ser franco mergulhei com a maior má vontade possível, tamanha a disconfiança depois de tantos comentários negativos, já imaginava que seria uma experiência horrível, terrivelmente desconcertante....
"- Estão assassinando um clássico."
Mas não foi um filme tão ruim assim como se pinta, até que me agradou e entreteu, mas só isso.
É pior que o original, é sim, sem sombra de dúvida, também a 1ª versão contava com um ótimo elenco, destaque para o quarteto Laurence Olivier, Claire Bloom, Maggie Smith, Ursula Andress.
O enredo, foi mais trabalhado na versão de 81, e esse é o ponto principal que divide os dois filmes, enquanto assistia a nova versão a impressão que tive foi que o estúdio queria ação (aquilo que o público alvo almejava) e não uma trama convincente (aquilo que nós saudosistas ansiávamos) , é óbvio que o filme foi picotado pelo estúdio.
Não é um épico, não foi aquilo que esperava, mas enfim ao cálcular a soma dos catetos digo que Fúria de Titãs 2010 no máximo diverte e cumpre seu objetivo (da produtora é claro), ganhar dinheiro fácil.

Nota 5,5

Um nome resume o primeiro Furia de Titãs: Ray Harryhausen. O Mito, o gênio do stop-motion.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Chusma Seg Jul 26, 2010 12:28 pm

Sou fã do trabalho do Harryhausen, mas achei esse filme apenas razoável. Ainda prefiro As viagens de Gulliver e os 3 filmes do Sinbad.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Quero Café Seg Jul 26, 2010 5:55 pm

Vi aquele filme recente com esse título e não sabia que era refilmagem desse mais antigo.
O antigo não vi.
O moderno é uma das piores coisas a que já assisti na minha vida.
E não é só porque ele inventa mitologia grega, mas também porque o filme é horrível.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 8:22 pm

Pré-Venda: Combo: Blu-Ray Fúria de Titãs(2010) + DVD Fúria de Titãs (1981) - R$79,90

http://www.submarino.com.br/produto/6/21856992

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 10:12 pm


Cara não importa as desculpas ou motivos alegados, no final o objetivo é só um dinheiro quando pensam em um remake, pensam no sucesso do filme original, já pensando nas verdinhas, Fúria de titãs o de 1981 é muito melhor, não precisava ser estragado com essa versão caça-níqueis.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sex Mar 09, 2012 11:51 am

Eu não acho que o original seja perfeito, tem várias modificações com relação as lendas originais e tal. Mas essa mania atual de fazer o Hades ser "do mal" está ficando insuportavel... porra, o cara era um deus do bem até, pegou o serviço mais pesado dos 3 irmãos...
agora no wikipédia tem um sujeito que basicamente disse que os gregos acreditavam em reencarnação (deve ser devoto do chico xavier)! Tudo mundo tenta perverter as tradições para serem parecidas com aquilo que se acredita (ou seja, quem é cristão vê tudo igual a bíblia - tem até uns programas manipulativos desses no history channel) - e isso está mais presente hoje em dia que nos anos 80. Quem só tem um martelo acha que tudo são pregos mesmo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 5:51 pm

Obrigada!!! De verdade!

Up sensacional!
cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Qui maio 17, 2012 12:53 am

Na moral, o primeiro fúria de Titã segue o estilo de filmes artitistico, não comerciais onde o povo tá mais preocupado em ganhar dinheiro. A grana é importante? É, pq dela que vc pode ter os melhores atores e os melhores efeitos, mas o que acaba acontecendo que estraga tudo é roteiro (eu tenho que colocar minha visão da coisas) que vira faz como que os fãs do original não gostem. Quando eu assisti essa versão de 1981 eu tinha medo da medusa e do Kraken (porra um monstro feio pra caralho), na segunda versão a medusa tava tão gostosinha que porra, dava pra pegar em! Já o bicho tava mais parecendo uma super ostra tamanha gigante, se bem que seria interessante ver o Perseu comer ele com limão e pimenta! kkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 3 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos