A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FÚRIA DE TITÃS - 1981

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 6:44 pm

ziulfer escreveu:Esse eu queria ver, falta que o FARRA me faz....

Cara, se você der uma procurada pela internet, encontra facilmente esse filme.
Eu achei mais rápido que o remake, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:22 pm

A história dos homens se rebelando contra os deuses, mas Perseu ser ajudado por um não colou. Sinceramente, há efeitos interessantes, a Medusa, os escorpiões, mas aí colocam uns djiins que não tem nada a ver com o mito grego é de matar!!!!!! Sem contar em alguns gurus indianos também. A história não foi convincente. Se os deuses queriam punir os homens, então pq não detonar todos ao invés de mandar o Kraken? Filminho muito mal explicado. Ficamos com a primeira versão que tem uma história convincente, um amontoado de mitos paralelos mas que dão uma boa mistura!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:24 pm

marcelo l. escreveu:
luccasf escreveu:
marcelo l. escreveu:Eu não jogo, mas os trailers de God Of War são melhores.

Eu não conheço o jogo, apenas ouvi falar, mas teve um crítico que abordou bem essa correlação.
Foi o único que estipulou isso, então não sei se é verdade.


Lucas, God of War é extremamente violento...se o diretor quis fazer essa ligação errou feio, tinha que ter muito sangue, membros arrancados etc.

Tive essa leve impressão, mas é óbvio que GOW é de longe, quilometricamente superior. Principalmente se pensarmos na guerra que acontece no 3, quando Kratos se alia aos titans.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:26 pm

ADOLFO FROTA escreveu:
marcelo l. escreveu:
luccasf escreveu:

Eu não conheço o jogo, apenas ouvi falar, mas teve um crítico que abordou bem essa correlação.
Foi o único que estipulou isso, então não sei se é verdade.


Lucas, God of War é extremamente violento...se o diretor quis fazer essa ligação errou feio, tinha que ter muito sangue, membros arrancados etc.

Tive essa leve impressão, mas é óbvio que GOW é de longe, quilometricamente superior. Principalmente se pensarmos na guerra que acontece no 3, quando Kratos se alia aos titans.

Ah sim, ele não diz que é extremamente semelhante. Tanto que ele diz que a história pode ser muito parecida, por mais que ela não tenha semelhança. E não foi no sentido da violência.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:29 pm

A semelhança fica mesmo na revolta dos humanos contra os deuses. Só que pegaram um Perseus fronha, muito aquém da inteligência do outro Perseus (quem quiser, assiste ao documentário sobre o verdadeiro Perseus no The History, ou baixem o doc) e deram uma recauchutada pra ficar parecido com o Kratos. Este sim, revoltado contra os deuses.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:31 pm

ADOLFO FROTA escreveu:A semelhança fica mesmo na revolta dos humanos contra os deuses. Só que pegaram um Perseus fronha, muito aquém da inteligência do outro Perseus (quem quiser, assiste ao documentário sobre o verdadeiro Perseus no The History, ou baixem o doc) e deram uma recauchutada pra ficar parecido com o Kratos. Este sim, revoltado contra os deuses.

Com base nesse enredo suscinto do jogo, até dá pra entender a comparação que ele quis fazer: "Encontram-se no decorrer da história alguns dos mais famosos personagens da mitologia grega, entre os quais estão Ares, Artemis, Medusa, Hades, Afrodite, Atena, Poseidon e Zeus. Naturalmente, os inimigos vêm da mesma fonte, e monstros como ciclopes, minotauros, harpias, hidras, centauros e outras criaturas lendárias serão poderosos obstáculos para o jogador (inclusive iniciantes).
O problema é que eu conheço muito pouco do jogo, então, por mais que eu tenha assistido, não consigo compreender essa comparação. Será que essa que eu citei, serviria? No entanto, por mais que sirva, é algo bem amplo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:36 pm

Bom, eu joguei os dois primeiros do velho play 2. Como todo filho de Esparta, Kratos se torna guerreiro, mas a bronca maior dele é contra os deuses (não me lembro mais o motivo, faz tempo). Sei que no 1 ele derrota Marte e se torno o novo Deus da guerra, depois, ele é rebaixado, no 2 e acaba se rebelando contra os deuses. Pede ajuda para os titãs e no final do dois, ele, Cronos, Prometeu, acho que Geia, Atlas etc vão até o Olimpo para lutar contra os deuses.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:40 pm

ADOLFO FROTA escreveu:Bom, eu joguei os dois primeiros do velho play 2. Como todo filho de Esparta, Kratos se torna guerreiro, mas a bronca maior dele é contra os deuses (não me lembro mais o motivo, faz tempo). Sei que no 1 ele derrota Marte e se torno o novo Deus da guerra, depois, ele é rebaixado, no 2 e acaba se rebelando contra os deuses. Pede ajuda para os titãs e no final do dois, ele, Cronos, Prometeu, acho que Geia, Atlas etc vão até o Olimpo para lutar contra os deuses.

Então a comparação foi mais ampla do que eu pensava. Foi uma correlação sem muito sentido, pra falar a verdade, afinal, não é um aspecto que traz tanta proximidade a ponto de estipular esse parâmetro. Estou com o primeiro jogo aqui, falta só gravar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:47 pm

Será? Acho que há uma leve proximidade na revolta. Mas fica só nisso. De resto, é um remakezinho bem furreca. Odiei quando Perseus, idiotamente, jogou a coruja que a deusa atena havia dado pro primeiro Perseus. Acho que foi pra ironizar o presente dos deuses, mas ele pega a espada de Zeus pra derrotar o padrasto, usa o Pegasus... Deixa pra lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 7:59 pm

ADOLFO FROTA escreveu:Será? Acho que há uma leve proximidade na revolta. Mas fica só nisso. De resto, é um remakezinho bem furreca. Odiei quando Perseus, idiotamente, jogou a coruja que a deusa atena havia dado pro primeiro Perseus. Acho que foi pra ironizar o presente dos deuses, mas ele pega a espada de Zeus pra derrotar o padrasto, usa o Pegasus... Deixa pra lá.

Eu acho que nesse remake, dificilmente as simbologias foram feitas com um propósito, rs.
Deixando as brincadeiras de lado, como você disse, um remake desnecessário. Para o segundo filme, trocaram diretor e roteirista. Ficou visível como trabalharam de forma desagradável.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 8:01 pm

Caramba!!! Mais um filme? Xi, está pintando uma trilogia do Perseus?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sáb Jul 10, 2010 8:08 pm

ADOLFO FROTA escreveu:Caramba!!! Mais um filme? Xi, está pintando uma trilogia do Perseus?

Não lembro se confirmaram uma trilogia, mas a segunda parte já vai começar a ser produzida.
Tem data marcada para estreiar em 2012.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Dom Jul 11, 2010 7:13 pm

Em uma entrevista dada nos EUA sobre a publicação de sua primeira HQ, o ator Sam Worthington falou pela primeira vez sobre a continuação do remake Fúria de Titãs. E, logo de cara, já demonstra o que achou sobre o tratamento de conversão para o 3D dado ao filme pela Warner:

“Será em 3D desta vez. Filmado em 3D. Quando eu li o roteiro de Fúria de Titãs 2, vieram até mim no dia seguinte e eu disse: ‘Eu percebo aonde isto quer chegar, mas podemos tornar o personagem mais presente? Podemos fazer com que ele seja mais do que isto? Eu posso atuar e me envolver muito mais a ponto de fazer um personagem muito mais divertido do que ser apenas um jovem que tem de estar lá e parecer bonito? Estou cansado de fazer isso.’ Então é o tipo de caso de ‘Como fazemos um Perseus bem mais interessante’?”

Sam ainda falou sobre o roteiro defeituoso do primeiro filme:

“Os filmes sempre mudam. De repente, tudo se tornou trem fugitivo rolando em algumas partes. Em relação à conversão [para o 3D], eu sou um garoto do Jim Cameron ["James", diretor de Avatar], para que as pessoas saibam a minha opinião.”

Fúria de Titãs 2 ainda não tem data de estreia prevista e nem nomes confirmados no elenco.

Fonte: Pipoca Combo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 9:48 pm

luccasf escreveu:Em uma entrevista dada nos EUA sobre a publicação de sua primeira HQ, o ator Sam Worthington falou pela primeira vez sobre a continuação do remake Fúria de Titãs. E, logo de cara, já demonstra o que achou sobre o tratamento de conversão para o 3D dado ao filme pela Warner:

“Será em 3D desta vez. Filmado em 3D. Quando eu li o roteiro de Fúria de Titãs 2, vieram até mim no dia seguinte e eu disse: ‘Eu percebo aonde isto quer chegar, mas podemos tornar o personagem mais presente? Podemos fazer com que ele seja mais do que isto? Eu posso atuar e me envolver muito mais a ponto de fazer um personagem muito mais divertido do que ser apenas um jovem que tem de estar lá e parecer bonito? Estou cansado de fazer isso.’ Então é o tipo de caso de ‘Como fazemos um Perseus bem mais interessante’?”

Sam ainda falou sobre o roteiro defeituoso do primeiro filme:

“Os filmes sempre mudam. De repente, tudo se tornou trem fugitivo rolando em algumas partes. Em relação à conversão [para o 3D], eu sou um garoto do Jim Cameron ["James", diretor de Avatar], para que as pessoas saibam a minha opinião.”

Fúria de Titãs 2 ainda não tem data de estreia prevista e nem nomes confirmados no elenco.

Fonte: Pipoca Combo

Eu fiquei sabendo disso da continuação pelo site Omelete http://www.omelete.com.br/cinema/sam-worthington-fala-sobre-furia-de-titas-2-e-avatar-2/ essa é a notícia, eu acho desnecessário uma continuação prefiro muito mais o antigo filme do que o remake, que acabei baixando e assistindo semana passada, e eu não sei porque motivo o Sam Worthington ainda não me convenceu como um bom ator não sei se sou só eu mas é a minha opinião quanto a atuação dele simplesmente não me convenceu ainda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Seg Jul 12, 2010 9:55 pm

Hagarth escreveu:
luccasf escreveu:Em uma entrevista dada nos EUA sobre a publicação de sua primeira HQ, o ator Sam Worthington falou pela primeira vez sobre a continuação do remake Fúria de Titãs. E, logo de cara, já demonstra o que achou sobre o tratamento de conversão para o 3D dado ao filme pela Warner:

“Será em 3D desta vez. Filmado em 3D. Quando eu li o roteiro de Fúria de Titãs 2, vieram até mim no dia seguinte e eu disse: ‘Eu percebo aonde isto quer chegar, mas podemos tornar o personagem mais presente? Podemos fazer com que ele seja mais do que isto? Eu posso atuar e me envolver muito mais a ponto de fazer um personagem muito mais divertido do que ser apenas um jovem que tem de estar lá e parecer bonito? Estou cansado de fazer isso.’ Então é o tipo de caso de ‘Como fazemos um Perseus bem mais interessante’?”

Sam ainda falou sobre o roteiro defeituoso do primeiro filme:

“Os filmes sempre mudam. De repente, tudo se tornou trem fugitivo rolando em algumas partes. Em relação à conversão [para o 3D], eu sou um garoto do Jim Cameron ["James", diretor de Avatar], para que as pessoas saibam a minha opinião.”

Fúria de Titãs 2 ainda não tem data de estreia prevista e nem nomes confirmados no elenco.

Fonte: Pipoca Combo

Eu fiquei sabendo disso da continuação pelo site Omelete http://www.omelete.com.br/cinema/sam-worthington-fala-sobre-furia-de-titas-2-e-avatar-2/ essa é a notícia, eu acho desnecessário uma continuação prefiro muito mais o antigo filme do que o remake, que acabei baixando e assistindo semana passada, e eu não sei porque motivo o Sam Worthington ainda não me convenceu como um bom ator não sei se sou só eu mas é a minha opinião quanto a atuação dele simplesmente não me convenceu ainda.

Todos os fãs tem o mesmo desejo: que não tenha mais remakes. No entanto, as produtoras querem tirar proveito dos clássicos, para gerar essas produções comerciais. "Avatar" vai ser uma trilogia e isso agrada muito, tanto o visionário Cameron, quanto a produtora que ganhou uma bolada com o primeiro filme, e ainda vai ganhar, com o relançamento nos cinemas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 10:59 pm

luccasf escreveu:Um clássico que foi destruído pela produtora que fez o remake.
Visualmente lindo, tecnicamente deslumbrante.

Apenas um nome sintetiza esse filme: RAY HARRYHAUSEN.

Obras de Harryhausen, assim como de Hitchcock não podem e NEM DEVEM ser refilmadas.

É como pedir a um pintor moderno fazer um remake da Monalisa ou um compositor reescrever as obras de Mozart.

Não faz sentido.

Clássicos são clássicos. Devem ser respeitados e não estuprados em picaretagens mercanti$.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 11:00 pm

Sr. B escreveu:
luccasf escreveu:Um clássico que foi destruído pela produtora que fez o remake.
Visualmente lindo, tecnicamente deslumbrante.

Apenas um nome sintetiza esse filme: RAY HARRYHAUSEN.

Obras de Harryhausen, assim como de Hitchcock não podem e NEM DEVEM ser refilmadas.

É como pedir a um pintor moderno fazer um remake da Monalisa ou um compositor reescrever as obras de Mozart.

Não faz sentido.

Clássicos são clássicos. Devem ser respeitados e não estuprados em picaretagens mercanti$.

Falando em Hitchcock e em remakes, basta olhar o remake de "Psicose" do Gus Van Sant.
Péssimo. Uma ofensa para a obra-prima do Hitchcock.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 10:41 am

Talvez algumas adaptações não fiquem tão ruins assim: falo de Solaris. Não assiti a primeira versão, apenas a com Clooney. Achei o filme excelente!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 11:32 am

ADOLFO FROTA escreveu:Talvez algumas adaptações não fiquem tão ruins assim: falo de Solaris. Não assiti a primeira versão, apenas a com Clooney. Achei o filme excelente!!!!

Então assista. Certamente sua opinião vai mudar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 12:17 pm

Sr. B escreveu:
ADOLFO FROTA escreveu:Talvez algumas adaptações não fiquem tão ruins assim: falo de Solaris. Não assiti a primeira versão, apenas a com Clooney. Achei o filme excelente!!!!

Então assista. Certamente sua opinião vai mudar.

Bom, então vou assistir. Se vc fala q a primeira versão é bem melhor do q a de Clooney....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 2:42 pm

ADOLFO FROTA escreveu:
Sr. B escreveu:
ADOLFO FROTA escreveu:Talvez algumas adaptações não fiquem tão ruins assim: falo de Solaris. Não assiti a primeira versão, apenas a com Clooney. Achei o filme excelente!!!!

Então assista. Certamente sua opinião vai mudar.

Bom, então vou assistir. Se vc fala q a primeira versão é bem melhor do q a de Clooney....

Pode assistir, e concordo com o que o Sr. B disse.
No entanto, as duas versões me agradam, por incrível que pareça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 4:33 pm

luccasf escreveu:
ADOLFO FROTA escreveu:
Sr. B escreveu:

Então assista. Certamente sua opinião vai mudar.

Bom, então vou assistir. Se vc fala q a primeira versão é bem melhor do q a de Clooney....

Pode assistir, e concordo com o que o Sr. B disse.
No entanto, as duas versões me agradam, por incrível que pareça.

Por sorte, a versão americana foi dirigida pelo Soderbergh - e não por um diretor qualquer que poderia ter transformado-a em um blockbuster imbecil. Ambas tiveram a façanha de não destruir a obra do Stanislaw Lem. Mas a russa, sendo a primeira, ainda é a melhor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 4:36 pm

Sr. B escreveu:
luccasf escreveu:
ADOLFO FROTA escreveu:

Bom, então vou assistir. Se vc fala q a primeira versão é bem melhor do q a de Clooney....

Pode assistir, e concordo com o que o Sr. B disse.
No entanto, as duas versões me agradam, por incrível que pareça.

Por sorte, a versão americana foi dirigida pelo Soderbergh - e não por um diretor qualquer que poderia ter transformado-a em um blockbuster imbecil. Ambas tiveram a façanha de não destruir a obra do Stanislaw Lem. Mas a russa, sendo a primeira, ainda é a melhor.

Andrei Tarkovsky é um dos meus diretores favoritos. Se eu fosse montar aqueles "TOP's", com certeza grande parte da sua filmografia, estaria presente. Já o Soderbergh, é outro diretor que eu assisto seus filmes de olho fechado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 8:13 pm

Mesmo não conhecendo a primeira versão, não tem como não concordar com a boa nova versão do Solaris

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 10:36 pm

Gostei mais do primeiro, deste. Se bem que ambos foram heréticos quanto à mitologia. Mas o mais moderno foi um assassinato mitológico vil e torpe. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITÃS - 1981 - Página 2 Empty Re: FÚRIA DE TITÃS - 1981

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos