Novo Homem-Aranha escolhido
2 participantes
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Novo Homem-Aranha escolhido
[quote="aboim"]
Ele é esquisito...Tudo o que não quero é que estraguem esse filme!
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:A Sony Pictures acaba de anunciar em um evento realizado em Cancun, no México, para a imprensa internacional o nome do ator que interpretará o novo Homem-Aranha/Peter Parker no novo filme da série Spider-Man, agora comandada por Marc Webb.
A lista de candidatos era grande, mas o escolhido foi Andrew Garfield.
O ator, de 27 anos, está atualmente trabalhando com a Sony Pictures, no filme A Rede Social, sobre a criação do Facebook e recentemente esteve em O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele é esquisito...Tudo o que não quero é que estraguem esse filme!
Convidad- Convidado
aboim escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:A Sony Pictures acaba de anunciar em um evento realizado em Cancun, no México, para a imprensa internacional o nome do ator que interpretará o novo Homem-Aranha/Peter Parker no novo filme da série Spider-Man, agora comandada por Marc Webb.
O ator, de 27 anos, está atualmente trabalhando com a Sony Pictures, no filme A Rede Social, sobre a criação do Facebook e recentemente esteve em O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse cara vai ficar com cabeção quando estiver com a máscara do homem-aranha... vai parecer um cotonete, com este físico!
...O filme ainda não tem título oficial, mas a data prevista para a estreia é 3 de julho de 2012. As filmagens começarão em dezembro e Garfield começará a se preparar para o papel imediatamente.
by @omelete 01/julho/2010
É MUITA MALHAÇÃO E MACARRÃO PARA O GAROTO!!!
Convidad- Convidado
chrisliter escreveu:luccasf escreveu:chrisliter escreveu:
O primeiro que eu vi foi "O Mundo Não é o Bastante", graças ao jogo do playstation, e acabei ficando viciado na franquia. Alguns eu aluguei em Poços de Caldas nas ocasiões em que visitava minha mãe, outros eu assisti no SBT quando eles compraram os direitos de exibição. Eu demorei quase quatro anos para assistir todos os filmes (2001-2005).
Esse foi o primeiro que eu assisti também, e que coincidência, foi por causa do jogo. Tudo bem que eu nunca tive um desempenho bom no game, mas ficava bem interessado pelas cenas. Pretendo comprar aos poucos, mas eles metem a faca quando é mais clássico.
Esse foi um dos dois jogos que me deixaram interessado pela franquia, o outro foi Tomorrow Never Dies. No futuro também pretendo comprar a coleção, mas até lá o Blu-Ray já vai estar dominando!
O problema é ter que esperar o preço dos Blu-Ray's abaixar, afinal, é bem salgado mesmo.
O negócio é comprar importado, numa daquelas promoções com frete gratuito. Foi assim que terminei minha coleção de Steelbook do Haneke.
Convidad- Convidado
juniorhempboy escreveu:aboim escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:A Sony Pictures acaba de anunciar em um evento realizado em Cancun, no México, para a imprensa internacional o nome do ator que interpretará o novo Homem-Aranha/Peter Parker no novo filme da série Spider-Man, agora comandada por Marc Webb.
Esse cara vai ficar com cabeção quando estiver com a máscara do homem-aranha... vai parecer um cotonete, com este físico!
...O filme ainda não tem título oficial, mas a data prevista para a estreia é 3 de julho de 2012. As filmagens começarão em dezembro e Garfield começará a se preparar para o papel imediatamente.
A novela começa mesmo agora. Quero ver a preparação que vão fazer.
Tenho certeza que vai ser mais drástica do que a do personagem do Taylor Lautner, na saga "Crepúsculo".
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:juniorhempboy escreveu:aboim escreveu:
A novela começa mesmo agora. Quero ver a preparação que vão fazer.
Tenho certeza que vai ser mais drástica do que a do personagem do Taylor Lautner, na saga "Crepúsculo".
HAUhaUHAUhAUHAUHAHuAH... BOUA!
Convidad- Convidado
O cara chama Garfield? Que nome infeliz!... mas combina com a cabeça!
Ele não pode malhar muito senão vai ficar igual ao garfield brasileiro...
Olha a largura do rosto do tiago lacerda!!!!
Estou imaginando... na cena que ele estiver puto, sabe o que vai falar?
RRRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....
Convidad- Convidado
aboim escreveu:O cara chama Garfield? Que nome infeliz!... mas combina com a cabeça!
Exatamente, tem que ser algo mais discreto. Mesmo porque antes da transformação Peter Parker tinha o fisíco de caçador de borboletas!
Convidado- Convidado
aboim escreveu:O cara chama Garfield? Que nome infeliz!... mas combina com a cabeça!
Que sacanagem, ein cara, rs.
Mas é fácil enganar os espectadores com as técnicas. Tenho certeza que no final, vão achar ele lindo, pode ter certeza.
Convidad- Convidado
Vou esperar pra ver no que vai dar, desde que anunciaram o recomeço dessa franquia, tô meio "cego em tiroteio". Um clima de tudo pode acontecer [e nessa situação normalmente acontece o pior].
Gostava do Raimi, os dois primeiros filmes do cabeça de teia me agradaram. Sem falar que ajudaram nesse namoro de hollywood com os quadrinhos.
Tô na expectativa pra ver a Mary Jane... A Kristen Dunst nunca foi do meu agrado, tão pouco uma referência de beleza [ela FOI bonita, em The Virgin Suicides].
Gostava do Raimi, os dois primeiros filmes do cabeça de teia me agradaram. Sem falar que ajudaram nesse namoro de hollywood com os quadrinhos.
Tô na expectativa pra ver a Mary Jane... A Kristen Dunst nunca foi do meu agrado, tão pouco uma referência de beleza [ela FOI bonita, em The Virgin Suicides].
Última edição por Tim Hero em Dom Jul 04, 2010 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Tim Hero escreveu:Tô na expectativa pra ver a Mary Jane... A Kristen Dunst nunca foi do meu agrado, tão pouco uma referência de beleza [ele FOI bonita, em The Virgin Suicides].
Primeiramente, bom saber que você voltou.
Então, quando eu era menor, eu era apaixonado pela personagem dela em "Jumanji", rs.
Convidad- Convidado
Valeu, é bom estar de volta.luccasf escreveu:Tim Hero escreveu:Tô na expectativa pra ver a Mary Jane... A Kristen Dunst nunca foi do meu agrado, tão pouco uma referência de beleza [ela FOI bonita, em The Virgin Suicides].
Primeiramente, bom saber que você voltou.
Então, quando eu era menor, eu era apaixonado pela personagem dela em "Jumanji", rs.
Convidado- Convidado
Já que o assunto é escolha de elenco e marvel, eu tive que vim compartilhar essa...
Trapalhada da Fox faz ator desistir de X-Men: First Class
E não é que a notícia divulgada ontem pelo The Daily Mail de que a Fox demitiu e depois estava tentado recontratar o ator Benjamin Walker para o papel de Fera em “X-Men: First Class” se provou verídica?
Hoje, o site Showbiz411 (que de uns tempos para cá se tornou uma fonte muito confiável quando o assunto é “First Class”) confirmou a história divulgada pelo jornal britânico e ainda informou que Walker já tomou a sua decisão.
O que ele vai fazer? Mandar os executivos tomar jacu! É isso mesmo. O ator recusou o “convite” da Fox e agora já negocia a sua volta aos palcos da Broadway no musical “Bloody Bloody Andrew Jackson”.
O site ainda explica melhor os motivos da demissão de Walker. É que os executivos da Fox estavam preocupados com o fato de seus filmes mais recentes, como “Esquadrão Classe A”, “Encontro Explosivo” e “Marmaduke”, terem ficado abaixo do retorno financeiro esperado. Vendo o suce$$o da “Saga Crepúsculo”, o executivos pensaram: “Atores Jovens = Sucesso = Dinheiro” e com isso ficaram obsecados com a idéia de transformar os X-Men em X-Garotos. (Vocês acreditam que eles até chegaram a checar a agenda do ator Taylor Lautner para ver se ele estava disponível para participar do filme?)
Quem saiu perdendo com essa história foi Walker, que no auge dos seus 28 anos foi considerado velho e acabou demitido. Quer dizer, perdendo não, já que a peça “Bloody Bloody Andrew Jackson” está se tornando um hit e é bem provavel que ele ganhe um Tony (o Oscar do teatro) por sua atuação nela.
By @Pipoca_Moderna 03/julho/2010
Trapalhada da Fox faz ator desistir de X-Men: First Class
E não é que a notícia divulgada ontem pelo The Daily Mail de que a Fox demitiu e depois estava tentado recontratar o ator Benjamin Walker para o papel de Fera em “X-Men: First Class” se provou verídica?
Hoje, o site Showbiz411 (que de uns tempos para cá se tornou uma fonte muito confiável quando o assunto é “First Class”) confirmou a história divulgada pelo jornal britânico e ainda informou que Walker já tomou a sua decisão.
O que ele vai fazer? Mandar os executivos tomar jacu! É isso mesmo. O ator recusou o “convite” da Fox e agora já negocia a sua volta aos palcos da Broadway no musical “Bloody Bloody Andrew Jackson”.
O site ainda explica melhor os motivos da demissão de Walker. É que os executivos da Fox estavam preocupados com o fato de seus filmes mais recentes, como “Esquadrão Classe A”, “Encontro Explosivo” e “Marmaduke”, terem ficado abaixo do retorno financeiro esperado. Vendo o suce$$o da “Saga Crepúsculo”, o executivos pensaram: “Atores Jovens = Sucesso = Dinheiro” e com isso ficaram obsecados com a idéia de transformar os X-Men em X-Garotos. (Vocês acreditam que eles até chegaram a checar a agenda do ator Taylor Lautner para ver se ele estava disponível para participar do filme?)
Quem saiu perdendo com essa história foi Walker, que no auge dos seus 28 anos foi considerado velho e acabou demitido. Quer dizer, perdendo não, já que a peça “Bloody Bloody Andrew Jackson” está se tornando um hit e é bem provavel que ele ganhe um Tony (o Oscar do teatro) por sua atuação nela.
By @Pipoca_Moderna 03/julho/2010
Última edição por juniorhempboy em Dom Jul 04, 2010 11:00 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
E não é só nesse filme que estão aparecendo as desistências. Em "Pânico 4", o roteirista Kevin Williamson simplesmente desistiu da produção. E agora, o que esperar de algo que já não agradava?
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:E não é só nesse filme que estão aparecendo as desistências. Em "Pânico 4", o roteirista Kevin Williamson simplesmente desistiu da produção. E agora, o que esperar de algo que já não agradava?
Acabei de ver essa tambem!
Vamos ver no que vai dar.
Convidad- Convidado
juniorhempboy escreveu:luccasf escreveu:E não é só nesse filme que estão aparecendo as desistências. Em "Pânico 4", o roteirista Kevin Williamson simplesmente desistiu da produção. E agora, o que esperar de algo que já não agradava?
E parece que, por conseguinte, uma das atrizes saíram também.
Alegaram que foi conflito de agenda, mas eu duvido.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:juniorhempboy escreveu:luccasf escreveu:E não é só nesse filme que estão aparecendo as desistências. Em "Pânico 4", o roteirista Kevin Williamson simplesmente desistiu da produção. E agora, o que esperar de algo que já não agradava?
Quem saiu foi a lauren Graham (série Gilmore Girls, O Todo Poderoso 2), assim como Lake Bell (série Justiça sem Limites), que foi substituida por Marley Shelton (série Eleventh hour, Planeta terror). Sem o Kevin Williamson, as chances do filme ficar ruim aumentam drasticamente!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:luccasf escreveu:juniorhempboy escreveu:
Quem saiu foi a lauren Graham (série Gilmore Girls, O Todo Poderoso 2), assim como Lake Bell (série Justiça sem Limites), que foi substituida por Marley Shelton (série Eleventh hour, Planeta terror). Sem o Kevin Williamson, as chances do filme ficar ruim aumentam drasticamente!
Disseram que foi por conflito de agenda, mas eu vi no Bloody-Disgusting, se não me engano, que houve muito desentendimento entre o roteirista e os atores. As chances já eram enormes, agora então...
Convidad- Convidado
Pânico 4 já não era esperado, e com mais essa agora.
Que burrada será agora essa da Fox hein?
Que burrada será agora essa da Fox hein?
Convidad- Convidado
Ah, mas isso não é culpa da produtora.
São conflitos da parte técnica mesmo.
São conflitos da parte técnica mesmo.
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:chrisliter escreveu:Sr. Elton escreveu:
Ahhh a Kirsten Eu tenho uma paixonite por ela rsrs
Assim comtodos esses atributos eu duvido. Quem está em alta é a Megan Fox... Só faltava ser ruiva
Megan Fox? Nããããão... Só seria pior se a Kristen Stewart também estivesse cotada para o papel!
Sério, eles podiam dar chance para uma atriz menos conhecida e mais competente!
Tomara mesmo. A atual companion do Doctor Who é ruiva XD
Sabe quem me ocorreu agora? A Deborah Ann Woll, que interpreta a vampira Jessica em True Blood!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Sr. Elton escreveu:chrisliter escreveu:
Megan Fox? Nããããão... Só seria pior se a Kristen Stewart também estivesse cotada para o papel!
Sério, eles podiam dar chance para uma atriz menos conhecida e mais competente!
Sabe quem me ocorreu agora? A Deborah Ann Woll, que interpreta a vampira Jessica em True Blood!
Sei não, ela é meio morta...
Acho que podia ser uma atriz novata mesmo, ou uma que tenha feito só trabalhos pequenos.
Convidado- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:chrisliter escreveu:Sr. Elton escreveu:
Acho que podia ser uma atriz novata mesmo, ou uma que tenha feito só trabalhos pequenos.
Huahuahua. É a morta mais viva e mais quente que eu já vi!
E ela nem é muito conhecida. Se eles conseguirem uma novata talentosa, maravilha, se não, meu voto vai pra ela (só não quero que o papel caia nas mãos de atrizes como Megan Fox, Jessica Alba ou Kristen Stewart)!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:chrisliter escreveu:
E ela nem é muito conhecida. Se eles conseguirem uma novata talentosa, maravilha, se não, meu voto vai pra ela (só não quero que o papel caia nas mãos de atrizes como Megan Fox, Jessica Alba ou Kristen Stewart)!
Cara, se cair nas mãos da Kristen Stewar... Ela tem cara de maconheira, seria um desastre. Se a Rachel McAdams fosse mais novinha...
Convidado- Convidado
Felipe Pereira (PREUS) escreveu:chrisliter escreveu:Felipe Pereira (PREUS) escreveu:
Cara, se cair nas mãos da Kristen Stewar... Ela tem cara de maconheira, seria um desastre. Se a Rachel McAdams fosse mais novinha...
Seria mesmo uma catástrofe, mas do jeito que esses produtores são, sempre existe o risco!
Convidado- Convidado
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9