A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei de assistir...

+19
marcelozc
Sirius Plissken
Rafael Zoia
Hiena
Victor Pax
W_Shade
L.Anne
Thiago A.P.
Parallax
marcelo l.
ediv_diVad
Christopher...Pekneo
Goris
Mononoke Hime
Batimá
Questao
Chusma
Mogur
Jamm
23 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Dom Dez 11, 2011 5:34 pm

Elektra escreveu: Embarassed

hauhau bom gosto é gosto auhua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 8:21 pm

Tim Hero escreveu:
chrisliter escreveu:Faz tempo que eu quero ver esse, parece muito bom. Deve ter sido o último filme do Val Kilmer antes de ele dar início ao seu intenso preparamento físico para estrelar a nova versão de Moby Dick! Laughing

Kilmer: Se você procurar a palavra "idiota" no dicionário sabe o que vai encontrar?
Downey Jr: Hã, deixa eu ver. Uma foto minha?
Kilmer: Não, a definição da palavra "idiota", que é o que você é!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Olha o Chris aí! Very Happy
Gosto muito de Kiss Kiss Bang Bang, o filme é cheio desse diálogos afiados, saber que o diretor pegou Iron Man 3 me deixa muito satisfeito.

Vi Os Inquilinos [Sergio Bianchi]:
A rotina de uma casal num bairro de periferia é afetada pela chegada de novos vizinhos. Sobre como a violência é calada pelo medo e qual o papel da mídia e da própria sociedade na sustentação desse silêncio (quer dizer bem político). Primeiro filme que vi desse cineasta que já tem um carreira sólida, achei fascinante. Ele tem tem um “timing” muito bom. O que mais gostei foi que ele soube criticar sem fazer do filme mais um no filão do cinema político brasileiro. O Partido da Paz, Justiça e Liberdade, o toque de recolher no colégio e as aparições do Datena no Brasil Urgente, foram decisivas pra isso.
Terceiro filme que vejo criticar diretamente o sensacionalismo do jornalismo policial (Alphaville 2007 D.C. e Tropa de Elite 2, foram os anteriores).

Huahuahua, eu tô aqui (ou assim espero). Tudo jóia, Tim? Shane Black é ótimo como roteirista, e bem elogiado como diretor, Homem de Ferro 3 está em mãos. Mas o primeiro trabalho dele que me vem a cabeça é sempre o soldado piadista fracassado de "O Predador"!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 8:24 pm

Questao escreveu:
Chusma escreveu:
Jamm escreveu:A Lenda dos guardiões é um bom filme.

Olha que o Questão não gosta do visionario diretor desse filme...

eu acho que o unico filme bom dele foi 300 e mesmo assim ele estragou muita coisa

ele destruiu watchmen da metade do filme até o final mesmo assim tem gente que achou legal

que nem o povo qu acha legal o filme do constantine uahuahuau e sao pessoas que nunca leram a hq

Eu também gostei de "Madrugada dos Mortos", foi um remake decente do clássico do Romero, e lá ele não usava slow motion! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Dom Dez 11, 2011 8:27 pm

chrisliter escreveu:
Questao escreveu:
Chusma escreveu:

Olha que o Questão não gosta do visionario diretor desse filme...

eu acho que o unico filme bom dele foi 300 e mesmo assim ele estragou muita coisa

ele destruiu watchmen da metade do filme até o final mesmo assim tem gente que achou legal

que nem o povo qu acha legal o filme do constantine uahuahuau e sao pessoas que nunca leram a hq

Eu também gostei de "Madrugada dos Mortos", foi um remake decente do clássico do Romero, e lá ele não usava slow motion! Laughing

boa ,tinha ate me esquecido que era dele uahuah

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 8:58 pm

chrisliter escreveu:
Questao escreveu:Kiss Kiss Bang Bang/Beijos e tiros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um pouco antes de Homem de ferro 1,robert downey junior era considerado um brilhante ator decadente,viciado em drogas e não conseguia trabalhos,seu comportamento mais instavel que charlie sheen o levou literalmente ao buraco,passou anos sem filmar e acumulou dividas mas tudo isso ia mudar...

O diretor Shane Black amigo do diretor de Homem de ferro 1(amigo de robert downey junior) precisava de um ator principal,Jon Favreau(diretor de homem de ferro 1) indicou robert e esse filme foi o retorno dele a carreira do cinema

O Plot:
Robert nesse filme é um ex magico frustrado e desempregado,acaba virando ladrão mas sua vida da um giro de 90 graus após um roubo frustrado eentra em uma audição de ator,passando ele acaba convivendo dentro de holywood em uma festa ele conhece o personagem de val kilmer,um detetive durão,astuto e gay que ajuda a limpar a sujeira das celebridades,o personagem de robert encontra uma garota que foi apaixonado que possui um segredo,juntos os tres acabam envolvidos em uma intriga de celebridades

após de uma serie de mortes bizarras parece que alguem que incriminar robert o que acaba abrindo uma serie de misterios,o filme foca na pespectiva do personagem de robert focando no lado humano dele,filme cheio de humor negro,sarcamos,ironia,drama,ação e surpresas,porem mais do que isso humano,recomendo pela excelente aturação de robert downey junior e pela boa atuação de val kilmer,alias todos os atores do filme estão bons merito do diretor e da escolha do elenco

nota 7,6

Faz tempo que eu quero ver esse, parece muito bom. Deve ter sido o último filme do Val Kilmer antes de ele dar início ao seu intenso preparamento físico para estrelar a nova versão de Moby Dick! Laughing

Kilmer: Se você procurar a palavra "idiota" no dicionário sabe o que vai encontrar?
Downey Jr: Hã, deixa eu ver. Uma foto minha?
Kilmer: Não, a definição da palavra "idiota", que é o que você é!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Um dos meus filmes favoritos. Já assisti umas 300 vezes, os 3 atores principais são ótimos juntos. O Val Kilmer não fez um personagem tão legal desde academia de gênios, e Robert Downey Jr. é totalmente RDJ nesse filme, e de quebra ainda tem a Michele Monaghan.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 9:09 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Super 8: acho que já falaram desse aqui, mas fica o recado: Se disseram pra você que esse filme é ruim, não acredite. O filme é horrivel.

Fiquei muito feliz de não dar o meu suado dinheirinho por mais essa enrolação do JJ Abrams. Fiquem longe dessa coisa são duas horas perdidas da sua vida!




Paul:Sou mega fã do Simon Pegg e do Nick Frost qualquer coisa que eles fazem juntos pra mim é o máximo. Mas esse me surpreendeu demais, ótimo filme, divertido, inteligente, sacana e nerd.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 9:52 pm

chrisliter escreveu:
Huahuahua, eu tô aqui (ou assim espero). Tudo jóia, Tim? Shane Black é ótimo como roteirista, e bem elogiado como diretor, Homem de Ferro 3 está em mãos. Mas o primeiro trabalho dele que me vem a cabeça é sempre o soldado piadista fracassado de "O Predador"!
Joinha, joinha, meu caro. Smile

Interpretação não é mesmo o forte do Shane (de qualquer forma era pra ser o "alívio cômico" do filme...), mas ele é o nome por trás de "Máquina Mortífera", serei eternamente grato por esse clássico - que vi na sessão da tarde, na época em que era saudável ver filmes nesse horário.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 9:56 pm

Erick Solen escreveu:Super 8: acho que já falaram desse aqui, mas fica o recado: Se disseram pra você que esse filme é ruim, não acredite. O filme é horrivel.

Fiquei muito feliz de não dar o meu suado dinheirinho por mais essa enrolação do JJ Abrams. Fiquem longe dessa coisa são duas horas perdidas da sua vida!
Nossa, o que você esperava dessa película?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidad Seg Dez 12, 2011 9:54 am

Tim Hero escreveu:
Erick Solen escreveu:Super 8: acho que já falaram desse aqui, mas fica o recado: Se disseram pra você que esse filme é ruim, não acredite. O filme é horrivel.

Fiquei muito feliz de não dar o meu suado dinheirinho por mais essa enrolação do JJ Abrams. Fiquem longe dessa coisa são duas horas perdidas da sua vida!
Nossa, o que você esperava dessa película?

Eu deixei o nome do Spielberg nos créditos me enganar Laughing

Falando sério, que desperdicio de dinheiro esse filme. Um amigo tem uma teoria de que o JJ Abrams é um cineasta muito mediocre, e que todo o seu sucesso vem do trabalho dos verdadeiros artistas que sempre estão com ele(Roberto Orci, Alex Kurtzman, Damon Lindelof, Carlton Cuse, Michael Giacchino etc)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Seg Dez 12, 2011 9:59 am

Tim Hero escreveu:
chrisliter escreveu:
Huahuahua, eu tô aqui (ou assim espero). Tudo jóia, Tim? Shane Black é ótimo como roteirista, e bem elogiado como diretor, Homem de Ferro 3 está em mãos. Mas o primeiro trabalho dele que me vem a cabeça é sempre o soldado piadista fracassado de "O Predador"!
Joinha, joinha, meu caro. Smile

Interpretação não é mesmo o forte do Shane (de qualquer forma era pra ser o "alívio cômico" do filme...), mas ele é o nome por trás de "Máquina Mortífera", serei eternamente grato por esse clássico - que vi na sessão da tarde, na época em que era saudável ver filmes nesse horário.

"Máquina Mortífera" é clássico, acho que foi a única cinessérie de ação que conseguiu manter o mesmo alto nível em todos os seus filmes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Jamm Seg Dez 12, 2011 10:38 am

chrisliter escreveu:

"Máquina Mortífera" é clássico, acho que foi a única cinessérie de ação que conseguiu manter o mesmo alto nível em todos os seus filmes.

Porque teve comédia.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por L.Anne Ter Dez 13, 2011 4:30 pm

Estou assistindo a série de filmes Jess Stone, interpretado pelo Tom Selleck ( Magnum P.I. forever). Eu já tinha assistido um dos filmes e gostado, mas não me interessei o suficiente para saber nem o nome do filme, já que eu não tinha visto do começo........ontem eu estava na net procurando outro filme do Tom Selleck e fiquei sabendo da série Jess Stone (são uns 5, 6 filmes) e só agora eu sei que passa um por vez uma vez ao mês no canal Studio Universal, mas mesmo assim estou movendo uns pauzinhos para ver todos de uma vez. Eu acabei de ver o Cold Stone, acho que deve ser o segundo filme da série.
Jess Stone é um policial divorciado, bebe como João Canabrava, tem frases curtas, é atormentado emocialmente, mas mesmo assim é um bom personagem, e acho que caiu como uma luva para o Tom Selleck.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Jamm Dom Dez 18, 2011 12:00 am

Assisti hoje, o Príncipe do Egito na tv globinho de manhã . Shocked Um desenho muito bom em se tratando em 2D; pra mim um dos melhores já feitos.


Agora de noite Fora de controle, o tolo do Ben Affleck resolve tirar Tio Samuca de tempo , não é doido? kkkkkkkkkk
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Dom Dez 18, 2011 12:02 am

Jamm escreveu:Assisti hoje, o Príncipe do Egito na tv globinho de manhã . Shocked Um desenho muito bom em se tratando em 2D; pra mim um dos melhores já feitos.


Agora de noite Fora de controle, o tolo do Ben Affleck resolve tirar Tio Samuca de tempo , não é doido? kkkkkkkkkk

suicidio só o chuck norris pode fazer isso auha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Jamm Dom Dez 18, 2011 12:07 am

Questão escreveu:

Jamm escreveu:
Assisti hoje, o Príncipe do Egito na tv globinho de manhã . Um desenho muito bom em se tratando em 2D; pra mim um dos melhores já feitos.


Agora de noite Fora de controle, o tolo do Ben Affleck resolve tirar Tio Samuca de tempo , não é doido? kkkkkkkkkk


suicidio só o chuck norris pode fazer isso auha


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Dom Dez 18, 2011 12:10 am

Jamm escreveu:
Questão escreveu:

Jamm escreveu:
Assisti hoje, o Príncipe do Egito na tv globinho de manhã . Um desenho muito bom em se tratando em 2D; pra mim um dos melhores já feitos.


Agora de noite Fora de controle, o tolo do Ben Affleck resolve tirar Tio Samuca de tempo , não é doido? kkkkkkkkkk


suicidio só o chuck norris pode fazer isso auha


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hauahuahuaa melhor cena do fillme uahuahu queria ver ele espancando o panaca do ben afleck e se pudesse o mat damon tb uaha



Última edição por Questao em Dom Dez 18, 2011 3:19 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Goris Dom Dez 18, 2011 1:24 pm

Príncipe do Egito é meu desenho favorito. Me identificava pacas com o Ramsés, que apesar de antagonista não era vilão e só queria oo bem de seu povo.

Sad

Após 24 horas, nao consigo ver mais filmes em casa, a esposa só quer ver o próximo episódio da série. Ainda bem que tenho amigos com quem assistir filmes no cinema...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Dez 18, 2011 3:53 pm

Un Cuento Chino [Sebastián Borensztein]: O que me levou ao cinema foi o fato de ser protagonizado por Ricardo Darín (XXY, El Secreto de Sus Ojos) e uma moça que garantiu "se é argentino, pode confiar que é bom". Saí da sala completamente satisfeito, boa comédia com algumas reflexões interessantes. Darín é um homem solitário que se vê obrigado a ajudar um chinês que perdeu a noiva num acidente bizarro na China e não fala uma palavra de espanhol.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Dez 18, 2011 6:05 pm

Instalei o app da Netflix no Wii e estou me divertindo pacas vendo velharias!


Assisti Dirty Dancing ( que me surpreendeu, achei o filme bem legal, tem algumas coisas meio anos oitenta demais, mas no todo é um bom filme )

Mal posso esperar ( uma comédia adolescente dos anos 90, ou seja, de quando eu era adolescente... continua bem divertida)

Kickboxer (crássico do Van Damme. É uma merda, é claro, mas é bom... acho que não dá pra julgar filmes de artes marciais pelos mesmos critérios dos filmes normais... e a cena da palmeira é realmente boa)

Depois comento mais coisas que assistir!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Dom Dez 18, 2011 6:22 pm

Acabei de assistir Frida.

Frida Kahlo (Salma Hayek) foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ele teve também um casamento aberto com Diego Rivera (Alfred Molina), seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky (Geoffrey Rush) e com várias outras mulheres.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Julie Taymor não fez um filme, fez uma obra de arte. E atuação espetacular de Salma Hayek. Achei o filme muito bom, sofrido o tempo inteiro como a obra de Frida. Sensacional!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Dom Dez 18, 2011 9:40 pm



Cast a deadlly spell ou o feitiço do perigo
Lovecraft é um detetive durão dos anos 40,em um mundo onde todos usam magia exceto ele,quando o livro necronomicon é roubado por um mafioso coisas mais bizarras do que o normal começam a acontecer ele deve encontrar o livro antes que os antigos despertem,apesar do plot é um filme trash de humor negro/detetive auhau me lembra muito filmes de terror trash b dos anos 90,o legal é que o filme não se leva a serio ao contrario da maioria dos filmes desse tipo

um filme original da HBO hauhahuahu,acabei de ver na band

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Goris Seg Dez 19, 2011 10:39 am

Assisti ontem com minha prima O Gato de Botas 3D.

Bem, uma obra menor que os dois primeiros Shrek, mas que diverte bastante e cheia de um humor entre grosseiro e ingênuo que agrada tanto a adultos quanto crianças.

Eu e minha prima chegamos atrasados no cinema e tivemos de pegar os piores lugares. Mas nós dois notamos que ao contrário dos filmes normais, ficar medianamente perto da tela em filmes 3D permite ver detalhes e o próprio 3D de uma forma bem mais impactante.

Quanto à trama, achei bem legal. Gostei muito.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Seg Dez 19, 2011 11:49 am

Questao escreveu:

Cast a deadlly spell ou o feitiço do perigo
Lovecraft é um detetive durão dos anos 40,em um mundo onde todos usam magia exceto ele,quando o livro necronomicon é roubado por um mafioso coisas mais bizarras do que o normal começam a acontecer ele deve encontrar o livro antes que os antigos despertem,apesar do plot é um filme trash de humor negro/detetive auhau me lembra muito filmes de terror trash b dos anos 90,o legal é que o filme não se leva a serio ao contrario da maioria dos filmes desse tipo

um filme original da HBO hauhahuahu,acabei de ver na band

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me lembrou o "Necronomicon - O Livro Proibido dos Mortos" lançado mais ou menos na mesma época, tanto que eles usam a mesma premissa de usar o Lovecraft como protagonista que se envolve diretamente com suas "criações", e ainda tem o David Warner, que é um dos meus atores favoritos. Pena que eu não liguei a TV ontem, queria ter assistido esse filme! Crying or Very sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Questao Seg Dez 19, 2011 11:55 am

tem o filme completo no youtube caso queira ver chris

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Convidado Seg Dez 19, 2011 12:03 pm

Questao escreveu:tem o filme completo no youtube caso queira ver chris

Opa, vou ver mais tarde então, velu pela dica!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de assistir... - Página 4 Empty Re: Acabei de assistir...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos