A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O comportamento sexual de uma piriguete

+7
Questao
Rafael Zoia
Goris
n-rod
Mononoke Hime
Mogur
Victor Pax
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 20, 2012 8:34 am


O comportamento sexual de uma piriguete
Panfletos eletrônicos em redes sociais enaltecem a mulher “para casar” em detrimento das que são “só para transar”

Ricardo Donisete, especial para o iG São Paulo | 19/01/2012 10:18

Tem pipocado na internet nos últimos meses, especialmente nas redes sociais como Facebook e Twitter, uma série de postagens aparentemente fora de seu tempo. Por meio de panfletos e montagens, as mulheres são divididas em dois grupos: as “de verdade” são dóceis, boas para casar e nem sempre estão disponíveis para o sexo – talvez eles cobrem o oposto depois do casamento. Na outra ponta estão as “piriguetes” ou “biscates”, que não freiam o próprio desejo sexual e transam com facilidade. Não há meio-termo.

Popozudas com minissaias, assistentes de palco exuberantes e garotas que “descem até o chão” na pista de dança estão entre os alvos dos panfletos eletrônicos. As moças namoráveis são representadas por jovens bonitas e discretas, a típica “gatinha” – pense em Sandy e Grazi Massafera.

Engana-se, porém, quem relaciona essa onda unicamente a marmanjos machistas. Entre os que postam e “curtem” estão muitas mulheres, inclusive jovens, que na maioria das vezes consideram tais atitudes e modos vergonhosos e depreciativos para a imagem feminina.

Mas se vivemos em tempos de culto ao corpo e sexo casual praticado livremente, por que ainda guardamos tanto moralismos? De certa forma, essa dualidade de esconde e mostra na sexualidade é um retrato da sociedade brasileira, como relata o sociólogo e filósofo Paulo Sérgio do Carmo no livro recém-lançado “Entre a Luxúria e o Pudor: A História do Sexo no Brasil” (Editora Octavo). “Um país católico como o nosso, com a igreja fiscalizando o tempo topo, fica entre esses dois pólos: luxuria e pudor. Por causa do Carnaval, o Brasil é tido como paraíso sexual pelos estrangeiros, mas é na verdade altamente conservador”, ressalta.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para a historiadora Mary Del Priori, a abordagem do sexo de forma banalizada tende a desencadear julgamentos e reações de diversos tipos, inclusive as preconceituosas. “Só se fala nisso, e fala-se mal”, constata a autora do livro “Histórias Íntimas” (Editora Planeta), que trata da evolução do erotismo no Brasil desde o período colonial. Para muitos jovens, ela diz, o excesso do tema provoca nostalgia. “A liberdade sexual pode ser um fardo”.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A divisão das mulheres em dois grupos é recorrente em nossas terras tropicais. “A prática de separar ‘certas’ e ‘erradas’ é muito antiga, mas ficou mais visível nos anos 50”, esclarece Mary sobre os chamados Anos Dourados. “Ditados populares reforçavam a crença de que as mulheres muito dadas acabavam sem atrativos nem mistérios”. Carmo completa e puxa na memória um exemplo típico dos anos 70: “Um colega alertava o outro se uma moça já tinha sido noiva, dado alguma liberdade”, conta. E só se passaram pouco mais de 40 anos.

A feminista Bia Cardoso, que mantêm ao lado de diversas amigas o Blogueiras Feministas, faz sua análise sobre a campanha contra as supostas “piriguetes”. “Não existe ‘se expor demais’, senão estamos automaticamente aceitando que é preciso controlar a sexualidade das mulheres”, diz.

Rindo do preconceito
O perfil @tiposdebiscat no Twitter, criado pelos publicitários Leonardo Polo de Aquino, 22 anos, e Pierre Artistta, 25 anos, joga um pouco de humor sobre as moças rechaçadas. “Biscat que usa vestido tomara-que-caia, sutiã tomara-que-segure, calcinha tomara-que-tirem e salto tomara-que-não-quebre-minha-perna”, brinca uma das mensagens da dupla.

“Nós usamos ‘biscat’ sem o ‘e’ para tentar redefinir o significado da palavra. No geral as pessoas entendem biscate como vagabunda, puta, etc. Nós entendemos como uma pessoa que não liga pra opinião dos outros, que faz o que bem entende e que tem muita autoconfiança”, explica Leonardo. Com mais de 50 mil seguidores, o @tiposdebiscat faz tanto sucesso que ganhou até uma festa para reunir os seus fãs. A próxima acontece no dia 21 de janeiro, no estúdio Emme, em São Paulo.

Quem também leva a questão com bom humor e ironia é o blog Biscate Social Clube, que defende no alto de sua página: “Biscate é uma mulher livre para fazer o que bem entender, com quem escolher e onde bem quiser”. “Pensamos que o humor é uma forma de devolver o preconceito à sociedade e de lidar de uma maneira mais leve com ele”, pontua a psicóloga Luciana Nepomuceno, uma das autoras do endereço eletrônico. Em um dos textos, uma frase simples encerra qualquer debate: “Nem toda mulher quer dar só pra um”.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 20, 2012 8:45 am

Minha opinião....

Acho que sexualmente as mulheres têm os mesmos direitos dos homens.
Aliás, acho que da mesma forma que o homem a mulher deve ter vida experiência sexual antes de casar (e NENHUM dos dois deve ter uma vida dupla depois... ), para saber o que esta fazendo.
Mas da mesma forma que não gosto de homens que ficam ciscado por tudo e se gabando, acho ruim uma mulher que fica cada dia com um ou se porta como uma Pu.

Como se porta uma ta (e não me refiro as profissionais do sexo, mas a PT mesmo)?
Vive só com aquelas roupas coladas, decoradas e mínimas, maquiadas excessivamente e fazendo questão de dançar (e se portar) o mais ginecológicamente possível.

Muitos a chamam carinhosamente (e a pedido delas) de cachorras, minas, piquetes, loras, frutas, etc.

Então, SIM acho que os panfletos têm fundamento em levantar e expor o assunto, embora hajam exageros (para mim) não dá para classificar e coisificar as mulheres apenas pelo sexo, tempo de academia diário ou tintura.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 9:51 am

Não acho que os panfletos servem para nada útil. São os mesmos que essas listinhas de "Olha meninas vc's tem de ser assim e assado" ou seja homens "ensinando" mulheres como agir, afinal só somos tão idiotas que precisamos de "guias". Affe essa aí da notícia é patética.
Eu só falo uma coisa a bu**** é minha, se homem vem p cima de mim falar que eu não "tenho valor" pela quantidade de homem que eu dormir, esse cara é que não vai fica perto de mim nem 5 segs.
Não é igreja, não é amigo, não é pais, muito menos homens que decidem a minha atitude sexual, sou eu. Se faço como uma puta ou como uma frígida é problema meu e do meu parceiro.

Se as pessoas acham que chamar a outra de piriguete é algo louvável ou bonito, é pq se importam com a sexualidade alheia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 20, 2012 10:11 am

Sexualidade é uma coisa, vulgaridade é outra e não assumir o que é outra bem diferente.

Ser chamada de piriguete é um coisa se apresentar como cachorra é uma, dar para meio mundo e exigir respeito não assumindo o que faz é outra bem diferente e querer beijo na boa quando o cara (ou os) nem sabem onde "ela" andou é outra completamente diferente.

Como falei a pessoa pode (e deve) dar para quantos quiser, seja no meio do baile, em cima do carro na rua, no banheiro do bar ou no quarto, mas depois não venha reclamar quando é tratada como lixo ou apenas depósito de stress.

Não acho que exista "mulher para casar", mas acho que sim existe mulher para descartar (e se a pessoa se apresenta assim não venha posteriormente se postar de surpresa por ser reconhecida como tal), diferente de muitas que tem uma vida sexual ativa e multipla com vários parceiros (não no mesmi instante e nem no mesmo dia ou semana), mas com critérios e postura que se tornam mães de nossos filhos.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 10:25 am

discordo,vc coloca uma pessoa abaixo da outra pelo jeito que ela porta: "dar para meio mundo e exigir respeito não assumindo o que faz é outra bem diferente ".
Vc deve respeitar a pessoa por ela ser um humano. Se ela age de uma maneira que vc não "aprova", veja bem o problema é unico e exclusivamente seu, pois na sua cabeça vc tem esses patameres de valores.

Você tem a opção de não querer sair com uma pessoa que vc não gosta, mas a partir daí querer diminuir essa pessoa pelas ações dela é preconceito sim.
Vc que criou na sua cabeça o limite do "até onde posso respeitar uma mulher", obviamente esse limite é criado pela sociedade, mas vc escolher segui-lo.

Se uma pessoa é tratada como lixo então é desrespeito, e essa pessoa tem DIREITO de achar ruim sim. Ninguém merece ser destratado por sua sexualidade. Alias "vulgaridade" é apenas outra palavra que é tão machista quanto piriguete. É uma palavra que é usada arbitrariamente para definir "o que é certo" e o que "é errado".

E quero colocar aqui que todo esse estigma de vulgaridade, piriguete, e questão de dar para todos, sempre, sempre sempre cai em cima da mulher e de como ela age.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Mogur Sex Jan 20, 2012 10:53 am

Eu acho que comportamento vulgar sempre é ruim, tanto para mulheres como para homens. Uma coisa é liberdade sexual, outra é promiscuidade...

Acho que as mulheres devem sim ter o direito a ter sexo quando e com quem querem, mas da forma como está ocorrendo atualmente, onde muitas vezes a mulher NÃO conhece o parceiro, porque transa com um cara que acabou de conhecer na "night", ou o pior, quando a mulher transa com mais de um homem na mesma festa...isso para mim é um absurdo, e eu desprezo completamente esse comportamento, em mulheres e em homens também...

O aumento de gravidez em adolescentes e aumento da transmissão de doenças sexuais está totalmente relacionado com a promiscuidade...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 11:11 am

Mogur escreveu:

O aumento de gravidez em adolescentes e aumento da transmissão de doenças sexuais está totalmente relacionado com a promiscuidade...

bem se vc me puder provar isso, que está totalmente relacionado, eu ficaria feliz. No mais seu argumento foi parecido com o do Pax, então a resposta é a mesma! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Mogur Sex Jan 20, 2012 11:30 am

Faz uma busca com as palavras "Sexual Health" nos sites da pubmed, science direct, who,..., e vai ver a quantidade de artigos relacionados...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 20, 2012 11:31 am

Falou tudo Morgur.

Se não quer ter sua vida sexual analisada?
Não a torne pública, documentada e notória.

Vejam bem, fazendo paralelos:
Com a homossexualidade, se uma pessoa se declara homossexual ela não pode ser criticada por isso, mas se ela começa a agir de forma escandalosa expondo sua intimidade sexual no meio da rua (e não falo de mãos dada ou até beijos, mas de praticamente atos sexuais em meio a rua) com parceiro diferente cada dia ela vai ser criticada por seus atos (e seria até estranho se não fosse).

Se uma pessoa se apresenta como crente em cristo ele não pode ser criticado por isso, mas se sair criticando e julgando todo mundo, se se portar de forma hipócrita ou se quiser impor sua visão de mundo como obrigatória ela vai ser criticada por suas posturas.

Da mesma forma se uma mulher ou um homem se declara cachorrona ou galinhão eles não podes ser criticados por isso e não é isso que estamos criticando, mas justamente a postura copulatória pública em prol de uma pseudoliberdade (que deve ser de fazer o que gostar e não de fazer o que quiser sem arcar com a responsabilidade).

Veja bem, não vejo nada de errado com um mulher (ou um homem) ter tido relações sexuais com mais de 10 pessoas.
Mas acho errado uma pessoa ter tido essas 10 só na ultima quinzema ou um mês, com pessoas cujos rostos nem se recorda (quanto mais os nomes) em uma banalização do ato.

Não que não possa, mas daí a se esquivar de rotulos que ele ou ela criou vai um bom caminho.

Não devemos ser 8 ou 80, proibe tudo dentro e fora de casa ou vale tudo na cara das pessoas.

Só enfatizando, acho tão ruins demonstrações ginecológicas publicas de casais heteros quanto acho de homossexuais, em ambos os casos demostrações de afeto públicas devem se resumir a carinhos, beijos e abraços e não as cadeiras sexuais dos funks da vida ou chupões arranca ralo.


Última edição por Victor Pax em Sex Jan 20, 2012 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 11:45 am

Mogur escreveu:Faz uma busca com as palavras "Sexual Health" nos sites da pubmed, science direct, who,..., e vai ver a quantidade de artigos relacionados...

bem ainda quero ver aqui postado, ainda mais quero ver se vc acha algum artigo que mostre que o único problema dos pontos que vc postou é somente a promiscuidade e não a falta de educação sexual, a falta de atendimento médico e a relação com a religião. ai fico mais feliz ainda. esperarei!Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 11:59 am

Victor Pax escreveu:Falou tudo Morgur.

Se não quer ter sua vida sexual analisada?
Não a torne pública, documentada e notória.

Vejam bem, fazendo paralelos:
Com a homossexualidade, se uma pessoa se declara homossexual ela não pode ser criticada por isso, mas se ela começa a agir de forma escandalosa expondo sua intimidade sexual no meio da rua (e não falo de mãos dada ou até beijos, mas de praticamente atos sexuais em meio a rua) com parceiro diferente cada dia ela vai ser criticada por seus atos (e seria até estranho se não fosse).

Se uma pessoa se apresenta como crente em cristo ele não pode ser criticado por isso, mas se sair criticando e julgando todo mundo, se se portar de forma hipócrita ou se quiser impor sua visão de mundo como obrigatória ela vai ser criticada por suas posturas.

Da mesma forma se uma mulher ou um homem se declara cachorrona ou galinhão eles não podes ser criticados por isso e não é isso que estamos criticando, mas justamente a postura copulatória pública em prol de uma pseudoliberdade (que deve ser de fazer o que gostar e não de fazer o que quiser sem arcar com a responsabilidade).

Veja bem, não vejo nada de errado com um mulher (ou um homem) ter tido relações sexuais com mais de 10 pessoas.
Mas acho errado uma pessoa ter tido essas 10 só na ultima quinzema ou um mês, com pessoas cujos rostos nem se recorda (quanto mais os nomes) em uma banalização do ato.

Não que não possa, mas daí a se esquivar de rotulos que ele ou ela criou vai um bom caminho.

Não devemos ser 8 ou 80, proibe tudo dentro e fora de casa ou vale tudo na cara das pessoas.

Só enfatizando, acho tão ruins demonstrações ginecológicas publicas de casais heteros quanto acho de homossexuais, em ambos os casos demostrações de afeto públicas devem se resumir a carinhos, beijos e abraços e não as cadeiras sexuais dos funcks da vida ou chupões arranca ralo.

Bem existe o criticar a ação da pessoa no sentido de: isso é atentado ao pudor -ex: fazer sexo em banheiro público, não importa a orientação sexual.
Mas existe preconceito e querer denegrir, humilhar, atacar uma pessoa pela forma como ela se porta, forma como ela se veste, e o que ela fala. Ex: chamar uma mulher de piriguete ( e não venha falar de galinhão p homem pois não tem nem 1% da conotação negativa que tem a palavra piriguete).

Também não acho que as pessoas devam fazer sexo no meio da rua, mas isso não faz com que eu tenha o direito de chegar na mulher e chamá-la de piriguete e querer que ela aceite esse estigma com orgulho. Isso é ofensa.

entenda que o meu problema aqui é a palavra que vc quer colocar em cima de um humano para que assim vc possa colocar ela em uma situação de inferioridade. Todos temos preconceitos, todos temos "raiva" de alguém por um motivo que desejamos escolher arbitrariamente. Mas temos a opção de evitar essa pessoa e não usar vocabulário que denigra essa pessoa.

Se essa pessoa fere a sua liberdade de qualquer maneira, vc pode ir nela e chamar a antenção, chamar a polícia o que for necessário. Agora se a pessoa não se considera "piriguete", "vagabunda" ou qualquer outra interjeição machista, não é vc que tem de dar esse nome para ela. Respeite-a pelo que ela é, um humano. Não precisa amar, ou conversar, ou conviver, mas tolerar vc precisa sim.

E preciso apontar que, apesar de vc dizer que não liga para uma pessoa dormir com N pessoas, vc ainda a julga pelos atos sexuais. E daí se ela fala p todo mundo? alguém te obriga a escutar? ou te obriga a falar alguma coisa em relação a isso?! Acho que a filosofia da vaca se apica nessas horas: Cage e ande p essas pessoas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 20, 2012 12:00 pm

fabiola_a9 escreveu:
Mogur escreveu:Faz uma busca com as palavras "Sexual Health" nos sites da pubmed, science direct, who,..., e vai ver a quantidade de artigos relacionados...

bem ainda quero ver aqui postado, ainda mais quero ver se vc acha algum artigo que mostre que o único problema dos pontos que vc postou é somente a promiscuidade e não a falta de educação sexual, a falta de atendimento médico e a relação com a religião. ai fico mais feliz ainda. esperarei!Very Happy

Duas palavras... baile funk.

Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 20, 2012 12:02 pm

mas isso não faz com que eu tenha o direito de chegar na mulher e chamá-la de piriguete e querer que ela aceite esse estigma com orgulho. Isso é ofensa.


Ok..ok... então como elas preferem... cachorras.
Tá melhor? Rolling Eyes
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 12:03 pm

Victor Pax escreveu:
mas isso não faz com que eu tenha o direito de chegar na mulher e chamá-la de piriguete e querer que ela aceite esse estigma com orgulho. Isso é ofensa.


Ok..ok... então como elas preferem... cachorras.
Tá melhor? Rolling Eyes

tá virando o Questão?! Laughing Não aprendendo a ler as coisas direito hein!? ahahaha Rolling Eyes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 12:05 pm

Victor Pax escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
Mogur escreveu:Faz uma busca com as palavras "Sexual Health" nos sites da pubmed, science direct, who,..., e vai ver a quantidade de artigos relacionados...

bem ainda quero ver aqui postado, ainda mais quero ver se vc acha algum artigo que mostre que o único problema dos pontos que vc postou é somente a promiscuidade e não a falta de educação sexual, a falta de atendimento médico e a relação com a religião. ai fico mais feliz ainda. esperarei!Very Happy

Duas palavras... baile funk.


AHAHAHA ok então me prove que bailes funk são totalmente resposnáveis pelo aumento de doenças e natalidade, e eu fico feliz!Very Happy

a gente vai ficar nessa eternamente??? Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 12:09 pm

E infelizmente não poderei continuar o debate, portanto vibrem aí com a minha ausência, falem o que quiser, quando voltar do campo eu leio, fico com raiva e jogo pedra em vc's!Very Happy

Bjos, ficarei uns 5 dias fora da internet (lá vem a crise de abstinência), não explodam a net please! E Morgur e Mononoke já vai o aviso da ausência da moderadora!Abraços!Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 20, 2012 12:13 pm

Fabiola... vai me desculpar, mas ambas as palavras tem o mesmo significado e se elas assumem serem cadelas, cachoronas, etc elas mesmo assumem esse esteriótipo de mulher objeto e não podem se milindrar quando reconhecidas pelo que se orgulham ser.

Então para evitar problemas passo a chama-las pelo que se classificam (ou isso seria preconceito como chamar afrodescendente de afrodescendente?).

O que não entende minha amiga é que estamos criticando posturas e não pessoas, o fato de usar o termo piriquete não tem nada a ver com nossas colocações (e sinceramente pensei que fosse como elas se apresentavam também, afinal acho o termo cachorra muito mais pesado que piriquete e elas batem no peito ao serem chamadas assim).
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 12:20 pm

Tem pessoas que escolhem ser chamadas. Tem pessoas que não escolhem e são chamadas. A questão é: isso importa para você pq? Pq vc incomoda com essas pessoas?
Novamente se elas estão interferindo na sua liberdade de ir e vir, ok beleza, vai lá e xinga. Mas se elas estão no canto delas e msm assim estão falando da vida delas, pô deixa quieto. Se ela quer ser assim bom para ela. Basta que nós não interagirmos com essas pessoas.

Mas mtas vezes as mulheres utilizam essas palavras sem saber o real motivo da existência das palavras. A maioria sem querer endossa o machismo. tipo as meninas do testosterona que colocam foto dos peitos achando que agradar homem e mostrar seu corpo é ápice de liberdade sexual. Não é. Mas tbm não acho justo que vamos para lá e começar a dar nomes, msm que elas curtam.


e ai pax vc me tenta muita, preciso ir!!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Mogur Sex Jan 20, 2012 12:33 pm

fabiola_a9 escreveu:
Mogur escreveu:Faz uma busca com as palavras "Sexual Health" nos sites da pubmed, science direct, who,..., e vai ver a quantidade de artigos relacionados...

bem ainda quero ver aqui postado, ainda mais quero ver se vc acha algum artigo que mostre que o único problema dos pontos que vc postou é somente a promiscuidade e não a falta de educação sexual, a falta de atendimento médico e a relação com a religião. ai fico mais feliz ainda. esperarei!Very Happy

Então, eu não digo que comportamento promiscuo é o único e decisivo fator para desencadear gravidez indesejada e doenças sexuais, mas é um fator MUITO forte para isso, tanto que nas doações de sangue, um dos fatores de risco é esse...

Acho que o foco do tópico não é "liberdade sexual" e sim "promiscuidade"...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Mogur Sex Jan 20, 2012 12:34 pm

fabiola_a9 escreveu:
Bjos, ficarei uns 5 dias fora da internet (lá vem a crise de abstinência), não explodam a net please! E Morgur e Mononoke já vai o aviso da ausência da moderadora!Abraços!Very Happy

OK! Boa sorte no campo!

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 12:51 pm

Mogur escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
Mogur escreveu:Faz uma busca com as palavras "Sexual Health" nos sites da pubmed, science direct, who,..., e vai ver a quantidade de artigos relacionados...

bem ainda quero ver aqui postado, ainda mais quero ver se vc acha algum artigo que mostre que o único problema dos pontos que vc postou é somente a promiscuidade e não a falta de educação sexual, a falta de atendimento médico e a relação com a religião. ai fico mais feliz ainda. esperarei!Very Happy

Então, eu não digo que comportamento promiscuo é o único e decisivo fator para desencadear gravidez indesejada e doenças sexuais, mas é um fator MUITO forte para isso, tanto que nas doações de sangue, um dos fatores de risco é esse...

Acho que o foco do tópico não é "liberdade sexual" e sim "promiscuidade"...

Obviamente não me aguento! Laughing
vc tinha dito " totalmente relacionado com a promiscuidade" e eu li como unico fator. Enganei-me Very Happy . Mas eu penso que o fato gravides e doenças ocorre em uma promiscuidade apenas pq há uma falta de educação sexual eficiente, uma falta de programa público eficiente, e claro se o papa parasse de falar que camisinha é coisa do demônio.
Bem não sei se vc viu mas os bancos de sangue agora definem como promíscuo pessoas que tiveram 3 parceiros sexuais no ano USANDO camisinha, isso é fator de risco já. Ou seja p eles usar camisinha é promiscuidade. Acho exagerado isso, ainda mais se tem os exames costumeiros negativos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 20, 2012 12:51 pm

fabiola_a9 escreveu: isso importa para você pq? Pq vc incomoda com essas pessoas?
Novamente se elas estão interferindo na sua liberdade de ir e vir, ok beleza, vai lá e xinga. Mas se elas estão no canto delas e msm assim estão falando da vida delas, pô deixa quieto. Se ela quer ser assim bom para ela. Basta que nós não interagirmos com essas pessoas.


Vendo por esse lado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 1:03 pm

Não entendi!?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 20, 2012 1:07 pm

Ué... ambas mulheres são idealiziadas como objetos.

Muitas tanto lá quanto aqui assumem seu esteriótipo.

Se para uma não temos de nós incomodar pois "Se ela quer ser assim bom para ela" e temos de "deixar quieto"....

Ou são dois pesos duas medias? Shocked
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 1:19 pm

Victor Pax escreveu:Ué... ambas mulheres são idealiziadas como objetos.

Muitas tanto lá quanto aqui assumem seu esteriótipo.

Se para uma não temos de nós incomodar pois "Se ela quer ser assim bom para ela" e temos de "deixar quieto"....

Ou são dois pesos duas medias? Shocked

nossa tu criou um espantalho bonito hein?!

Não é a mesma coisa. Na questão Afegã temos o país que coloca o estigma "ter somente mulher" uma desonra, principalmente por causa da religião. A mãe veste a filha de homem para proteger a família de ser humilhada, afinal somente os homens tem valor na sociedade e o fato ser mulher é inválido e vergonhoso lá. Uma sociedade inteira construída assim. Obviamente há nesse ponto um ataque aos direitos humanos, pois crianças não tem o direito de ser exatamente o que são. Então sim deve haver uma intervenção, não ncessariamente à força, mas uma ajuda.

No nosso caso aqui as mulheres tem a escolha de dormir com quem quiser e tem a liberdade de falar sobre isso com quem quiser, e temos vocês e outras pessoas incomodadas julgando essa liberdade algo inferior. A liberdade das moças não está atacando a sua liberdade, apena a sua "forma de vida", que vc criou e que vc colocou o limite de certo e errado. Portanto, não, vc não deve interferir na vida dessas moças. Se vc quiser ensinar p elas que existe camisinha, e métodos contraceptivos, que existe o fator de risco, vc pode. Mas proibir elas de se auto-proclamarem piriguetes, transem com N pessoas, e mostrem isso para todos não pode. A não ser q isso infringa alguma lei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos