A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O comportamento sexual de uma piriguete

+7
Questao
Rafael Zoia
Goris
n-rod
Mononoke Hime
Mogur
Victor Pax
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 3 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Quero Café Qua Jan 25, 2012 9:56 pm

n-rod escreveu:
Hal 9000 escreveu:Adoro sexo livre e respeito muito mulheres que o praticam sensatamente.

frases para camiseta by hal 9000 Laughing

Já tive várias ideias para camisas.
Cheguei a fazer uma que ficou muito louca.
Tinha o projeto de abrir uma marca com um amigo designer meu, mas o lance não foi para frente, pelo menos ainda.
Queríamos fazer um lance tipo o camiseteria.
Mas não tinha pensado que essa poderia virar camisa.
Hum....
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 3 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Qua Jan 25, 2012 10:03 pm

esse tópico tomou rumos estranhos!Very Happy

aê galera de volta ao mundo!Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 3 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Mononoke Hime Qua Jan 25, 2012 10:45 pm

Bem vinda de volta fabiola, depois conta ai como foi?

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 3 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Rafael Zoia Qua Jan 25, 2012 11:48 pm

Victor Pax escreveu:
Rafael Zoia escreveu:Debater saúde sexual é super importante, mas debater sexualidade..............

Releia que estávamos debatendo comportamento e não sexualidade. Wink
Aliás repeti isso várias vezes. Rolling Eyes
Embora concorde que o Goris foi um pouquinho longe demais.

Jura? Era comportamento, não sexualidade, deixa eu pensar na enorme diferença...... Podemos complicar mais e gastar linhas inúteis ao considerar tambem comportamento sexual, ou sexualidade comportamental???? (Soam bem, não. O ultimo eu inventei!) Sem muito intelectualismo e/ou tentativas de palestras ok. Wink

Em minha opinião o que cada mulher faz com sua "piriquita"(rss) diz respeito unicamente a ela. Se o cara a considera uma aproveitadora que faz uso do seu corpo ou beleza, cabe a ele se manter distante.

Nem quero saber de confusão.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 3 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Qui Jan 26, 2012 9:10 am

Rafael Zoia escreveu:
Victor Pax escreveu:
Rafael Zoia escreveu:Debater saúde sexual é super importante, mas debater sexualidade..............

Releia que estávamos debatendo comportamento e não sexualidade. Wink
Aliás repeti isso várias vezes. Rolling Eyes
Embora concorde que o Goris foi um pouquinho longe demais.

Jura? Era comportamento, não sexualidade, deixa eu pensar na enorme diferença...... Podemos complicar mais e gastar linhas inúteis ao considerar tambem comportamento sexual, ou sexualidade comportamental???? (Soam bem, não. O ultimo eu inventei!) Sem muito intelectualismo e/ou tentativas de palestras ok. Wink

Em minha opinião o que cada mulher faz com sua "piriquita"(rss) diz respeito unicamente a ela. Se o cara a considera uma aproveitadora que faz uso do seu corpo ou beleza, cabe a ele se manter distante.

Nem quero saber de confusão.

Se não consegui entender o que coloquei, sinto muito. Rolling Eyes

Hal 9000 escreveu:Adoro sexo livre e respeito muito mulheres que o praticam sensatamente.
Falou tudo. like
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 3 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Qui Jan 26, 2012 10:31 am

Rafael Zoia escreveu:


Em minha opinião o que cada mulher faz com sua "piriquita"(rss) diz respeito unicamente a ela. Se o cara a considera uma aproveitadora que faz uso do seu corpo ou beleza, cabe a ele se manter distante.


like

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 3 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Qui Jan 26, 2012 2:51 pm

Aqui vai uma teoria minha:

O preconceito é inerente ao ser humano.

O preconceito é o que possibilitou o ser humano estar vivo até hoje.

Se virmos uma cobra na nossa frente o que fazemos? 90% das pessoas fugiriam, mesmo a cobra não sendo peçonhenta. Porquê? Preconceito (cobra é venenosa).

O preconceito nada mais é que um mecanismo de defesa na qual o ser humano evita coisas/situações que julga maléficas para o seu bem estar, ou que mudariam o seu statu quo.

No entanto, dado às suas características primitivas, o preconceito gera discriminação e ódio, principalmente nos casos envolvendo comportamento humano.

Não sou contra o preconceito pois, se colocado no seu devido lugar, é benéfico. Tamém não sou contra a expressão de opinião, mesmo que carregada de preconceito, pois assim pode-se identificar a causa do medo que leva ao preconceito.

Dado isso vou à minha opinião sobre o assunto:

Sim, eu acho completamente inadequado o comportamento de homens e mulheres que colocam o sexo como principal alvo e forma de vida. Eu não dou um respeito maior para as pessoas do que elas própias se dão. Se ela não se respeita, porquê vou respeitá-la?

No entanto, sim isso é um problema apenas da pessoa, e nunca dou conselhos a ninguém sobre como agir, a não ser que peçam a minha opinião, que nem sempre é adequada à situação que a pessoa se encontra, pois cada pessoa é diferente uma da outra.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 3 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Quero Café Qui Jan 26, 2012 3:58 pm

Acho que você fez uma confusão conceitual entre conceito e pre-conceito.
Uma cobra peçonhenta é um animal perigos e que por isso deve ser evitado.
Isso é um conceito e não um preconceito.
"Todos os vegans são gays e chatos" Essa afirmação é um pre-conceito e não um conceito já que não é verdadeira. Alguns vegans são gays e chatos, mas certamente não todos. Não há porque esperar uma amostragem do conceito gay e chato na população vegan maior do que na população em geral.
(Não sou vegan e nem gay. Além do que não tenho nada contra nenhuma dessas categorias de pessoas e nem estou dizendo que os gays sejam chatos.)
...
Como uma pessoa lida com o sexo é uma questão de escolha. Isso não necessariamente implica que a pessoa não se respeita.
É uma escolha. E só. Assim como uma pessoa tem o direito de se relacionar de forma diferente e querer pessoas que se relacionam de forma igual à sua.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 3 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Rafael Zoia Qui Jan 26, 2012 4:09 pm

Victor Pax escreveu:
Rafael Zoia escreveu:
Victor Pax escreveu:

Releia que estávamos debatendo comportamento e não sexualidade. Wink
Aliás repeti isso várias vezes. Rolling Eyes
Embora concorde que o Goris foi um pouquinho longe demais.

Jura? Era comportamento, não sexualidade, deixa eu pensar na enorme diferença...... Podemos complicar mais e gastar linhas inúteis ao considerar tambem comportamento sexual, ou sexualidade comportamental???? (Soam bem, não. O ultimo eu inventei!) Sem muito intelectualismo e/ou tentativas de palestras ok. Wink

Em minha opinião o que cada mulher faz com sua "piriquita"(rss) diz respeito unicamente a ela. Se o cara a considera uma aproveitadora que faz uso do seu corpo ou beleza, cabe a ele se manter distante.

Nem quero saber de confusão.

Se não consegui entender o que coloquei, sinto muito. Rolling Eyes

Idem.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 3 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Qui Jan 26, 2012 4:22 pm

Hal 9000 escreveu:Acho que você fez uma confusão conceitual entre conceito e pre-conceito.
Uma cobra peçonhenta é um animal perigos e que por isso deve ser evitado.
Isso é um conceito e não um preconceito.
"Todos os vegans são gays e chatos" Essa afirmação é um pre-conceito e não um conceito já que não é verdadeira. Alguns vegans são gays e chatos, mas certamente não todos. Não há porque esperar uma amostragem do conceito gay e chato na população vegan maior do que na população em geral.
(Não sou vegan e nem gay. Além do que não tenho nada contra nenhuma dessas categorias de pessoas e nem estou dizendo que os gays sejam chatos.)
...
Como uma pessoa lida com o sexo é uma questão de escolha. Isso não necessariamente implica que a pessoa não se respeita.
É uma escolha. E só. Assim como uma pessoa tem o direito de se relacionar de forma diferente e querer pessoas que se relacionam de forma igual à sua.

Acho que você não entendeu: "Todas as cobras são peçonhentas" é um preconceito, pois apenas algumas são peçonhentas.

"Todos os gays são chatos", é preconceito, pois apenas alguns são chatos.

No entanto isso reflete um receio da pessoa de que algo de mal venha a acontecer com ela caso passe por uma cobra, ou tenha amizade com um homossexual.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 3 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Qui Jan 26, 2012 4:23 pm

Gostaria de deixar claro que no meu exemplo a cobra não é peçonhenta.


Última edição por rodrigoleite em Qui Jan 26, 2012 4:26 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 3 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Christopher...Pekneo Qui Jan 26, 2012 5:15 pm

E cobras e gays, tem um haver com o outro... lol! lol!
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 3 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Quero Café Qui Jan 26, 2012 8:37 pm

rodrigoleite escreveu:Gostaria de deixar claro que no meu exemplo a cobra não é peçonhenta.

Sua linguagem tornou essa inferência lícita, mas veja bem que o contrário dela não inviabiliza a argumentação adversa ao que você apresentou.

Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 3 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Qui Jan 26, 2012 9:22 pm

Hal 9000 escreveu:
rodrigoleite escreveu:Gostaria de deixar claro que no meu exemplo a cobra não é peçonhenta.

Sua linguagem tornou essa inferência lícita, mas veja bem que o contrário dela não inviabiliza a argumentação adversa ao que você apresentou.

Exato, a cobra ser ou não peçonhenta não é o que importa, mas sim o pré-conceito de achá-la peçonhenta. Assim como um homessexual ser ou não chato não é importante, mas sim o pré-conceito de achá-lo chato.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos