A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O comportamento sexual de uma piriguete

+7
Questao
Rafael Zoia
Goris
n-rod
Mononoke Hime
Mogur
Victor Pax
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 20, 2012 1:21 pm

fabiola_a9 escreveu:
Victor Pax escreveu:Ué... ambas mulheres são idealiziadas como objetos.

Muitas tanto lá quanto aqui assumem seu esteriótipo.

Se para uma não temos de nós incomodar pois "Se ela quer ser assim bom para ela" e temos de "deixar quieto"....

Ou são dois pesos duas medias? Shocked

nossa tu criou um espantalho bonito hein?!

Não é a mesma coisa. Na questão Afegã temos o país que coloca o estigma "ter somente mulher" uma desonra, principalmente por causa da religião. A mãe veste a filha de homem para proteger a família de ser humilhada, afinal somente os homens tem valor na sociedade e o fato ser mulher é inválido e vergonhoso lá. Uma sociedade inteira construída assim. Obviamente há nesse ponto um ataque aos direitos humanos, pois crianças não tem o direito de ser exatamente o que são. Então sim deve haver uma intervenção, não ncessariamente à força, mas uma ajuda.

fabiola_a9 escreveu:
isso importa para você pq? Pq vc incomoda com essas pessoas?
Novamente se elas estão interferindo na sua liberdade de ir e vir, ok beleza, vai lá e xinga. Mas se elas estão no canto delas e msm assim estão falando da vida delas, pô deixa quieto. Se ela quer ser assim bom para ela. Basta que nós não interagirmos com essas pessoas.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 1:24 pm

que tal isso então, já que vc insiste no seu espantalho. A questão afegãé questão de direitos humanos. A questão em debate NÃO! quer que eu desenhe? Rolling Eyes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Mononoke Hime Sex Jan 20, 2012 1:39 pm

Todo esse tópico me levou a refletir sobre a Marcha das Vadias, por mais que houvesse protestos no mundo inteiro, ainda há muito de machismo em homens e mulheres no mundo!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Sex Jan 20, 2012 1:46 pm

Mas a sua justificativa (desculpa) é a mesma...

O que as afegãs indeferem no seu dia a dia?
Interferem no seu ir e vir?
O que tem de se meter no que não lhe é chamada?

A desculpa é ruim, mas não é minha, é sua... se não gostou melhore-a. Wink

Digo que é um assunto mais importante e que afeta mais as pessoas do que o suposto estupro do BBB ou da megagrávida. Wink

E a partir do momento que essas mulheres autodenominadas cachorras se portam como prostitutas publicamente eu como público alvo posso sim tecer comentários sobre o comportamento publicamente promíscuos.
Até para que minhas filhas ou as do Mogur ou de outros vejam que a prostituição gratuita não é uma boa opção e muito menos uma obrigação.

Ou no caso dos meus filhos que eles não sejam cafajestes pois nem todas as mulheres são carne e merecem respeito e principalmente que eles não tenham receito na balada de beijar uma menina e sentirem um gosto estranho na boa. Shocked

E principalmente para que ambos (meninos e meninas) não banalizem o sexo e que o façam com quantas pessoas quiserem ou precisarem para serem felizes mas sempre havendo respeito mútuo e principalmente próprio.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Convidado Sex Jan 20, 2012 2:00 pm

Victor Pax escreveu:Mas a sua justificativa (desculpa) é a mesma...

O que as afegãs indeferem no seu dia a dia?
Interferem no seu ir e vir?
O que tem de se meter no que não lhe é chamada?

A desculpa é ruim, mas não é minha, é sua... se não gostou melhore-a. Wink

Digo que é um assunto mais importante e que afeta mais as pessoas do que o suposto estupro do BBB. Wink

E a partir do momento que essas mulheres autodenominadas cachorras se portam como prostitutas publicamente eu como público alvo posso sim tecer comentários sobre o comportamento publicamente promíscuos.
Até para que minhas filhas ou as do Mogur ou de outros vejam que a prostituição gratuita não é uma boa opção e muito menos uma obrigação.

Ou no caso dos meus filhos que eles não sejam cafajestes pois nem todas as mulheres são carne e merecem respeito e principalmente que eles não tenham receito na balada de beijar uma menina e sentirem um gosto estranho na boa. Shocked

E principalmente para que ambos (meninos e meninas) não banalizem o sexo e que o façam com quantas pessoas quiserem ou precisarem para serem felizes mas sempre havendo respeito mútuo e principalmente próprio.

Falácia do espantalho: é um argumento informal baseado na representação enganosa das posições defendidas por um oponente. "Armar um 'homem de palha'" ou "tramar um argumento 'homem de palha'" é criar uma posição que seja fácil de refutar, e em seguida, atribuir essa posição ao adversário.
Você pegou um argumento meu que é feito em um momento específico e o transpôs para outra questão que como já elucidei é diferente. Você pode não concordar com o fato que a questão afegã é de direitos humanos, mas não pode fingir que não criou o espantalho e por isso sua argumentação não pode ser aplicada.

é o que vc continua fazendo Pax. Chamar o que eu falo de desculpa não some com isso. E se vc acha qu o suposto estupro não nos afeta sorry discordo.Very Happy mas não é o caso aqui.

Novamente vc entra no "infringindo o que eu acho que é ruim e por isso elas devem parar com isso". Então porque vc tem filhos, todas as mulheres tem de inibir a sua manifestação de sexualidade, pq isso pode estar indo contra o que você limitou ser ruim? Não concordo. Só pq eu acho assassinato na tv algo ruim p meus filhos não posso evitar os assassinatos. Ou meus filhos não assistem TV ou eu explico p ele o que acontece.

vc tem o direito de querer "proteger" as suas crianças e de comentar, do que vc julga ser errado ou ruim, mas isso não pode ser feito a partir da coibição da liberdade das outras pessoas. E é a educação dos pais que cria pessoas sem preconceitos, e não os "exemplos da rua".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por n-rod Sex Jan 20, 2012 10:58 pm

é um absurdo como ainda existem estes esteriótipos que classificam as mulheres de acordo com a forma de se vestir ou agir.
tem muita mulher por aí "disfarçada de amélia" que se vc apertar, é mais liberal que muita garota de programa, fazendo orgias, transando sem camisinha, distribuindo doença por aí....e também tem muita mulher taxada de "piriguete" que mesmo andando praticamente nua e tendo uma vida sexual ativa, não deixa de ser uma pessoa respeitável...
acho que esses tipos de textos não passam de maneira frustada do homem tentar reconhecer um mulher, sendo que seria bem mais fácil tentar conhecê-la como indivíduo...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Goris Sáb Jan 21, 2012 8:15 am

O comportamento sexual de uma periguete é um assunto como outro qualquer, não vejo por que é algo sagrado que não deva ser discutido. E assim como temos opiniões sobre pessoas que se vestem mal, ouvem músicas que não achamos boa e tudo o mais e damos nossas opiniões, muitas vezes depreciativas, por que não podemos comentar e até mesmo ser contra?

Homens e mulheres tem ideais diferentes.

Um homem vê uma mulher que "dá pra todo mundo" e diz "posso até comer mas ela não me inspira confiança pra ser minha esposa". E isso é machismo.
Uma mulher vê um homem que "come todo mundo" e diz "nossa, que cara sedutor, sexy, blablabla" vou fazer de tudo pra ele ficar comigo. E isso é o que? Feminismo?

Desculpe se não é o seu caso e de outras meninas do fórum mas dentro de minha percepçao de mundo é o que eu mais vejo acontecer. Mulheres parecem serem atraídas por cafajestes mais que homens por periguetes (bem entendido, para relacionamentos sérios e duradouros), basta perguntar pros homens do fórum se eles concordam com essa minha visão, acredito (posso sempre estar errado) que eles concordarão.

Quanto mais cafa um homem, mais a maioria das mulheres se interessarão por ele.

Com os homens ocorre o oposto.

É até lógico isso se formos usar aquelas teorias malucas de cientistas de que o homem tem espermatozóides sobrando e quer jogar em toda qualquer uma e mulheres tem um preço maior por cada gestação e tem de escolher o homem certo para gerar os melhores filhos e o mais cobiçado logicamente é o melhor.

Então, qual o problema dos homens dizerem que preferem um gênero de mulher a outro gênero, citando vantagens e desvantagens de um e de outro?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Rafael Zoia Sáb Jan 21, 2012 11:51 am

Debater saúde sexual é super importante, mas debater sexualidade..............
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Goris Sáb Jan 21, 2012 1:42 pm

Oras, que diabos, volto ao mesmo ponto, debatemos tudo menos sexualidade de periguetes por que isso ofende as mulheres sexualmente liberadas ou não?????

Então podem falar mal de meu Deus, mas nao podem falar mal das periguetes?

Adoro ateus.


Hua hua hua Perdi todos os pontos que ganhei na semana com a Fabíola.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jan 21, 2012 1:49 pm

putz Góris... você mistura tudo... pra ser o "cara" da polêmica!



Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Questao Sáb Jan 21, 2012 1:52 pm

puta que pariu,goris agora por sua causa vou ter que correr pelas montanhas e sumir 1 mes da internet para não testemunhar a batalha epica que vai ser isso aqui,tente refletir um pouco antes de falar cara

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Goris Sáb Jan 21, 2012 2:31 pm

Sabe, existem certas questões que não falo pra ser o "rei da polêmica", mas falo apenas por que acho que a gente se apega demais a verdades confortáveis.

Um cara de 34 anos faz sexo com uma menina de 13... Todo mundo sai falando que ele tinha que ir preso e estuprado na prisão por um crime tão horrendo. No outro dia surge uma mulher de 34 que transa com um garoto de 13 anos e... Tá tudo OK, ela não fez mal nenhum ao guri e "eu queria estar no lugar dele quando tinha 13 e todos riem...".

Pô, o erro então não é um adulto fazer sexo com uma criança, mas um homem fazer com uma menina! Quer dizer, essa discussão aconteceu aqui mesmo no ARRAF e eu fiquei de bobeira com a mentalidade da galera.

Agora surgiu um tema sobre a sexualidade das mulheres e teve quem se descabelou, "não podemos falar da vida dos outros"... As mesmas pessoas que acham religiosos um bando de manipuláveis... Oras, se eu não posso dar minha opiniao sobre periguetes - e nem foi uma opinião ofensiva - por que ofende as pessoas que estão apenas vivendo suas vidas por que podem dar uma opinião sobre religiosos?

Novamente, não acho que isso é polêmica, acho que é uma questão plenamente válida pra nosso próprio crescimento como seres humanos saber até que ponto não aceitamos que ofendam nossos protegidos mas aceitamos ofender os protegidos dos outros.

Smile

Juro, não quero ninguém brigando comigo!
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Goris Sáb Jan 21, 2012 2:32 pm

Que tal ao invés de me chamarem de polêmico me citarem dizendo onde discordam de meus argumentos - e onde posso mudar para melhorar...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Jan 21, 2012 6:47 pm

Quer debater com alguém? cria um outro perfil e debate consigo mesmo! Era assim que os frustrados faziam no FARRA.

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por W_Shade Sáb Jan 21, 2012 7:05 pm

Mononoke Hime escreveu:Quer debater com alguém? cria um outro perfil e debate consigo mesmo! Era assim que os frustrados faziam no FARRA.

Do tipo Eu, Eu mesmo e Irene? mais ou menos....
W_Shade
W_Shade
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 45
Localização : Elfo sindarin do norte da Floresta Tenebrosa

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Mogur Sáb Jan 21, 2012 7:14 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Mogur Sáb Jan 21, 2012 7:16 pm

Rafael Zoia escreveu:Debater saúde sexual é super importante, mas debater sexualidade..............

Debater sexualidade é complicado mesmo...da mesma forma que é debater religião.

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Goris Sáb Jan 21, 2012 7:45 pm

Ok, me retiro do assunto.

Boa discussão a todos.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Qua Jan 25, 2012 11:25 am

Rafael Zoia escreveu:Debater saúde sexual é super importante, mas debater sexualidade..............

Releia que estávamos debatendo comportamento e não sexualidade. Wink
Aliás repeti isso várias vezes. Rolling Eyes
Embora concorde que o Goris foi um pouquinho longe demais.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Qua Jan 25, 2012 12:46 pm

Goris, você me pediu para eu citar onde achei que você foi meio longe demais...

Cara, você deu uma bela misturada... nem o n-rod nem o Rafael Zoia fizeram essas colocações por serem ateus (nem sei se são) ou amparados pelo ateismo.... mas com certeza se fosse o contrário e em um tópico sobre aborto e se fala-se sobre pecados e um deles fala-se "Adoro cristãos" você e alguns outros com certeza se levantariam exigindo respeito.
E olha que teria um embasamento na citação

Embora concorde que se um tema é tabu todos são (aliás, foi o que quis dizer com minha colocação sobre as afegãs) não precisava levantar aquele debate sobre homem/mulher de 34 com um garoto(a) de 13 anos.

Mas acho que a generalização sobre as mulheres gostarem de cafajestes é que foi mais aprofundada e ficou estranho.

Em suma... calma (até o Questão pediu para refletir um pouco antes de falar).
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Christopher...Pekneo Qua Jan 25, 2012 1:46 pm

Assim...Eu pensava que uma mulher ''rodada''(que passou pela mão de muitos), é uma mulher que fica/transa com muitos caras...

Não existe isso, a mulher é assim, pelo simples fato de ela ser solteira, igual que acontece com o homem...Essas mulheres tachadas de ''piriguetes'' na maioria são mulheres que ficam/transam com qualquer cara...Na minha opinião, acho que antes de ter relações sexuais, é bom conhecer o/a parceiro(a)...

O problema é que não é só os homens que são machistas, mas tem muita (e muita mesmo) mulher que é machista...

Galera, mesmo nós estando em tempos diferentes, isso sempre vai estar encrustado na moral, por mais que desejamos direitos iguais para homens e mulheres, sempre vai ter isso, sempre...Não adianta discutir sobre isso, essa coisa de 'mulher boa é mulher que deu para poucos caras' e 'mulher ruim é que deu para meio mundo', sempre vai estar cravado na mente das pessoas...Isso virou um ''padrão''...Esse tipo de coisa, é igual ao que as mulheres dizem dos homens ''Homem galinha não é confiável'', isso é preconceito, simples...Só por que uma pessoa faz oque faz não quer dizer que ela possa mudar...

Vou pegar Eu, como exemplo: Porra, eu era galinha...sempre fiquei com varias meninas, não me importava o que iriam falar de mim, eu tava nem aí...Agora to namorando a 3 meses, minha namorada falou pra mim que : ''Achava que eu não iria conseguir namorar sério, por que eu era ''pegador''...'' e eu respondi pra ela: '' Quando eu entro em um relacionamento sério, é por que realmente eu sinto algo a mais sobre essa pessoa, e não vou por a perder uma mulher que eu realmente goste e sinto algo mais forte(amor), por uma qualquer que nunca vi na vida...''

Esse tipo de coisa, é sempre o que a sociedade faz: Não conheço, vou falar mal...Eu não gosto mesmo...

Eu penso, que antes de falar sobre alguma coisa, tem que conhecer...
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1364
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 28
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Victor Pax Qua Jan 25, 2012 2:07 pm

Eu pensava que uma mulher ''rodada''(que passou pela mão de muitos), é uma mulher que fica/transa com muitos caras...
Não é isso que estamos falando, nós mesmos somos rodados e nem por isso é um defeito, as mulheres tem o mesmo direito de namorar e ficar com quem e com quantos quiser durante sua vida de solteira... nós referimos as cachorras.

Aquelas que são tão cafagestes quanto os homens, que se arreganham para qualquer homem (no sentido literal), que transam com vários na mesma noite, que fazem a dança da cadeia nos bailes fucks (mesmo se forem diários), que dão em cima dos namorados e maridos de qualquer uma que estiver por perto, que se comportam (e se orgulham disso) como lenço de papel, que vão com quem "paga mais" e que fazem o possível para passar a pior imagem da mulher ou da brasileira possível.

Que tem comportamentos que não só podem, mas devem ser tão criticados como os dos canalhas (homens) e com certeza mais do que assuntos sobre BBBs ou megagravidas ou fim do mundo ou nova "pérola" do imperador Palpatine.

Vamos parar de levar para o outro lado o debate.

Reafirmando não estamos falando de mulheres que tem uma vida sexual ativa, mas das que bananlizam o sexo abertamente, sabem disso e se orgulham de serem cachorras (ou derivados de frutas).

Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Brainiac Qua Jan 25, 2012 9:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por Quero Café Qua Jan 25, 2012 9:46 pm

Que coisa burra....
Heheheh.
Quer dizer. Para quem está acostumado a frequentar forrós universitários, axé brasil e coisas do gênero a coisa talvez funcione assim, mas em meios mais evoluídos as coisas são totalmente diferentes.
Preconceito meu... Pode ser... Acuse-me do que quiserem.
...
Putz. As pirirguetes que estão lá parecem mais travas.
...
Adoro sexo livre e respeito muito mulheres que o praticam sensatamente.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

O comportamento sexual de uma piriguete - Página 2 Empty Re: O comportamento sexual de uma piriguete

Mensagem por n-rod Qua Jan 25, 2012 9:53 pm

Hal 9000 escreveu:Adoro sexo livre e respeito muito mulheres que o praticam sensatamente.

frases para camiseta by hal 9000 Laughing
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos