A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison

+2
Questao
Chusma
6 participantes

Ir para baixo

"Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison Empty "Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison

Mensagem por Chusma Qui Abr 26, 2012 12:42 pm

Poucos nos quadrinhos são tão bons em fazer declarações provocantes como Grant Morrison. E aí está mais uma do quadrinista escocês, agora em entrevista à Playboy americana deste mês (e reproduzida pelo site Comics Alliance):

"A gayzice faz parte do Batman. Não estou falando em gay num sentido pejorativo, mas Batman é muito, muito gay. Não tem como negar. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base do conceito é absolutamente gay. Acho que é por isso que todo mundo gosta. Todas as mulheres querem ele, e saem usando essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para chegar nele. E ele não está nem aí - quer mais é sair por aí com o velho e o guri."

Vale lembrar que Morrison, além de escrever HQs de Batman há mais de 20 anos, foi o principal roteirista da linha Batman nos últimos seis anos - e volta ao personagem no relançamento de Batman Inc., que sai no início de maio nos EUA.

Na mesma entrevista, Morrison diz que sua HQ com a Mulher-Maravilha - com uma abordagem sexualizada e feminista - será uma graphic novel. O projeto ainda não tem data para sair.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison Empty Re: "Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison

Mensagem por Questao Qui Abr 26, 2012 5:14 pm

batman é pedofilo,assim como o capitão america,mas o grant morrison esta senil hein,preferia que ele fosse escrever roteiros legais mas acho que o ego dele o impede ja que seus fãs o consideram um deus auhaua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison Empty Re: "Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison

Mensagem por zkrk Sex Abr 27, 2012 1:23 am

Ri demais. E isso foi dito por um dos caras que os fanboys mais exaltam!
O que os fãs do Batman dirão agora???

Quanto a mim... continuo defendendo que o Besouro Azul Ted Kord é muito mais legal, além de ser indiscutivelmente hetero. Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison Empty Re: "Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison

Mensagem por Jamm Sex Abr 27, 2012 9:21 am

O que eu achei incrível neste tópico foi Questão não ter defendido o batman Shocked
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison Empty Re: "Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison

Mensagem por Chusma Sex Abr 27, 2012 9:32 am

Jamm escreveu:O que eu achei incrível neste tópico foi Questão não ter defendido o batman Shocked

De certa forma defendeu, ao chamar o Morrison de senil, rs..

Obs: sabia que alguém ia dizer "o que eles dirão agora", rs. Só falta o "Chupa"!
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison Empty Re: "Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison

Mensagem por n-rod Dom Abr 29, 2012 6:52 am

Grant Morrison escreveu:
"A gayzice faz parte do Batman. Não estou falando em gay num sentido pejorativo, mas Batman é muito, muito gay. Não tem como negar. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base do conceito é absolutamente gay. Acho que é por isso que todo mundo gosta. Todas as mulheres querem ele, e saem usando essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para chegar nele. E ele não está nem aí - quer mais é sair por aí com o velho e o guri."
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Omelete escreveu:Diretor diz que protagonista dos filmes Carga Explosiva é gay

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diretor de O Incrível Hulk, o francês Louis Leterrier deixou a direção de Carga Explosiva 3 para outro francês, Olivier Megaton, depois de ter assinado Carga Explosiva e Carga Explosiva 2. O blog Hero Complex do LA Times relembra uma entrevista de 2005 em que Leterrier diz que o personagem de Jason Statham na série é... gay.
Leterrier diz que criou esse subtexto para "evitar fazer um filme tipo Steven Seagal". "Se você assiste a Carga Explosiva 2 sabendo que ele é gay fica muito mais divertido. Fãs de ação em geral são bem homofóbicos. Se eles soubessem que estão torcendo para o primeiro herói gay de filmes de ação!", zoa.
E exemplifica: para Leterrier, na cena em que a mulher do chefão do tráfico, vivida por Amber Valletta, se insinua para o motorista Frank Martin, e ele a rejeita dizendo algo como "eu não sou desses" - está aí a prova de que ele saiu do armário. Pode ser só uma prova de misoginia, comportamento típico de machões em filme de ação, mas vamos aceitar a interpretação de Leterrier...
Statham, claro, minimizou, dizendo ao blog que era só brincadeira de Leterrier - embora ele diga mesmo que o diretor havia avisado-o antes: "No segundo filme você vai se tornar um ícone gay".
O blog voltou a procurar Leterrier semana passada, agora que o terceiro filme já saiu nos EUA e que Megaton inseriu elementos, digamos, heterossexuais na história. "Hahah, eu não vi o filme ainda, mal posso esperar. Quando Carga Explosiva 2 foi lançado e eu pude assistir de novo, vi também que nem era tão gay assim. Mas já rendeu aí uma boa lenda de cinema pra espalhar...", disse.

A característica gay, afrescalhada, afeminada ou mesmo moderninha está presente em diversos personagens.
elas sempre existiram, só que ninguém quer ver e aceitar isso....

n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

"Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison Empty Re: "Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison

Mensagem por Isaura Dom Abr 29, 2012 1:07 pm

Pensei que ele fosse bi.
Isaura
Isaura
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 409
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 37
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

"Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison Empty Re: "Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison

Mensagem por Questao Dom Abr 29, 2012 1:15 pm

n-rod escreveu:
Grant Morrison escreveu:
"A gayzice faz parte do Batman. Não estou falando em gay num sentido pejorativo, mas Batman é muito, muito gay. Não tem como negar. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base do conceito é absolutamente gay. Acho que é por isso que todo mundo gosta. Todas as mulheres querem ele, e saem usando essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para chegar nele. E ele não está nem aí - quer mais é sair por aí com o velho e o guri."
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Omelete escreveu:Diretor diz que protagonista dos filmes Carga Explosiva é gay

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diretor de O Incrível Hulk, o francês Louis Leterrier deixou a direção de Carga Explosiva 3 para outro francês, Olivier Megaton, depois de ter assinado Carga Explosiva e Carga Explosiva 2. O blog Hero Complex do LA Times relembra uma entrevista de 2005 em que Leterrier diz que o personagem de Jason Statham na série é... gay.
Leterrier diz que criou esse subtexto para "evitar fazer um filme tipo Steven Seagal". "Se você assiste a Carga Explosiva 2 sabendo que ele é gay fica muito mais divertido. Fãs de ação em geral são bem homofóbicos. Se eles soubessem que estão torcendo para o primeiro herói gay de filmes de ação!", zoa.
E exemplifica: para Leterrier, na cena em que a mulher do chefão do tráfico, vivida por Amber Valletta, se insinua para o motorista Frank Martin, e ele a rejeita dizendo algo como "eu não sou desses" - está aí a prova de que ele saiu do armário. Pode ser só uma prova de misoginia, comportamento típico de machões em filme de ação, mas vamos aceitar a interpretação de Leterrier...
Statham, claro, minimizou, dizendo ao blog que era só brincadeira de Leterrier - embora ele diga mesmo que o diretor havia avisado-o antes: "No segundo filme você vai se tornar um ícone gay".
O blog voltou a procurar Leterrier semana passada, agora que o terceiro filme já saiu nos EUA e que Megaton inseriu elementos, digamos, heterossexuais na história. "Hahah, eu não vi o filme ainda, mal posso esperar. Quando Carga Explosiva 2 foi lançado e eu pude assistir de novo, vi também que nem era tão gay assim. Mas já rendeu aí uma boa lenda de cinema pra espalhar...", disse.

A característica gay, afrescalhada, afeminada ou mesmo moderninha está presente em diversos personagens.
elas sempre existiram, só que ninguém quer ver e aceitar isso....


que o grant morrison e o o diretor do carga explosiva é gay todo mundo sabia,especialmente pelo fato do grant morrison ter se vestido de robin e ser zoado pelos seus colegas de trabalho auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison Empty Re: "Batman é muito, muito gay", diz Grant Morrison

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos