A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presos donos de site de download de filmes por pirataria

+4
Parallax
Jamm
Rafael Zoia
Eudes Honorato
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 12:42 am

luccasf escreveu:
Sr. B escreveu:
Eudes Honorato escreveu:

Eu ja tenho tanto medo de obter lucro, que nem divido os arquivos mais, pois um dos motivos é que o megaupload recompensa download de arquivos com 100 MB, e a tentação seria grande.

Mas esse pessoal procurou, com isso de colocar dinheiro no meio.

Eudes,

Uma coisa que gostaria de entender: O Rapidshare limita o tamanho dos arquivos a serem upados ? pergunto pq nunca vejo arquivos com mais do que uns 100Mb arquivado nele, enquanto no Megaupload é comum ver arquivos com mais de 700 Mb.

Acho que o limite é de 200 MB.
No MegaUpload só da pra subir arquivo maior, quando tem conta premium, mas não vejo motivos para isso.

eu nunca tive conta premium em lugar nenhum e to usando o megaupload
coloco links entre 200 e 300 MB, pq de 100 em 100 é muito chato pra quem vai dar down, e arquivos inteiros, tipo mais de 500 MB , pra quem tem conexão ruim não dá
então acho q que esse meio termo de 200 a 300 é ideal, dá 2 a 3 arquivos por filme
sobe sem problema com conta free
mas não sei qual o limite pq nunca tentei acima disso


quanto ao lance da propaganda, etc, na verdade acho que não se deve nem pedir doações, afinal quem compartilha é porque gosta de fazer isso, porque quer , ninguem pediu, não é "trabalho" nem "compromisso", é uma coisa que faz bem a quem compartilha, e , torno a dizer, ninguem pediu, então não faz sentido a gente querer seja lá o que for em troca, nem sob alegação q são para despesas
é como o eudes falou, se não dá pra bancar, então não faz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 12:56 am

acullen escreveu:
luccasf escreveu:
Sr. B escreveu:

Eudes,

Uma coisa que gostaria de entender: O Rapidshare limita o tamanho dos arquivos a serem upados ? pergunto pq nunca vejo arquivos com mais do que uns 100Mb arquivado nele, enquanto no Megaupload é comum ver arquivos com mais de 700 Mb.

Acho que o limite é de 200 MB.
No MegaUpload só da pra subir arquivo maior, quando tem conta premium, mas não vejo motivos para isso.

eu nunca tive conta premium em lugar nenhum e to usando o megaupload
coloco links entre 200 e 300 MB, pq de 100 em 100 é muito chato pra quem vai dar down, e arquivos inteiros, tipo mais de 500 MB , pra quem tem conexão ruim não dá
então acho q que esse meio termo de 200 a 300 é ideal, dá 2 a 3 arquivos por filme
sobe sem problema com conta free
mas não sei qual o limite pq nunca tentei acima disso


quanto ao lance da propaganda, etc, na verdade acho que não se deve nem pedir doações, afinal quem compartilha é porque gosta de fazer isso, porque quer , ninguem pediu, não é "trabalho" nem "compromisso", é uma coisa que faz bem a quem compartilha, e , torno a dizer, ninguem pediu, então não faz sentido a gente querer seja lá o que for em troca, nem sob alegação q são para despesas
é como o eudes falou, se não dá pra bancar, então não faz

Agora que eu fui ver e realmente, não tem um limite para subir os arquivos.
Tudo bem que depois de 300MB, ao meu ver, não faz muito sentido. No entanto, detesto baixar em 32 partes. Ainda acho que o MegaUpload é o melhor dos servidores.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 1:03 am

Sr. B, o problema é justamente esse, por no mesmo saco os que compartilham com os que comercializam/pirataria.
Forum ou blog sem comércio não é pirataria. Estão errando pois estão exagerando a coisa. Blog ou forum sem comércio não é pirataria. E nem listar filmes, sem links. A Ressurreição das Listas originais, sem links, não seria pirataria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Ozzy Sáb Jul 17, 2010 1:27 am

Ganhar dinheiro em troca de downloads é sacanagem mesmo! Se for assim eu vou preferir comprar o original já que não vou ter o risco de ser preso.
Ozzy
Ozzy
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 41
Localização : Em frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por ediv_diVad Sáb Jul 17, 2010 1:47 am

Posso ser chato?

Sem querer entrar na questão da Propriedade Intelectual...

Pensei no outro lado da moeda que ninguém citou que são os compradores, os caras que realmente vão la e desembolsam por arquivos “inéditos” e não são tão exigentes em relação à qualidade do conteúdo. Eles sempre vao existir, SEMPRE (no sentido existência biológica), a não ser que alguém acredite que um dia todos os habitantes de mundo terão um otimo poder de compra e não precisarão pagar baratinho por entreten... ops, informação (eufemismo). O senso comum nao culpa também os usuários pela demanda e manutenção de uma compra ou produção?

As trocas comerciais estão aí a todo o vapor, mas o que o mercado não aglutina, o Estado proíbe, e vice-versa. E internet é nossa meus amigos, já nos tiraram o direito das ondas de rádio e de tv, os tentáculos do Estado e do mercado econômico comandam aparelhos que são patrimônio publico (publico eu digo do individuo, não do Estado), estamos reduzidos a ideologias fracassadas e expostos à informação elétrica, mas as gerações não param, muitas ovelhas nascem, mas quais será que vão atravessar o cercado? A internet se tornará mais uma tábua neste cercado?

Concordo que devam ter mais foco em fechar os sites com conteúdo pago e com a importância de se separar o que é compartilhamento e o que é venda descarada, mas, sinceramente, acho que enquanto houver perda de lucro e de controle , tudo vai virar perseguição para o Estado e o Mercado Econômico (jogo de pressões fudida). Acho uma sacanagem o lucro sobre produtos falsos, mas, poder por poder, sou mais o poder do cidadão comum adaptando-se à ideia de obter lucro e aproveitando as brechas da tecnologia, que nada mais são que as migalhas da Ciência jogadas pelos pastores das ovelhas. E impregnadas de promessas de paz e felicidade (vide Os Jetsons).

Obrigado e me corrijam se eu tropecei ou se estou sendo muito paranóico.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 1:58 am

A caça as bruxas começou de novo. Se você baixa filme na internet é ladrão drogado vagabundo que ouve rock do capeta e bate na mãe por causa de mistura.

Engraçado que ninguém tira do ar as propagandas do Speedy, que diz que você "BAIXA filmes e musicas com mais velocidade" ou eles acham que alguém assina banda larga apenas para acessar o Orkut? Primeira coisa que ouço de pessoas é "tô com speedy agora, como baixo musica?".

Agora o cara querer ter lucro com o negocio é complicado. O cara criar sua lojinha virtural de dvd pirata com coisas que ele baixa na net é sacanagem. Agora...se a APCM quisesse acabar com a pirataria fecharia sites de hospedagens como o Rapidshare e prenderia os programadores que fazem programas de torrent por exemplo.

Eu sempre cito o exemplo da versão Extendida de Senhor dos Anéis. Nunca saiu e talvez nunca saia aqui no Brasil. Ai você junta uma grana e compra lá fora, como um bom cidadão direito. Ai chega no Brasil é barrado e tem que pagar ai uns 60% de impostos sobre o DVD. Nisso o cara se revolta e baixa na net.

E quando não tem pra vender o que você baixou? Tente achar Goonies dublado para comprar. Eu só acho legendado. Agora vão me prender por querer ver o filme com a dublagem que cresci assistindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 2:07 am

Não, apenas uma forma bem contundente, mas hiperrealista. Numa visão bem crua e extrema, está certo, ediv_diVad. Mas até que ponto permitir ter e poder ter é apenas restrito ao uso de um só ser? Todo produto pode ter um backup. Isso é assegurado em lei. Só não se pode é usar em espelho ou além do direito de uso adquirido, que não é o direito da coisa, mas do uso da coisa, seja música, filme ou livro. Bem, aí vem a questão. Se eu compro um CD e gravo no meu iPod ou afim para ouvir, não posso ouvir em aberto? Posso ter aquele mp3 em mais de uma máquina? Por aí vai. A verdade é que existe um desespero desgraçado, por não terem o real controle. Só podem é cair de pau em cima de quem escracha de fato, de quem faz no atacado, comércio mesmo. Se formos analisar friamente, os que mais se ferraram foram, até agora, os que se voltaram mais para o comércio do que para o uso pela arte compatilhada. Friamente analisando, é difícil ser imparcial. Imparcialiadade e neutralidade são coisas distintas. Devermos ser imparciais, sem sermos neutros. Asssim, enxergar a coisa como é, sem querer deixar de ver ou opinar.
Só que nessa insana busca, o pessoal que defende os direitos autorais está extrapolando, exagerando. Ambos, portanto, errados, tanto quem de fato faz comércio/pirataria, como quem a coibe, vendo pirataria em tudo. A decorrência foi um status paranóico, vitoriano, inquisitório.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por ediv_diVad Sáb Jul 17, 2010 2:32 am

Sim Argos, concordo em tudo, acho muito foda colocar dinheiro no bolso sobre criações de terceiros. E acho tambem que a inquisição em nome da legalidade pode muitas vezes queimar as bruxas erradas e desfocar do problema maior.
E o que adianta prender, fazer escarcéu, fechar sites e blogs? No outro dia as pessoas vão utilizar outras formas de passar os links, seja por e-mail (vão tentar controlar os e-mails, já estão), seja por onde for, se houver alguém que deseja um arquivo pirata e esteja disposto a paga-lo ou adquiri-lo de alguma forma, vai haver alguem para servir a ele.
Enquanto obtemos cada vez mais tecnologia para uma informação livre, existe as outras forças querendo limita-las (Estado e Mercado Econômico, as empresas, caso alguém se pergunte sobre essas forças).
Enfim, muito dinheiro gasto nos PROBLEMAS, quando o investimento poderia ser feito na SOLUÇÂO. Dica do Sr. Elton: "por que não investir em formas de comercialização novas, em marketing, em redes sociais?" - e em tudo mais que pode ser investido, que nao seja na coibição?

PS: Tricerátops era O CARA.


Última edição por ediv_diVad em Seg Jul 19, 2010 3:56 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Jamm Sáb Jul 17, 2010 9:30 am

Que patético, tudo anda mais rápido neste mundo cibernético, aonde a proposta de distribuição de conhecimento é um pilar forte e acontecem deletes no geral, certo que quem ganha com comércio tem que ser punido mas como ficam os Mecenas da cultura sem seus posts e seus links ?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 10:20 am

Obrigado pelas respostas, amigos. Smile
Em resumo, na boa forma de encarar a coisa, o barateamento é o melhor guerreiro contra a pirataria, tornando-a ridícula e desinteressante. Muitos artistas e desenvolvedores cvom visão partiram para a eficaz forma de se combater realmente a pirataria, vendendo seus produtos, inclusive plea internet, a baixo custo, sejam eles mp3 ou softwares. Eu já comprei mp3 legalizada aos montes, pagando entre 50 a 99 cents por trilha. PAgar US$ 20,00 por um software é perfeitamente factível. E nenhum de meus amigos e nem eu quisemos copiar ou crackear porque sendo bartato, tendo registrado, tem suporte e atualização.
E, voltando ao conceito, estão confundido, os censores repressores, pirataria com compartilhamento. A história do sofá de corno, que insisto comentar. É isso mesmo que fazem, jogam o sofá fora onde pegaram no flagra a adúltera. Fecha um blog, surgem dois...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 1:14 pm

Também acho revoltante isso tudo... Acho que o caminho da indústria é a falência (como está sendo), se os preços e produção disparam e o poder de consumo fica estagnado, não dá pra esperar coisa boa. Enfim...

Mudando de assunto, será que não rola em investir em torrent? Poderíamos criar uma hashtag pro título do torrent (que não vincule a um blog ou indivíduo) e jogar no isohunt o torrent. Poderia criar um blog pra anunciar as novidades e quem quisesse entrava no isohunt e buscava. Assim, o blog não teria nenhum link e nenhuma irregularidade, poderíamos descentralizar o upload. Pra hqs talvez seria melhor fazer em packs, mas pra filmes poderia ser bom. Se fosse bem organizado, pode dar certo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 3:05 pm

Enquanto isso o jornalista Pimenta Neves (editor do Estadão), o banqueiro Daniel Dantas, e outros que já se livraram da justiça como o jogador Edmundo, o pagodeiro Alexandre Pires e todos nossos políticos circulam por aí livremente sem precisar preocupar-se com a polícia ou a justiça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidado Dom Jul 18, 2010 5:51 pm

Eu acho que essa perseguição é vã... digo isso porque os meios de se compartilhar arquivos sempre aparecem mais rápido que os meios de se barrar o compartilhamento. É a mesma coisa com programas bloqueados, como videogames, ou Iphone, que as empresas levam anos pra desenvolver o programa e os adolescentes bielorrussos levam horas para quebrar a segurança...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidado Dom Jul 18, 2010 6:39 pm

Cezzarus Guinness escreveu:Mas é o que eu sempre falo!

Se existe lucro direto ou indireto é configurado o tipo penal, que vulgarmente conhecemos por pirataria.
Falou o nosso Consultor Jurídico. Realmente, atualmente, só há crime se houver lucro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidado Dom Jul 18, 2010 11:18 pm

POis é, existe uma grande mistificação no termo PIRATARIA. Baixar ou carregar filmes, músicas, seriados na ou da internet sem lucro não é pirataria. Pirataria ocorre quando o sujeito começa a obter lucro financeiro com isso.

Vejo muito por aí pessoas dizendo que se eu baixar algo, estarei pirateando. Nao é verdade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidad Seg Jul 19, 2010 3:53 pm

Eudes Honorato escreveu:E se a APCM cismar de ir atrás de peixe pequeno, que se ocupe de blogs que saem copiando links e os colocando como "protegidos" , que na verdade são para vc se cadastrar em sites de breguetes pra celular, fora us que tem mais propaganda que filme.

E pior que isso tudo por merrecas.

só para constar. o link-protector pede um cadastro para upar os filmes só com e-mail e isso não gera spam. quando se faz o download pelo novo link realmente ele pede para cadastro o celular mas com um olhar mais apurado vc pode fazer o dowload sem o cadastro já que no fim da tela tem um botão para fazer o download direto. outra: também não há a necessidade de colocar o novo link para se fazer o donwload. basta usar o link antigo, ele já está protegido pelo link-protector.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidado Seg Jul 19, 2010 5:22 pm

blackkwolfs escreveu:

Eu sempre cito o exemplo da versão Extendida de Senhor dos Anéis. Nunca saiu e talvez nunca saia aqui no Brasil. Ai você junta uma grana e compra lá fora, como um bom cidadão direito. Ai chega no Brasil é barrado e tem que pagar ai uns 60% de impostos sobre o DVD. Nisso o cara se revolta e baixa na net.

60% é só o imposto de importação, tem mais taxa de alfândega, ICMS (aqui no RS se não me engano é 17%, e no caso de supérfluos 25%) e o valor do frete. Dependendo do preço do produto, ao todo o que você vai pagar a mais pode ficar entre 80% e 100% do valor inicial, se não for ainda mais.

Sobre a prisão, se tiraram vantagem financeira em cima dos downloads, acho que é justo responderem por isso. Tem um fórum famosão aí que também tem lucrado bastante com downloads, fazendo spam pros seus usuários com propagandas que geram receitas pro site, o que segundo esta mesma pessoa não é usado apenas para manter servidor no ar... =/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidad Qua Jul 21, 2010 6:15 pm

Ainda acredito na Resussurreição das Listas. Afinal, os HTML devem ainda existir com alguém. Seria apenas reativar aquelas maravilhosas listas, muito bem organizadas do FARR, apenas SEM OS LINKS. Só isso seria o bastante para não ser chamado de pirataria. É só existir alguém que as tivesse salvas e repostar aqui, SEM LINKS. Pronto, seriam listas de filmes, um índice para comentários e sugestçoes, além da beleza de se ter as listas das filmografias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 10:07 am

Existem muitas discussões acerca de direitos autorais, domínio público e até acesso difícil a certos filmes "cults" ou "raros" ... a solução que vejo é fazer como o antigo blog: "um que tenha" (blog de links para música [sem fins lucrativos]) que depois de deletado migrou para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que é um domínio próprio em outro país que não tem estas leis "americanisadas" de controle de massa! Fica aí a idéia para os moderadores do antigo F.A.R.R.A. Evil or Very Mad
[b]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Questao Qui Ago 19, 2010 6:32 pm

acullen escreveu:
luccasf escreveu:
Sr. B escreveu:

Eudes,

Uma coisa que gostaria de entender: O Rapidshare limita o tamanho dos arquivos a serem upados ? pergunto pq nunca vejo arquivos com mais do que uns 100Mb arquivado nele, enquanto no Megaupload é comum ver arquivos com mais de 700 Mb.

Acho que o limite é de 200 MB.
No MegaUpload só da pra subir arquivo maior, quando tem conta premium, mas não vejo motivos para isso.

eu nunca tive conta premium em lugar nenhum e to usando o megaupload
coloco links entre 200 e 300 MB, pq de 100 em 100 é muito chato pra quem vai dar down, e arquivos inteiros, tipo mais de 500 MB , pra quem tem conexão ruim não dá
então acho q que esse meio termo de 200 a 300 é ideal, dá 2 a 3 arquivos por filme
sobe sem problema com conta free
mas não sei qual o limite pq nunca tentei acima disso


quanto ao lance da propaganda, etc, na verdade acho que não se deve nem pedir doações, afinal quem compartilha é porque gosta de fazer isso, porque quer , ninguem pediu, não é "trabalho" nem "compromisso", é uma coisa que faz bem a quem compartilha, e , torno a dizer, ninguem pediu, então não faz sentido a gente querer seja lá o que for em troca, nem sob alegação q são para despesas
é como o eudes falou, se não dá pra bancar, então não faz

ainda bem que somos pobres se não estariamos em cana

Questão é reu primario,tem residencia fixa e curso superior...aguarda o seu processo em liberdade

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 6:45 pm

Questao escreveu:
acullen escreveu:
luccasf escreveu:

Acho que o limite é de 200 MB.
No MegaUpload só da pra subir arquivo maior, quando tem conta premium, mas não vejo motivos para isso.

eu nunca tive conta premium em lugar nenhum e to usando o megaupload
coloco links entre 200 e 300 MB, pq de 100 em 100 é muito chato pra quem vai dar down, e arquivos inteiros, tipo mais de 500 MB , pra quem tem conexão ruim não dá
então acho q que esse meio termo de 200 a 300 é ideal, dá 2 a 3 arquivos por filme
sobe sem problema com conta free
mas não sei qual o limite pq nunca tentei acima disso


quanto ao lance da propaganda, etc, na verdade acho que não se deve nem pedir doações, afinal quem compartilha é porque gosta de fazer isso, porque quer , ninguem pediu, não é "trabalho" nem "compromisso", é uma coisa que faz bem a quem compartilha, e , torno a dizer, ninguem pediu, então não faz sentido a gente querer seja lá o que for em troca, nem sob alegação q são para despesas
é como o eudes falou, se não dá pra bancar, então não faz

ainda bem que somos pobres se não estariamos em cana

Questão é reu primario,tem residencia fixa e curso superior...aguarda o seu processo em liberdade

E exatamente por causa dessa propaganda e a divulgação desta, que os sites que não merecem estar no meio, como o nosso próprio caso, acabam pagando também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Questao Qui Ago 19, 2010 7:49 pm

foi so colocar aqui que fui denunciado auhaa

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 8:28 pm

Questao escreveu:foi so colocar aqui que fui denunciado auhaa

Agora quero ver o pessoal atrás de você, rs.
Não toca nesses nomes, cara, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Questao Qui Ago 19, 2010 8:49 pm

luccasf escreveu:
Questao escreveu:foi so colocar aqui que fui denunciado auhaa

Agora quero ver o pessoal atrás de você, rs.
Não toca nesses nomes, cara, rs.
ahaua pior que foi uma hq chamada zumbies,androides and amazons que ninguem le auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presos donos de site de download de filmes por pirataria - Página 2 Empty Re: Presos donos de site de download de filmes por pirataria

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 8:50 pm

Questao escreveu:
luccasf escreveu:
Questao escreveu:foi so colocar aqui que fui denunciado auhaa

Agora quero ver o pessoal atrás de você, rs.
Não toca nesses nomes, cara, rs.
ahaua pior que foi uma hq chamada zumbies,androides and amazons que ninguem le auhau

O problema é que os rastreadores estão diretamente ligados para qualquer palavra-chave, no nosso fórum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos