A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

4 participantes

Ir para baixo

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro Empty Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

Mensagem por Convidado Dom Jul 25, 2010 3:18 pm

Será a quarta vez do personagem nas telas
Por Edu Almeida - 25/07/2010 10:00

Durante o painel dos filmes do Capitão América e Thor neste sábado, na Comic-con, surgiu uma informação bem interessante. A Marvel vai fazer um novo filme do Justiceiro, o que é um bom sinal. A gente explica: o personagem teve dois filmes recentes, um em 2004 (com Thomas Jane no papel principal) e outro em 2008 (com Ray Stevenson como protagonista) e ambos não deram muito certo. Só que ambos não foram feitos pelo Marvel Studios, mas agora os direitos voltaram para a empresa e o tratamento deve ser bem mais cuidadoso. Durante a apresentação não foi falado quando será o lançamento.

Só para lembrar, o Justiceiro teve sua estreia no cinema em 1989 num longa protagonizado por Dolph Lundgren. Para quem não conhece, o personagem é um anti-herói, um sujeito violentíssimo que mata mesmo a bandidagem sem dó da bandidagem.
Fonte:http://ocapacitor.uol.com.b

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro Empty Re: Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

Mensagem por Convidado Dom Jul 25, 2010 3:20 pm

Gostei muito do último filme do Justiceiro(com Ray Stevenson). Seria muito bom que ele voltasse ao papel.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro Empty Re: Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

Mensagem por Questao Dom Jul 25, 2010 7:38 pm

rhft escreveu:Gostei muito do último filme do Justiceiro(com Ray Stevenson). Seria muito bom que ele voltasse ao papel.

eu tambem mas agora é a volta daqueles que não foram sucesso de bilheteria vão mudar sempre todo o elenco e diretor uahua
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro Empty Re: Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

Mensagem por Convidado Dom Jul 25, 2010 7:46 pm

Ray Stevenson possui um sotaque péssimo. O justiceiro é um Italian Guy, não um irlandês.

Eu queria uma refilmagem, mas do Constantine com Simon Baker como o próprio Constantine.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro Empty Re: Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

Mensagem por Convidad Dom Jul 25, 2010 8:32 pm

Boa notícia, o filme do ano passado ou retrasado era legal, mas muito babaca, umas piadas sem graça inseridas no meio, e a tragédia na vida do Castle nem era explorada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro Empty Re: Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

Mensagem por elcioch Seg Jul 26, 2010 8:01 pm

marvel ou a disney vai fazer um novo filme? espero.... , mas acho dificil a volta daquele ator do filme justiceiro em zona de guerra esse foi o melhor filme do personagem que vi.
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro Empty Re: Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 10:10 pm

A fotografia do último filme era ótima.
Aos poucos eles vão acertando XP Começou ruim ficou bom e próximo tende a ser ótimo... Pela minha lógica... Se é que teve alguma ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro Empty Re: Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

Mensagem por Rafael Zoia Qua Jul 28, 2010 4:28 am

rhft escreveu:Gostei muito do último filme do Justiceiro(com Ray Stevenson). Seria muito bom que ele voltasse ao papel.

Eu gostei muito do Ray como justiceiro, mas filme em si é regular!!!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro Empty Re: Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 7:21 am

Zoia escreveu:
rhft escreveu:Gostei muito do último filme do Justiceiro(com Ray Stevenson). Seria muito bom que ele voltasse ao papel.

Eu gostei muito do Ray como justiceiro, mas filme em si é regular!!!


eu gostei demais do ray stevenson como justiceiro, mas sou suspeita porque sou fã dele =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro Empty Re: Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 1:55 pm

acullen escreveu:
Zoia escreveu:
rhft escreveu:Gostei muito do último filme do Justiceiro(com Ray Stevenson). Seria muito bom que ele voltasse ao papel.

Eu gostei muito do Ray como justiceiro, mas filme em si é regular!!!


eu gostei demais do ray stevenson como justiceiro, mas sou suspeita porque sou fã dele =)

Também me agrada muito mais.
Eu também sou suspeito, mas acho que ficaria ótimo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro Empty Re: Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

Mensagem por Convidado Qua Ago 04, 2010 1:19 am

Bem eu só comecei a ler justiceiro quando ele entrou no marvel max, mas um cara q eu acho que seria foa é o Sean Bean

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ele tem uma boa presença nos papéis q ele faz, principalmente de vilão q combinaria com o justiceiro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro Empty Re: Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

Mensagem por volpi Seg Ago 09, 2010 7:36 pm

Shadows V. escreveu:Boa notícia, o filme do ano passado ou retrasado era legal, mas muito babaca, umas piadas sem graça inseridas no meio, e a tragédia na vida do Castle nem era explorada.

Pela madrugada! Já estou de saco cheio desse negócio de explorar a tragédia de vida do personagem. Justiceiro emo já basta o anterior. Evil or Very Mad

Justiceiro: Zona de Guerra foi a volta dos bons filmes pra macho: morte, morte, morte e mais morte. Twisted Evil

Ray Stevenson ficou legal pelo estilão dele e por ter poucas falas, mas concordando com Hellboy, Sean Bean é um ator com cara e talento pra fazer bem esse papel.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro Empty Re: Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

Mensagem por Questao Seg Ago 09, 2010 7:56 pm

volpi escreveu:
Shadows V. escreveu:Boa notícia, o filme do ano passado ou retrasado era legal, mas muito babaca, umas piadas sem graça inseridas no meio, e a tragédia na vida do Castle nem era explorada.

Pela madrugada! Já estou de saco cheio desse negócio de explorar a tragédia de vida do personagem. Justiceiro emo já basta o anterior. Evil or Very Mad

Justiceiro: Zona de Guerra foi a volta dos bons filmes pra macho: morte, morte, morte e mais morte. Twisted Evil

Ray Stevenson ficou legal pelo estilão dele e por ter poucas falas, mas concordando com Hellboy, Sean Bean é um ator com cara e talento pra fazer bem esse papel.

concordo com vc deveria copiar aquele plot da mama gnucci ou do barracuda do garth ennis esses eram fodas auhauha

ate que curti esse ultimo filme tb,justiceiro é isso,as vezes tentam transformar ele em um batman que mata auhuahau
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro Empty Re: Marvel vai fazer novo filme do Justiceiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos