O Batman do Burton é um Brincalhão Alegre Comparado ao do Nolan segundo o proprio Burton!
3 participantes
Página 1 de 1
O Batman do Burton é um Brincalhão Alegre Comparado ao do Nolan segundo o proprio Burton!
fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O diretor deu uma entrevista a revista Cinemax e, embora ele costume evitar se meter nessas brigas de fanboys, acabou fazendo uma comparaçáo sucinta e esclarecedora sobre o seu Batman e o de Christopher Nolan:
Eu sempre digo que o material com que trabalho é dark, mas o meu Batman em comparação ao do Nolan parece um brincalhão alegre.
Burton ainda disse que o que ele mais gostava nos seus filmes era a interpretação que Michelle Pfeiffer dava para a Mulher-Gato em Batman - O Retorno:
Pra mim a versão dela da Mulher-Gato é uma das coisas favoritas da qual já fiz. Sempre me impressiono com o que ela fez nesse filme, como colocar um pássaro vivo na boca, aprender a usar um chicote e se balançar pelos telhados com um salto alto. Ela fez tudo aquilo de verdade.
Re: O Batman do Burton é um Brincalhão Alegre Comparado ao do Nolan segundo o proprio Burton!
Concordo com o Burton, hahah, Aquilo q era mulher gato, o filme tinha uma certa graça por causa dela...gosto dos filmes do Burton porque tem uma mistura de bom humor com o lado sombrio. a mulher gato era engraçada,fofinha e depois ficou bem sensual e vingativa.
morte- Farrista das mil e uma noites
Re: O Batman do Burton é um Brincalhão Alegre Comparado ao do Nolan segundo o proprio Burton!
A Michelle-Gato é tudo de bom! Sou obrigado a concordar com ele.
Convidado- Convidado
claro, que nem dá pra comparar com os batman do nolan, que se tornaram épicos, mas os filmes feitos pelo burton são bons pra caramba. talvez com uma melhor tecnologia em efeitos visuais, o filme ficasse melhor que foi.