A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

+8
marcelozc
Questao
Rafael Zoia
ediv_diVad
zkrk
krwel
Nika Hagen
Rurouni André
12 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 7:23 pm

Arrow A entrevista terá duração de uma semana. Após esse período (ou menos, de acordo com a paciencia e saco da vítima) o entrevistado escolherá o próximo participante. Tentem nao se estender mais do que isso para darmos chances aos outros amiguinhos.
Arrow O entrevistado NÃO é obrigado a responder à todas as perguntas.
Arrow Uma pergunta de cada vez pessoal, temos uma semana! (espere responder à sua pergunta para fazer a proxima) Very Happy
Arrow Sem ofensa aos amigos arrafistas! (by fabiola) Wink
Arrow Fica recomendado que o ultimo entrevistado abra o proximo topico da entrevista, mas, como regra original da entrevista, qualquer um pode abrir o tópico, logo assim que o indicado concordou em participar da exposição pública! (by ediv_diVad)


Quem já foi entrevistado:
ediv_diVad
Sr. Elton
Shadows V.
Ruroun André
Jamm
Nika Hagen
fabiola_a9
chrisliter
luccasf
Questão


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 7:23 pm

Vamos lá, então.
Qual é o seu filme favorito?
E o seu diretor favorito?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Sex Set 10, 2010 7:24 pm

Livros, gosta de ler?
Qual o melhor e o pior que já leu?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Rurouni André Sex Set 10, 2010 8:52 pm

Boenas Noche Mr. ZkRk,

1) Pegando carona na onda d adaptações, remaker, reboot...
Se algum figurão d roliudy lhe desse carta branca uq vc adaptaria, refilmaria, rebutaria...?

2) Gosta d filmes B, ql o seu favorito?
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Nika Hagen Sex Set 10, 2010 10:11 pm

Gute Nacht zkrk

1-Qal o nome + bizarro-engraçado qe chamaram seus paises baixos?
2-Qal o lugar + bizarro qe vc ja deu uma?
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por krwel Sex Set 10, 2010 10:29 pm

o significado de seu nick é Ziquizira?
Tem algum Hobby? o que te faz feliz?
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Sex Set 10, 2010 10:53 pm

luccasf escreveu:Vamos lá, então.
Qual é o seu filme favorito?
E o seu diretor favorito?

Como dizem os Ramones... HEY-HO, LET'S GO!
Só uma coisa: Eu não responderei perguntas pessoais demais- coisas como nome, local onde mora, etc. Não é nada pessoal ou desconfiança com alguém específico do fórum. Eu apenas não curto exposição demais na internet (nem foto minha eu gosto de colocar). Quando eu achar uma pergunta assim, colocarei "Pessoal demais" como resposta. Desde já peço desculpas adiantadas por isso. Prefiro não tocar também em assuntos ligados a religião, porque em geral parece ser um saco sem fundo de polêmicas, brigas,etc, e pelo que me pareceu o clima da entrevista é para ser o mais leve possível.

Mas vamos ao que interessa...

Cara... eu tenho dificuldades em escolher "UM FAVORITO"... em geral, eu acabo tendo favoritos por gêneros de filme, etc... Atualmente, acho que um dos meus favoritos é "A Culpa é do Fidel", de Julie Gravas... mas também poderia citar "O Incrível Exército de Brancaleone" do Mario Monicelli...
Ou então "Zorba, O Grego", de Michael Cacoyanins...
Ou talvez "Z", do Costagrava... quem sabe "Os Sonhadores" do Bernardo Bertolucci...

Enfim... acho que deu para entender o que eu quis dizer no início


Quanto ao diretor... cara... a mesma coisa... acho que os nomes acima poderiam figurar nessa resposta também, somados a Ingmar Bergman, Godard...

Na área de filmes mais "pura distração", acho que votaria no John Carpenter (me amarro em "Fuga de Nova York" e em "Fuga de Los Angeles") e George Romero (gostod efilmes de zumbis).


Última edição por zkrk em Sex Set 10, 2010 11:45 pm, editado 2 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Sex Set 10, 2010 11:04 pm

Sr. Elton escreveu:Livros, gosta de ler?
Qual o melhor e o pior que já leu?

Gosto muito de ler.
O melhor... na verdade acho que vou responder o meu favorito... rs
"Juventude" de Joseph Conrad. Uma novela que a partir de uma premisssa simples (um marinheiro já coroa lembrando de sua primeira viagem ao oriente, levando uma carga de carvão para Bangkok) acaba tendo um teor bem mais profundo, levantando questões sobre a própria vida e as eternas buscas que fazemos nela. O livro tem uma frase que eu gosto demais, "o brilho no coração que se apaga a cada ano, fica mais frio, menor e morre- e morre, cedo demais, cedo demais- antes da própria vida."

A minha tradução desse livro é bem fraquinha... tive que buscar o original em inglês e consertar e refazer muitas passagens. Meu exemplar é todo rabiscado e riscado, com minhas alterações feitas a lápis. Desnecessário dizer que isso tornou meu exemplar ainda mais querido para mim... Laughing

O pior livro que já li... putz... acho que foi "Crepúsculo" ou "Harry Potter- A Pedra Filosofal". Li os dois em um daqueles momentos de tédio medonho e falta total de dinheiro até para se pegar um ônibus Laughing . Li apenas uma vez e apenas o primeiro livro de cada série para nunca mais querer ler nem uma linha de qualquer coisa relacionada, nem ver qualquer filme, etc. Laughing


Última edição por zkrk em Qua Set 15, 2010 6:08 pm, editado 4 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Sex Set 10, 2010 11:18 pm

Rurouni André escreveu:Boenas Noche Mr. ZkRk,

1) Pegando carona na onda d adaptações, remaker, reboot...
Se algum figurão d roliudy lhe desse carta branca uq vc adaptaria, refilmaria, rebutaria...?

2) Gosta d filmes B, ql o seu favorito?

1) Cara.... sendo bem sincero... essa onda de remakes, reboots, continuações, etc... me enche o saco... Estou de saco cheio de Hollywood e sua falta de criatividade, que para ganhar uns trocados pega filmes originais, e relança-os cheios de efeitos especiais....
Aliás Hollywood e o cinema norte- americano atualmente podem ser sintetizados assim... muito efeito especial, muito brilho, muita propaganda, pouco conteúdo, pouco roteiro e pouca criatividade.
E digo isso mesmo dos filmes que gostei. Eu gostei de "Avatar" do James Cameron, mas é impossível negar que seria algo como "Star Wars + Pocahontas X efeitos especiais". Laughing
Também estou de saco cheio de norte-americano ficar caricaturando o resto do mundo inteiro e se colocando como o herói formidável... Os bandidos sãos empre russos, latinos árabes e chineses... e no caso de latinos e árabes, bandidos covardes e cruéis... Passo longe de coisas como "Os Mercenários", e aquele lixo protagonizado por Chuck Norris, "Bradock" ou "The President´s Man".

Muita gente pode se aborrecer, mas eu não gosto de filmes do 007 ou do Indiana Jones (em especial "Indiana Jones e o Templo da Perdição", por sua visão grotesca e caricatural da Índia). Não é uma ofensa a quem curte (acredito que muita gente aqui), mas apenas minha opinião pessoal.


Eu francamente não sei qual filme eu faria uma refilmagem...


2) Gosto de filmes B sim... Laughing . O meu favorito provavelmente é "Uma Noite Alucinante 3". Aliás essa série é uma das minhas favoritas. Acho o Ash um personagem carismático, o tipo "Herói paspalho" que acaba salvando a pátria... quer dizer... mais ou menos... Laughing
Gosto muito de filmes de artes marciais também, em especial aquelas produções da década de 70 e 80, muitas delas chinesas. Laughing


Última edição por zkrk em Qua Set 15, 2010 6:09 pm, editado 2 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Sex Set 10, 2010 11:22 pm

Nika Hagen escreveu:Gute Nacht zkrk

1-Qal o nome + bizarro-engraçado qe chamaram seus paises baixos?
2-Qal o lugar + bizarro qe vc ja deu uma?

Guten Nacht!

Pessoal demais... desculpe.


Última edição por zkrk em Sex Set 10, 2010 11:44 pm, editado 1 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Sex Set 10, 2010 11:36 pm

krwel escreveu:o significado de seu nick é Ziquizira?
Tem algum Hobby? o que te faz feliz?

1- Não Laughing

2- Gosto muito de atividades de esporte de aventura. Me amarro em coisas como trekking e rapel. Coisas ligadas a isso me fazem feliz, assim como coisas ligadas a natureza (camping, etc). Gosto de praticar esportes, em espcial natação, basquete e artes marciais. Não gosto de futebol, e costumo achar engraçado gente que não pratica nada, apenas assiste pela TV entornando cerveja e que diz para mim "Você não assiste futebol? Você não gosta de esportes!"

Música é outra coisa que me deixa feliz... em especial Jazz, blues, Música "erudita" (rótulo tosco para música clássica, medieval e ópera), MPB e o bom e velho rock n' roll(desde Doo wop e rockabilly ao heavy metal).
Só não curto o estágio atual que o rock "Mainstream" anda (Emo, coloridos,etc). Rock bom hoje é mais no underground, bandas desconhecidas,etc.

Gosto bastante de comer, embora não seja do tipo guloso, que come sem estar com fome. Gosto de conhecer comidas novas, daí ter uma vez escolhido um restaurante tailandês para jantar em um dos meus aniversários. Recomendo, mas aviso que é apimentada.

Até que parando para pensar tem algumas coisas bem simples que me fazem feliz... um gibi e uma garrafa de coca cola, por exemplo... Laughing

Outro dos meus hobbys é videogame. Sou o que vem se chamando de oldschool ou retrogamer. Gosto em especial de jogos de 8 bits (NES e Master) e 16 (Mega e SNES). Também gostei bastante de muitos jogos do Playstation 1, mas ainda prefiro o Mega ou o NES! Laughing



Última edição por zkrk em Qua Set 15, 2010 6:12 pm, editado 1 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 12:41 am

Sem problemas, cara.
Como está registrado no primeiro tópico, o entrevistado só responde o que quiser. Fiquei tranquilo.

Vamos lá.
Já assistiu algum filme do Béla Tarr?
Gosta do cinema francês, na época do surgimento da nouvelle vague?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por ediv_diVad Sáb Set 11, 2010 1:16 am

Faaaaala lendário companheiro Farrista de nome quase impronunciável, estás sendo entrevistado sem nem ter concordado, praticamente uma intimação...
Entao, diga-nos:
1 - Qual o seu top five de melhores do mega drive?
2 - Qual aquele jogo (MD) que vc lamenta nunca ter terminado (zerado)?
3 - Já leu V de Vingança? Que tal?
4 - Qual a sua hierarquia de preferencias (q vc mais consome) nos hobbies:
literatura-cinema-HQ-séries

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Rafael Zoia Sáb Set 11, 2010 1:29 am

Opa, es tu, grande companheiro dos games 8/16 bits!

Seria possivel mandar tambem o Top Five dos melhores jogos dessa nossa geração(80/90,afinal não somos tão velhos.rs)?
E fazendo uma comparação com a criançada de hoje, em todos sentidos, o que eles perderam e ganharam de importante por nascerem no seculo 21?

Abração, chefe!!!!
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Questao Sáb Set 11, 2010 1:31 am

Zoia escreveu:Opa, es tu, grande companheiro dos games 8/16 bits!

Seria possivel mandar tambem o Top Five dos melhores jogos dessa nossa geração(80/90,afinal não somos tão velhos.rs)?
E fazendo uma comparação com a criançada de hoje, em todos sentidos, o que eles perderam e ganharam de importante por nascerem no seculo 21?

Abração, chefe!!!!

zoia seu avatar é foda,falando nisso cara tu joga rpg zkrk?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 1:34 am

Citação favorita?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Sáb Set 11, 2010 2:12 am

luccasf escreveu:Sem problemas, cara.
Como está registrado no primeiro tópico, o entrevistado só responde o que quiser. Fiquei tranquilo.

Vamos lá.
Já assistiu algum filme do Béla Tarr?
Gosta do cinema francês, na época do surgimento da nouvelle vague?

Ainda não assisti nada do Béla Tarr. Bem lembrado! Vou tentar mudar isso em breve. Alguma sugestão para eu começar?
(o entrevistado pode fazer perguntas? Laughing )

Gosto da Novelle Vague sim, em especial do Godard (eu sei que citar "Acossado" é muito clichê, mas realmente gosto do filme...) e do Truffaut (para quem quiser conhecer, eu recomendo "Atirem no Pianista" para começar).
Entretanto... eu tenho alguns problemas com a Nouvelle Vague... na verdade não com a N. Vague em sí, mas com alguns dos seus "fãs"... tem um pessoal que se acha extremamente especial porque curte Nouvelle Vague e olha torto se você gosta de filme de kung fu. Em geral eu não tenho lá muita simpatia por essa turma os "cults" ou "hypes metidos a cult". Até porque já fui chamado de cult algumas vezes, algo que eu não concordo.
Esse lance da Nouvelle Vague é parecido com o que eu penso do Chico Buarque. Eu gosto muito do trabalho do Chico (tanto como músico, quanto como dramaturgo e escritor. "Gota D'água" foi uma das melhores peças que já assisti), mas os fãs dele (os "chiquistas") me irritam... o pessoal que se acha especial porque escuta Chico Buarque e te olha torto se você fala que gosta de heavy metal.
Bom... eu não me considero "eclético" (termo vago demais...), mas tento apreciar coisas diferenciadas. Gosto de Nouvelle Vague e de Star Wars. Gosto de Chico Buarque e de Blind Guardian. Não me considero nem cult nem nerd, nem metaleiro. Laughing

Eu inclusive questiono um pouco até onde os "fãs apreciadores" de Nouvelle Vague ou Chico Buarque realmente gostam dessas coisas, ou apenas gostam para fazer aprte da "turma cult/descolada/ alternativa".


Última edição por zkrk em Qua Set 15, 2010 6:13 pm, editado 1 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Sáb Set 11, 2010 2:17 am

ediv_diVad escreveu:Faaaaala lendário companheiro Farrista de nome quase impronunciável, estás sendo entrevistado sem nem ter concordado, praticamente uma intimação...
Entao, diga-nos:
1 - Qual o seu top five de melhores do mega drive?
2 - Qual aquele jogo (MD) que vc lamenta nunca ter terminado (zerado)?
3 - Já leu V de Vingança? Que tal?
4 - Qual a sua hierarquia de preferencias (q vc mais consome) nos hobbies:
literatura-cinema-HQ-séries

1) #1- Shinning Force II
#2- Shinning Force
#3- Streets of Rage 2
#4- Toejam & Earl
#5- Comix Zone

2) "Shakan" (Difícil demais) - Mega Drive
"Battletoads" (idem)- NES
3) "V de Vingança" é muito legal. Merecidamente merece o título de clássico dos quadrinhos.

4) Não há uma hierarquia fixa ou rígida... varia muito devido a variados fatores.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Sáb Set 11, 2010 2:30 am

Zoia escreveu:Opa, es tu, grande companheiro dos games 8/16 bits!

Seria possivel mandar tambem o Top Five dos melhores jogos dessa nossa geração(80/90,afinal não somos tão velhos.rs)?
E fazendo uma comparação com a criançada de hoje, em todos sentidos, o que eles perderam e ganharam de importante por nascerem no seculo 21?

Abração, chefe!!!!

1) Cara... esse tipo de lista eu ficaria dias e mais dias pensando e nunca seria definitiva! Um primeiro rascunho seria:

#1- Shinning Force 2/ Mega Drive (o meu RPG favorito, e na minha opinião um dos melhores já feitos)
#2- Super Mario Bros 3/ NES (talvez o melhor jogo plataforma de todos os tempos)
#3- Zelda- A Link to the Past / SNES (o melhor jogo da série Zelda na minha opinião, e a melhor mistura de ação/ RPG que conheço)
#4-Toejan & Earl/ Mega Drive (Inovador para época, e ao mesmo tempo muito divertido)
#5-Phantasy Star/ Master System (O RPG que troxe mais enredo e reviravoltas na trama para o gênero, coisa que o pioneiro Dragon Quest/ Dragon Warrior não tinha- apesar de eu gostar muito de Dragon Quest/Dragon Warrior também)


2) Como foi falado no tópico sobre nostalgia, a gente tende a supervalorizar a "nossa época" em detrimento da atual. As coisas que gostamos tendem a ser mais bonitas e melhores em nossas lembranças, talvez porque em grande parte a gente sinta saudade de uma época em que tinhamos menos responsabilidades, deveres, pressões,etc, ou ainda porque não nos sentimos realmente a vontade ou satisfeitos com as coisas ao nosso redor no presente.
Daí é um tanto difícil responder essa pergunta, mas... acho que responderia UMA LIGA DA JUSTIÇA QUE PRESTE!
LJI (América + Europa+ Antártida), a melhor de todas!


Última edição por zkrk em Sáb Set 11, 2010 2:50 am, editado 1 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Sáb Set 11, 2010 2:34 am

Questao escreveu:cara tu joga rpg zkrk?

Joguei até 1999. Alguns antigos membros do meu grupo querem voltar a jogar (eu mestrava).
Jogava principalmente GURPS e Dungeons & Dragons, além de algumas coisas mais diferentes, como um RPG nacional de ficção científica chamado Millenia que foi uma pena não ter emplacad.
Nunca curti Vampire nem storyteller de qualquer tipo. A galera perdia a noção jogando... Laughing

Gosto mesmo é de RPGs com heróis de armadura qua salvam a princesa, matam o dragão e acham o tesouro (De repente foi influência dos livros-jogos da série Aventuras Fantásticas que eu tanto joguei). Muitas vezes a simplicidade torna a diversão mais sincera.


Última edição por zkrk em Qua Set 15, 2010 6:14 pm, editado 2 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Sáb Set 11, 2010 2:38 am

Ocelot escreveu:Citação favorita?

Por coincidência já havia até escrito ela aqui no post:

"O brilho no coração que se apaga a cada ano, fica mais frio, menor e morre- e morre, cedo demais, cedo demais- antes da própria vida."- Joseph Conrad, em "Juventude".
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Questao Sáb Set 11, 2010 2:46 am

zkrk escreveu:
Questao escreveu:cara tu joga rpg zkrk?

Joguei até 1999. Alguns antigos membros do meu grupo querem voltar a jogar (eu mestrava).
Jova principalmente GURPS e Dungeons & Dragons, além d ealgumas coisas mais diferentes, como um RPG nacional d eficção científica chamado Millenia que foi uma pena não ter emplacad.
Nunca curti Vampire nem storyteller de qualquer tipo. A galera perdia a noção jogando... Laughing

Gosto mesmo é de RPGs com heróis de armadura qua salvam a princesa, matam o dragão e acham o tesouro (De repente foi influência dos livros-jogos da série Aventuras Fantásticas que eu tanto joguei). Muitas vezes a simplicidade torna a diversão mais sincera.

eu tb mas uso storyteller auhauau porque alem de 3det é o unico que aprendi com meu cerebro diminuto mas normalmente jogo mago,highlander ou com humanos mesmo auhaua

um dia me convida quem sabe consigo aprender a jogar ded

mas ai meu nego street of rage é foda ja jogou final fight?
jogou todos os street of rage? qual seu persona era favorito?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Sáb Set 11, 2010 3:01 am

Questao escreveu:
zkrk escreveu:
Questao escreveu:cara tu joga rpg zkrk?

Joguei até 1999. Alguns antigos membros do meu grupo querem voltar a jogar (eu mestrava).
Jova principalmente GURPS e Dungeons & Dragons, além d ealgumas coisas mais diferentes, como um RPG nacional d eficção científica chamado Millenia que foi uma pena não ter emplacad.
Nunca curti Vampire nem storyteller de qualquer tipo. A galera perdia a noção jogando... Laughing

Gosto mesmo é de RPGs com heróis de armadura qua salvam a princesa, matam o dragão e acham o tesouro (De repente foi influência dos livros-jogos da série Aventuras Fantásticas que eu tanto joguei). Muitas vezes a simplicidade torna a diversão mais sincera.

eu tb mas uso storyteller auhauau porque alem de 3det é o unico que aprendi com meu cerebro diminuto mas normalmente jogo mago,highlander ou com humanos mesmo auhaua


um dia me convida quem sabe consigo aprender a jogar ded

mas ai meu nego street of rage é foda ja jogou final fight?
jogou todos os street of rage? qual seu persona era favorito?

Gostaria muito de voltar a jogar RPG, e seria um prazer ter você na mesa, Questão.
3DeT eu realmente não simpatizei. Eu joguei o PRIMEIRO Defensores de Tóquio, uma edição especial da Revista Dragão rasil lá pelos meados dos anos 90, e gostei basante por ser uma sátira descompromissada ao mesmo tempo que uma sincera homenagem aos animes e seriados tokusatsu. Depois foi aquele lance... sabe quando tentam incrementar demais e perde a magia? Pois é... foi a impressão que tive.
Nada contra quem curte. Todo sistema d eRPG é válido. Eu já fui criticado por gostar de jogos estilo "Hack & Slash" (chamados na Dragão Brasil de PILHAR-MATAR-DESTRUIR), e estilo dungeon crawler (aquelas típicas partidas de D&D e AD&D com masmorras, ruínas, fortalezas imensas cheias de armadilhas, monstros e baús de tesouro). Me diverte, e essa é a função básica do RPG.
Mas é um tanto divertido ver um cara com dentes falsos de vampiro dizer que quem gosta de D&D ou AD&D é "infantil"... Laughing

Joguei todos os Street of Rage sim sendo o 2 o meu preferido. Meu personagem favorito é o Max, que só aparece no 2 mesmo.
Gosto muito de Final Fight também, mas não tanto quanto de Streets of Rage 2. Joguei os 3 jogos da série Final Fight do SNEs e meu personagem favorito é o Mike Haggar.

Afinal... prefeito que é prefeito sai do gabinete e resolve a questão da criminalidade pessoalmente! Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Questao Sáb Set 11, 2010 3:21 am

eu comecei a jogar pq como sou pobre comprava o manual + adaptação por 5 reais hauhau era massa qunado era de zoeira depois que ficou serio perdeu a graça

curte capitão ninja?

depois fala no privado para nois jogar via skype,conheço uma galera que joga ded mas eu não sei jogar,é muito matematico para mim auhaua eu ando jogando como anjo em storyteller uahuau eu adapto tudo ja adaptei ate cavaleiros do zodiaco para storyteller uhaua que decadente ne? auhaua

ja jogou final fight x?(não é porno) é o ultimo jogo de final fight que parece clube da luta que foi feito para ps2

o que acha desses novos jogos sem historia mas cheio de efeitos especiais?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Questao Sáb Set 11, 2010 3:24 am

eu comecei a jogar pq como sou pobre comprava o manual + adaptação por 5 reais hauhau era massa qunado era de zoeira depois que ficou serio perdeu a graça

curte capitão ninja?

depois fala no privado para nois jogar via skype,conheço uma galera que joga ded mas eu não sei jogar,é muito matematico para mim auhaua eu ando jogando como anjo em storyteller uahuau eu adapto tudo ja adaptei ate cavaleiros do zodiaco para storyteller uhaua que decadente ne? auhaua

ja jogou final fight x?(não é porno) é o ultimo jogo de final fight que parece clube da luta que foi feito para ps2

o que acha desses novos jogos sem historia mas cheio de efeitos especiais?

ja ate adaptei LJI ahauhua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos