A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

+8
marcelozc
Questao
Rafael Zoia
ediv_diVad
zkrk
krwel
Nika Hagen
Rurouni André
12 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Qui Set 16, 2010 9:19 am

Ocelot escreveu:Uma pergunta q não deve ser feita ?

Acho que varia de pessoa a pessoa, mas tem aqueles assuntos sempre delicados, como os que envolvem problemas financeiros, etc.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Qui Set 16, 2010 9:23 am

Sirius Black escreveu:Escolha o tema para a próxima campanha do avatar:

1- ( ) Serial killers
2- ( ) Mocinhos do cinema
3- ( ) Personagens Disney
4- ( ) Piores ídolos dos adolescentes
5- ( ) Personagens criados por Roberto Gómez Bolaños
6- ( ) Presidentes e políticos
7- ( ) Personagens clássicos dos anos 80
8- ( ) Filmes de luta e artes marciais
9- ( ) Mitologia/folclore
10- ( ) Personagens mais odiados
11- ( ) Vilões de séries
12- ( ) Mocinhos de séries
13- ( ) Detetives, policiais, agentes secretos
14- ( ) Políticos do cinema e TV
15- ( ) Heróis dos quadrinhos e desenhos animados
16- ( ) Lendas do humor brasileiro
17- ( ) Robôs e máquinas em geral
18- ( ) Musicais e filmes tendo música como tema

1- ( ) Serial killers
2- ( ) Mocinhos do cinema
3- ( ) Personagens Disney
4- ( ) Piores ídolos dos adolescentes
5- ( ) Personagens criados por Roberto Gómez Bolaños
6- ( ) Presidentes e políticos
7- ( ) Personagens clássicos dos anos 80
8- ( ) Filmes de luta e artes marciais
9- ( ) Mitologia/folclore
10- ( ) Personagens mais odiados
11- ( ) Vilões de séries
12- ( ) Mocinhos de séries
13- ( ) Detetives, policiais, agentes secretos
14- ( ) Políticos do cinema e TV
15- (x ) Heróis dos quadrinhos e desenhos animados
16- ( ) Lendas do humor brasileiro
17- ( ) Robôs e máquinas em geral
18- ( ) Musicais e filmes tendo música como tema


P.S: Eu preferiria mesmo o 19- Personagens de videogame jocolor
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Qui Set 16, 2010 9:28 am

Sirius Black escreveu:"Supercazzola brematurata con scappellamento a destra, come fusse antani?" geek

Nessa daí eu peço ajuda aos universitários... Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidado Qui Set 16, 2010 10:45 am

zkrk escreveu:
Gambit escreveu:Você se considera um saudosista ou está aberto ao novo em cinema,quadrinhos e games?

Um pouco dos dois... na verdade o meu problema não é que algo sja novo, é que eu não estou gostando das tendências e padrões atuais.
por exemplo, eu gosto muito de animação, mas gosto da animação tradicional, e não de animação 3D feita por Cg. Acho sem graça e pouco artística... atualmente você pode fazer um desenho animado sem envolver quase nenhum artista, basta ter uma equipe qualificada em informática! Os artistas são relegados a fazer os rascunhos e storyboards e depois deixados de lado.
Outra coisa que me afasta das produções atuais é a já comentada crise de criatividade e carência de novidades. Muita técnica, pouco capacidade criativa. O que se faz então? Pega-se algo renomado do passado, refilma-se com uma tonelada de efeitos especiais. O primeiro caso que me vem a mente é "Fúria de Titãs" (clássico da Sessão da Tarde! Laughing ). Eu gosto bastante do Ray Harryhausen- o cara com efeitos especiais bem limitados conseguiu contar e criar muitas histórias fantásticas. Hoje temos uma capacidade técnica espetacular, e nenhum Ray Harryhausen para aproveitar, aí simplesmente pegamos o que o Ray Harryhausen já fez e refazemos com tecnologia atual. Atualmente o "mainstrem" vive de canibalizar o passado, servindo-o maquiado com grandes pombas (leia-se investimento maciço em mídia, propaganda e marketing).
Fora do mainstream você ainda encontra coisas bem legais,mas o acesso é limitado, a divulgação idem, etc. É quase um trabalho detetivesco! Laughing

Outra coisa que me chateia atualmente é a falta de opções...No campo da animação, por exemplo, antes na década de 80, meados da de 90, você tinha mais opções. Você vê a variedade nas produções da época, desde desenhos animados bem bobos e infantis até coisas como "Heavy Metal- Universo em Fantasia" e os desenhos do Ralph Bakshi. Hoje em dia, pega-se a "fórmula-de-sucesso-do-momento", produz-se maciçamente em cima dela, deixando de lado quem não gosta daquela fórmula, e depois quando isso se esgoa, faz-se a mesma coisa de novo, com a nova "fórmula-modinha". Hoje em dia a animação está uma droga! Pixar, Dreamworks, Disney... é tudo igual! Os estúdios não tem identidade própria. Todos seguem o mesmo "padrão-do-momento"... quem (como eu) não gosta de animação 3D com bichinhos engraçadinhos, fica sem ter opção! Eu detesto "Era do Gelo", "Madagascar", "Kung Fu Panda", "Monstros S.A", mas é praticamente somente isso que se produz. Toneladas disso, com um "Azur e Asnar" (Excelente, por sinal! Recomendo!) perdido no meio, praticamente ignorado pela mídia.
Eu tento não ser radical e não cair no reverso da moeda, "Tudo-de-hoje-é-ruim", e só por isso não ver nada. Quando algo me chama a atenção, eu assisto, como fui ao cinema ver a animação longa metragem do "AstroBoy" (que achei apenas razoável...) mesmo achando animação 3D sem graça. Realmente não é legal se viver olhando para o passado, tornar-se um anacronismo vivo, mas também engolir tudo produzido na sua época, como os fanboys "Irado, mané"/"Massa, véio" fazem, e dizer que tudo feito antes é velho e tosco, devido as limitações técnicas do período, também não é bom.



Você inclui os filmes da Pixar em CG nos quesitos sem graça, poucos criativos e baixa qualidade artística?
Na minha opinião, Wall-e e UP-Altas Aventuras são cinema puro.E a Pixar o estudio mais criativo no momento de Hollywood.

Abraços.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Qui Set 16, 2010 11:35 am

Gambit escreveu:
zkrk escreveu:
Gambit escreveu:Você se considera um saudosista ou está aberto ao novo em cinema,quadrinhos e games?

Um pouco dos dois... na verdade o meu problema não é que algo sja novo, é que eu não estou gostando das tendências e padrões atuais.
por exemplo, eu gosto muito de animação, mas gosto da animação tradicional, e não de animação 3D feita por Cg. Acho sem graça e pouco artística... atualmente você pode fazer um desenho animado sem envolver quase nenhum artista, basta ter uma equipe qualificada em informática! Os artistas são relegados a fazer os rascunhos e storyboards e depois deixados de lado.
Outra coisa que me afasta das produções atuais é a já comentada crise de criatividade e carência de novidades. Muita técnica, pouco capacidade criativa. O que se faz então? Pega-se algo renomado do passado, refilma-se com uma tonelada de efeitos especiais. O primeiro caso que me vem a mente é "Fúria de Titãs" (clássico da Sessão da Tarde! Laughing ). Eu gosto bastante do Ray Harryhausen- o cara com efeitos especiais bem limitados conseguiu contar e criar muitas histórias fantásticas. Hoje temos uma capacidade técnica espetacular, e nenhum Ray Harryhausen para aproveitar, aí simplesmente pegamos o que o Ray Harryhausen já fez e refazemos com tecnologia atual. Atualmente o "mainstrem" vive de canibalizar o passado, servindo-o maquiado com grandes pombas (leia-se investimento maciço em mídia, propaganda e marketing).
Fora do mainstream você ainda encontra coisas bem legais,mas o acesso é limitado, a divulgação idem, etc. É quase um trabalho detetivesco! Laughing

Outra coisa que me chateia atualmente é a falta de opções...No campo da animação, por exemplo, antes na década de 80, meados da de 90, você tinha mais opções. Você vê a variedade nas produções da época, desde desenhos animados bem bobos e infantis até coisas como "Heavy Metal- Universo em Fantasia" e os desenhos do Ralph Bakshi. Hoje em dia, pega-se a "fórmula-de-sucesso-do-momento", produz-se maciçamente em cima dela, deixando de lado quem não gosta daquela fórmula, e depois quando isso se esgoa, faz-se a mesma coisa de novo, com a nova "fórmula-modinha". Hoje em dia a animação está uma droga! Pixar, Dreamworks, Disney... é tudo igual! Os estúdios não tem identidade própria. Todos seguem o mesmo "padrão-do-momento"... quem (como eu) não gosta de animação 3D com bichinhos engraçadinhos, fica sem ter opção! Eu detesto "Era do Gelo", "Madagascar", "Kung Fu Panda", "Monstros S.A", mas é praticamente somente isso que se produz. Toneladas disso, com um "Azur e Asnar" (Excelente, por sinal! Recomendo!) perdido no meio, praticamente ignorado pela mídia.
Eu tento não ser radical e não cair no reverso da moeda, "Tudo-de-hoje-é-ruim", e só por isso não ver nada. Quando algo me chama a atenção, eu assisto, como fui ao cinema ver a animação longa metragem do "AstroBoy" (que achei apenas razoável...) mesmo achando animação 3D sem graça. Realmente não é legal se viver olhando para o passado, tornar-se um anacronismo vivo, mas também engolir tudo produzido na sua época, como os fanboys "Irado, mané"/"Massa, véio" fazem, e dizer que tudo feito antes é velho e tosco, devido as limitações técnicas do período, também não é bom.



Você inclui os filmes da Pixar em CG nos quesitos sem graça, poucos criativos e baixa qualidade artística?
Na minha opinião, Wall-e e UP-Altas Aventuras são cinema puro.E a Pixar o estudio mais criativo no momento de Hollywood.

Abraços.

Pois é... é a questão do gosto pessoal... eu realmente fico procurando o quê pessoas tanto vêem na Pixar... eu não vejo nenhuma diferença entre Disney, Pixar, Dreamworks...
Up e Wall-e são computação gráfica em 3D- só por isso eu já não tenho lá muita consideração artística por eles. Não tem como comparar com o trabalho artístico que era necessário para um "Fogo e Gelo" (do Ralph Bakshi), "O Castelo de Cagliostro" ou "Nausicäa" (do Miyazaki) ou as animações das antigas da Disney, como "A Bela Adormecida" ou "Fantasia" (mesmo eu não sendo fã da Disney, a animação tradicional deles era dez, em especial "Fantasia").

Comparando com "Era do Gelo", "Madagascar", "Kung Fu Panda" e demais do gênero, realmente "Wall-E" e "Up! Altas Aventuras" se destacam, mas encaro mais como algo do tipo "em terra de cego, quem tem um olho é rei" do que realmente como um grande mérito da obra. É o que eu digo do anime "Death Note"... é apenas um anime/mangá mediano... não é grande coisa... mas em uma época que os animes e mangás andam fracos, acabou se sobresaindo e sendo supervalorizado.
Eu admito que meu gosto é muito próprio. Quando vi "Shrek" com uns amigos, eles riram a beça e eu não dei a mínima. Uma vez com outro grupo de amigos, primeiro colocaram "Rock-a-Doodle" (traduzido com o péssimo nome "Chantecler- O Rei do Rock) e só eu estava gostando, daí tiraram pela metade e colocaram "Monstros S.A", que todo mundo curtiu, exceto eu (achei um saco Laughing ). Isso deixa mais compreensível eu não gostar de "Wall-E" ou "Up!".
Não é nada pessoal, não estou fazendo proselitismo do meu gosto como "o correto", e sim apenas mostrando em qual pé eu estou com a nimação de hoje em dia.
Ainda sobre a animação em CG, etc... para adicionar detalhes, ou quando usado como um complemento com MUITA moderação, eu até não tenho nada contra - em "Mononoke Hime" tiveram detalhes incluidos por computador, assim como a spernas e o movimentodo castelo em "O Castelo Animado". "Metrópolis" e "Paprika" são outros bons exemplos do que falei (Não vou considerar "Heavy Metal 2000" porque a animação por computador desse longa era bem rudimentar ainda Laughing ). Não gosto é de TUDO ser CG em animação 3D, e que aparentemente APENAS essa técnica seja utilizada hoje em dia, porque senão o público diz que "é tosco".
Um abraço
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Sirius Plissken Qui Set 16, 2010 12:42 pm

zkrk escreveu:
Sirius Black escreveu:"Supercazzola brematurata con scappellamento a destra, come fusse antani?" geek

Nessa daí eu peço ajuda aos universitários... Laughing

Essa frase clássica é da comédia clássica Meus Caros Amigos (Amici miei - 1975) do clássico diretor Mário Monicelli, que teve uma clássica continuação: Quinteto Irreverente (Amici miei atto II - 1982).
Como você citou Monicelli, chutei pra ver se você conhecia... Wink
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Sirius Plissken Qui Set 16, 2010 12:44 pm

zkrk escreveu:
Sirius Black escreveu:Escolha o tema para a próxima campanha do avatar:

1- ( ) Serial killers
2- ( ) Mocinhos do cinema
3- ( ) Personagens Disney
4- ( ) Piores ídolos dos adolescentes
5- ( ) Personagens criados por Roberto Gómez Bolaños
6- ( ) Presidentes e políticos
7- ( ) Personagens clássicos dos anos 80
8- ( ) Filmes de luta e artes marciais
9- ( ) Mitologia/folclore
10- ( ) Personagens mais odiados
11- ( ) Vilões de séries
12- ( ) Mocinhos de séries
13- ( ) Detetives, policiais, agentes secretos
14- ( ) Políticos do cinema e TV
15- ( ) Heróis dos quadrinhos e desenhos animados
16- ( ) Lendas do humor brasileiro
17- ( ) Robôs e máquinas em geral
18- ( ) Musicais e filmes tendo música como tema

1- ( ) Serial killers
2- ( ) Mocinhos do cinema
3- ( ) Personagens Disney
4- ( ) Piores ídolos dos adolescentes
5- ( ) Personagens criados por Roberto Gómez Bolaños
6- ( ) Presidentes e políticos
7- ( ) Personagens clássicos dos anos 80
8- ( ) Filmes de luta e artes marciais
9- ( ) Mitologia/folclore
10- ( ) Personagens mais odiados
11- ( ) Vilões de séries
12- ( ) Mocinhos de séries
13- ( ) Detetives, policiais, agentes secretos
14- ( ) Políticos do cinema e TV
15- (x ) Heróis dos quadrinhos e desenhos animados
16- ( ) Lendas do humor brasileiro
17- ( ) Robôs e máquinas em geral
18- ( ) Musicais e filmes tendo música como tema


P.S: Eu preferiria mesmo o 19- Personagens de videogame jocolor

Considere escolhido!
Ótima sugestão.
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8959
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 2:04 pm

Está gostando da entrevista?
O que mais te chama atenção no cinema?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 3:18 pm

Boss de game mais chato para vencer?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por ediv_diVad Qui Set 16, 2010 7:23 pm

Animatrix é bem legal, como eu costumo dizer, "o melhor da trilogia", sao 9 animações diferentes, apenas uma em 3d (na linha de Final Fantasy), sendo as restantes no estilo anime "tradicional". Sao historias paralelas, tudo muito bem feito. Enfim, vale a pena ver, pode ir com fé cara.

- Ja leu Watchmen? Que tal?
- E a adaptação pro cinema, viu? Gostou?
- O que vc acha da ideologia de Adrian Veidt, o Ozymandias?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Qui Set 16, 2010 7:38 pm

Sirius Black escreveu:
zkrk escreveu:
Sirius Black escreveu:"Supercazzola brematurata con scappellamento a destra, come fusse antani?" geek

Nessa daí eu peço ajuda aos universitários... Laughing

Essa frase clássica é da comédia clássica Meus Caros Amigos (Amici miei - 1975) do clássico diretor Mário Monicelli, que teve uma clássica continuação: Quinteto Irreverente (Amici miei atto II - 1982).
Como você citou Monicelli, chutei pra ver se você conhecia... Wink

Eu só pegaria a referência se fosse uma em inglês, única língua estrangeira que domino...Laughing


Última edição por zkrk em Qui Set 16, 2010 7:58 pm, editado 1 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Qui Set 16, 2010 7:39 pm

luccasf escreveu:Está gostando da entrevista?
O que mais te chama atenção no cinema?

1- Estou sim!

2- Aquela combinação de roteiro competente + tema tratado interessante.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 7:42 pm

Você voltaria atrás, para mudar algo?
Já se arrependeu de ter tratado alguém, como realmente não deveria? Por que?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Qui Set 16, 2010 7:50 pm

Ocelot escreveu:Boss de game mais chato para vencer?

Cara...Chefe chato é que não falta nos videogames, mas 2 dos que mais me irritaram foram o Abigail, de "Final Fight" (SNES) e as duas irmãs gêmeas (que são cópias da Blaze...) na fase do barco em "Streets of Rage" (Mega Drive).
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Qui Set 16, 2010 7:55 pm

ediv_diVad escreveu:Animatrix é bem legal, como eu costumo dizer, "o melhor da trilogia", sao 9 animações diferentes, apenas uma em 3d (na linha de Final Fantasy), sendo as restantes no estilo anime "tradicional". Sao historias paralelas, tudo muito bem feito. Enfim, vale a pena ver, pode ir com fé cara.

- Ja leu Watchmen? Que tal?
- E a adaptação pro cinema, viu? Gostou?
- O que vc acha da ideologia de Adrian Veidt, o Ozymandias?

O 3D foi "O Último vôo da Osíris"? Eu vi um curta com esse nome quando fui assistir o longa metragem "Final Fantasy" (fraquinho...) no cinema em 2001 ou 2002...

1- Um clássico dos quadrinhos, e acho que o que o Michael Moore produziu de mais legal.
2- Não assisti ainda.
3- Olha... nunca parei para pensar a respeito, mas o Ozymandias não era meu personagem favorito nessa história (eram o Coruja... na verdade OS CORUJAS...) Laughing


Última edição por zkrk em Qui Set 16, 2010 8:01 pm, editado 1 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Qui Set 16, 2010 7:57 pm

luccasf escreveu:Você voltaria atrás, para mudar algo?
Já se arrependeu de ter tratado alguém, como realmente não deveria? Por que?

1- Sim.
2- Sim. Porque agi precipitadamente, sem pensar naquele momento, e as consequencias todas foram bem chatas e desgastantes.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 8:17 pm

Um programa de TV?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Qui Set 16, 2010 8:20 pm

Gosta de Lost?
E do Tarantino?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Qui Set 16, 2010 8:22 pm

Ocelot escreveu:Um programa de TV?

"Seinfeld"
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por marcelozc Qui Set 16, 2010 8:23 pm

Robert De Niro ou Al Pacino?
O Poderoso Chefão 1 ou O Poderoso Chefão 2?
marcelozc
marcelozc
Farrista Literalmente Simbólico
Farrista Literalmente Simbólico

Mensagens : 203
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Qui Set 16, 2010 8:32 pm

luccasf escreveu:Gosta de Lost?
E do Tarantino?

1- Gostei no início, assisti as duas primeiras temporadas e me desinteressei em continuar.
2- Olha... eu gostei do primeiro filme "Kill Bill" (não vi o segundo ainda....), de "Pulp Fiction", etc, mas mesmo assim não faço parte da legião de fãs incondicionais do Quentin Tarantino. É o mesmo caso do Kevin Smith... eu achei "O Balconista" e "Perdidos no Shopping" interessantes mas não sou um dos "fã-náticos" da dupla "Jay & Silent Bob" e incondicional aclamador do Kevin Smith.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Qui Set 16, 2010 8:33 pm

marcelozc escreveu:Robert De Niro ou Al Pacino?
O Poderoso Chefão 1 ou O Poderoso Chefão 2?

1- Sem preferência específica.
2- Também sem preferência específica.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por ediv_diVad Qui Set 16, 2010 8:51 pm

Isso, O Voo Final de Osiris, mas descarte este entao e assista os outros!

- Já leu Planetary? Curte?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Qui Set 16, 2010 9:04 pm

ediv_diVad escreveu:Isso, O Voo Final de Osiris, mas descarte este entao e assista os outros!

- Já leu Planetary? Curte?

Tentarei assistir sim!

1- Não li o gibi, mas li SOBRE o gibi e não me interessei.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Rurouni André Qui Set 16, 2010 9:49 pm

Se eskivando das perguntas infames da Nika apostos tds minhas fichas q é p ñ se keimar cm a namorada/esposa certo?!
Smile Very Happy Razz

Uq é pior outro macho t chamar plo seu nome no aumentativo ou dminutivo?
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 7 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos