A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

+8
marcelozc
Questao
Rafael Zoia
ediv_diVad
zkrk
krwel
Nika Hagen
Rurouni André
12 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Seg Set 13, 2010 7:48 am

luccasf escreveu:Você acha que a Dilma vai levar?
Qual é o seu prato favorito?

1- Nunca dá para se ter certeza plena de algo assim, mas pelos resultados das pesqusias informados pelo IBOPE, Datafolha, Vox Populi,etc... os eleitores dela devem estar bem satisfeitos.
Não sou um deles.

2- Boa pergunta... eu gosto de bastante coisa, mas acho que votaria em sushi e sashimi.
Gosto bastante de pizza também! Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Seg Set 13, 2010 1:04 pm

Desenho animado preferido?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Seg Set 13, 2010 3:02 pm

Ocelot escreveu:Desenho animado preferido?

Eu gosto bastante de animação.

Série:Yu Yu Hakusho

Longa metragem: O Castelo de Cagliostro, do Miyazaki. Esse é provavelmente o desenho que assisti mais vezes até hoje.

*Menções honrosas: Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons); Pica Pau; Hokuto no Ken; Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya); Fogo e Gelo (Fire and Ice- longa); Heavy Metal- universo em fantasia (longa); Heavy Metal 2000 (longa); Kiki Delivery Service (longa do Miyazaki); Nausicaa (longa do Miyazaki); Doug (a série do Nickelodeon, não a da Disney); Mister Magoo; Speed Racer; Dragon Ball; Dragon Ball Z; Thundaar o Bárbaro; Fly, O Pequeno Guerreiro (Dragon Quest); Detonator Orgun (OVA em 3 capítulos); Swat Kats- O Esquadrão Radical; Bucky (Jibaku- kun); Laputa (longa do Miyazaki); Os Impossíveis (da Hanna- Barbera); Scobby Doo, Cadê você? (a primeira de todas as séries so Scooby Doo); Star Trek (a série animada); Cowboy Beebop; Super Mario Bros (2 séries de animação, uma inspirada em Mario USA, a outra em Super Mario bros 3); Panda e seus amigos (Panda Kopanda, do Miyazaki).
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Questao Seg Set 13, 2010 3:50 pm

1-acha possivel em nosso sonho mais doentio adaptarem caverna do dragão para o cinema? curtiria isso?

2 - para você qual seria o final mais foda para a caverna do dragão?

3 - ah sim curtia caverna do dragão? auha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Seg Set 13, 2010 4:00 pm

Questao escreveu:1-acha possivel em nosso sonho mais doentio adaptarem caverna do dragão para o cinema? curtiria isso?

2 - para você qual seria o final mais foda para a caverna do dragão?

3 - ah sim curtia caverna do dragão? auha

1- Se fosse para adaptar para o cinema, eu preferia que fosse como longa de ANIMAÇÃO, não live-action.
E de animação TRADICIONAL, igual a usada na década de 80. Nada dessas animações de CG em 3D feitas por computador, como tudo hoje em dia é feito (Shrek, Up! Altas Aventuras, Kung Fu panda, etc).
Detesto animação 3D feita computação gráfica.

2- Eu li o roteiro de Requiem, supostamente o que deveria ser o último episódio, na revista Dragão Brasil vários anos atrás. Eu achei legal e ficaria satisfeito se fosse o Requiem mesmo o último episódio da série.

3- Curtia não! Curto! Se passar na tv assisto ainda hoje! Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Questao Seg Set 13, 2010 4:09 pm

1 - e thundercats?

2- o que acha dessas coisas de desinterrar os anos 80? será que de uns anos para cá não conseguem criar nada mais novo? isso o preocupa?

3 - e a onda nerd de filmes de herois e de coisas nerdisticas qe agora viraram moda o que acha?

4 - existe rumores que estudios vão começar a fazer filmes massivos de animes como de super herois o que acha disso?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Seg Set 13, 2010 6:13 pm

Como conheceu o fórum?
O que te chama atenção, aqui dentro?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Seg Set 13, 2010 6:54 pm

zkrk escreveu:
Sr. Elton escreveu:
zkrk escreveu:

A questão da vida fora da Terra é mais ampla do que em geral se fala. Se contarmos bactérias, etc, com ovida, acho bem provável. Já discos voadores e homenzinhos cinza de olhos esbugalhados eu sou bem cético.

A segunda pergunta eu vou passar, porque entra no campo de cranças e religiões, o que é um barril de pólvora. Volta e meia uma simples pergunta inocente vira uma discussão sem fim, e até briga. Prefiro não arriscar. Desculpe.
Beleza cara

Acredita em alguma coisa meta fisica?

Sim.
Pode dizer o que é?
Conhece Lars von Trier? Gosta dele?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Seg Set 13, 2010 8:48 pm

Questao escreveu:1 - e thundercats?

2- o que acha dessas coisas de desinterrar os anos 80? será que de uns anos para cá não conseguem criar nada mais novo? isso o preocupa?

3 - e a onda nerd de filmes de herois e de coisas nerdisticas qe agora viraram moda o que acha?

4 - existe rumores que estudios vão começar a fazer filmes massivos de animes como de super herois o que acha disso?

1- Curtia quando era criança na década de 80. Hoje em dia não ligo e nem assistiria se voltasse a passar na TV.

2- Bom, é uma questão interessante, e que dá para a gente cogitar muita coisa. A primeira que me vem a cabeça é que foi identificado um nicho no mercado que tinha interesse em consumir produtos dessa temática, e logo o mercado, permanentemente em busca de novos consumidores, investiu em cima. Se não houvesse um potencial mercadológico, se não houvesse um nicho no mercado consumidor para isso, acredito que não teria rolado.
Segundo, entrando mais em um lance mais sociológico... acho que tem a ver com a falta de perspectivas de melhora, de tempos melhores e mesmo da capacidade de construção de um tempo/ situação melhor. Quando li o livro "O Leopardo" de Lampedusa teve uma frase que me chamou a atenção: "As coisas serão como sempre foram, apenas um pouco pior" (mais ou menos isso...). na época achei algo melancólico e amargo... hoje acho que seria considerado um ponto de vista até otimista em nossa época... se for apenas um pouco pior, estamos com sorte Laughing
Quando não se tem ou se perde a perspectiva de melhoria futura, acaba-se buscando refúgio no passado, idealizando a uma "nossa época", um "o nosso tempo" (que em geral foi o termpo de nossas vidas em que tínhamos poucas preocupações e responsabilidades, sofríamos menos pressão,etc).

Quando a incapacidade de se criar algo novo e se eu me preocupo... bem, minha opinião pessoal (passível de ser discordada, discutida, etc) é que estamos realmente numa época de pouca criatividade, de pouco vigor criativo. temos muita técnica, muitos recusrsos em termos de efeitos visuais, especiais, equipamentos,etc, mas pouca qualidade criativa ou inventiva. daí um filme bem mais-ou-menos como "Avatar" ter se sobressaído...Eu gostei de "Avatar", mas que foi supervalorizado é inegável que foi. Tocamos mais ou menos nesse assunto quando falamos aqui dessa onde de remakes, continuações, etc. O motivo principal de eu ter curtido "Avatar" é que pelo menos não foi uma refilmagem/ remake ou uma continuação!

3- Um ondinha a mais. Apenas mais uma modinha criada por um mercado em eprmanente necessidade de criar novas "modinhas" para incentivar consumo. quando uma modinha começa a declinar e vender menos, está na hora de se ter outra. Devido a essa permanente necessidade o mercado e a mídia criam permanentemente novas "tendências' para serem seguidos pelos que se julgam "antenados'; trazem coisas antigas de volta, idealizadas e recauchutadas (como falamos acima da década de 80) e até "reabilita" coisas, como o termo "nerd" que originalmente era algo pejorativo, sendo que eu continuo achando que não é um termo para ser ostentado com orgulho.
Acredito que quando a onda passar, ficaram uns poucos "seguidores permanentes", que formaram um mini-nicho no mercado, e o termo voltará a ser usado de forma pejorativa e marginalizante (não no sentido de criminoso, mas de algo relegado a margem.

4- Acho uma droga Laughing Quando baseados em desenhos animados em série, prefiro que façam filmes de animação longa metragem do que filmes com atores reais.

zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Seg Set 13, 2010 8:52 pm

luccasf escreveu:Como conheceu o fórum?
O que te chama atenção, aqui dentro?

1-Através do blog Rapadura Açucarada, quando procurava locais para download de histórias em quadrinho.

2- É um dos poucos fóruns onde se vale a pena conversar, que se pode levar um papo legal, tanto descontraído quanto com mais conteúdo.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Seg Set 13, 2010 9:09 pm

Qual é o seu personagem favorito?
Qual é a sua maior virtude?
E o seu defeito?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Seg Set 13, 2010 9:48 pm

Sr. Elton escreveu:
zkrk escreveu:
Sr. Elton escreveu:
Beleza cara

Acredita em alguma coisa meta fisica?

Sim.
Pode dizer o que é?
Conhece Lars von Trier? Gosta dele?

1) Vou passar essa, pelos motivos já mencionados. Desculpe por isso, cara.

2) Acredito que não conheço... Pode me falar um pouco dele?


Última edição por zkrk em Seg Set 13, 2010 10:12 pm, editado 1 vez(es)
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Seg Set 13, 2010 10:10 pm

luccasf escreveu:Qual é o seu personagem favorito?
Qual é a sua maior virtude?
E o seu defeito?

1) Acredito que seja o marinheiro Marlow, que aparece em várias obras do Joseph Conrad como "Coração das Trevas", "Juventude", "Lord Jim"...

Em um campo mais descontraído... bem... acho que seria um entre estes aqui: Snake Plissken (de "Fuga de Nova York" e "Fuga de Los Angeles"), Kazuma Kuwabara ("Yu Yu Hakusho"), Kenshiro ("Hokuto no Ken"), Sr. Spock ("Jornada nas Estrelas- A Série"), Conan (franquia "Conan, o Bárbaro").

2) Tento reconhecer meus erros.

3) Vários, um dos que mais me atrapalham é ansiosidade.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidado Ter Set 14, 2010 12:32 am

Bom,finalmente consegui uma conexão decente aqui onde moro...então prometo estar mais ativo no forúm...

Vai a minha pergunta:

- Você disse que estamos em uma época de pouco poder criativo...Mas não acha que na verdade,os poderosos das industrias de entretenimento (cinema,tv,quadrinhos,etc...) apenas não querem arriscar suas fortunas em algo original e de retorno duvidoso?Preferindo apostar em projetos já com visibilidades maiores e com mecanismos que caem com mais facilidade no gosto do telespectador médido (3D por exemplo?).Pois gente boa e criativa é que não deve faltar por aí.Não acredita que o motivo central não seja a inteligencia e sim o capital?concorda?discorda?

Grande abraço...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Ter Set 14, 2010 12:42 am

Gambit escreveu:Bom,finalmente consegui uma conexão decente aqui onde moro...então prometo estar mais ativo no forúm...

Vai a minha pergunta:

- Você disse que estamos em uma época de pouco poder criativo...Mas não acha que na verdade,os poderosos das industrias de entretenimento (cinema,tv,quadrinhos,etc...) apenas não querem arriscar suas fortunas em algo original e de retorno duvidoso?Preferindo apostar em projetos já com visibilidades maiores e com mecanismos que caem com mais facilidade no gosto do telespectador médido (3D por exemplo?).Pois gente boa e criativa é que não deve faltar por aí.Não acredita que o motivo central não seja a inteligencia e sim o capital?concorda?discorda?

Grande abraço...

Ponto d evista muito interessante! Acho que pode ser parte da resposta sim, assim também acredito que tenha muito a ver com a questão da sociedade de espetáculo, onde a forma/ estética superficial é muito mais cotada que o conteúdo. Acho que isso não é algo incompatível com a idéia de lucro alto e rápido e que as forças criativas, como a inteligência e a criatividade, podem ser cooptadas ou subjugadas por interesses mercadológicos e financeiros.
Vou pensar bastante nesse ponto que você levantou. Obrigado mesmo.
Um grande abraço
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 3:19 am

Se você fosse um monstro, que monstro seria?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Ter Set 14, 2010 3:29 am

Ocelot escreveu:Se você fosse um monstro, que monstro seria?

Godzilla/ Gojira, só para ter o prazer de pisotear Tóquio toda! Laughing

P.S: Da versão japonesa, não daquela versão fraquíssima feito pelos EUA em 1998.

zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidado Ter Set 14, 2010 9:49 am

1 - Qual seu filme trash-tosqueira-ultra-podre favorito?

2 - Cinema 2010: Pra você, qual é o filme mais aguardado do ano? Quais foram as maiores surpresas e as maiores decepções?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Ter Set 14, 2010 11:17 am

chrisliter escreveu:1 - Qual seu filme trash-tosqueira-ultra-podre favorito?

2 - Cinema 2010: Pra você, qual é o filme mais aguardado do ano? Quais foram as maiores surpresas e as maiores decepções?

1- "Uma noite alucinante 3", mas tem outros que merecem menção honrosa, como "A noite dos Mortos Vivos" original em preto-e-branco.

2- Estou tão afastado de cinema e filmes que nem tenho perspectivas para esse ano... Laughing A maior decepção foi "O Apanhador de Sonhos" (filme péssimo) e "Mister Magoo" (uma das piores imagens do Brasil já feitas). Um filme que me surpreendeu, que eu não esperava gostar tanto foi o nacional "Tempos de Paz".
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 2:43 pm

Herói e vilão predileto na DC, e herói e vilão predileto na marvel ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Nika Hagen Ter Set 14, 2010 5:53 pm

Sua vida resumida em uma musica?
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Ter Set 14, 2010 5:56 pm

Ocelot escreveu:Herói e vilão predileto na DC, e herói e vilão predileto na marvel ?

DC/ Herói: Besouro Azul e Gladiador Dourado

DC/ Vilão: nenhum em especial.

Marvel/ Herói: Homem-Aranha (o motivo de eu ter parado de ler a Marvel foram as sucessivas cagadas que fizeram com esse herói. A gota d'água foi a Saga do Clone)

Marvel/ Vilão: nenhum em especial.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Ter Set 14, 2010 5:59 pm

Nika Hagen escreveu:Sua vida resumida em uma musica?

"You Can´t Always Get What You Want"- The Rolling Stones
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por zkrk Ter Set 14, 2010 6:03 pm

zkrk escreveu:
Ocelot escreveu:Desenho animado preferido?

Eu gosto bastante de animação.

Série:Yu Yu Hakusho

Longa metragem: O Castelo de Cagliostro, do Miyazaki. Esse é provavelmente o desenho que assisti mais vezes até hoje.

*Menções honrosas: Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons); Pica Pau; Hokuto no Ken; Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya); Fogo e Gelo (Fire and Ice- longa); Heavy Metal- universo em fantasia (longa); Heavy Metal 2000 (longa); Kiki Delivery Service (longa do Miyazaki); Nausicaa (longa do Miyazaki); Doug (a série do Nickelodeon, não a da Disney); Mister Magoo; Speed Racer; Dragon Ball; Dragon Ball Z; Thundaar o Bárbaro; Fly, O Pequeno Guerreiro (Dragon Quest); Detonator Orgun (OVA em 3 capítulos); Swat Kats- O Esquadrão Radical; Bucky (Jibaku- kun); Laputa (longa do Miyazaki); Os Impossíveis (da Hanna- Barbera); Scobby Doo, Cadê você? (a primeira de todas as séries so Scooby Doo); Star Trek (a série animada); Cowboy Beebop; Super Mario Bros (2 séries de animação, uma inspirada em Mario USA, a outra em Super Mario bros 3); Panda e seus amigos (Panda Kopanda, do Miyazaki).

Esqueci de colocar "As Aventuras de Tintin" entre as menções honrosas!
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Convidad Ter Set 14, 2010 6:07 pm

Gosta de algum esporte?
A Copa vai nos ajudar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A.R.R.A.F. entrevista: zkrk - Página 4 Empty Re: A.R.R.A.F. entrevista: zkrk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos