A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudantes contra homofobia na UFMG

+4
Christopher...Pekneo
marcelo l.
Chusma
Jamm
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Convidado Sex Abr 29, 2011 5:44 pm

Mairon escreveu:
Lelouch escreveu:O que tem a ver morar no Japão e desconhecer realidade da minha nacionalidade?

e se formos ver, por seu ponto de vista, "justiça" não funciona no Brasil, já deveria estar em caos, nem estaria melhor comparado outros países que são bem piores que Brasil hein

E sobre corrupção isso tem em todo canto em,mas você acha mesmo que apenas ficar parado vai adiantar algo ? ou fazendo uma festinha vai adianta algo? nunca ouvi falar em persistência? por que aquela parada só que dizer isso mesmo ''estamos aqui'' mais e luta mesmo?

se for pra fazer ''manifestação '' tipo essa que teve na faculdade eu falaria pra desistir.
porque realmente não parece que estão levando nada sério e como ZOIA falou ''Só serviu pra chamar a atenção da midia e para os funcionários da reitoria rirem pela janela!''

Realmente ou você, claro tem esse direito não gosta de carnaval e tem seleção quanto aos fatos apresentados, lógicos que corrupção tem em qualquer lugar o que varia é efetividade celeridade e isonomia com que a justiça trata sua oficio, e tem sim cara você viver o cotidiano, presenciar e sentir o que fala e escreve, não é a mesma coisa que saber ou ler a milhares de quilômetros, sei vai dizer que no Japão há xenofobia, novidade onde não há, mas não se compara, por isso é quase infantil da sua parte imaginar que a justiça, e só a justiça com suas engrenagens carcomidas pelos motivos já citados, seria capaz de chamar a atenção e tirar da apatia, do egocentrismo uma sociedade que só lembra de uma minoria quando um dos seus membros é executado como o índio Galdino ou o travesti acima, entende? Não vivemos num país das maravilhas onde há isonomia e celeridade no que toca a direitos e processos civis e criminais! Pergunte a quem precisou lutar por seus direitos na justiça do trabalho, há processos rolando ha tanto tempo que uma da partes falece e (geralmente a pobre requerente) e nada. criminal quando envolve posses e ou pessoas abastadas o tratamento é especial e o resultado é peculiarmente interessante para o acusado,salvo quando o caso é tão aviltante que o clamor social força a justiça a desenrolar o processo como deveria,mas e as dezenas de outro que é de silvas e silvas da vida,que estão arquivados mofando pelos fóruns,a situação está tão grave que a própria entidade,depois de tantas criticas esta com campanha nacional para resolver esses vergonhosos atrasos,e tenta resolver casos menos graves em tribunais itinerantes e de pequenas causas,então é lógico que está um caos sim,só não nota quem não precisa,Quanto a escárnio,oras sempre haverá,de um ou de outro risadas jocosas sempre haverá,mas você falou algo interessante chamou a tenção da mídia,essa mesma mídia que fez você a quilômetros daqui a tomar conhecimento e se aprofundar no assunto e debater com outros colegas de fórum que residem e vivem a quilômetros se é capaz disso,já é um começo para conscientização da realidade das ruas,das minorias,de direitos humanos e minoria.

Na realidade fato de eu morar no Japão não significa que eu nunca fui pro Brasil ou que eu não conheça.
Caos? então você não leu situação de Serra leoa,Iraque .Caos do Brasil pode muito bem ser resolvido de maneira mais rápida do que lá,agora preconceito isso já é outra história.
Sobre questão da mídia concordo em algumas partes,há alguns casos que é bom mídia levanta há muitos que não em,mas foco do assunto é sobre o que eles fizeram que não foi algo bem planejado e como disse antes é mesma coisa que Zoia disse e você disse sobre Parada só simbolizou apenas isso ''estamos aqui'' fora isso nada além disso.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Chusma Sex Abr 29, 2011 5:52 pm

Pra mim o homossexualismo não é nenhuma opção. O cara nasce gay (claro, tem algumas pessoas devassas que aceitariam transar até com cachorro; mas pra mim a maioria desse povo, chamados de 'simpatizantes' (ou curiosos), não é de gays).

Particularmente, acho que essas caminhadas não servem pra nada. Algumas até acabam virando micareta homossexual. Bom, mas isso é totalmente inofensivo (na maioria das vezes,claro), entao pq não fazer? Eu não gosto de nenhum tipo de passeata (seja gays, estudantes querendo passe livre, maconheiros ou o que seja), então passo longe. Quem se sente incomodado devia fazer o mesmo.

Sou a favor da igualdade, mas sinto que algumas camadas da sociedade agora querem dar é previlégios aos gays (como essa nova lei aí, que praticamente qualquer coisa que vc faz pode ser considerado crime de homofobia; pq não tem lei privilegiado outras pessoas tb alvo de preconceito, como gordos, carecas etc? pra mim, além de inútil, pois a lei atual já pune os verdadeiros homofobicos, esse nova lei tira o principio da igualdade, do meu ponto de vista) ou gastar com inutilidades (como o kit gay). Desse tipo de coisa eu sou contra.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Convidad Sex Abr 29, 2011 7:16 pm

Lelouch escreveu:
Caos? então você não leu situação de Serra leoa,Iraque .Caos do Brasil pode muito bem ser resolvido de maneira mais rápida do que lá,agora preconceito isso já é outra história.
Sobre questão da mídia concordo em algumas partes,há alguns casos que é bom mídia levanta há muitos que não em,mas foco do assunto é sobre o que eles fizeram que não foi algo bem planejado e como disse antes é mesma coisa que Zoia disse e você disse sobre Parada só simbolizou apenas isso ''estamos aqui'' fora isso nada além disso.

Que isso cara você que realmente mensurar realidades tão diferentes e atrelá-las ao caos simplesmente sem fazer as dividas contextualização, quer dizer lógico que qualquer situação pode ser resolvida, com vontade, tempo e avaliação criteriosa dos problemas envolvidos, por isso que eu falo se as benditas reformas legislativas e do judiciário não saírem sim continua um caos sim, A guerrilha urbana no Rio de Janeiro, violência crescente nas cidades, insegurança, espero que nunca tenha precisado de serviço de saúde pública aqui no Brasil, pois é péssimo, enquanto não mudarmos o sistema melhorá-lo, mas e nos educar-mos essa situação não será resolvida rapidamente não, e comparar paises com povos de culturas diferentes políticas diferente regimes diferentes, situações aberrantes como invasões estrangeiras, décadas e décadas de guerras civis de paises que foram colônias por anos e oprimidos obrigando a etnias rivais dividirem espaços comuns, depois esses Europeus sugam até o tutano e deixam o inferno como herança, você quer realmente fazer esse paralelo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Convidado Sex Abr 29, 2011 8:31 pm

Lelouch escreveu:
olha, isso serve pra gays, negros ou qualquer um que se faça de coitado e não tome atitudes, privilegiar alguém por tal feito, é de extrema ignorância e nunca terá igualdade, pois fazendo isso, já está colocando as diferentes pessoas em diferentes lugares na sociedade
agora vem a questão, eles querem igualdade ou ser superiores?
pois muitos são preconceituosos, mas quando o negócio é com eles, eles são coitados e a pessoa é mostro da história

Mais pelo visto você não consegue respeitar minha opinião,talvez pense até que tenho preconceito contra gays engraçado que meus amigos gays que deveria ter sabem meu modo de pensar não acham ruim já você falar cada coisa em,você citou sobre que eles tem algo por de trás da festinha deles mais você acha que uma ''festa'' é necessário pra isso? se dizer que é necessário aí vou pensar que os gays mesmo só vão lá com intenção mais de festejar

Uma das noticias que você mandou cita ''skinheads'' e ''skinheads'' não só perseguem/matam gays ,outra pelo que parece não tem nada a ver com ''hemofobia'' e fora como já disse antes culpa é de quem exercer a lei e pelo visto isso você não entendeu isso até agora.

''O direito a igualdade só se consegue quando o direito de existir lhe é dado, e se gay ainda são morto por sua opção sexual então não há o segundo.''

Agora falo mesma coisa que você disse antes,falando desse jeito você diminui as outras causas.


Sobre beijo como já disse antes depende do beijo há heteros que ultrapassa os limites e gays não estão de fora,e se pessoa está em lugar privado independente de ser gay ou não tem que respeitar.


''se você não quer ver ninguém beijando não saia de casa e desligue a tv!''
Engraçado,ainda fala em respeito e igualdade,Haha



deixa ver se eu entendi o seu pensamento, as pessoas que sofrem algum tipo de preconceito são coitadinhos, eles deveriam deixar de ser coitadinhos e tomar atitudes (fazer a lei valer). Mas a atitude não pode ser a parada gay porque assim eles estão sendo superiores as outras pessoas que não fazem uma parada ou não fazem protesto. É isso? o que é o "previligiar alguém por tal feito"? e estou perguntando por genuína dúvida, sem sarcasmo, nem nada.

lá vem você com termos pejorativos como "festinha", se vc não concorda com parada gay parabéns p você, não participe ou não leia sobre isso, elas continuarão existindo e sendo necessárias você concordando ou não! Very Happy E ter amiguinhos gays que corroboram com a sua idéia não faz a sua fala menos pejorativa.

pelo visto você que não percebeu. são crimes de ódio visados em um grupo específico mas são tratados com casualidade.

Pois é, se você não quer ver pessoas beijando então o mundo inteiro tem de parar de beijar pq você quer a sua liberdade de andar se ver tal coisa na rua. depois te ensino o conceito de sarcarsmo! Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Convidado Sex Abr 29, 2011 8:34 pm

Mairon escreveu:
Lelouch escreveu:
Caos? então você não leu situação de Serra leoa,Iraque .Caos do Brasil pode muito bem ser resolvido de maneira mais rápida do que lá,agora preconceito isso já é outra história.
Sobre questão da mídia concordo em algumas partes,há alguns casos que é bom mídia levanta há muitos que não em,mas foco do assunto é sobre o que eles fizeram que não foi algo bem planejado e como disse antes é mesma coisa que Zoia disse e você disse sobre Parada só simbolizou apenas isso ''estamos aqui'' fora isso nada além disso.

Que isso cara você que realmente mensurar realidades tão diferentes e atrelá-las ao caos simplesmente sem fazer as dividas contextualização, quer dizer lógico que qualquer situação pode ser resolvida, com vontade, tempo e avaliação criteriosa dos problemas envolvidos, por isso que eu falo se as benditas reformas legislativas e do judiciário não saírem sim continua um caos sim, A guerrilha urbana no Rio de Janeiro, violência crescente nas cidades, insegurança, espero que nunca tenha precisado de serviço de saúde pública aqui no Brasil, pois é péssimo, enquanto não mudarmos o sistema melhorá-lo, mas e nos educar-mos essa situação não será resolvida rapidamente não, e comparar paises com povos de culturas diferentes políticas diferente regimes diferentes, situações aberrantes como invasões estrangeiras, décadas e décadas de guerras civis de paises que foram colônias por anos e oprimidos obrigando a etnias rivais dividirem espaços comuns, depois esses Europeus sugam até o tutano e deixam o inferno como herança, você quer realmente fazer esse paralelo?


Comparar realidades diferentes é necessário só um tolo não consegue enchergar isso e pelo menos não absorver algo que preste ali.
, é através da história e acontecimentos que podemos saber como ''criar'' uma nova ordem ao invés de repetir erro dos outros países. é mesma coisa ''cotas'' nos estados unidos foi abolido por quê? as piadinhas não pararam,preconceito não parou, na verdade aumentou mais, é Brasil fez o quê? cometeu mesmo erro.

E sobre justiça é mesma coisa que falei não é um caos comparado outros países se governo quiser mesmo melhorar ele pode,mais isso já é ''esperança'' depender da boa vontade do governo ,e depende do povo também que vota nas eleições.etc na verdade em tudo.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Convidado Sex Abr 29, 2011 9:10 pm

fabiola_a9 escreveu:

deixa ver se eu entendi o seu pensamento, as pessoas que sofrem algum tipo de preconceito são coitadinhos, eles deveriam deixar de ser coitadinhos e tomar atitudes (fazer a lei valer). Mas a atitude não pode ser a parada gay porque assim eles estão sendo superiores as outras pessoas que não fazem uma parada ou não fazem protesto. É isso? o que é o "previligiar alguém por tal feito"? e estou perguntando por genuína dúvida, sem sarcasmo, nem nada.

lá vem você com termos pejorativos como "festinha", se vc não concorda com parada gay parabéns p você, não participe ou não leia sobre isso, elas continuarão existindo e sendo necessárias você concordando ou não! Very Happy E ter amiguinhos gays que corroboram com a sua idéia não faz a sua fala menos pejorativa.

pelo visto você que não percebeu. são crimes de ódio visados em um grupo específico mas são tratados com casualidade.

Pois é, se você não quer ver pessoas beijando então o mundo inteiro tem de parar de beijar pq você quer a sua liberdade de andar se ver tal coisa na rua. depois te ensino o conceito de sarcarsmo! Wink


Todos sofrem preconceito, até mesmo você. O errado é colocar-se em posição de vítima e não tomar atitudes. Entendeu agora?
Você não fala tanto de igualdade? Talvez não saiba o conceito, mas dividir as pessoas em classes, tem como resultado o preconceito.
Não é porque quero reconhecimento e respeito, que farei festinhas promíscuas para alcançar meus objetivos. Pelo contrário, tomarei atitudes sérias, pois levar na diversão? Ah, jeitinho brasileiro.

Sabia que para você falar de algo, precisa ter conhecimento, ler a respeito? É... precisa. Mesmo que seja apenas uma base e o assunto não lhe agrade. Pois só assim, você tem direito de questionar, opinar, etc.

Em relação ao "crimes de ódio", não estou cometendo crime, apenas estou sendo justo. Afinal, viva a igualdade e o respeito à opinião alheia, não é mesmo?

Você acha certo um casal, seja hetero ou gay, ficar aos beijos(e quando falo desse beijo não é aquele comum) em uma escola de ensino fundamental, médio?
Você realmente acha que escola, trabalho, etc, são lugares para isso?

Eu estou falando isso desdo do começo que problema não é um beijo e sim se ultrapassar dos limites é isso acontece,mas parece que sua esperteza não está conseguindo entender isso até agora.E lembrando, "privado" e "público" são coisas bem diferentes em.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Convidad Sex Abr 29, 2011 9:15 pm

Cara você que tirar massacre de guerras civis por motivos já citados e comparar com a falta das de vontade da elite (pra eles tá tudo bem) a apatia do povo, mal informado e instruído com pessoas que tem que tatear o chão pra não serem mutiladas por minas, o que isso vai nos ajudar aqui? Ah! Já sei pensamento consolador e conformista não é Olha eles! Podíamos esta pior! Caramba velho não é a mesma coisa, Japão, Suécia, EUA, lá (USA) ouve segregação racial, tem Ku Klux Klan, os anos 60 melhorou um pouco, lembre-se de Rodney King na década de noventa cito ele, pois é mais conhecido. Já aqui houve miscigenação,o preconceito é velado, mesmo assim a convivência é pacífica, mesmo com s hipocrisia de elevadores de "serviço" revistas policiais em gente de cor, Entende mesmos malefícios e realidade diferente, porque há a história e a índole peculiar a cada povo por isso algumas comparações são estapafúrdias e desnecessárias!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Questao Sex Abr 29, 2011 9:17 pm

cara eu sou a favor de protesto mas sou contra qualquer parada especialmente a militar porque posso pegar uma bala perdida

ja nao tem ruas direito ai os caras vão fazer passeatas ocupando as poucas ruas que funfam...

fizeram uma reportagem sobre a policia e os profissionais do sexo e ai jogaram imagens da parada gay daqui pqp se isso não é preconceito não sei o que é deviam é processar as emissoras pq pelo jeito que fazem as reportagens parece que a parada gay não é protesto mas sim o carnaval separado dos gays

sou a favor de protestos pacificos mas contra qualquer tipo de parada e os grupos contra o preconceito deveriam processar as grandes emissoras e ajudar com acompanhamento juridico adequado em caso de preconceito e não ficar promovendo festas como fazem aqui garanto que ia dar muito mais efeito como acontece nos paises desenvolvidos

nos eua os grupos dão advogados e investem em ajudar pessoas discriminadas e processos milionarios contra o preconceito


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Convidado Sex Abr 29, 2011 10:55 pm

Mairon escreveu:Cara você que tirar massacre de guerras civis por motivos já citados e comparar com a falta das de vontade da elite (pra eles tá tudo bem) a apatia do povo, mal informado e instruído com pessoas que tem que tatear o chão pra não serem mutiladas por minas, o que isso vai nos ajudar aqui? Ah! Já sei pensamento consolador e conformista não é Olha eles! Podíamos esta pior! Caramba velho não é a mesma coisa, Japão, Suécia, EUA, lá (USA) ouve segregação racial, tem Ku Klux Klan, os anos 60 melhorou um pouco, lembre-se de Rodney King na década de noventa cito ele, pois é mais conhecido. Já aqui houve miscigenação,o preconceito é velado, mesmo assim a convivência é pacífica, mesmo com s hipocrisia de elevadores de "serviço" revistas policiais em gente de cor, Entende mesmos malefícios e realidade diferente, porque há a história e a índole peculiar a cada povo por isso algumas comparações são estapafúrdias e desnecessárias!

Caso do Rodney King já teve algo parecido no Brasil aonde policiais mataram um negro dentista e disseram que foi por ''engano'' e ainda tentaram forja as provas e incriminar Dentista só que nesse caso lei do Brasil funcionou,mas fora isso deve haver muitos que não funciona.

A história pode ser diferente,mas é por isso que vamos ter que colocar certos grupos em pedestais e idolatrá-los e não aprender nada com história do outros países? preconceito é igual em todo canto

Eu me referi ali à cotas, essa coisa de se falar algo, é preconceito, dá cadeia, gerou problemas e discussões nos EUA sobre isso e no Brasil isso não está acontecendo também não ? se você disser que não ,estaria mentido pois em vários tópicos aqui algumas pessoas já citou que favor das cotas socias e que cotas racias é racista.etc

Ou seja mesma coisa que aconteceu nos EUA,então vendo por esse lado se pessoa que decidiu fazer isso no Brasil não poderia ter ao menos analisado sobre assunto em outros países ou estudado sobre assunto também no próprio país.

culturas,países podem ser diferentes mais não quer dizer que não exista pessoas com mesmo pensamento de um determinado grupo de pessoas no outro país também


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Convidado Sáb Abr 30, 2011 12:19 am

Questao escreveu:
sou a favor de protestos pacificos mas contra qualquer tipo de parada e os grupos contra o preconceito deveriam processar as grandes emissoras e ajudar com acompanhamento juridico adequado em caso de preconceito e não ficar promovendo festas como fazem aqui garanto que ia dar muito mais efeito como acontece nos paises desenvolvidos

nos eua os grupos dão advogados e investem em ajudar pessoas discriminadas e processos milionarios contra o preconceito


mas aqui tbm eles tem advogados, só não sei se é tão efetiva quanto lá nos Eua, já que lá a justiça realmente funciona. Mas ainda sim lá tem as paradas gays.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Convidado Sáb Abr 30, 2011 12:22 am

Lelouch escreveu:
Todos sofrem preconceito, até mesmo você. O errado é colocar-se em posição de vítima e não tomar atitudes. Entendeu agora?
Você não fala tanto de igualdade? Talvez não saiba o conceito, mas dividir as pessoas em classes, tem como resultado o preconceito.
Não é porque quero reconhecimento e respeito, que farei festinhas promíscuas para alcançar meus objetivos. Pelo contrário, tomarei atitudes sérias, pois levar na diversão? Ah, jeitinho brasileiro.

Sabia que para você falar de algo, precisa ter conhecimento, ler a respeito? É... precisa. Mesmo que seja apenas uma base e o assunto não lhe agrade. Pois só assim, você tem direito de questionar, opinar, etc.

Em relação ao "crimes de ódio", não estou cometendo crime, apenas estou sendo justo. Afinal, viva a igualdade e o respeito à opinião alheia, não é mesmo?

Você acha certo um casal, seja hetero ou gay, ficar aos beijos(e quando falo desse beijo não é aquele comum) em uma escola de ensino fundamental, médio?
Você realmente acha que escola, trabalho, etc, são lugares para isso?

Eu estou falando isso desdo do começo que problema não é um beijo e sim se ultrapassar dos limites é isso acontece,mas parece que sua esperteza não está conseguindo entender isso até agora.E lembrando, "privado" e "público" são coisas bem diferentes em.

entendi o seu ponto, acho que ainda é uma bobagem, mas como estamos discutindo em círculo chegou o momento que mais nada pode ser acrescentado que vá ser alguma valia para nós dois. pelo menos vejo isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Questao Sáb Abr 30, 2011 12:24 am

fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:
sou a favor de protestos pacificos mas contra qualquer tipo de parada e os grupos contra o preconceito deveriam processar as grandes emissoras e ajudar com acompanhamento juridico adequado em caso de preconceito e não ficar promovendo festas como fazem aqui garanto que ia dar muito mais efeito como acontece nos paises desenvolvidos

nos eua os grupos dão advogados e investem em ajudar pessoas discriminadas e processos milionarios contra o preconceito


mas aqui tbm eles tem advogados, só não sei se é tão efetiva quanto lá nos Eua, já que lá a justiça realmente funciona. Mas ainda sim lá tem as paradas gays.

sim tem e nao teria problema aqui se todas as ruas fossem asfaltadas meu problema não é a parada gay mas paradas em geral aqui na minha cidade porque sempre vao no meio da avenida que da acesso a quase todos os bairros e é completamente asfaltada se fosse todo lugar assim e eu pudesse ir de carro para outro lugar ia ser bacana

mas nos eua a parada gay tem o objetivo mais carnavalesco assumido,junto com as paradas dos feriados e a parada de sao patrick é para nego se embebedar mesmo nada de conciencia auhaua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Questao Sáb Abr 30, 2011 12:26 am

fabiola_a9 escreveu:
Lelouch escreveu:
Todos sofrem preconceito, até mesmo você. O errado é colocar-se em posição de vítima e não tomar atitudes. Entendeu agora?
Você não fala tanto de igualdade? Talvez não saiba o conceito, mas dividir as pessoas em classes, tem como resultado o preconceito.
Não é porque quero reconhecimento e respeito, que farei festinhas promíscuas para alcançar meus objetivos. Pelo contrário, tomarei atitudes sérias, pois levar na diversão? Ah, jeitinho brasileiro.

Sabia que para você falar de algo, precisa ter conhecimento, ler a respeito? É... precisa. Mesmo que seja apenas uma base e o assunto não lhe agrade. Pois só assim, você tem direito de questionar, opinar, etc.

Em relação ao "crimes de ódio", não estou cometendo crime, apenas estou sendo justo. Afinal, viva a igualdade e o respeito à opinião alheia, não é mesmo?

Você acha certo um casal, seja hetero ou gay, ficar aos beijos(e quando falo desse beijo não é aquele comum) em uma escola de ensino fundamental, médio?
Você realmente acha que escola, trabalho, etc, são lugares para isso?

Eu estou falando isso desdo do começo que problema não é um beijo e sim se ultrapassar dos limites é isso acontece,mas parece que sua esperteza não está conseguindo entender isso até agora.E lembrando, "privado" e "público" são coisas bem diferentes em.

entendi o seu ponto, acho que ainda é uma bobagem, mas como estamos discutindo em círculo chegou o momento que mais nada pode ser acrescentado que vá ser alguma valia para nós dois. pelo menos vejo isso.

aqui tiraram um casal de adolescentes heteros do shopping por se beijar translocadamente uahuaha será que dava para eles alegarem preconceito aos heteros? uahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Convidado Sáb Abr 30, 2011 12:33 am

Questao escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:
sou a favor de protestos pacificos mas contra qualquer tipo de parada e os grupos contra o preconceito deveriam processar as grandes emissoras e ajudar com acompanhamento juridico adequado em caso de preconceito e não ficar promovendo festas como fazem aqui garanto que ia dar muito mais efeito como acontece nos paises desenvolvidos

nos eua os grupos dão advogados e investem em ajudar pessoas discriminadas e processos milionarios contra o preconceito


mas aqui tbm eles tem advogados, só não sei se é tão efetiva quanto lá nos Eua, já que lá a justiça realmente funciona. Mas ainda sim lá tem as paradas gays.

sim tem e nao teria problema aqui se todas as ruas fossem asfaltadas meu problema não é a parada gay mas paradas em geral aqui na minha cidade porque sempre vao no meio da avenida que da acesso a quase todos os bairros e é completamente asfaltada se fosse todo lugar assim e eu pudesse ir de carro para outro lugar ia ser bacana

mas nos eua a parada gay tem o objetivo mais carnavalesco assumido,junto com as paradas dos feriados e a parada de sao patrick é para nego se embebedar mesmo nada de conciencia auhaua

sim sim lá é carro alegórico e tudo!XD
ahaha sua cidade que é mal feita, não reclama!XDDD

mas conta essa dos meninos que do shopping, o que houve?pq atiraram neles?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Questao Sáb Abr 30, 2011 12:37 am

fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:
fabiola_a9 escreveu:

mas aqui tbm eles tem advogados, só não sei se é tão efetiva quanto lá nos Eua, já que lá a justiça realmente funciona. Mas ainda sim lá tem as paradas gays.

sim tem e nao teria problema aqui se todas as ruas fossem asfaltadas meu problema não é a parada gay mas paradas em geral aqui na minha cidade porque sempre vao no meio da avenida que da acesso a quase todos os bairros e é completamente asfaltada se fosse todo lugar assim e eu pudesse ir de carro para outro lugar ia ser bacana

mas nos eua a parada gay tem o objetivo mais carnavalesco assumido,junto com as paradas dos feriados e a parada de sao patrick é para nego se embebedar mesmo nada de conciencia auhaua

sim sim lá é carro alegórico e tudo!XD
ahaha sua cidade que é mal feita, não reclama!XDDD

mas conta essa dos meninos que do shopping, o que houve?pq atiraram neles?

era um casal uma menina e um menino eles tavam beijando e passando a mao la mais do que o costume acho que o segurança deveria ser um cara conservador e pediu para eles pararem,eles continuaram la ai o segurança pediu para eles se retirarem,achei engraçado pq ja vi coisa pior...se bem que quando era mais jovem ja fui barrado no shopping por jogar rpg auhauha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Convidado Sáb Abr 30, 2011 12:44 am

Questao escreveu:

era um casal uma menina e um menino eles tavam beijando e passando a mao la mais do que o costume acho que o segurança deveria ser um cara conservador e pediu para eles pararem,eles continuaram la ai o segurança pediu para eles se retirarem,achei engraçado pq ja vi coisa pior...se bem que quando era mais jovem ja fui barrado no shopping por jogar rpg auhauha

e o cara foi e atirou, que lindo hein. nada como bom senso do segurança de shopping.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Convidado Sáb Abr 30, 2011 12:52 am

Ok,Fabiola.

Questão Também tem um caso que aconteceu em Curitiba aonde pessoas que estiverem usando roupas largas,camisas de futebol,andando em grupo foram barrados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bom caso acabou dando em nada e shopping cita suas regras

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Questao Sáb Abr 30, 2011 12:55 am

fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:

era um casal uma menina e um menino eles tavam beijando e passando a mao la mais do que o costume acho que o segurança deveria ser um cara conservador e pediu para eles pararem,eles continuaram la ai o segurança pediu para eles se retirarem,achei engraçado pq ja vi coisa pior...se bem que quando era mais jovem ja fui barrado no shopping por jogar rpg auhauha

e o cara foi e atirou, que lindo hein. nada como bom senso do segurança de shopping.

atirou não...tirou uahuahuahu calma ai...so expulsou eles de la uahau

teve uma briga de gangues emos que eu separei tipo nao foi bem uma briga auhauha ja que emos não sabem brigar mas ai o segurança tinha razao de tirar hauhau eles deviam ter visto muito crepusculo auahuahu

foram só esses momentos que vi alguem ser expulso do shopping

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Convidado Sáb Abr 30, 2011 1:02 am

ah entendi, mas o tirar já vi um caso tbm, e pq diabos vc iria jogar rpg num shopping?!XD

e briga de emo? isso lá existe? deve ser puxão de cabelo e arranhada de unhas!XDDD


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Questao Sáb Abr 30, 2011 9:07 am

fabiola_a9 escreveu:ah entendi, mas o tirar já vi um caso tbm, e pq diabos vc iria jogar rpg num shopping?!XD

e briga de emo? isso lá existe? deve ser puxão de cabelo e arranhada de unhas!XDDD


huahua é um local climatizado tem mesas e restaurantes auahu sou pobre né ate que era bacana problema é que geral começou a ir la jogar magic e nego começava a vir usando sobretudo de couro e começou a ficar tenso pq a maior parte das mesas eram ocupadas por jogadores e nao consumidores,ai proibiram o rpg ate para nos simplorios jogadores de ded e vampiro auhaa

a briga emo é mais ou menos isso pior que eles não tem nenhuma restrição em bater em mulheres uahuahu essa juventude transviada auahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Jamm Sáb Abr 30, 2011 11:51 am

Ah eu ia perguntar se vocês estavam falando línguas estranhas ou conjurando feitiços....kkkkkkkkk


Foi em qual Jaracati ou São Luís? scratch
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Questao Sáb Abr 30, 2011 1:11 pm

Jamm escreveu:Ah eu ia perguntar se vocês estavam falando línguas estranhas ou conjurando feitiços....kkkkkkkkk


Foi em qual Jaracati ou São Luís? scratch

são luis a muito tempo atrás quando o shopping era novo,acho que talvez nem possa ir ver thor hoje que frustrante...bom se alguem ver diga ai o que achou

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Rurouni André Sáb Abr 30, 2011 2:11 pm

Usa uma camiseta escrito "HETERO" p vê uq acontece!!!

Dois/Trés anos atras, ñ lembro se foi no RJ ou SP, uma ONG gls censurou outdoor cm pasagens biblicas q faziam nenções a famila (hetero) e a passagem "... e Deus criou macho e femea..."
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Victor Pax Sáb Abr 30, 2011 4:03 pm

Rurouni André escreveu:
Usa uma camiseta escrito "HETERO" PARA vê O QUE acontece!!!

Dois/TrÊs anos atrÁs, NÃO lembro se foi no RJ ou SP, uma ONG gls censurou outdoor cOm pasSagens bÍblicas QUE faziam Menções a familIa (hetero) e a passagem "... e Deus criou macho e fÊmea..."

CLARO que o outdor era única e exclusivamente para infomação e não fazia qualquer referência a qualquer tipo de condenação ou ataque velado a GLS. Wink
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Rurouni André Sáb Abr 30, 2011 8:07 pm

100 duvida VP, enton ñ seria o caso d classificarmos a manifestação dssa ONG cmo HETEROFOBIA?
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 2 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos