A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudantes contra homofobia na UFMG

+4
Christopher...Pekneo
marcelo l.
Chusma
Jamm
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 3 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Victor Pax Dom maio 01, 2011 10:58 am

Rurouni André escreveu:
100 duvida VP, enton ñ seria o caso d classificarmos a manifestação dssa ONG cmo HETEROFOBIA?

Nossa agora nem com dicionário do lado. Rolling Eyes
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estudantes contra homofobia na UFMG - Página 3 Empty Re: Estudantes contra homofobia na UFMG

Mensagem por Convidad Dom maio 01, 2011 2:02 pm

Questao escreveu:
fabiola_a9 escreveu:
Questao escreveu:

era um casal uma menina e um menino eles tavam beijando e passando a mao la mais do que o costume acho que o segurança deveria ser um cara conservador e pediu para eles pararem,eles continuaram la ai o segurança pediu para eles se retirarem,achei engraçado pq ja vi coisa pior...se bem que quando era mais jovem ja fui barrado no shopping por jogar rpg auhauha

e o cara foi e atirou, que lindo hein. nada como bom senso do segurança de shopping.

atirou não...tirou uahuahuahu calma ai...so expulsou eles de la uahau

teve uma briga de gangues emos que eu separei tipo nao foi bem uma briga auhauha ja que emos não sabem brigar mas ai o segurança tinha razao de tirar hauhau eles deviam ter visto muito crepusculo auahuahu

foram só esses momentos que vi alguem ser expulso do shopping


Nossa, briga entre emos deve ser uma coisa feia demais para ser vista...hehehe...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos