A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Origem lidera bilheterias americanas

5 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 11:44 am

luccasf escreveu:Sobre o que o Erick comentou, ele já deixou bem claro que não vai produzir filmes "um atrás do outro". Ele sempre estipulou uma boa data que separa uma produção da outra. Mais uma obra-prima para a filmografia?

Eu gosto muito disso, um diretor que trata cada filme como uma obra de arte única, e não como uma operação caça-niqueis.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidado Ter Jul 27, 2010 11:49 am

Erick Solen escreveu:
luccasf escreveu:Sobre o que o Erick comentou, ele já deixou bem claro que não vai produzir filmes "um atrás do outro". Ele sempre estipulou uma boa data que separa uma produção da outra. Mais uma obra-prima para a filmografia?

Eu gosto muito disso, um diretor que trata cada filme como uma obra de arte única, e não como uma operação caça-niqueis.

Isso é muito bom. Se bem que ele não demora tanto pra lançar um novo filme como o Quentin Tarantino! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 11:51 am

Erick Solen escreveu:
luccasf escreveu:Sobre o que o Erick comentou, ele já deixou bem claro que não vai produzir filmes "um atrás do outro". Ele sempre estipulou uma boa data que separa uma produção da outra. Mais uma obra-prima para a filmografia?

Eu gosto muito disso, um diretor que trata cada filme como uma obra de arte única, e não como uma operação caça-niqueis.

É algo muito interessante mesmo, e daí, vemos o sucesso que ele está fazendo, com suas obras que estão buscando a perfeição em todos os quesítos. Nolan vai ser um grande diretor. Mais do que já é.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 11:51 am

chrisliter escreveu:
Erick Solen escreveu:
luccasf escreveu:Sobre o que o Erick comentou, ele já deixou bem claro que não vai produzir filmes "um atrás do outro". Ele sempre estipulou uma boa data que separa uma produção da outra. Mais uma obra-prima para a filmografia?

Eu gosto muito disso, um diretor que trata cada filme como uma obra de arte única, e não como uma operação caça-niqueis.

Isso é muito bom. Se bem que ele não demora tanto pra lançar um novo filme como o Quentin Tarantino! Laughing

Felizmente os estilos são diferentes, rs.
Bem diferentes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidado Ter Jul 27, 2010 11:57 am

luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:
Erick Solen escreveu:

Eu gosto muito disso, um diretor que trata cada filme como uma obra de arte única, e não como uma operação caça-niqueis.

Isso é muito bom. Se bem que ele não demora tanto pra lançar um novo filme como o Quentin Tarantino! Laughing

Felizmente os estilos são diferentes, rs.
Bem diferentes.

Não quis comparar os estilos, mas sim os cuidados que cada um tem na produção de seus filmes. Eles trabalham no seu próprio ritmo! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 11:58 am

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:

Isso é muito bom. Se bem que ele não demora tanto pra lançar um novo filme como o Quentin Tarantino! Laughing

Felizmente os estilos são diferentes, rs.
Bem diferentes.

Não quis comparar os estilos, mas sim os cuidados que cada um tem na produção de seus filmes. Eles trabalham no seu próprio ritmo! Laughing

Ah sim, apenas ressaltei. E é muito bom mesmo ver isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 8:50 pm

Comédia com Steve Carell estreia na segunda posição.

A primeira parceria entre Christopher Nolan e Leonardo DiCaprio segue dominando as bilheterias norte-americanas. Pela terceira semana consecutiva, A Origem não tem seu posto ameaçado, mesmo com as estreias. Desta vez, a aventura sobre homem especializado em roubar segredos dos sonhos das pessoas somou 27,5 milhões e deve superar a barreira dos 200 milhões já na próxima semana. A Origem estreia no Brasil nesta sexta-feira.

Com o reinado de A Origem, o que sobra para outras produções é se contentar com, no máximo, o segundo lugar. Esta posição foi ocupada por Um Jantar para Idiotas, comédia estrelada por Steve Carell e Paul Rudd, que arrecadou 23,3 milhões. No filme, o executivo interpretado por Rudd tem a intenção de ser promovido, mas primeiro precisa superar um jantar organizado por seu chefe, no qual leva como companhia o inusitado Barry (Carell).

Enquanto isso, Salt caiu para a terceira posição. A aventura de espionagem estrelada por Angelina Jolie somou mais 19,2 milhões e chega a pouco mais de 70 milhões já em sua segunda semana. Logo atrás vem a animação Meu Malvado Favorito, que teve a menor queda da semana e arrecadou mais 15,5 milhões. O filme, aliás, segue os passos de A Origem, devendo superar a marca dos 200 milhões em breve.

As demais estreias da semana ficaram com a quinta e a sexta posições. A aventura infantil Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore, sobre uma guerra entre cães e gatos, fez 12,2 milhões, enquanto Charlie St. Cloud, no qual Zac Efron interpreta um rapaz que consegue se comunicar com o irmão já falecido, somou 12,1 milhões.

Confira abaixo as dez maiores bilheterias do final de semana nos Estados Unidos.

1 – A Origem - $ 27.520.000 (arrecadação total: $ 193.348.000)
2 – Um Jantar para Idiotas - $ 23.300.000 ($ 23.300.000)
3 – Salt - $ 19.250.000 ($ 70.800.00)
4 – Meu Malvado Favorito - $ 15.543.000 ($ 190.349.000)
5 – Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore - $ 12.525.000 ($ 12.525.000)
6 – Charlie St. Cloud - $ 12.136.000 ($ 12;136.000)
7 – Toy Story 3 - $ 5.035.000 ($ 389.674.000)
8 – Gente Grande - $ 4.500.000 ($ 150.713.000)
9 – O Aprendiz de Feiticeiro - $ 4.320.000 ($ 51.881.000)
10 – Eclipse - $ 3.965.000 ($ 288.200.000)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 8:51 pm

E o filme continua recebendo ótimas críticas, entretanto, muitos estão dizendo que é necessário ver o filme duas vezes. Estou muito ansioso, pena que não vou assistir na estréia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 11:48 am

Toy Story continua firme e forte. A pixar mostra mais uma vez que se pode manter sempre um alto nível, coisa que os caras da Dream Works não aprenderam.

Só vou poder assistir A Origem lá pra 3ª semana... life sucks!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 2:41 pm

"Meu Malvado Favorito" foi outra produção que registrou ótimos números e ainda vem registrando. Já foi confirmado que vai ter continuação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 6:25 pm

Segundo um internauta, leitor do site Slash Film, a ideia para A Origem (Inception) pode ter surgido a partir de uma HQ do Tio Patinhas. O próprio Christopher Nolan, roteirista e diretor do longa, disse ter se inspirado numa história em quadrinhos que leu para fazer o filme, mas não disse em qual exatamente.

O fato é que o gibi da Disney, publicada em 2004 pela editora Boom! Studios, realmente tem alguns elementos parecidos. Na história chamada The Dream of a Lifetime, os Irmãos Metralha armam um plano para entrar no sonho do Tio Patinhas enquanto ele dorme para conseguir a combinação de sua caixa-forte lotada de dinheiro.

Em A Origem há uma tecnologia que permite invadir o sonho das pessoas. O longa é protagonizado por Leonardo DiCaprio e já é um grande sucesso de bilheteria.

Com uma excelente recepção da crítica, o filme estreia neste final de semana no Brasil.

Fonte: Cineplayers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 9:03 pm



Não sei se ele tenta ser engraçado...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por marcelo l. Qua Ago 04, 2010 11:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse aqui será??
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Qui Ago 05, 2010 6:03 pm

marcelo l. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse aqui será??

No link tem um scan desse quadrinho.
Muito interessante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 7:20 pm

Acabei de ler que Ele, o JOHNNY MARR trabalhou na trilha sonora desse filme, motivos para ver surgem a cada minuto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 8:47 pm

Alguém foi assistir?
Parece que muitas sessões tiveram 10 pessoas, no máximo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 12:23 am

luccasf escreveu:Alguém foi assistir?
Parece que muitas sessões tiveram 10 pessoas, no máximo.
É sério? Meu deus, que coisa decepcionante. Verei amanhã na primeira sessão, e uparei o tópico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 12:37 am

Shadows V. escreveu:
luccasf escreveu:Alguém foi assistir?
Parece que muitas sessões tiveram 10 pessoas, no máximo.
É sério? Meu deus, que coisa decepcionante. Verei amanhã na primeira sessão, e uparei o tópico.

Meu amigo foi no Santa Cruz, e na sessão tinham 7 pessoas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidado Sáb Ago 07, 2010 12:42 am

luccasf escreveu:
Shadows V. escreveu:
luccasf escreveu:Alguém foi assistir?
Parece que muitas sessões tiveram 10 pessoas, no máximo.
É sério? Meu deus, que coisa decepcionante. Verei amanhã na primeira sessão, e uparei o tópico.

Meu amigo foi no Santa Cruz, e na sessão tinham 7 pessoas.

Huahuahua, parece o cinema da minha cidade. Quando fui assistir TDK, só haviam três pessoas além de mim (um casal, que provavelmente estava lá pra fazer qualquer outra coisa, menos ver o filme e outro cara), claro que eu fui numa segunda-feira, mas mesmo assim... Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 12:02 pm

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:
Shadows V. escreveu:
É sério? Meu deus, que coisa decepcionante. Verei amanhã na primeira sessão, e uparei o tópico.

Meu amigo foi no Santa Cruz, e na sessão tinham 7 pessoas.

Huahuahua, parece o cinema da minha cidade. Quando fui assistir TDK, só haviam três pessoas além de mim (um casal, que provavelmente estava lá pra fazer qualquer outra coisa, menos ver o filme e outro cara), claro que eu fui numa segunda-feira, mas mesmo assim... Laughing

A rede UCI tá fazendo uma promoção as segundas: Inteira à 6 reais e a meia entrada à 3. Vou Fazer uma força pra assistir na segunda. Laughing

Já peguei a estréia de Matrix Reloaded com menos de 10 testemunhas, numa sexta-feira na primeira sessão. Isso num cinema do maior shopping center da cidade.

Esse parece ser um problema comum aos cinemas no Brasil. Também já peguei uma última sessão totalmente lotada, do filme Avatar, em que a maioria havia comprado ingresso com antecedência.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 1:12 pm

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:
Shadows V. escreveu:
É sério? Meu deus, que coisa decepcionante. Verei amanhã na primeira sessão, e uparei o tópico.

Meu amigo foi no Santa Cruz, e na sessão tinham 7 pessoas.

Huahuahua, parece o cinema da minha cidade. Quando fui assistir TDK, só haviam três pessoas além de mim (um casal, que provavelmente estava lá pra fazer qualquer outra coisa, menos ver o filme e outro cara), claro que eu fui numa segunda-feira, mas mesmo assim... Laughing

As salas só ficam cheias para Harry Potter e a saga Crepúsculo.
Dificilmente as salas lotam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 1:21 pm

Esse filme é o show, tô doido pra ir no cinemar assistir... XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 8:03 pm

Bem, tenho 5 amigos que fazem críticas, e ambos disseram que é uma obra-prima. No entanto, disseram que é bem complexo e se a pessoa não gostou, provavelmente não entendeu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 8:24 pm

luccasf escreveu:Bem, tenho 5 amigos que fazem críticas, e ambos disseram que é uma obra-prima. No entanto, disseram que é bem complexo e se a pessoa não gostou, provavelmente não entendeu.
Esse comentário de "não gostou porque não entendeu" é muito errado, principalmente se usado com seriedade. Mas enfim, tive uns contra tempos e não pude assistir o filme, terei de ver na segunda mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 8:36 pm

Shadows V. escreveu:
luccasf escreveu:Bem, tenho 5 amigos que fazem críticas, e ambos disseram que é uma obra-prima. No entanto, disseram que é bem complexo e se a pessoa não gostou, provavelmente não entendeu.
Esse comentário de "não gostou porque não entendeu" é muito errado, principalmente se usado com seriedade. Mas enfim, tive uns contra tempos e não pude assistir o filme, terei de ver na segunda mesmo.

Sinceramente, nesse caso, acho que se encaixaria muito bem.
Pelo pouco que eu li das críticas, deu pra notar como as pessoas não entenderam a função de certos elementos cinematográficos, que costumam ter funções típicas. Nesse caso, acho que dá pra utilizar bem esse termo, não de uma forma generalizada, mas pelo que eu li, de fato. Bem, tenho que ver pra notar se isso que eles disseram, realmente se confirma.


Última edição por luccasf em Dom Ago 08, 2010 12:57 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 2 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos