A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Origem lidera bilheterias americanas

5 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidado Sáb Ago 07, 2010 9:58 pm

luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:

Meu amigo foi no Santa Cruz, e na sessão tinham 7 pessoas.

Huahuahua, parece o cinema da minha cidade. Quando fui assistir TDK, só haviam três pessoas além de mim (um casal, que provavelmente estava lá pra fazer qualquer outra coisa, menos ver o filme e outro cara), claro que eu fui numa segunda-feira, mas mesmo assim... Laughing

As salas só ficam cheias para Harry Potter e a saga Crepúsculo.
Dificilmente as salas lotam.

A última sessão lotada em que eu fui foi na estréia de Sexta-Feira 13, no ano passado. Agora lastimável mesmo foi o que aconteceu com Lua Nova. No cinema de minha cidade, um filme fica em cartaz por, no máximo, duas semanas. O filme dos vampiros purpurinados foi o único até hoje que conseguiu ficar em cartaz durante quase três meses. Nem Avatar, TDK e Harry Potter conseguiram isso!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Sáb Ago 07, 2010 10:18 pm

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:

Huahuahua, parece o cinema da minha cidade. Quando fui assistir TDK, só haviam três pessoas além de mim (um casal, que provavelmente estava lá pra fazer qualquer outra coisa, menos ver o filme e outro cara), claro que eu fui numa segunda-feira, mas mesmo assim... Laughing

As salas só ficam cheias para Harry Potter e a saga Crepúsculo.
Dificilmente as salas lotam.

A última sessão lotada em que eu fui foi na estréia de Sexta-Feira 13, no ano passado. Agora lastimável mesmo foi o que aconteceu com Lua Nova. No cinema de minha cidade, um filme fica em cartaz por, no máximo, duas semanas. O filme dos vampiros purpurinados foi o único até hoje que conseguiu ficar em cartaz durante quase três meses. Nem Avatar, TDK e Harry Potter conseguiram isso!

Assisti "Sexta-Feira 13" no segundo dia, e sem exagero, tinham 25 pessoas.
Dificilmente aparecem novas franquias que rendem salas lotadas, por isso a preferência para uma adaptação de algo conhecido. E o espectador perde, juntamente com as produtoras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 12:57 am


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 8:08 pm

Eu assisti ao filme ontem e não digo que é uma obra prima dados alguns parâmetros para se definir isso (que eu conversei com o Lucas até), mas diria que é muito repito muito muito foda mesmo. As cenas de luta me deixarm literalmente de boca aberta (destaque para a luta no hotel).
Agora essa de não entender... Bem me desculpe se alguém aqui viu e não entendeu, mas não tem nada que não dê pra não entender lá, é tudo muito bem explicado com as perguntas da Ellen, até uma que eu tinha me feito ela fez no fim do filme e foi explicado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por alancosme32 Dom Ago 08, 2010 8:38 pm

Eu fiz uma resenha sobre o filme aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 8:40 pm

alancosme32 escreveu:Eu fiz uma resenha sobre o filme aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem spoiler?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 8:44 pm

luccasf escreveu:
alancosme32 escreveu:Eu fiz uma resenha sobre o filme aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem spoiler?
Não, não. Acabo de ler.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 8:52 pm

Beleza, vou ler.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 6:46 pm

Após três semanas como líder absoluto das bilheterias norte-americanas, A Origem não conseguiu segurar a posição diante da estreia de Os Outros Caras. A comédia de ação estrelada por Will Ferrell e Mark Wahlberg fez 35,6 milhões de dólares, uma boa abertura para o gênero. Na trama, os atores interpretam uma dupla de policias burocráticos que acabam tendo que ir às ruas para resolver um caso. Os Outros Caras tem estreia prevista no Brasil para o dia 1º de outubro.

Mesmo caindo um lugar, A Origem segue com um bom desempenho. O novo trabalho de Christopher Nolan somou mais 18,6 milhões e já chega a quase 200 milhões de dólares somente nos Estados Unidos. Uma prova da excelente jornada de A Origem nas bilheterias é o fato de que o filme ficou à frente de Step Up 3D, produção adolescente que ainda se beneficia com o maior valor dos ingressos dos cinemas em terceira dimensão. A obra fez 15,5 milhões.

A quarta posição ficou com a aventura de espionagem Salt. Estrelado por Angelina Jolie, o filme arrecadou mais 11,1 milhões de dólares e já chega a 110 milhões em território norte-americano. Quem caiu bastante foi a comédia Um Jantar para Idiotas, que despencou do segundo para o quinto lugar. Dirigido por Jay Roach e com Steve Carell como protagonista, o filme fez 10,5 milhões e demonstra dificuldades em superar seu custo de produção de quase 70 milhões.

Outro destaque da semana foi a presença de The Kids Are All Right no Top Ten. Beneficiado pelas boas críticas, o filme fez 2,6 milhões de dólares, abocanhando a décima posição. Trata-se de um drama, com toques de comédia, sobre um casal de mulheres homossexuais que decide ter um filho por inseminação artificial. The Kids Are All Right é estrelado por Annette Bening, Juliane Moore e Mark Ruffalo.

1 – Os Outros Caras - $ 35.6000.000 (arrecadação total: $ 35.600.000)
2 – A Origem - $ 18.600.000 ($ 227.732.000)
3 – Step Up 3D - $ 15.500.000 ($ 15.500.000)
4 – Salt - $ 11.100.000 ($ 91.980.00)
5 – Um Jantar para Idiotas - $ 10.500.000 ($ 46.746.000)
6 – Meu Malvado Favorito - $ 9.400.000 ($ 209.400.000)
7 – Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore - $ 6.910.000 ($ 26.436.000)
8 – Charlie St. Cloud - $ 4.700.000 ($ 25.500.000)
9 – Toy Story 3 - $ 3.048.000 ($ 396.317.000)
10 – The Kids Are All Right - $ 2.606.000 ($ 14.011.000)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 6:52 pm

Assisti hoje, e é realmente imperdível. Inteligente, original e muito bem feito. Estava curioso de saber porque muitos criticos de cinema estavam ressaltando que o mais interessante em A Origem era a estória.

E é verdade, apesar dos conceitos originais e muito bem bolados, o mais importante nesse filme é a estória, muitissimo bem contada.

Adorei a cena da luta em gravidade zero, que deve virar uma cena icone. Gostei também do conceito da distorção do tempo, a Mal assombrando o subconciente do Cobb, o sonho dentro do sonho, as camadas do sonho, o limbo, aquela estória do subconciente protegendo o sonhador, os totens, a Ariadne (referência à personagem da mitologia grega)

Também não achei um filme difícil de entender, de maneira alguma. Até mesmo a cena final antes dos créditos não me deixou com dúvidas.

Spoiler:

P.s. também entrei pro time que quer a Marion Cotillard como mulher gato no Batman 3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 6:58 pm

Erick Solen escreveu:Assisti hoje, e é realmente imperdível. Inteligente, original e muito bem feito. Estava curioso de saber porque muitos criticos de cinema estavam ressaltando que o mais interessante em A Origem era a estória.

E é verdade, apesar dos conceitos originais e muito bem bolados, o mais importante nesse filme é a estória, muitissimo bem contada.

Adorei a cena da luta em gravidade zero, que deve virar uma cena icone. Gostei também do conceito da distorção do tempo, a Mal assombrando o subconciente do Cobb, o sonho dentro do sonho, as camadas do sonho, o limbo, aquela estória do subconciente protegendo o sonhador, os totens, a Ariadne (referência à personagem da mitologia grega)

Também não achei um filme difícil de entender, de maneira alguma. Até mesmo a cena final antes dos créditos não me deixou com dúvidas.

Spoiler:

P.s. também entrei pro time que quer a Marion Cotillard como mulher gato no Batman 3
Que da hora essa imagem ^^
Realmente a luta no hotel pra mim foi a melhor de todas, me deixou de boca aberta literalmente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 1:55 pm

Um detalhe escondido na trilha sonora do Hans Zimmer, se o filme trata de sonhos dentro de sonhos, que tal uma música dentro de uma música?

Sem Spoilers



Tecnicamente, o que Zimmer fez não foi apenas utilizar notas da canção em slow motion, mas construir o tema do filme variando as subdivisões e multiplicações do tempo da música de Piaf, segundo as palavras do próprio compositor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 3:01 pm

Genial.
Esse filme surpreende até depois de assisti-lo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:22 pm

Assisti. Preciso escrever. Garanto que até o fim da semana que vem, está por aqui. Muita coisa pra se atentar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:32 pm

O que você achou do filme?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:34 pm

Sr. Elton escreveu:O que você achou do filme?

Gostei, sim.
Depois desenvolvo melhor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:44 pm

Gostei de uns conceitos que ele explorou nessa temática, que nunca tinha visto em outros filmes sobre sonhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:44 pm

Sr. Elton escreveu:Gostei de uns conceitos que ele explorou nessa temática, que nunca tinha visto em outros filmes sobre sonhos.

Achei bem interessante. Me surpreendeu, confesso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:46 pm

só o que não notei muito foi afotografia, mas a trilha sonora estava impecável.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:48 pm

O Oscar de "Melhor Roteiro Original", vai para eles, com certeza.
Um ano muito fraco...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:53 pm

Nossa nem me fale.
eu estava esperando uma boa safra sinceramente, mas me decepcionei. As boas coisas ficaram beeem escondidas e algumas eu nem pude ver ¬¬
E efeitos especiais talvez.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 6:56 pm

Sr. Elton escreveu:Nossa nem me fale.
eu estava esperando uma boa safra sinceramente, mas me decepcionei. As boas coisas ficaram beeem escondidas e algumas eu nem pude ver ¬¬
E efeitos especiais talvez.

Eu não esperava. Não vi motivo que me fizesse esperar, rs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 7:03 pm

Eu esperava uma boa safraquanto ao entretenimento, filme pipoca mesmo, mas nem isso. Furai de Titans, Alice, Prince of Persia, e tal, todos pareciam bons filmes no entanto me enganaram ¬¬
Agora quanto ao cinema arte como sempre as coisas ficam mais escasas restritas a alguns poucos cinemas. Não conheço ninguém além de mim que tenha visto Os E.U.A. vs John Lennon.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 7:08 pm

Eu não esperava nada, desses filmes. "Alice" foi uma excessão, por ter os outros nomes por trás, mas é considerado um dos piores do ano, com certeza.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Convidad Ter Ago 10, 2010 7:18 pm

Ahh eu até esperava que fosse um entretenimento bom, mas me decepcionei.
Já esperava um mega filme denso com Inception no entando ele foi além e foi um belo entretenimento com inteligência, que aliás é uma das marcas do Nolan.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Origem lidera bilheterias americanas - Página 3 Empty Re: A Origem lidera bilheterias americanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos