A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TV] Estupro no BBB

+15
Hiena
Rafael Zoia
Quero Café
marcelo l.
Victor Pax
ediv_diVad
Mogur
Chusma
Koppe
Starbearer
Questao
L.Anne
Jamm
n-rod
Goris
19 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[TV] Estupro no BBB - Página 5 Empty Re: [TV] Estupro no BBB

Mensagem por Parallax Ter Jan 17, 2012 7:08 am

Sergio Mattos, agente de Daniel, no twitter:
"ela geme dormindo?

"É muita especulação. Eles estavam se pegando. Se houve alguma coisa demais, que apurem, mas acho que foi consensual. Como modelo, Daniel nunca nos deu trabalho. Ele tem uma carreira internacional, já trabalhou com Vogue francesa e desfilou em Milão", afirmou Mattos.

Mattos e o diretor do programa José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, afirmaram que o rapaz é vítima de racismo. "O Brasil é racista. Quantas pessoas já ficaram debaixo do edredom e nunca aconteceu nada?", questionou. Diretor da atração desde a primeira edição, Boni acrescentou não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois participantes do programa fizeram sexo.

----------

Bom, se o cara foi expulso, acho que a Globo acabou dando o seu veredicto sobre o que aconteceu.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Chusma Ter Jan 17, 2012 7:49 am

A Globo praticamente assumiu que houve mesmo alguma coisa ao expulsar o cara. E ainda assim não será punida de forma alguma? No minimo esse programa devia sair do ar e a emissora multada.

É Brasil-sil-sil mesmo, pqp. Globo ainda manda nessa joça.
Chusma
Chusma

Mensagem por Goris Ter Jan 17, 2012 7:50 am

Até alguém ser julgado, ele é considerado inocente.

Pela lógica, se o cara é inocente, a culpada é a mulher que além de ser frígida, mentiu dizendo que não se lembrava de 7 minutos de agarração.

A edição da Globo sim, mostrou o que aconteceu, uma noite de namoro terminada sob os edredons e a mulher, cruel e manipulativa como todos sabem, se fez de vítima para tirar um concorrente do jogo.

As conclusões são totalmente lógicas e não impregnadas de machismo cultural consciente ou inconsciente.

Quem reclama da coisa é racista, que ficou fulo por o cara ser branco e ficar com uma negra!
Goris
Goris

Mensagem por Goris Ter Jan 17, 2012 7:59 am

Seguindo a mesma linha, ela beijou dois caras! Na mesma noite!

Qualquer pessoa que beija duas pessoas na mesma noite claramente é um monstro imoral e realmente não tem moral alguma pra reclamar de um suposto estupro.

Suposto por que se a guria beijou dois caras tá mais que óbvio que ela é vadia e vadias podem, sim, ser abusadas, aliás, não só podem como querem e homem que é homem tem de comparecer e mostrar que é macho!

Pior é a vadia que todos sabemos ser vadia se fingindo de sonsa "eu não vi nada, não sei de nada", como se alguém que fez sexo não se lembrasse!

Oras, ficar bêbado com suco de frutas da Globo? Como se houvesse pessoas que ficassem bêbadas com menos de 4 litros de uísque!
Goris
Goris

Mensagem por Goris Ter Jan 17, 2012 8:01 am

Enquanto isso, menina de 14 é condenada à morte no Afeganistão por que o marido da irmã a estuprou e todos acham absurdo esse povo que segue religiões...
Goris
Goris

Mensagem por Parallax Ter Jan 17, 2012 8:26 am

Bial anuncia eliminação de Daniel no programa

"Desde domingo de manhã, a direção avalia o comportamento de Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa. O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do BBB 12."

..........

Totalmente burocrático, encerrou o assunto sem mais nem menos, não deu outra explicação e já pulou para outro quadro do programa.

Ou seja, quem não tem internet, não assina o pay-per-view, não entendeu nada.

E pelo que estou vendo nos comentários internet afora, nem os participantes teriam sido comunicados, porque eles simplesmente não comentam nada do cara, talvez nem saibam que ele esteja fora do programa.

Tá parecendo que se a polícia não tivesse batido lá, a Globo não teria feito nada.
Parallax
Parallax

Mensagem por Goris Ter Jan 17, 2012 8:31 am

Parecendo?
Goris
Goris

Mensagem por Quero Café Ter Jan 17, 2012 8:42 am

Questao escreveu:em um forum juridicos cheio de advogados eis que surge um video

Bom ver uma opinião autorizada sobre o assunto.

Eu não tinha acompanhado o caso direito, mas vendo tudo que se falou aqui, acho que talvez se esteja fazendo um pouco de tempestade num copo d'água.
Pô. A mulher encheu a cara numa festa em que todo mundo encheu a cara. Beijou dois homens numa festa.
Pô, se isso não é um contexto sexual, não sei mais o que é.
Acho sim que talvez devamos pensar que a mulher deu margem para o que aconteceu e que talvez não tenha se sentido ofendida pelo que houve e que talvez não tenha havido estupro.
...
Eu já passei por situação semelhante.
Fui uma vez para um carnaval numa cidade do interior quando era adolescente.
Bebi até desmaiar.
Havia uma mulher interessada em mim que não peguei porque estava com a cabeça cheia de álcool.
Ela me beijou enquanto eu estava bêbado desmaiado. Eu percebi por um tempo o que estava acontecendo depois desmaiei de novo. Havia um contexto para isso. Não vou dizer que achei a melhor das situações, mas também não me senti molestado porque havia um contexto para isso.
Acho que antes de cairmos matando no sujeito do Bunda, Baixaria, Burrice, devemos acordar se houve um contexto propício para o que houve. Aí depois a discussão começa de verdade.

Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Mogur Ter Jan 17, 2012 9:20 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagem por Parallax Ter Jan 17, 2012 9:47 am

Boninho comenta a eliminação de Daniel: “Foi uma decisão f.d.p. Não tenho prova, não sou juiz”

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, comentou ao colunista Daniel Castro sobre a eliminação do modelo Daniel Echaniz na noite de segunda-feira (16) após ser acusado de ter abusado sexualmente a estudante Monique Amin. Segundo o colunista, Daniel não teve direito de defesa. Quando foi convocado ao confessionário, a decisão de eliminá-lo já havia sido tomada.

“No domingo, quando a gente assistiu [ao vídeo], a gente partiu do princípio de que houve uma coisa consensual, às vezes parecia que ela se mexia. E teve o depoimento dela [Monique], dizendo que foi tudo consensual. Mas essa coisa me incomodou. Ontem, decidimos fazer uma investigação profunda. Analisamos todos os vídeos duas horas antes e duas horas depois. Estávamos no meio dessa investigação quando a polícia chegou”, conta Boninho.

“Estupro não houve. O problema é que a lei brasileira é muito ampla. O que se discute é o abuso [sexual], porque ela estava fora de condições. Ela estava sóbria, mas dormiu profundamente. Ele saiu do programa porque passou dos limites do relacionamento com as pessoas. O que ele fez na noite, até na visão dela, foi exagerado. A gente avaliou que a atitude dele foi ruim. No meio de uma festa, uma cantada mal dada pode causar uma eliminação”, disse o diretor.

Ainda segundo Boninho em entrevista para o colunista Daniel Castro, “Monique não pediu para Daniel ser eliminado”. “Não tem uma regra muito clara. O comportamento dele foi excessivo. Para evitar algo pior, resolvemos eliminá-lo. Foi a primeira expulsão do BBB. No Big Brother da Inglaterra, um cara saiu porque não usou microfone”, lembra Boninho.

Para a coluna, Boninho ainda isenta Daniel de qualquer culpa: “Foi uma decisão f.d.p. Não tenho prova, não sou juiz, não posso dizer que o cara estuprou ou abusou. Foi uma decisão muito difícil”.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax

Mensagem por Goris Ter Jan 17, 2012 10:29 am

Boninho escreveu:E teve o depoimento dela [Monique], dizendo que foi tudo consensual
Não vi o depoimento, mas pelo que li, ela apenas disse que não se lembrava dele ter feito nada... Pra logo depois dizer pra outra colega de BBB que não sabia o que havia acontecido...

Putz. Globo e desinformação, tudo a ver!
Goris
Goris

Mensagem por Convidado Ter Jan 17, 2012 10:40 am

Bem parece que o tal Bonitnho se borrou toda da Polícia estar lá e tirou o cara né! Mas poxa posso sonhar que a Globo poderia ser acusada de ser cúmplice ou algo parecido?! Deixa eu sonhar?!XD

Se a globo editou as imagem e no dia o bial mostou parte e soltou um "O amor é lindo" então dá p ver que o tal boninho tá cagando e andando.
Aí ontem na hora de explicar a expulsão do cara ele diz pq o Daniel "foi contra os regulamentos do programa!" Afinal para a globo as regras do BBB são mais válidas que o código penal.

Convidado
Convidado

Mensagem por L.Anne Ter Jan 17, 2012 10:50 am

É bom o cara ficar escondido por uns tempos, pois se o povo ver ele na rua.....
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Chusma Ter Jan 17, 2012 10:59 am

Boninho, coitado, é um otário sem qualquer talento que entrou na Globo via nepotismo. Quem entendia mesmo de televisão era o pai.
Chusma
Chusma

Mensagem por Goris Ter Jan 17, 2012 11:00 am

...é capaz de demonstrar todo o seu apoio pela injustiça que sofreu!

E agora não estou sendo irônico, o que tem de gente defendendo ele, não tá no gibi!

Como eu disse, se vc não é moça de família, vc é vadia. E vadia, vcs sabem, gostam de fazer caso das coisas que elas fazem os homens fazerem com elas...

Isso merece até um tópico no geral.
Goris
Goris

Mensagem por Convidado Ter Jan 17, 2012 11:14 am

Goris escreveu:...é capaz de demonstrar todo o seu apoio pela injustiça que sofreu!

E agora não estou sendo irônico, o que tem de gente defendendo ele, não tá no gibi!

Como eu disse, se vc não é moça de família, vc é vadia. E vadia, vcs sabem, gostam de fazer caso das coisas que elas fazem os homens fazerem com elas...

Isso merece até um tópico no geral.

Pois é, infelizmente as mulheres ainda tem de ouvir isso constantemente. Já fui chamada de vadia somente por estar em uma festa, e ter dito "não" para um cara. É uma coisa normal de se ouvir quando se é mulher e decide que quer ir p festas. Vide o caso da moça que teve o braço quebrado na boate, e outro caso aqui em BH em que o cara abusou da menina na boate e o dono da boate mandou a menina parar de ser "fresca" e estragar a noite das pessoas. Neutral

Tem um texto legal sobre todo o assunto, se vc estiver interessado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado

Mensagem por L.Anne Ter Jan 17, 2012 11:18 am

Já vi uns comentários no facebook defendendo ele, e vindo de mulheres, inclusive.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Convidado Ter Jan 17, 2012 11:22 am

L.Anne escreveu:Já vi uns comentários no facebook defendendo ele, e vindo de mulheres, inclusive.

Também já vi, inclusive de uma amiga minha ( vergonha ), mulheres machistas existem aos montes, msm aquelas que acham que não são!

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Pax Ter Jan 17, 2012 11:23 am

Eu ainda acho que a globo armou um escândalo e a coisa fugiu ao controle (ou ao roteiro) e ela se deu mal.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Goris Ter Jan 17, 2012 11:26 am

Sabe que isso foi o que mais me marcou, L.Anne? Mulheres dizendo "se bebeu, tem de arcar com as conseqüências" como se elas mesmas (e homens, claro) não estivessem sujeitos a isso.

Eu não bebo mais que algo ocasional, mas se bebesse com pessoas que parecem ser legais, o mínimo que esperaria é que me respeitassem. Isso é o mínimo a se esperar de civilidade humana.

Goris
Goris

Mensagem por Chusma Ter Jan 17, 2012 11:34 am

É, aqui virou programa da Sonia Abrão mesmo (só que sem nenhuma noticia de morte/doença de famosos), rsrsrsrsrrsrs.

Aliás, hj cedo a Record foi explorar o assunto e ficou em primeiro lugar no ibope (seguido do SBT e, pasmem, da Globo em tercerio).
Chusma
Chusma

Mensagem por L.Anne Ter Jan 17, 2012 11:36 am

Olha, é tudo tão controverso nessa história toda......a Globo fez uma equipe de BBB disposta a tudo, que tope qualquer coisa, que seja capaz de tudo. Aí, acontece isso, a Globo não viu nada demais, e só expulsa o cara por pressão da sociedade e da polícia, e diz que foi expulso por comportamento inadequado.....sendo que ela é que buscou pessoas capazes de fazer de tudo para esse programa. Eu concordo que ele agiu muito errado, já que ela não teve defesa....mas por outro lado penso que uma mulher deveria evitar de beber tanto justamente para procurar evitar esse tipo de situação, pois se ela estivesse mais sóbria e acordada, nada disso teria acontecido. Mas isso não justifica aquele comportamento dele.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Mononoke Hime Ter Jan 17, 2012 12:00 pm

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por L.Anne Ter Jan 17, 2012 12:13 pm

A mãe do Daniel já está falando em racismo.
Mas uma coisa certa ela disse: Os dois tinham que ser expulsos.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Goris Ter Jan 17, 2012 12:19 pm

Qual a lógica da coisa pros 2 serem expulsos?

Tipo, uma mulher bebeu demais numa festa e deveria ser expulsa?

Ou, uma mulher beijou dois homens e depois um deles a estuprou e ela deveria ser expulsa?

Ou ainda, ela teve comportamento inadequado pra uma mulher solteira e sem compromisso (deveria estar na Igreja) e o cara abusou dela e ela deveria ser expulsa?

Não vêem que estamos reutilizando preconceitos de longa data da sociedade, que sempre oprimiram os mais fracos?

O mesmo argumento, eu já disse, usam nos casos em que um adulto abusa sexualmente de um(a) menor "ela procurou". Ninguém procura estupros, exceto os bandidos. Já fui em casa de mulheres, conversamos e tudo mais de boa... Imagina que uma dessas pessoas que me convidassem eu decidisse estuprá-la... Oras, pela sua lógica, ela merecia, por que convidou um homem pra entrar sozinho em casa com ela...

Oras, estamos no século XX ainda?

Estou abismado em ver tanta gente repetindo esses chavões em pleno ARRAF, que pensei ter gente de mente mais abera!

Última edição por Goris em Ter Jan 17, 2012 12:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou algo..)
Goris
Goris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo