[TV] Estupro no BBB
+15
Hiena
Rafael Zoia
Quero Café
marcelo l.
Victor Pax
ediv_diVad
Mogur
Chusma
Koppe
Starbearer
Questao
L.Anne
Jamm
n-rod
Goris
19 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [TV] Estupro no BBB
Góris, o ARRAF tem pessoas de todo tipo de opinião.
Eu acho que ela poderia sair sim, mesmo ela sendo inocente, até pra ajudar a polícia a esclarecer o que houve.
Eu acho que ela poderia sair sim, mesmo ela sendo inocente, até pra ajudar a polícia a esclarecer o que houve.
L.Anne- Farrista já viciei...
para mim todo mundo deveria ser expulso e acabarem com esse programa auhauhauhu
-J.R.R.Tolkien
Obrigado, já li e concordo com a autora.fabiola_a9 escreveu:Goris escreveu:...é capaz de demonstrar todo o seu apoio pela injustiça que sofreu!
E agora não estou sendo irônico, o que tem de gente defendendo ele, não tá no gibi!
Como eu disse, se vc não é moça de família, vc é vadia. E vadia, vcs sabem, gostam de fazer caso das coisas que elas fazem os homens fazerem com elas...
Isso merece até um tópico no geral.
Pois é, infelizmente as mulheres ainda tem de ouvir isso constantemente. Já fui chamada de vadia somente por estar em uma festa, e ter dito "não" para um cara. É uma coisa normal de se ouvir quando se é mulher e decide que quer ir p festas. Vide o caso da moça que teve o braço quebrado na boate, e outro caso aqui em BH em que o cara abusou da menina na boate e o dono da boate mandou a menina parar de ser "fresca" e estragar a noite das pessoas. :|
Tem um texto legal sobre todo o assunto, se vc estiver interessado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ah, essas 9 páginas não falam de BBB, falam de como nossa sociedade ainda é retrógrada ao lidar com temas de mulher e sexo forçado.
Vou fazer o almoço, volto logo.
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Questao escreveu:para mim todo mundo deveria ser expulso e acabarem com esse programa auhauhauhu
Quem sabe não fazem isso mesmo? A expulsão aumentou o ibope.
Goris escreveu:Obrigado, já li e concordo com a autora.fabiola_a9 escreveu:Goris escreveu:...é capaz de demonstrar todo o seu apoio pela injustiça que sofreu!
E agora não estou sendo irônico, o que tem de gente defendendo ele, não tá no gibi!
Como eu disse, se vc não é moça de família, vc é vadia. E vadia, vcs sabem, gostam de fazer caso das coisas que elas fazem os homens fazerem com elas...
Isso merece até um tópico no geral.
Pois é, infelizmente as mulheres ainda tem de ouvir isso constantemente. Já fui chamada de vadia somente por estar em uma festa, e ter dito "não" para um cara. É uma coisa normal de se ouvir quando se é mulher e decide que quer ir p festas. Vide o caso da moça que teve o braço quebrado na boate, e outro caso aqui em BH em que o cara abusou da menina na boate e o dono da boate mandou a menina parar de ser "fresca" e estragar a noite das pessoas.
Tem um texto legal sobre todo o assunto, se vc estiver interessado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ah, essas 9 páginas não falam de BBB, falam de como nossa sociedade ainda é retrógrada ao lidar com temas de mulher e sexo forçado.
Vou fazer o almoço, volto logo.
nossa isso é tenso,minha irmã passou por algo parecido mas eu estava com ela então eu fiquei puto,uma das poucas vezes que fiquei puto ai o cara parou de ficar com mimimi para a minha irmã,mesmo assim isso afetou ela,normalmente apesar de não curtir ir a esses lugares vou com ela ou eu digo a ela para ela ir com alguem de confiança porque a coisa esta tensa hoje em dia
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:em um forum juridicos cheio de advogados eis que surge um video
Obrigado questão e a todos pelo debate, Luiz Flávio Gomes aponta algo importante, mas o mínimo que se pede e ele sabe disso se existe presunção de crime que seja investigado até por causa da violência contra a mulher em várias situações que , e nem só eu aqui e na internet acreditou nisso e eu nem sabia qual é a cor do dito cujo (e dela também)
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
W_Shade- Farrista Ribombando nas Galáxias
O povo não perde a piada.
O mais legal é ver a Globo noticiando o caso como se ela não tivesse nada há ver com isso.
E a Record noticiar o caso como se A Fazenda fosse um congresso de freiras carmelitas.
Convidad- Convidado
Erick Solen escreveu:
O povo não perde a piada.
O mais legal é ver a Globo noticiando o caso como se ela não tivesse nada há ver com isso.
E a Record noticiar o caso como se A Fazenda fosse um congresso de freiras carmelitas.
Em "A Fazenda", Dinei tentou estuprar o Cumpadi Washington...
Se eu encontrar o vídeo eu posto...
Encontrei o vídeo...
Mogur escreveu:Encontrei o vídeo...
Convidad- Convidado
fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A gaúcha Monique Amin, 23, negou ter sido estuprada por Daniel Echaniz, 31, no "Big Brother Brasil 12".
Em depoimento à polícia, os dois disseram que houve consentimento. Ela afirmou que estava consciente durante a troca de carícias e que não houve penetração. Cada um foi ouvido por cerca de uma hora e meia.
Monique estava acompanhada de quatro advogados; Daniel estava sozinho.
"Jornal Nacional" mostra suposto estupro com imagens paradas
Jornal britânico diz que polícia ameaçou tirar o "BBB12" do ar
O delegado Antônio Ricardo, do 32º DP, Taquara, zona oeste do Rio, deu entrevista coletiva sobre o caso nesta terça-feira (17).
"Eles confirmaram que se tocaram debaixo dos cobertores, com consentimento dos dois. Mas, se precisar, vamos ouvi-los novamente", disse o delegado, que não descartou uma acareação.
Monique não quis fazer o exame de corpo de delito.
O delegado disse que pretende seguir investigando se Daniel molestou Monique enquanto ela dormia. "A linha de invetigação é se ela estava inconsciente", explicou o delegado.
Calcinha, edredom e sunga foram recolhidos pela polícia. O delegado pretende agora analisar o material, além do vídeo e dos depoimentos.
"Não posso fazer uma análise agora para não tomar uma decisão precipitada", disse.
Por ora, o delegado descartou a prisão de Daniel. "Não vamos falar em prisão agora."
Daniel foi expulso do programa ontem. Bial anunciou a saída sem dar explicações.
Nesta terça, a Globo reiterou a decisão. Em comunicado, Globo disse que Daniel não volta ao "BBB12".
A princípio, Boninho defendeu o participante e disse Daniel era vítima de racismo. Mas mudou de ideia.
Em entrevista ao portal "R7", ele voltou a afirmar que o participante não estuprou Monique, mas que a questão do abuso estava sendo discutida.
"Estupro não houve. O problema é que a lei brasileira é muito ampla. O que se discute é o abuso [sexual], porque ela estava fora de condições. Ela estava sóbria, mas dormiu profundamente. Ele saiu do programa porque passou dos limites do relacionamento com as pessoas. O que ele fez na noite, até na visão dela, foi exagerado. A gente avaliou que a atitude dele foi ruim. No meio de uma festa, uma cantada mal dada pode causar uma eliminação", segue o diretor.
Boninho preferiu se isentar de julgar o participante: "Não tenho prova, não sou juiz, não posso dizer que o cara estuprou ou abusou. Foi uma decisão muito difícil".
Entenda o caso
Na madrugada de sábado para domingo (15), Daniel e Monique dormiram na mesma cama e foi possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia.
Com a hashtag #danielexpulso, centenas de pessoas pediam a saída do participante pelo Twitter, acusando o modelo de ter feito sexo com Monique enquanto ela dormia.
Na segunda, a participante Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer pela segunda vez --ela já havia feito isso poucas horas depois do ocorrido-- o que aconteceu entre ela e Daniel.
Poucos minutos depois do retorno de Monique, todos os participantes foram chamados para dentro da casa e recolheram algumas roupas do armário e colocaram em uma mala.
Daniel não foi mais visto pelas câmeras da casa e sua expulsão foi anunciada por Pedro Bial no programa de ontem.
Em conversa no confessionário, a gaúcha afirmou : "só se ele [Daniel] foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo".
Durante o programa, o apresentador Pedro Bial afirmou que decisão foi tomada "sem precipitação, com o máximo de cuidado".
"Depois de criteriosa avaliação, a direção entendeu que o comportamento de Daniel foi motivo de eliminação", completou Bial.
O apresentador, contudo, não detalhou para os telespectadores qual o motivo da eliminação.
fim da polemica agora por favor parem de ficar upando esse topico auhauha
-J.R.R.Tolkien
putz se vc acha que isso aí é o fim, coitado de vc!XD
olha o boninho se cagando todo, primeiro fala q não houve estupro, agora já diz que não sabe!!! e a polícia nem terminou a investigação. A mulher ter negado tudo não é nada estranho ou surpresa...
ainda está longe de acabar.
olha o boninho se cagando todo, primeiro fala q não houve estupro, agora já diz que não sabe!!! e a polícia nem terminou a investigação. A mulher ter negado tudo não é nada estranho ou surpresa...
Convidado- Convidado
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
fabiola_a9 escreveu:putz se vc acha que isso aí é o fim, coitado de vc!XD
coitado mesmo auhauhauau eu fui muito inocente auhauua vamos deixar a policia investigar,não vou interferir mais na defenestração cosmica dos topicos ahuahuhau
mas por favor não fiquem com raiva um do outro pelo bbb auhauhua acho um desperdicio de mentes brilhantes
mas todo mundo aqui é adulto,vou ali me esconder enguanto tudo explode ao redor uahua
-J.R.R.Tolkien
ahahaha tu anda com um medoooo!
mas tbm acho que já tá na hora de encerrar o espediente do tópico.Quando algo surgir ele deverá renascer.
mas tbm acho que já tá na hora de encerrar o espediente do tópico.Quando algo surgir ele deverá renascer.
Convidado- Convidado
Mogur escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Perfeito!
Victor Pax- Farrista já viciei...
PQP.
Muito boa.
Muito boa.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
O melhor do tópico estão sendo as imagens, rsrsrs.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Se realmente foi forjado pela Globo (por mais que a emissora seja repugnante, não acredito nessa hipótese), então o tiro saiu pela culatra:
TV Globo decide até março se o reality-show continuará na grade ano que vem.
Depois
do possível abuso sexual dentro do reality-show Big Brother Brasil, a
emissora irá decidir em uma reunião que acontece no mês de março, se o
programa deve continuar na programação em 2013.
O Ministério Federal também está de olho no reality-show, e os anunciantes estão cogitando quebra de contrato.
Fonte: O DIA
TV Globo decide até março se o reality-show continuará na grade ano que vem.
Depois
do possível abuso sexual dentro do reality-show Big Brother Brasil, a
emissora irá decidir em uma reunião que acontece no mês de março, se o
programa deve continuar na programação em 2013.
O Ministério Federal também está de olho no reality-show, e os anunciantes estão cogitando quebra de contrato.
Fonte: O DIA
oh, eu ficaria tão feliz......seria um lixo a menos na Tv brasileira.
L.Anne escreveu:oh, eu ficaria tão feliz......seria um lixo a menos na Tv brasileira.
Mas aí eles arrumariam uma forma de colocar algum programa do tipo Casseta e Planeta no lugar. Pelo menos não ia ter repercussão como tem o BBB.
Pois é estão falando já dos anunciante estarem de olho nesse aso todo, pois já querem sair se a coisa piorar e o cara for condenado. Acho que SÓ assim que essa merda acabaria, falta de anunciante!
L.Anne só podemos sonhar...
L.Anne só podemos sonhar...
Convidado- Convidado
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7